Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Curiosa Junho 2021 Espírito Santo

Será que tá meio cedo?

Mariane, dia 22 de Janeiro de 2020 às 21:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 261

Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?

261 Respostas

• Gabriela
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa Laura. Vai pesquisando mesmo, e se puder já vai pagando de agora.

Alguns fornecedores que eu peguei os valores são bem salgadinhos. Porém, é qualidade e será algo do meu sonhos, e com muito planejamento. Então acaba se tornando algo que não vai pesar no meu bolso, justamente pelo tempo que vou ter pra me organizar e pagar. Fiz umas cotações, e calculei, até dezembro de 2021. Já vai estar quitado a chácara, fotógrafo, decoração, dj som e iluminação. E ainda vai me restar mais 1 ano, pra organizar o restante das coisas que será bem mais tranquilo. “Porque o pesado já estará pago” amém! 😂🙏
    • Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Amazonas
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um tempo bom para organizar e já ir pagando, para evitar dívidas. Da pra fazer coração de valores e estudar bastante
    • Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Amazonas
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma onda. O meu é para 2022, mas agr q estamos vendo tudo
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é um tempo razoável, também vou casar em maio de 2021, já fechamos com a casa de festas que já vai vir com tudo para a festa, mas estamos desesperados porque achamos que é pouco tempo para organizarmos as outras coisas
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Ceará
    Cícera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá ótimo
    E melhor se prepara deixar TD acertado e no final do curtir e pensar em todas as coisas boas q virao
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha!

Olha, eu também não acho cedo não. Já acho um ano que dá tempo pra você organizar tudo, se você for bem organizada.
    Pra mim, no meu caso 01 ano já é muito pouco haha até por conta da casa, dos móveis, casamento, muita coisa pra organizar ficaria muito pesado pra mim em 01 ano. Inclusive pensei em casar em 2021, mas por conta disso, adiei mais um ano. Vou me casar em 2022 agora. E desde já, já fechei a chácara, fotógrafo, dj e decoração, até assessoria já vi. Eu gosto de ser bem adiantada em relação a casamento!! 😂 Até porquê não quero ter dívida nenhuma depois do casamento, então estou pagando tudo agora, pra chegar o ano do casamento já está tudo quitado!!!!
    Então meu conselho é, o quanto mais cedo você começar organizar, melhor vai ser pra você. Até mesmo em relação aos pagamentos e parcelas. Vai fundo!! ♥️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está cedo, noivinha. Melhor começar antes para resolver tudo com calma e não correr risco de perder sua data com os fornecedores. Vá em frente.
    • Responder
  • Camila Isabel
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Camila Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o meu primeiro contrato essa semana e vou me casar em 2021. O fotografo foi muoto antensioso e elegiou a amaneira com que estamos nos organizando, tem gente que cheha faltandl 1 mês e quer que todos façam milagres 😯
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não é não!! Pelo menos vc poderá ver cada detalhe com calma!!
    Eu me caso em 05/09/2020 e comecei a organizar em agosto de 2019!! Estou bem feliz com o andar da organização!! Todos os detalhes principais já estão feitos!!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Junho 2021 Paraíba
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corri atrás do salão no início de janeiro e meu casamento será em dezembro. Quase não encontro vaga.
    • Responder
  • Shayenne
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Shayenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é cedo demais kkkk quanto antes resolver coisas, menos dores de cabeça terá pertinho da data 😍
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2020 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento e 12.09.2020 e começei organizar 2 anos antes e nao me arrependo hoje falta 8 meses e parece que nao fiz nada kkk aconselho organizar com bastante tempo , pelomenos juntando dinheiro , fechei com maioria dos fornecedores faltando 1 ano e 6 meses hoje nao preciso ir atrás e nada so esperar.
    • Responder
  • Maira
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho cedo.
    É uma festa que não é barata, mesmo a mais simples. Quanto mais antecedência melhor a programação.
    Vou casar em Agosto de 2021 e já fechei o local.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Fauzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode começar a orçar e juntar o dinheiro.. Se vc não tiver preferência pro datas alguns lugares desejam te der um casamento menos caro Qnt mais perto da data livre do local.
    • Responder
  • Cá Soucoupe
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Cá Soucoupe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é um momento tão importante, o gostoso é vivê-lo com calma, por isso optamos por pesquisar tudo com dois anos de antecedência... para podermos viver cada momento deste planejamento e por outro lado podermos nos organizar financeiramente... você está no tempo correto, que Deus acompanhe seus passos ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Novata outubro 2018 Goiás
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor cedo do que tarde e fica na correria.
    • Responder
  • Cá Soucoupe
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Cá Soucoupe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie. Me caso em setembro de 2021 e estou vendo tudo já!
    Fechamos o buffet para a festa, fotógrafo, banda, já escolhemos a igreja e etc
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o tempo tá ótimo! Eu comecei agora pra casar em dezembro 2020 e já estou pirando com tanta coisa pra resolver.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom que você vai poder pagar com mais calma.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está muito cedo não, vc tem muita coisa a pagar, quanto mais vc vai pagando vc vai se livrando dessas coisas
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é cedo. Sou do dia 12 de junho, também de 2021. Já to pagando as coisas e queria ter começado a pagar antes, as parcelas agora ficaram pesadas. Então, quando antes, BEM MELHOR!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Março 2022 Rio Grande do Norte
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso ano que vem
    Finalzinho do ano
    Ainda vamos marcar a data certa Mas já estou vendo tudo isso kkkPorque tem que ser bem analisado Pra depois não sair arrependida Não acho que está cedo Acho que estamos certas !😌
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Setembro 2024 Santa Catarina
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê! Eu vou casar em setembro de 2021 e já estou fazendo orçamentos e quero deixar tudo certo nos próximos meses. Qto antes melhor!
    • Responder
  • Ingryd
    Noiva Ativa Agosto 2020 Pernambuco
    Ingryd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta nada, mulher! Eu também já to vendo tudo, e meu casamento é só pra dezembro de 2021
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes vc se organizar é melhor
    • Responder
  • Tanandra Beatriz De
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo Estado
    Tanandra Beatriz De ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em 07/21, e estou com o bruto fechado, faltando decoração, que está me dando uma dor de cabeça...
    Comecei cedo para me programar financeiramente, e ter tempo hábil, para dores de cabeça! Ta cedo nn...

• Responder
  • Pamella
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto antes se organizar, melhor. Rsrs
    • Responder
  • Grazi
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Grazi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é cedo kkk eu de você ja começaria a fazer a lista de casamento e ja procuraria fornecedores, assim não tem erro seu casamento não sair totalmente planejado até nos mínimos detalhes 🥰
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Principiante Novembro 2021 Santa Catarina
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em novembro de 2021, fechei ano passado um local com fotógrafo, buffet, dj, bebida exceto alcoólica, e decoração.... mas pesquisei mt mais muito mesmo graças a Deus achei esse lugar q tem o pacote completo bem em conta... to tranquila mas já to atrás de ideias pra muitas coisas, pq sou bem indecisa rsrs 🤪🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou me casar em 2021.. Está no momento certo 😘
    • Responder
  • Helen Lins
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Helen Lins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não meeesmo, está mais do que na hora! quanto mais cedo melhor

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nãaaaao!! Está mais do que certa 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe