E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não existe idade certa , apenas o momento certo em que o casal decidir !!
Noiva Constante
Agosto 2025
Paraná
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tem idade certa, Deus prepara os dois para se conhecerem, se amarem e respeitarem. Às vezes, alguns casais demoram mais na preparação, para que se aceitem e se amem do jeito que são.
Na minha opinião não tem idade certa. Quem ama verdadeiramente quer estar cada dia mais perto. Quando encontramos a pessoa certa aquela que nos completa não tos dúvida que seremos felizes.
Pra mim não é preciso ter uma idade oficial para se casar,o necessário é a pessoa ter maturidade para construir sua família,até pq eu irei casar com 17 anos no ano que vem...
Quando eu era mais novinha acreditava que eu tinha que casar com 27 anos, não podia ser outra idade.... kkkkk.
Hoje vejo que isso não faz sentido, escolher uma idade exata. Você vai casar no seu momento certo e quando a pessoa certa aparecer, sem pressão, sem neuras.
Acho que não tem idade ideal. O momento ideal, sim. Quando você tem certeza do amor da outra pessoa por você, e quando sua vida está mais organizada, meio que “caminhando”
Não acredito que exista uma idade ideal, pois depende de muitos fatores (amor, união, compartilhar dos mesmos princípios de vida, estabilidade financeira...entre outro). A partir do momento que você encontra a pessoa certa e vocês tem condições de construir uma família juntos, é o momento ideal para casar.