Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Ver mensagem citada
Eu sempre sonhei com casamento.. na minha cabeça já está tudo do jeito que quero. Era mais um sentimento de,será que já posso ver? Um pensamento talvez de medo das pessoas rir
Ver mensagem citada
Menina do céu eu tô assim.. kkkk As vezes quando entro em contato e vou fala a data morro de vergonha achando que tô muito adiantada kkkkk Porém esses dias trocando idéias com as noivas vi que tô atrasada em comparação a outras noivas
Na minha opinião, o quanto antes, melhor. Você consegue se organizar mais para pagar todos eles e a chance de você conseguir a sua data com o fornecedor que você escolher é quase que 100%.
Estou com a mesma dúvida. Vou me casar em Setembro de 2021, e já estou pagando salão e vendo outros fornecedores.. As vezes acho que estou adiantada, e as vezes penso está atrasada rs..
Também vou me casar em junho de 2021, estou passando pela mesma coisa kkkkkkk. Algumas pessoas estão me dizendo que estou indo rápido, mas me sinto mais confortável com tudo organizado antes.
Cedo não está ! Vou me casar em Setembro 2O21! Estou com contratos fechados desde ano passado !!
Noiva Novata
outubro 2020
Santa Catarina
Vilma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Jamais, dependendo do lugar nem acha reservas mais.
Complemento as palavras da nossa colega, se você tem certeza de que quer mesmo casar, nunca é cedo demais, você vai reduzir várias preocupações com antecedência.O que você puder pagar e resolver antes melhor pra vc e sua paz nos ultimos meses que antecederem o casamento.
Menina, eu me caso em julho de 2021 e já estamos fechando fornecedores. Se tem total certeza de que quer casar com seu noivinho, tenta fechar e pagar tudo o quanto antes, evita estresse e dívidas pós casamento! Parabéns!
Também vou me casar no mesmo mês e ano, já comecei a me organizar, já escolhi a maioria das músicas da cerimônia ... Eu sou muito enrolada, começando agora, periga de eu deixar milhares de coisas para a última hora, melhor prevenir do que remediar... rsrsrsrsrrsrsrsrs
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Bahia
Milly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ok na cverdade sou nova aqui.mas vou tentar
Ver mensagem citada
Eu já estou acostumada a comprar nesse site. Realmente Tem coisas que as vezes não chegaram mesmo, mas eles devolvem o dinheiro. E eu procuro sempre compra com as pessoas as quais tem foto mostrando que outras pessoas receberam a o produto que comprou.
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Bahia
Milly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu dei uma olhada la tbm mas mas fiquei com medo de nao chegar como queria.mas voce achou o que
Ver mensagem citada
Não. Eu comprei no eliExpress Esse site é tudo baratinho, mas demora pra chegar. Por isso eu já comprei , pós de de algum problema da tempo para eu resolver. Meu vestido custou apenas R$ 200. Com o frete
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Bahia
Milly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa estou surpresa .kkkkkk desde o ano passado .parabens
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Bahia
Milly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa serio????????? Vc mandou fazer??????
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Bahia
Milly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Entao vcc tem quase 1 ano e 6 meses.eu comecei assim tbm.meu noivo me pediu em casamento.e teve uma noite que nao dormir olhando tudo sobre casamento.faltando 1 ano 4 meses kkkkk hoje faz 11 meses ora meu casoriokkkk
Tmbm me caso junho de 2021 e penso q eu poderia ter saído pra realizar visitas a fornecedores bem antes pra ter pego promoçoes da Black Friday, qnto antes melhor os valores estavam e as condições de pagamento. Ainda fechei coisas no impulso.Mas enfim, vc está fazendo em um tmpo muito bom já q já pesquisou antes. Uma dica, já saia pra visitar degustação do comes e bebes pra apenas aguardar as promoções pra fechar no lugar q mais gostar, dxe uns 3 pre selecionados.E assim com as demais coisas.