Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Curiosa Junho 2021 Espírito Santo

Será que tá meio cedo?

Mariane, dia 22 de Janeiro de 2020 às 21:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 261

Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?

261 Respostas

• Valeska
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em outubro de 2021 e já fechamos até o local da cerimônia e da recepção .
    • Responder
  • F
    Maranhão
    Francisco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que acho que já está na hora
    • Responder
  • Carla De Getsêmani
    Noiva Curiosa outubro 2021 Ceará
    Carla De Getsêmani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxi, não é cedo não, também estou começando a pesquisar agora para 2021, vamos começar a fechar contratos em junho desse ano, acho um bom tempo pra pagar tudo.
    • Responder
  • Jenyfer
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Jenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais cedo organizar melhor é, eu vou me casar em Novembro de 2021 e já estou super ansiosa a procura de fornecedores... boa sorte! ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2021 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também penso assim, me caso ano que vem mas o meu noivo diz que ainda tá muito cedo pra procurar fornecedor Smiley ups Smiley ups Smiley ups

• Responder
  • Thayna
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Pernambuco
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto mais tempo melhor, quando a gente entra nesse mundo de noiva, começa a entender o quanto caro são os fornecedores para que no dia saia tudo perfeito Smiley smile

• Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar em junho! Kkkk
    • Responder
  • Geisla
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Geisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em jan/23 é to vendo local e buffet, noiva super ansiosa aqui
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou ficando preocupada já kkk, meio em pânico kk..
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é um ótimo tempo para preparação do casamento!

• Responder
  • Anna
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariane está cedo não, é bom que dá tempo de organizar tudo sem correria.
    Eu também vou me casar em Abril já comecei agora.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai passar tão rápido que você vai agradecer ter se programado antes. Smiley shame
    Sucesso princesa. Smiley flower

• Responder
  • Roseane
    Noiva Novata Julho 2021 Piauí
    Roseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero me casar em julho de 2021 já quero me programar, tenho os msm pensamentos que vc. Será que tá muito cedo
    • Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não está cedo noivinha , eu irei me casar em 2022 e já estou cotando muita coisa ,esse ano já irei fechar buffet e fotografo ,quanto antes melhor !

• Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com a mesma dúvida .
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechamos o buffet com dois anos de antecedência. Essa semana já temos reunião com 4 fornecedores. Acredito ser um ótimo tempo. Eu e meu noivo somos bastante receosos com questão de deixar tudo pago e fornecedor sumir no ano do casamento. Então demos a entrada no buffet e o valor restante ficará para 7 dias antes do casamento. Faremos o mesmo com os demais fornecedores. Mas a melhor coisa é pesquisar e fechar com certa antecedência. Além disso no ano que vem focaremos na casa!!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não está muito cedo não, noivinha. Fechei o meu primeiro fornecedor (buffet), 17 meses antes. Hoje faltam 7 meses para o meu casamento. Passa muito rápido. Quanto antes fechar melhor.

• Responder
  • Pâmilla
    Noiva Ativa Abril 2021 Mato Grosso
    Pâmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou sendo adiantada, acho que quanto antes melhor.. quanto mais planejamento mais chance das coisas saírem como queremos!

• Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui no RJ tem alguns salões sem data para os fds de 2020 já. Por isso acho que pelo menos o salão já pode ir procurando, pois senão corre o risco de não ter data disponível

• Responder
  • Laissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Laissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja cedo para começar a organizar não, tem mais possibilidades de conseguir agenda nos fornecedores escollhidos e prazo para pagar. Mas aconselho a contratar com basntante antecedência apenas aqueles fornecedores que tem certeza que não quer outro. Ou então contratar e não ficar vendo mais nada sobre serviços semelhantes pra não cair na besteira de ficar achando que fez uma escolha ruim. Conheço uma noiva que comprou o vestido muito cedo e depois ficou vendo outros... Aí entra na neura.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se seu casamento é em 2021 esta na hora de começar a procurar fornecedores.. Porque casamento se organiza com 1 ano de antecedência.
    • Responder
  • Luelem
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Luelem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mil vezes melhor, vou me casar em abril de 2021 e ainda estou organizando tudo rs
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em nov/2021, já estou com quase tudo fechado. Isso é bom porque conseguimos ter um tempo melhor para pagar os fornecedores e ter os fornecedores que queremos, porque quando é um fornecedor bem conhecido a agenda é bem apertada.

• Responder
  • Thamiris
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja melhor, por garantia mesmo. Se for possível pagar apenas um valor para garantir os serviços na data e depois pagar o restante, talvez seja mais válido.
    • Responder
  • Stéfanni
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Stéfanni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que é ótimo !
    Assim você terá tempo para ver todos detalhes e organizar o financeiro porque os gastos são gigantes.
    • Responder
  • Érica Sabrina
    Noiva Principiante Novembro 2021 Pernambuco
    Érica Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha.
    Vou me casar em novembro de 2021 e já estou organizando as coisas de hoje.
    • Responder
  • Keli
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está cedo, quanto antes fica mais fácil de pagar, de organizar e tem mais tempo pra resolver qualquer problema caso apareça. Sem contar que consegue a data que você quer
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A previsão do meu casamento é para fim de 2022 e eu já estou maluca procurando fornecedores, local da festa, igreja e etc. O bom de começar bem antes é que você paga tudo com mais calma e decidi com mais tranquilidade também
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho ótimo você ver tudo com calma se planejando financeiramente que é o melhor, eu comecei ver com um ano de antecedência e já aconteceu tantos pepinos que por mim eu adiaria meu casamento , só para ter mais tempo.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhaa, aqui caso no mesmo mês que vocês 12/06/2021 e já estamos com quase todos os contratos do casamento fechados faltando apenas os detalhes de lembrancinhas, convites e terno do meu noivo.

Começamos a fechar tudo com em junho/2019 com bastante antecendência para irmos pagando sem pesar muito no nosso orçamento e sair tudo do jeito que sonhamos. Não acho que esteja cedo demais, acho que vocês estão no tempo certo.
    Siga com seu planejamento que dará tudo certo você vai ver, boa sorte 😘❤️❤️
    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada noivinha!!!! Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Novembro 2022 Bahia
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu também me pergunto isso as vezes, meu casamento é em setembro de 2021. Mas sempre me deparo com respostas como as das outras noivinhas, é um tempo bom pra ver tudo com calma e já ir pagando! Acho que outro ponto positivo de estarmos adiantadas é que as datas dos melhores fornecedores ainda não estão tão disputadas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe