Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Noivinha, nunca é cedo para começar organizar, ainda mais com os preços das coisas hoje. Eu comecei a organizar o meu em junho de 2019, e já contratei o buffet e local, me caso em abril de 2021, já estou hoje com tudo fechado, só pagando, e falta detalhes pequenos.
Não está cedo não. vai passar muito rapido. Eu me caso em 2023, muitos fornecedores não possuem nem agenda aberta, mas estou começando a cotar as coisas pra me preparar pra ano que vem já começar a pagar.
Aproveita esses meses até junho pra ver o estilo de casamento que vocês querem, definir o orçamento, ter uma noção de quantos convidados, se vai ser a noite, de dia, cerimônia religiosa ou civil... Pesquisa o quanto puder e vai guardando dinheiro. Vocês estão num tempo ótimo!
Eu me caso em abril de 2022 e já tenho o espaço e fotógrafo contratados hahahha Acho melhor começar antes e ter mais tempo pra pagar, o desconto aumenta muito quando se guarda dinheiro pra pagar a vista E o que não der pra pagar a vista da pra parcelar até a data do casamento, então estamos bem tranquilos
Eu tb vou me casar em 2021 e já estou com quase todos os meus fornecedores contratados. Eu acho que o bom de olhar cedo é o prazo maior pra efetuar os pagamentos e o preço, que costumam fechar com o valor de 2020 mesmo.
Noivinha no meu ponto de vista, é um tempo IDEAL!! Por que os gastos são grandes, são muitos detalhes. Eu comecei a organizar o meu casamento 1 ano e 4 meses antes. E estou me deparando que faltam apenas 9 meses para o casamento, e tem MUITA coisa ainda pra resolver.
O meu vai ser em março de 2021 e eu já sinto que to atrasada. E olha que tenho o principal contrato fechado (Buffet, de coração e espaço). Ou seja, não está cedo noivinha.
Ver mensagem citada