Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Eu acho que o lado bom é que com mais tempo vc pode achar serviços e fornecedores melhores em relação a custo benefício, e que sejam mais próximos do que o que vc deseja. Por outro lado, talvez perto da data tenha que reconsultar os valores, pra ver se ainda estão valendo.
To planejando o meu só pra 2024 mas tbm já tô tentando antecipar o planejamento pra baratear o custo
Olá! Vou me casar em outubro agora!!! Comecei fechar meus fornecedores em janeiro do ano passado e não me arrependo, pois agora as coisas estão quase todas pagas e sem dor de cabeça !
Oii noivinha!! Me caso em setembro de 2021 e já penso que estamos megaa atrasados hehehe eeh assim mesmo, melhor nos preocuparmos e correr atrás o quanto antes pra não ficar no aperto. Boa sorte 😙
Ver mensagem citada
Na minha cidade isso é bem fácil de ver.. não temos muitas empresas.. você acaba sabendo que a pessoa cumpre com o combinado.. ou que algo deu errado
Muito válido a antecedência, tenho feito o mesmo! Só tome cuidado com as empresas que você está contratando, olha se elas tem um bom histórico, quantos anos de mercado. Até se tem processos judiciais. Penso muito nisso pra as minhas escolhas, não posso contratar uma empresa que pode não estar no mercado em dois anos.
Ver mensagem citada
Durante o processo de noivado é preciso desenvolver inteligência financeira mesmo, é um período onde precisamos aprender a administrar melhor o dinheiro
Ver mensagem citada
Ele junta..kkkk Eu compro muito a vista.. Aí não tenho conta sabe.. se não comprar nada sobre dinheiro no final do mês Estou bem concentrada agora. Para não gastar com bobeira
Ver mensagem citada
Mas o seu noivo consegue juntar? Talvez passar uma quantia para a conta todo mês, ajude. Eu e o meu marido investimos em ações e depositamos uma quantia todo mês no banco nubank, rende bem, e é um dinheiro que nem tocamos, fingimos que não existe.
Ver mensagem citada
Mari!!! Meu casamento não é chic. Tô muito assustada.. o valor que cobram é longe da minha realidade.. mais estou vendo com calma e está dando certo
Ver mensagem citada
Verdade Sara.. é um momento muito gostoso decidir as coisas. Tudo muito lindo.. Porém o bonito mesmo é o valor! 😅😅 como é caro.. mds
Ver mensagem citada
Fui fazer um orçamento hoje a fotógrafa disse que só me enviaria os valores em fevereiro. Pois ela não determinou o valor de 2021.. achei um pouco estranho
Com esse tempo tem a oportunidade de pesquisar e comparar. Além de que se deixar muito em cima, vai ter fornecedor que já vai estar com a agenda cheia. Eu comecei a pesquisar fornecedores em abril/2019 e se eu gostava já fechava, pq muitos dão o preço que vc está fechando e não tem o reajuste do outro ano, pelo menos pra mim foi assim. Ah e vou casar em dezembro/2020.
Também tenho essa duvida Mariane, mas a verdade é que estou curtindo cada detalhe cada opção de escolha, e mesmo que ainda esteja cedo, é sempre bom ter um planejamento, até pra poder não ter muitas dividas após esse periodo.
Tudo depende de você e sua história!! Eu não sonho com uma festa enorme e chique e decidimos nos casar de uma hora pra outra rs só 10 meses para organizarmoss... Mas está dando tudo certo, graças a Deus!!
Não existe tempo certo para começar a juntar dinheiro, noivinha! Você está em um ótimo prazo.
Talvez o aconselhável seja você fazer os orçamentos e ir juntando, para quando faltar 1 ano ou menos começar a pagar... Quando você consegue juntar bem, alguns contratos você pode pagar a vista e isso gera um bom desconto!
Com certeza não! Eu e meu noivo começamos a ver com um ano antecedência, mas percebo que algumas coisas estão apertadas, então quanto antes, melhor!!! 🥰 Boa sorte!
Na minha opnião ,não está cedo , eu irei me casar em 2022, e já estou cotando varios fornecedores ,porém irei fechar o contrato só no final desse ano ,quanto mais tempo vocês tiverem ,melhor será o planejamento ,principalmente o financeiro ,dependendo do tipo de festa que vocês querem tambem ! bjjs
Não é cedo noivinha! Por experiência própria t aconselho a olhar e fechar tbm, pq vc pode ir pagando, pois mais próximo da data começa a aparecer um tando vde coisa é idéias. Eu comecei a olhar c um ano de antecedência, porém fui muito devagar, só olhava então. O quanto antes vc fechar e ir pagando é melhor.
Não está cedo não, o quanto antes melhor.. Também me casa junho do ano que vem, e comecei desde o começo de 2019. E se eu pudesse eu teria começado antes rsrsrs
Quando antes melhor,noivinha. Para não ficar sobrecarregado próximo do grande dia!
Noiva Esperta
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso em Novembro do mesmo ano. Comecei a pesquisar tudo ano passado e ainda assim não consegui escolher o local pra casar ainda rs. Bom é começar com antecedência mesmo.
Mari com 2 anos vc já pode começar a ver tudo que não é cedo não... Fica despreocupada que vc tá certinha, quanto mais tempo melhor pra pagar e pra se programar
Ver mensagem citada
Se Deus está na frente, então descanse, que Ele irá cuidar de cada minino detalhe, e o seu dia será ainda melhor do que você imaginou 🥰🥰🥰🥰
Noivinha eu me caso em setembro/2021 - já estou com todos os contratos fechados, ainda faltam os doces e bolo e os últimos detalhes que ficam ruim fechar por agora. Quanto antes começar mais tempo e dinheiro terá para se organizar.