E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Eu acho que vc tem que se sentir madura para casar. Viver a dois não é fácil, são pessoas diferentes, com costumes diferentes com criações diferentes, de personalidade diferentes... e tudo se intensifica no casamento, se o casal briga no namoro vai brigar mais vivendo juntos, se o casal é feliz no namoro esperamos que essa felicidade se intensifique no casamento, e por ai vai.
Por isso que a maturidade emocional é importante para saber lidar com essas emoções sem se sentir frustrada, magoada ou sufocada e também não culpar o outro.
Acho que idade não define maturidade... Claro que a maturidade vem com a experiencia, mas se os dois são responsáveis e tem consciência do que estão fazendo, não importa a idade!
Noiva Constante
Abril 2021
Minas Gerais
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acredito que tenha uma idade certa, exceto quando se é adolescente ou menor...kkkk
Já cheguei a me incomodar por ser dois anos mais nova que ele e pensar "ele vai sentir que esta casando muito cedo". Porém já aprendi que tendo maturidade não importa a idade.
Não existe idade certa, uns casam com trinta e não vivem cinco anos juntos... Outros com vinte e vivem a vida toda, isso depende da maturidade das pessoas.
Idade é algo relativo, o que conta é a maturidade de ambos, sabendo que casamento não é brincadeira e sim, algo pra vida toda, e que ambos tenham a certeza do estão fazendo.
Não existe idade certa, sempre dirão que você está muito nova ou muito velha para isso. A hora certa é quando você tem certeza que aquele é o homem da sua vida
Não tem idade certa para casar, existe a hora certa, é a hora que vc sente que encontrou a pessoa amada, a pessoa que vc deseja passar todos os dias da sua vida junto à ela(ele), é quando vc se sente amada como você nunca se sentiu, é apesar de serem o amor um do outro é ser parceiro, é serem melhores amigos um do outro.. É se amar além de tudo
Noiva Novata
Setembro 2022
Minas Gerais
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tem idade pra casar, é uma questão de maturidade no relacionamento. E tudo é no tempo de Deus!!
Acredito que não tem idade certa para casar, tudo é um aprendizado, estamos conquistando as coisas juntos e vimos que já é a hora de nos oficializarmos.