E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não existe idade ideal vc casar com a pessoa que vc gosta que vc ama não importa se vc tem 16 ou se tem 30 ou menos se tiver 60 anos vc concerteza será feliz
Acredito que não tenha idade para casar. Mas quando mais madura a pessoa for melhor, pq a paixão acaba o dinheiro destrói é se não tiver sabedoria tudo acaba.
Nao existe idade, sim maturidade e responsabilidade! Não completamos 20 anos ainda e já temos nossa casa, carro, empregos ótimos, os dois estão no rumo das futuras profissões, e temos muito amor! Idade é apenas um número, bobo é quem acredita que estar nova é sinônimo de perder liberdade, parar a sua vida, viver apenas para o seu marido/esposa e mais nada!
Acho q não tem idade certa, vai de você encontrar a pessoa certa na hora certa... Vou me casar com 29 anos, se pudesse me casaria mais cedo , com uns 25, mas não tenho do que reclamar
Eu acho que não tem idade para casar....desde que seja da vontade de Deus... Eu tenho 31...mas já me relacionei antes e Deus nunca me permitiu casar....
Não existe idade ideal para isso, mas uma pessoa que é muito mais nova tem que ter certeza do que está fazendo para não se arrepender depois de não ter aproveitado tanto quanto gostaria e tem que ter maturidade.
Não existe idade certa. Vc que tem que tá preparado pra dividir uma vida com alguém, ter maturidade pra saber que não é na primeira briga que vc tem que abandonar tudo. Deus criou o casamento pra ser eterno.
Acho que para cada pessoa é diferente, tem gente que casa cedo e super da certo, e gente que demora horrores e da mega errado tb.É relativo, dependo de como o casal lida com as mudanças que o casamento traz pra vida.