E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
A idade ideal é aquela que você sabe o que quer da vida. Quando encontra alguém que soma na tua vida, te apoia e está contigo. Alguém que você ama de todo o coração e tem a responsabilidade e preparação psicológica para lidar com isso.
Acredito que não tem idade ideia,desde que os dois tenham amadurecimento suficiente pra entender que casar é sério e que o amor,A sinceridade e o respeito serão fundamental para que o casamento dê certo
Pra mim, não tem idade ideal. Quando eu era mais nova (beeeeeem mais nova) sempre dizia que ia me casar com 25 anos por causa do meu pai, porem depois que comecei a namorar (que foi com 16 anos) queria casar mais rapido, mas nos dois não tinhamos nenhum pingo de juizo neim metas e só eu queria, então, depois de um tempo juntos, crescemos, amadurecemos e vamos nos casar eu com 29 anos e ele com 28. Imagino que a idade certa é a que vc se sente confiante e responsável para essa decisão.
Pra mim a idade ideal é quando vc vive suficientemente bem sozinho, sem a dependência dos pais ou outro alguém. Quando vc está bem sozinho, estará ainda melhor com alguém que compartilhe ideias parecidas.
Noiva Curiosa
Novembro 2019
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não existe idade ideal para isso
Noiva Curiosa
Novembro 2019
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pra mim não existe esse lance de idade e sim de reciprocidade, amor, fidelidade, respeito e companheirismo