E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não consigo definir uma data "ideal" para que alguém se case. É tudo muito relativo, cada casal têm o seu momento, amadurece de um jeito. Na minha opinião a coisa mais importante que define essa idade certa, é a maturidade que ambos possuem para lidar com os problemas diários, com a rotina que às vezes cansa... Além de tudo, o meu momento certo foi, quando passamos a almejar estar juntos mesmo quando já sabíamos dos nossos defeitos.
Noiva Curiosa
outubro 2023
Minas Gerais
Suély ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O que faz um casamento acontecer não é a idade, esse é um detalhe pouco importante. O que importa realmente é a sintonia em que o casal está, o sentimento de ambos,amor, o carinho, o respeito, o companheirismo ...
Não acho que exista idade ideal para se casar, mas também tenho convicção que com pouca idade não temos maturidade suficiente para conduzir relacionamentos, o que pode prejudicar em muitos aspectos. Não temos sabedoria aos 15 anos de como falar, lidar, agir e nossos sentimentos estão a flor da pele. Acho que a idade ideal para se casar é aquela em que a pessoa tenha maturidade para entender o real sentido do casamento e principalmente amar e respeitar o proximo.
A idade em que a pessoa estiver segura de sua opção...
Noiva Esperta
Dezembro 2020
Pernambuco
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito que não existe idade certa. O que importa é o amor. O desejo de estar junto e fazer dar certo. Acredito também que a estabilidade financeira é importante, então não importa se são 18, 19, 20, 25 anos... acredito que quando tudo estiver estabilizado e o casal puder se manter, é o tempo certo!
Eu particularmente não acho que tenha idade ideal ou fórmula certa, acho que o que vale é realmente,além do querer, a mente e a noção de responsabilidade para cuidar do outro e levar esse voto pra sempre.
Não acho que exista uma idade certa.. Minha bisavó casou com 13 anos minha mae com 18, minha irmã com 21, eu irei casar com 25 kkk
Noiva Constante
Março 2024
Sergipe
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Melhor idade seria aos 30, 35. Porque já teríamos nossa faculdade, nossa casa, carro, coisas da casa... E mais, raramente vejo pessoas que são de patamar alto terem filhos e essas são as que escolheram estudar pra ter uma vida melhor e poder dar atenção e amor quando tivesse um filho ou dois. Melhor idade porque é quando amadurecemos totalmente. Quantos mais cedo se casa só porque um amigo ou alguém da família disse que vc vai ficar pra titia(o), nem ligue e siga teus sonhos e principalmente priorize teus estudos e valorize-se como jovem e como mulher. 😘
Não tem uma idade certa acho que o mínimo é 18 anos, antes disso acho que deveria ser proibido por lei, 18 anos ainda somos tão imaturos para estamos preparados pra uma vida inteira juntos, imagina antes disso, que vc não é nem responsável por aí mesmo.
Noiva Constante
Março 2020
São Paulo
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não há idade certa para casar! A cada um é chegada sua hora.
Talvez não exista mesmo a idade certa, mas acho que precisa de maturidade do casal, pelo menos pro começo. Os dois têm que estar dispostos a crescerem juntos, essa é a idade certa.
Não existe idade certa, se você está decidido na sua opinião se você ama de verdade a pessoa q está ao seu lado ao ponto de querer viver pra sempre juntos e vocês viver um amor intenso e profundo nao a por que vc entrega ao seu sentimento e uni o amo verdadeiro
Noiva VIP
Setembro 2019
Minas Gerais
Melina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não existe idade ideal. Acho q as pessoas devem se casar qndo possuem condições financeiras, psicológicas e emocionais para isso