E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Acho que isso depende muito da pessoa pois vai depender da maturidade, do psicológico, etc... Vai depender da pessoa em si, como ela irá reagir as dificuldades do dia-a-dia do casamento.
Acho que não existe idade certa e sim preparo, quando os dois lados estiverem prontos e preparados pra lutar e passar pelas dificuldades de uma vida a dois aí sim vão saber a idade certa pra casar
Sempre disse que a idade certa, é aquela onde você é madura o suficiente para lidar com o acontecimento e com as responsabilidades da vida, pois nem sempre os dias serão felizes. Ter maturidade, responsabilidade e principalmente estabilidade na vida emocional e financeira já é um começo. Mas a verdade é que cada um se casa quando quer, quando se sentir preparado. Cada um tem seu tempo.
Não acho que existem uma idade IDEAL tudo depende mesmo do estilo de vida de cada um. Por exemplo eu acho de boa me casar com 20 anos, mas tem gente que falta ter um infarto quando falo isso... kkkkkk
Eu acho que pra mim não importa a idade, importa que se amem, se respeitem... mas que tenham ao menos uma estabilidade financeira.. e que entendam o real sentido do casamento