Boa noite, novinhas! Preciso de ajuda. Recentemente, meu noivo e eu escolhemos como recepção Bolo e Champanhe ( sem o champanhe porque somos cristãos, então não bebemos nenhuma bebida alcoólica; será suco e refrigerante no lugar) e apesar de já ter pesquisado um pouco sobre isso, não sei bem como organizar. Por isso, peço ajuda de vocês em algumas dúvidas:
1. Como incluir alguns petiscos salgados?2. Os serviços de buffet já possuem esse cardápio? 3. Como contratar garçons free lancers ( se a resposta 2 for não)?4. É preciso fazer o cantinho do café?5. Recepção ao ar livre, como organizar?6. Algo importante sobre esse tipo de recepção que não perguntei e preciso saber? Se sim, o que?
Ficarei muito grata se me responderem alguma dessas perguntas. Se alguma de vocês já tiver casado com esse tipo de recepção e quiser dar algumas dicas, eu agradeço. Beijo, Deus abençoe vocês! 😘😁
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A recepção
Bolo de casamento com 2 andares: a sobremesa ideal para o...
Abocanhe a ideia de garantir um item da confeitaria imponente e feito sob medida...
Os detalhes do casamento
8 Ideias de bolos de casamento de luxo que são um evento à...
Conheça as obras da confeitaria moderna de alto padrão que encantam noivos e...
A recepção
Nomes de mesa para casamento: 300 opções para tornar a sua...
Nomes para a mesa do casamento ou o conjunto de assentos faz parte da atmosfera...