E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
A idade certa para casar é quando o amor está maduro e ambos compreendem a responsabilidade e o compromisso que essa nova fase da vida precisa e têm o cuidado e a vontade de fazer dar certo e durar uma vida inteira.
Acho que não tem idade certa ou errada e sim o momento. Aquele momento que vc sente que quer passar o resto da vida ao lado de uma pessoa, quando vc sente acolhida por alguém que te faz bem todos os dias. Pode ser com 20 como tbm com 50 anos. Isso não importa.
A idade num plano ideal pra eu casar eu considero que seria por volta dos 24 aos 27, mas não existe idade, o momento certo é quando você encontra o amor da sua vida
Não acho que exista uma idade ideal, acredito que para casar ambas as partes precisam estarem certos do que querem e da responsabilidade que é constituir uma família.
No meu ponto de vista a idade certa é quando você e a pessoa se amam, e tem condição suficiente para manter o casamento. Eu não me casaria com uma pessoa "só porque ela quer", e mesmo eu querendo, se não tivesse condições de me sustentar sem precisar de família, também não me casaria. Resumindo, eu acho que temos que ter maturidade psicológica e financeira suficiente para um casamento, lembrando que casamento é uma vez só, e para vida toda.
Eu falando de idade 😂 Eu acho que nao tem uma idade certa, claro que nao vamos casar bebes e tal.. Mas acho que quando duas pessoas se amam, quando uma relaçao vai alem de apenas uma paixao.. Quando finalmente é amor e ambis tem certeza disso e desejam esta juntos para o resto de suas vidas, ta na horaaa Idade nao diz quem voce é muito menos o quanto segura de suas decisoes e quanta maturidade tem
Noiva Esperta
Setembro 2020
Distrito Federal
Karoll ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não existe idade certa!! O que existe são: duas pessoas maduras, que se amam muito, que já viveram situações e experiências e sentem no relacionamento atual uma segurança e uma certeza única de que é essa pessoa que traz sentido a vida, como se o mundo ficasse sem graça sem a presença dessa pessoa!!
Na verdade eu não acredito que tenha uma idade certa para isso, se duas pessoas se amam, e se conhecem a um bom tempo, e sabem que o sentimento é verdadeiro, já é o bastante.
Acredito que não existe uma idade certa, ainda mais quando se encontra a pessoa que vc ama e quer estar junto dela pro resto de sua vida. Idade é somente um número, até por que não é a idade que irá definir a maturidade da pessoa.