Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Oi!! Vou me casar em junho de 2021,já estou vendo fornecedores,fotógrafo e local para a festa.. porém as vezes me pego pensando se é muito cedo? Oque acham..?
Oiii. Olha se você achou cedo, organizar com 1 ano, vai me chamar de maluca, pois me caso daqui a 4 anos, e já estou juntando dinheiro, e fazendo alguns planejamentos!
Ver mensagem citada
Aí que legal! Mesmo mês. Já tenho tudo na cabeça de como eu quero. Agora é só entrar em contato e conversa. Meu casamento vai ser simples..
Cedo? Também me caso em 06/21 e meus primeiros contratos foram fechados em 06/19 (salão, decoração , cerimonialista e buffet) kkkkkk Já tenho bastante coisa adiantada, graças a Deus! Até porque final do ano estarei envolvida com a entrega do apt😊 Já fechamos salão, decoração, dj, banda, músicos cerimônia, buffet completo com bolo e doces, open bar, foro e filmagem, cabelo e maquiagem, lembrança de padrinho, lembrança de convidados e chinelos rss
Bom noivinha ! Vc está no tempo certo assim será melhor pra pagar e tbm em questão de se organizar pra não ficar muita coisa acumulada quando ficar perto.
Noivinha não é cedo. Quanto antes melhor pois tem mais tempo para pagar. Nosso primeiro contrato fechamos em Janeiro do ano passado e me caso em julho desse ano, ou seja quase o mesmo tempo que falta para o seu.
Mariane, não acho que está cedo não..meu casamento é novembro de 2021 e no ano passado fechamos buffet, bar e fotógrafo/filmagem já..e esse ano estamos a todo vapor tb. Com antecedência você consegue negociar, planejar e pagar com bastante tranquilidade, aproveita!!