E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Acho q não existe uma idade certa, para mim casar está relacionado a ter encontrado a pessoa certeza e ter maturidade o suficiente pra viver uma vida a dois
Nao existe idade ideal, acredito que você tenha que ter vivido algumas experiências sozinha para auto conhecimento para assim estar pronta para um relacionamento a dois.
Noiva Ativa
Setembro 2019
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tem idade ideal, apenas tempo e momento ideal. Quando ambos estiverem maduros e certo do que querem
Acho que não há uma idade certa, desde o momento que vc encontra a pessoa com quem quer viver sua vida toda e Deus está no negócio..então ,por que não casar?rs
Depende das pessoas, mas acho que é questão da maturidade é importante pra um casal amadurecer ,pra tomar uma decisão de casar enfim
Noiva Novata
Novembro 2019
Minas Gerais
Jenifer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende muito de cada casal em si.
Super Noiva
outubro 2020
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho isso muito relativo, depende muito da maturidade do casal. Existem pessoas de 20 anos muito mais preparadas para assumir esse compromisso do que muitas pessoas de 30... Eu e meu noivo nos casaremos com 23 anos de idade 😍