Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Oxi, não é cedo não, também estou começando a pesquisar agora para 2021, vamos começar a fechar contratos em junho desse ano, acho um bom tempo pra pagar tudo.
Quanto mais tempo melhor, quando a gente entra nesse mundo de noiva, começa a entender o quanto caro são os fornecedores para que no dia saia tudo perfeito
Fechamos o buffet com dois anos de antecedência. Essa semana já temos reunião com 4 fornecedores. Acredito ser um ótimo tempo. Eu e meu noivo somos bastante receosos com questão de deixar tudo pago e fornecedor sumir no ano do casamento. Então demos a entrada no buffet e o valor restante ficará para 7 dias antes do casamento. Faremos o mesmo com os demais fornecedores. Mas a melhor coisa é pesquisar e fechar com certa antecedência. Além disso no ano que vem focaremos na casa!!
Não está muito cedo não, noivinha. Fechei o meu primeiro fornecedor (buffet), 17 meses antes. Hoje faltam 7 meses para o meu casamento. Passa muito rápido. Quanto antes fechar melhor.
Aqui no RJ tem alguns salões sem data para os fds de 2020 já. Por isso acho que pelo menos o salão já pode ir procurando, pois senão corre o risco de não ter data disponível
Não acho que seja cedo para começar a organizar não, tem mais possibilidades de conseguir agenda nos fornecedores escollhidos e prazo para pagar. Mas aconselho a contratar com basntante antecedência apenas aqueles fornecedores que tem certeza que não quer outro. Ou então contratar e não ficar vendo mais nada sobre serviços semelhantes pra não cair na besteira de ficar achando que fez uma escolha ruim. Conheço uma noiva que comprou o vestido muito cedo e depois ficou vendo outros... Aí entra na neura.
Noiva Constante
Maio 2020
Rio Grande do Norte
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se seu casamento é em 2021 esta na hora de começar a procurar fornecedores.. Porque casamento se organiza com 1 ano de antecedência.
Me caso em nov/2021, já estou com quase tudo fechado. Isso é bom porque conseguimos ter um tempo melhor para pagar os fornecedores e ter os fornecedores que queremos, porque quando é um fornecedor bem conhecido a agenda é bem apertada.
Acredito que seja melhor, por garantia mesmo. Se for possível pagar apenas um valor para garantir os serviços na data e depois pagar o restante, talvez seja mais válido.
Não está cedo, quanto antes fica mais fácil de pagar, de organizar e tem mais tempo pra resolver qualquer problema caso apareça. Sem contar que consegue a data que você quer
A previsão do meu casamento é para fim de 2022 e eu já estou maluca procurando fornecedores, local da festa, igreja e etc. O bom de começar bem antes é que você paga tudo com mais calma e decidi com mais tranquilidade também
Eu acho ótimo você ver tudo com calma se planejando financeiramente que é o melhor, eu comecei ver com um ano de antecedência e já aconteceu tantos pepinos que por mim eu adiaria meu casamento , só para ter mais tempo.
Olá noivinhaa, aqui caso no mesmo mês que vocês 12/06/2021 e já estamos com quase todos os contratos do casamento fechados faltando apenas os detalhes de lembrancinhas, convites e terno do meu noivo.
Começamos a fechar tudo com em junho/2019 com bastante antecendência para irmos pagando sem pesar muito no nosso orçamento e sair tudo do jeito que sonhamos. Não acho que esteja cedo demais, acho que vocês estão no tempo certo. Siga com seu planejamento que dará tudo certo você vai ver, boa sorte 😘❤️❤️
Olha, eu também me pergunto isso as vezes, meu casamento é em setembro de 2021. Mas sempre me deparo com respostas como as das outras noivinhas, é um tempo bom pra ver tudo com calma e já ir pagando! Acho que outro ponto positivo de estarmos adiantadas é que as datas dos melhores fornecedores ainda não estão tão disputadas!