Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Oxi, não é cedo não, também estou começando a pesquisar agora para 2021, vamos começar a fechar contratos em junho desse ano, acho um bom tempo pra pagar tudo.
Quanto mais tempo melhor, quando a gente entra nesse mundo de noiva, começa a entender o quanto caro são os fornecedores para que no dia saia tudo perfeito
Fechamos o buffet com dois anos de antecedência. Essa semana já temos reunião com 4 fornecedores. Acredito ser um ótimo tempo. Eu e meu noivo somos bastante receosos com questão de deixar tudo pago e fornecedor sumir no ano do casamento. Então demos a entrada no buffet e o valor restante ficará para 7 dias antes do casamento. Faremos o mesmo com os demais fornecedores. Mas a melhor coisa é pesquisar e fechar com certa antecedência. Além disso no ano que vem focaremos na casa!!
Não está muito cedo não, noivinha. Fechei o meu primeiro fornecedor (buffet), 17 meses antes. Hoje faltam 7 meses para o meu casamento. Passa muito rápido. Quanto antes fechar melhor.
Aqui no RJ tem alguns salões sem data para os fds de 2020 já. Por isso acho que pelo menos o salão já pode ir procurando, pois senão corre o risco de não ter data disponível
Não acho que seja cedo para começar a organizar não, tem mais possibilidades de conseguir agenda nos fornecedores escollhidos e prazo para pagar. Mas aconselho a contratar com basntante antecedência apenas aqueles fornecedores que tem certeza que não quer outro. Ou então contratar e não ficar vendo mais nada sobre serviços semelhantes pra não cair na besteira de ficar achando que fez uma escolha ruim. Conheço uma noiva que comprou o vestido muito cedo e depois ficou vendo outros... Aí entra na neura.
Noiva Constante