Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Noivinha, nunca é cedo para começar organizar, ainda mais com os preços das coisas hoje. Eu comecei a organizar o meu em junho de 2019, e já contratei o buffet e local, me caso em abril de 2021, já estou hoje com tudo fechado, só pagando, e falta detalhes pequenos.
Não está cedo não. vai passar muito rapido. Eu me caso em 2023, muitos fornecedores não possuem nem agenda aberta, mas estou começando a cotar as coisas pra me preparar pra ano que vem já começar a pagar.
Aproveita esses meses até junho pra ver o estilo de casamento que vocês querem, definir o orçamento, ter uma noção de quantos convidados, se vai ser a noite, de dia, cerimônia religiosa ou civil... Pesquisa o quanto puder e vai guardando dinheiro. Vocês estão num tempo ótimo!
Eu me caso em abril de 2022 e já tenho o espaço e fotógrafo contratados hahahha Acho melhor começar antes e ter mais tempo pra pagar, o desconto aumenta muito quando se guarda dinheiro pra pagar a vista E o que não der pra pagar a vista da pra parcelar até a data do casamento, então estamos bem tranquilos
Eu tb vou me casar em 2021 e já estou com quase todos os meus fornecedores contratados. Eu acho que o bom de olhar cedo é o prazo maior pra efetuar os pagamentos e o preço, que costumam fechar com o valor de 2020 mesmo.
Noivinha no meu ponto de vista, é um tempo IDEAL!! Por que os gastos são grandes, são muitos detalhes. Eu comecei a organizar o meu casamento 1 ano e 4 meses antes. E estou me deparando que faltam apenas 9 meses para o casamento, e tem MUITA coisa ainda pra resolver.
O meu vai ser em março de 2021 e eu já sinto que to atrasada. E olha que tenho o principal contrato fechado (Buffet, de coração e espaço). Ou seja, não está cedo noivinha.
Ver mensagem citada
Vai procurando por conta, depois podem se arrepender por o fornecedor que quiserem não ter data ou até mesmo se estressarem com o tanto de coisa pra pensar em pouco tempo! Meu noivo acha cedo mas eu vou pesquisando, vou mostrando e fazendo ele ceder kkkkk
Ver mensagem citada
Eu sempre quis me casar, comecei a namorar o meu noivo em 2017, eu chutaria dizer que somos alma gêmeas, desde o início do nosso namoro falávamos sobre isso, desde então mentalizávamos como seria o nosso casamento, em algum ponto específico que eu não me lembro, falamos que íamos nos casar, desde então buscamos ideias, inspiração, e planejarmos, temos o nosso casamento todo na cabeça, de o que vai ter o que não vai ter, agora só nos falta o dinheiro para por dar vida, e pelas nossas contas e folga financeira, ficará apenas para 2023
Preferimos fechar o quanto antes, pois ao visitar os locais a maioria deles já estavam com agenda cheia, então, acho legal se você tiver algum fornecedor que faça questão de ter, tentar ver o quanto antes em relação a datas.
Olha acho q depende muito das suas condições financeiras, querendo ou não se deixarmos mais pra perto do casamento, as condições de parcelamento r descontos são mais complicadas... eu me caso em 02/2021 e começamos a pagar alguns fornecedores em 07/2019, para podermos ter melhores condições de parcelamentos e os preços conseguimos alguns sem ajustes anuais.. Espero ter ajudado... bjs 😘
Boa tarde noivinha, vou me casar também em junho/2021 e já estou nos preparativos. Já escolhemos a casa de festas, fotógrafo. Eu mesma já contratei minha maquiadora, neste momento estou pesquisando convites. Mas sou uma pessoa que gosto de tudo antecipadamente. Já estamos pagando os serviços contratados.
Olha, eu me caso esse ano, em setembro, e comecei a organizar em janeiro do ano passado. Em maio já tinha fechado todos os principais fornecedores, e depois disso até deu pra gente tocar a construção da casa (que está quase pronta já). Agora, faltando 8 meses, da pra retomar a organização dos detalhes com mais calma, sem desespero. E tive condições de parcelar com maior folga os fornecedores mais caros, além de ter quase tudo com data disponível ainda pra escolher. Na minha opinião, vc está certinha no cronograma