Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Vc está certa, o quanto antes vc já ir planejando melhor😍 tbm me caso em 2021 e já fechei buffet, decor, convites dos padrinhos. Agora estamos em busca do local
Noiva Novata
outubro 2020
Santa Catarina
Vilma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Imagina...o importante são vcs dois se entederem nas decisões, daí tudo se ajeita.
O meu será dia 18 de setembro de 2021 e ja fechei cerimonialista e to quase fechando buffet e decor... acredito que ta no tempo certo pra eu me organizar financeiramente. A minha cerimonialista ja tem varias datas fechadas no 2º semestre de 2021, mt gente se organiza com antecedência.
Comecei a ver cerca de 2 anos antes, porque quero 2 meses antes não estar devendo mais nada hehehe e pelo minhas contas até antes disso estaremos livres.
Se você pretende pagar com mais folga sugiro começar o quanto antes afinal o tempo voa e quando vc ver já está em JAN/2021 passa voando kkkkkkk comecei em MAI/2018 e ja estou aqui no meu ano rsrsrs.
Você esta certa, pode ir procurando pesquisando e fechando, quanto mais cedo melhor, eu me caso em outubro, decidimos de ultima hora, mais ja fechei muita coisa. O unico problema é q fazendo assim em cima ficamos muito apertados. E fazendo com ate 1 ano de antecedencia voces podem respirar descansar um pouco e voltar a continuacao dos fornecedores.
As meninas já falaram bastante. Eu comecei a ver as coisa 1 ano e meio antes mais por curiosidade, pedi orçamentos, etc e descobri que em alguns lugares não tinha mais datas para o mês que eu queria. Então não está cedo não. O quanto puder adiantar é melhor
Noiva Constante
Setembro 2024
Minas Gerais
Stheffanny ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu é julho de 2021 e vejo algumas coisas já tmb kk
Não é cedo não... Vou casar em 28.11.2020 e já contratei a produtora em outubro do ano passado, já fiz os convites do casamento, já convidei os padrinhos, já reservei o local (vai ser ao ar livre), já encomendei o vestido (vou mandar fazer), já fechei com salão... São muitos detalhes e assim já dá para ir pagando aos poucos.
Não acho cedo não , pq as coisas dependendo são caras , então você tem um pouco mais de 1 ano pra ir pagando suas coisas , que o mais caro e o fotógrafo , tenha crtz kkk , mais qnd chegar próximo ao seu casamento já vai ter quitado tudo
Olá! Não acho cedo! Casamento hoje é algo bem caro então quanto mais cedo nos planejarmos melhor é. Comecei a planejar o meu 1 ano e meio antes. Minha dica é: comece vendo o principal: o espaço e reservando a data. Porque pra vê todos os outros fornecedores, isso será a primeira coisa que irão te perguntar. Data e local. Quanto aos demais fornecedores vai apenas fazendo orçamentos. Porque quando for pra fechar você já tem noção dos valores que são pra casa coisa. Boa sorte noivinha!
Olá noivinha 💖, acho legal vc apenas pesquisar todas opções possíveis pra conheceria lugares, os trabalhos e tal... e fechar logo já que não recomendo, depois vc decide trocar, se estiver vendo pra já ir pagando é melhor vc ir guardando o dinheiro e mais próximo vc fecha com eles, assim como vai pagar a vista te fazem até um preço melhor 😉. Eu fiz assim no meu, vou casar daqui 15 dias kkk 8 de fevereiro, e como já tinha tudo escolhido, comecei a fechar com pessoal uns 4 meses atrás no máximo. Boa sorte minha linda!!!! Deus te abençoe e que vc ache tudo do jeitinho que vc deseja 🥰🥰🥰🥰
Ver mensagem citada
Oi Victoria obrigado por responder! Aqui na minha cidade tem quem pesquisar bastante.. Tem uns que são baratos porém não tem opção. Já uns é só questão de conversa que o preço já cai.. estou vendo salão com madrinhas e as mães. O pacote fica barato
Ver mensagem citada
Muito obrigado Vilma.. precisa muito escutar isso. ♡♡♡♡
Noiva Novata
outubro 2020
Santa Catarina
Vilma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Mais um motivo pra vcs planejarem em silêncio, o importante é o apoio do seu noivo, e no fim quem foi contrário verá o sucesso que foi o seu evento.Por mais simples que seja, se for tudo escolhido por você, que é o certo, vai ser perfeirto.Aceite e ouça sugestões, mas não deixe ninguém tirar e frustrar o seu sonho.
Não está cedo não noivinha, o quanto antes vocês começarem a organizar mais tranquilo será para vocês , tanto em questão financeira quanto em questão de fazer mais tranquilo tudo rs