E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Muito relativo essa pergunta , no meu caso eu sempre me preparei para me casar entre 23 a 27 anos , pois acredito ter maturidade emocional para uma vida a dois. Entretanto acho que a idade ideal é quando a pessoa acredite que esteja preparada para realmente ser uma esposa !
Não sei se há uma idade ideal. Acredito que os dois devem estar certos do que querem, mesmo que só por um tempo rsrsrs... Pra mim também não há mal algum em dois apaixonados se jogarem de cara e depois descobrirem que não era bem aquilo, o que vale é oque está sendo vivido no momento, se for intenso ta valendo.
Não existe idade certa.. cada um tem seu tempo! Vai muito da maturidade de cada um. Muitos casam achando que só beijinhos e abraços, mas a realidade é outra... Isso faz parte, porém existem dificuldades, diferenças em que os dois necessitam ser maduros para resolver! Casamento anda lado a lado com companheirismo.. se a pessoa que vc vai casar não e teu amigo, não sabe escutar, se acha o dono da razão pode parar e pensar um pouco sobre isso.. pois tudo agora são dos dois .. 😉
Não tem idade certa para casar, eu acho que quando se tem maturidade , respeito e amor tudo fluir e casamento é consequência claro de uma forma boa de tudo isso que é transmitido.
Não sei se rola muito uma idade ideal. O que pode ser considerado é o quanto o casal se conhece e está disposto a, pelo amor, abrir mão de suas vontades em nome do relacionamento que construíram, sem deixarem de ser duas partes igualmente importantes.
Eu ja me casei, aos 20. E infelizmente escolhe muito mal. No calor da paixão. E 3 anos dps nos separamos. Hoje com 27, acredito está mais preparada para a responsabilidade. Entao acho que nao tem idade, mas maturidade! 😉
Não existe idade certa, me casei aos 18 e fui mega infeliz. Hoje com 23 tenho plena certeza que serei a mulher mais feliz do mundo casada, como ja estou sendo às vésperas do noivado!
Não acredito que a idade faz a pessoa pronta ou não, cada pessoa tem seu pensamento e seu nível de maturidade e por isso acredito que quando os dois estiverem prontos e ciente do que querem, ai sim é o momento certo e a idade certa❤
Eu acho que não existe idade mas existe tempo para as coisas acontecerem, quando a gente já sentimento não importa a idade, porém ah tempo para tudo acontecer