E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
A idade certa para casar é a idade que você acha que já está pronta, que você vê que o seu relacionamento já é maduro o bastante para dar esse passo! ❤🙏
Temos que ter a certeza que vai valer a pena construir uma vida plena com a pessoa escolhida. Ter respeito um pelo outro ,dedicação, amor e Deus como giua.
Noiva Ativa
Junho 2019
Minas Gerais
Dan ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não existe idade, pessoas possuem fases diferentes em momentos diferentes da vida, então não importa a idade e sim, se estamos prontos ou não para isso.
Eu diria que não conseguimos ter controle, o tempo passa e nosso sentimento se transforma em algo maior, mais claro, e tudo que queremos é transformar o que sentimos em um momento em que podemos compartilhar com quem amamos e nos querem bem.
Não tem idade . Não existe essa de ah quando tiver uma estabilidade financeira eu caso. Com o mundo que estamos vivendo hoje, o amor virou coisa rara, cada dia mais meninas desistem de casar e acham que nn precisam de homens pra nada. Pra muito a posso ser nova, afinal só tenho 21 aninhos e uma vida a conquistar, mas quero conquistar sim muitas coisas, porém quero meu nego do Meu lado lutando diariamente do Meu lado . Amor não tem idade. Casar nn tem idade quando se tem a pessoa ideal do lado