Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Quanto antes vc começar a se preparar e ir atrás de tudo melhor , tanto em questão de planejamento e organização quanto financeiramente também... me caso em setembro desse ano e fechei tudo com antecedência desde o início do ano passado e se soubéssemos tinha começado em 2018 .
Oi, Mariane! Eu acho que toda organização antecipada é essencial! Até porque muita gente foca no casamento, mas tem apartamento pra comprar/alugar, casa pra mobiliar, lua de mel também.. Então fazer isso tudo com um horizonte de tempo grande minimiza os riscos de chegar na hora e ter que optar por "planos B" por causa de grana que faltou! Mas vc vai ver que passa muito rápido! Beijos!
Oi Mariane! Vou casar em julho de 2021. Já fechamos o lugar, pensamos em adiantar a escolha para ficar mais tranquilo o pagamento. Já temos fotógrafo, buquê, orquestra (vinham no pacote do salão) e resolvendo a arte do convite. Eu tô até antecipada, mas preferi adiantar o máximo possível e depois focar na casa.. Em compensação, o noivado é em julho desse ano e ainda não resolvi nada. 🙈 Acho que começar a fazer orçamentos agora te trará paz na hora de escolher. Visitamos quase 10 salões pra escolher esse e foram vários finais de semana, o que fez o tempo voar.. Mas faça no seu tempo. Ter cerimonilista também te ajudará com prazos, eu não tenho então tô indo como acho melhor hahahha falei demais! Beijos e parabéns pelo casamento!
TB comecei agora a ver... TB quero me casar em junho de 2021... É melhor começar cedo p n deixar p última hora... Faremos mais tranquilas... Tamo junto!
Ver mensagem citada
Ele pensa igual a mim.. o espaço é simples.. e é lindo.. eu sinto que vai ser barato.. já marquei de ir ver. Fico chateada pois nem comecei a ver as coisas direito e já está tendo borbulhos
Olá flor, eu sinceramente não acho, pois eu só irei casar em dezembro de 2021 e já estou vendo absolutamente tudo. Rs É melhor se previnir do que deixar para depois e quando ver está em cima da hora. Bjs querida.❤️
Ver mensagem citada
Obrigado Vilma. Infelizmente hoje conversando com minha mãe ela disse que quer que eu faça a festa no terreiro de casa.. porém esse não é meu sonho.. não vai caber as pessoas.. e se chover?!! Fico muito chateada.. tudo oqiw eu falo que quero fazer ela fala que é bobeira.. tá difícil
Não acho cedo. Vou me casar em maio de 2021 e já estou correndo atrás das coisas. Fui olhar umas chácaras, nem tem disponibilidade mais para meu dia. Tudo depende também do seu orçamento, se já quer começar a pagar desde agora pra não ficar muito apertada, aconselho a continuar olhando .
Noiva Novata
outubro 2020
Santa Catarina
Vilma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Outra dica Mariane, se me permite...nunca se importe tanto com a opinião das pessoas, cada um tem o direito de realizar seu próprio sonho do seu próprio jeito., e quanto menos pessoas souberem, mais certo dá.
Você não precisa de energias negativas...então faça como eu, tudo em silêncio, e aos poucos vai realizando tudo.
Noivinha, eu vou casar em Julho de 2021, já contratamos o espaço e fotógrafo, acredito que fizemos uma boa escolha pela tranquilidade que fica no orçamento, já que com mais tempo não aperta tanto no bolso. Vai dar tudo certo! 🙌🏼😍