Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Curiosa Junho 2021 Espírito Santo

Será que tá meio cedo?

Mariane, dia 22 de Janeiro de 2020 às 21:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 9 261
Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?

261 Respostas

Última atividade por Taisa, dia 23 de Fevereiro de 2020 às 23:51
  • Taisa
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá não flor , melhor começar logo e ir pagando pq está tudo muito caro ..
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais!!! Tempo ideal
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa, não é cedo nãoo

    pode começar a ver e fechar contratos!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nunca é cedo para começar organizar, ainda mais com os preços das coisas hoje. Eu comecei a organizar o meu em junho de 2019, e já contratei o buffet e local, me caso em abril de 2021, já estou hoje com tudo fechado, só pagando, e falta detalhes pequenos.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não está cedo não. vai passar muito rapido. Eu me caso em 2023, muitos fornecedores não possuem nem agenda aberta, mas estou começando a cotar as coisas pra me preparar pra ano que vem já começar a pagar.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não está muito cedo não, noivinha! Começa agora e faz tudo com calma, com certeza você está no prazo ideal. Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada... qto mais cedo mais tempo pra organizar e pagar!!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em setembro de 2021, já fechei quase tudo.
    Não está cedo não, bom que você consegue pagar com calma.
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é cedo não, você vai ver como passa rápido!

    Aproveita esses meses até junho pra ver o estilo de casamento que vocês querem, definir o orçamento, ter uma noção de quantos convidados, se vai ser a noite, de dia, cerimônia religiosa ou civil... Pesquisa o quanto puder e vai guardando dinheiro. Vocês estão num tempo ótimo! Smiley laugh

    • Responder
  • Damy
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Damy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em abril de 2022 e já tenho o espaço e fotógrafo contratados hahahha
    Acho melhor começar antes e ter mais tempo pra pagar, o desconto aumenta muito quando se guarda dinheiro pra pagar a vista
    E o que não der pra pagar a vista da pra parcelar até a data do casamento, então estamos bem tranquilos
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Maio 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb vou me casar em 2021 e já estou com quase todos os meus fornecedores contratados. Eu acho que o bom de olhar cedo é o prazo maior pra efetuar os pagamentos e o preço, que costumam fechar com o valor de 2020 mesmo.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em minha opinião nunca é cedo, pelo contrário a calma fará você ter as melhores coisas para seu casório e financeiramente tempo para se organizar.

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu também e em 2021 e já estou preparando tudo também. Acho que quanto antes, melhor!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Pablyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certinha! Caso em 06/03/21 e comecei fechar as coisas 2 anos antes. Hoje estou a quase a 1 ano e já tenho tudo praticamente fechado.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você está no período correto.
    Ao decorrer dos meses você vai agradecer por ter feito a coisas com calma. *-*

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha no meu ponto de vista, é um tempo IDEAL!! Por que os gastos são grandes, são muitos detalhes. Eu comecei a organizar o meu casamento 1 ano e 4 meses antes. E estou me deparando que faltam apenas 9 meses para o casamento, e tem MUITA coisa ainda pra resolver.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser em março de 2021 e eu já sinto que to atrasada. E olha que tenho o principal contrato fechado (Buffet, de coração e espaço). Ou seja, não está cedo noivinha.

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Novembro 2022 Bahia
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai procurando por conta, depois podem se arrepender por o fornecedor que quiserem não ter data ou até mesmo se estressarem com o tanto de coisa pra pensar em pouco tempo! Meu noivo acha cedo mas eu vou pesquisando, vou mostrando e fazendo ele ceder kkkkk
    • Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em novembro de 2021 e já tô vendo tudo tbm kkkkkk
    • Responder
  • Geisla
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Geisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre quis me casar, comecei a namorar o meu noivo em 2017, eu chutaria dizer que somos alma gêmeas, desde o início do nosso namoro falávamos sobre isso, desde então mentalizávamos como seria o nosso casamento, em algum ponto específico que eu não me lembro, falamos que íamos nos casar, desde então buscamos ideias, inspiração, e planejarmos, temos o nosso casamento todo na cabeça, de o que vai ter o que não vai ter, agora só nos falta o dinheiro para por dar vida, e pelas nossas contas e folga financeira, ficará apenas para 2023
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiiimmmm, sei exatamente o que está passando!!

    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiee, você vai ter quanto tempo de preparação de casamento?! Você o planeja desde 2017??!Smiley surprise

    • Responder
  • Ohana
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Também me caso em 2021, em novembro e já estou vendo tudo também.
    Até pra poder ir pagando aos poucos e não pesar no bolso
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,


    me caso ano que vem também, porém em outubro, e ja fechamos nosso espaço e outros fornecedores, https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meus-fornecedores-em-sao-paulo-sp--t578428


    Preferimos fechar o quanto antes, pois ao visitar os locais a maioria deles já estavam com agenda cheia, então, acho legal se você tiver algum fornecedor que faça questão de ter, tentar ver o quanto antes em relação a datas.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha


    Olha acho q depende muito das suas condições financeiras, querendo ou não se deixarmos mais pra perto do casamento, as condições de parcelamento r descontos são mais complicadas... eu me caso em 02/2021 e começamos a pagar alguns fornecedores em 07/2019, para podermos ter melhores condições de parcelamentos e os preços conseguimos alguns sem ajustes anuais..
    Espero ter ajudado... bjs 😘
    • Responder
  • Priscila e Romulo
    Noiva Principiante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Priscila e Romulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha, vou me casar também em junho/2021 e já estou nos preparativos. Já escolhemos a casa de festas, fotógrafo. Eu mesma já contratei minha maquiadora, neste momento estou pesquisando convites. Mas sou uma pessoa que gosto de tudo antecipadamente. Já estamos pagando os serviços contratados.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu me caso esse ano, em setembro, e comecei a organizar em janeiro do ano passado. Em maio já tinha fechado todos os principais fornecedores, e depois disso até deu pra gente tocar a construção da casa (que está quase pronta já). Agora, faltando 8 meses, da pra retomar a organização dos detalhes com mais calma, sem desespero. E tive condições de parcelar com maior folga os fornecedores mais caros, além de ter quase tudo com data disponível ainda pra escolher. Na minha opinião, vc está certinha no cronograma


    • Responder
  • Evelin
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá certíssima, até a data já vai ter muita coisa paga e não vai precisar ficar se preocupando
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em setembro de 2021, e já fechei bastante coisa, achei melhor começar agora, para ter tempo para pagar e casar sem dúvida!!!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já iria pesquisando e pagando, pra ficar livre de tudo rsrs e sem dores de cabeça 😁😁😁
    • Responder
  • F
    Maranhão
    Francisco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que vc já tei tudo pre parado
    • Responder
  • Natália De Moura
    Noiva Novata outubro 2022 Ceará
    Natália De Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais tempo você tiver, melhor fica para negociar. Eu vou casar em outubro de 2021 e já tenho local e fotógrafo fechados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas