Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gi & Hugo
Noiva Ativa outubro 2015 Mato Grosso do Sul

Seria deselegante eu convidar para ser padrinho ou madrinha e nao convidar seu companheiro(a)

Gi & Hugo, dia 15 de Janeiro de 2015 às 08:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 136

Como faco para a escolhas dos padrinhos, sendo que alguns namoram recentemente e eu nao tenho tanto onto com o(a) companheirao (a)
Como faco para a escolhas dos padrinhos, sendo que alguns namoram recentemente e eu nao tenho tanto onto com o(a) companheirao (a) Smiley ups Smiley amazing

136 Respostas

• Mirela
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Mirela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi já decidi meus padrinhos e madrinhas e os que não vão ser par com o seu companheiro entenderam muito bem é só você explicar com carinho
    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha Prima será minha Madrinha, mas o marido não e graças a DEUS todos entenderam os meus motivos, só não sei se ele vai entender mais é o que menos importa, para mim, já que ele tem posturas infantis.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho esse problema, e não sei o que fazer. Muito complicado
    • Responder
  • Layslla
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Layslla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha.... To na mesma situação que você.... Quero convidar a irmã e i irmão do meu pai, mas a irmã é casada.... E eu não quero chamar o marido dela, quero chamar o irmão do meu pai.... Claro que qndo mencionei isso minha mãe voou no meu pescoço kkk disse que seria muito deselegante e que iria gerar climão na família.... Já minha outra tia diz que o casamento é meu e eu devi chamar quem eu bem entender kkkk então para não magooar ninguem decidi que vou chamar minha tia e o marido dela para padrinhos da igreja, e meu tio que é solteiro sera minha testemunha no cartório....
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tentei fazer isso, mas quase fui linchada. Então achei melhor não rsrsrarara
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que essa decisão é delicada e difícil.
    Eu vou convidar minhas madrinhas e seus namorados pq tenho amizades com eles ja. Mas se não tivesse chamaria só elas e montaria casais com meus padrinhos ( amigos ou primos).
    Dica para vc. Se estão só namorando vc pode chamar só um deles. Mas se já são casados tem que ser os dois
    • Responder
  • Lays
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca meninas difícil neh! Comigo está sendo assim tenho 3 amigas q vão ser madrinhas todas elas solteiras então vou montar o par com 2 primos e um amigo querido conhecido q estudou junto com a gente . No entanto temos um casal da parte do noivo q ia junto com sua namorada futura esposa porém sabemos esta semana q eles largaram , confesso q fiquei um pouco aliviada pq meu noivo fez o convite sem pensar mesmo pq eles mal convivem com a gente sabe meu noivo t só fez o convite pq eles.chamaram. nos pra ser padrinhos do casamentos deles mas tudo indica q eles não vão voltar de outro lado temos a tia do meu noivo q vai ser madrinha e ela tem um namorado e ela quer que ele seja o  par dela (detalhe nunca vimos o cara ).
    Vou chamar minha prima que tbm é casada então convidarem o marido tbm no começo eu num queria não mas pra gerar polêmica farei o convite , agora meu irmão tbm será padrinho de começo eu ia por ele com uma amiga minha mas quando disse isso a ele vi q não tinha gostado pq a namorada dele é muito ciumenta então farei o convite a sua namorada elas já namoram há um tempo então deixei assim mesmo. Daí farei um casal de primos q são solteiros daí fará par para o outro e um amigo do noivo vai entrar com uma prima minha . ESPERO EU Q ASSIM VAI DA CERTO . Pq eu pensei um seguinte por mais q queremos q nosso dia seja perfeito devemos tbm respeitar o pensamento do outro certo , então pensei o seguinte não vou deixar de viver um momento lindo por um detalhe ou outro , claro q ia gostar muito se todos os meus padrinhos fossem próximos mas tbm não posso impor minha escolha nas pessoas . Bjos
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eh!
    Obrigada Rô!
    Beijos!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estava nesse mesmo dilema.. Até postei um fórum aqui sobre isso.

O resultado: 95% das noivas acharam deselegantes, se forem casados... Algumas foram até um pouco ríspidas...

Mas, se for um casal de namorados bem recente, tipo 3 ou 5 meses, acho que não fica... Mas, a moça atlvez fique um pouco chateada...

Beijos :*

• Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho deselegante se forem casados...

Já se forem somente namorados, não vejo nada demais...

No meu caso por exemplo, meu cunhado tinha uma namorada que detestava eu e meu noivo e nós a detestamos ainda mais, quando marcamos o casamento nós avisamos que ele seria padrinho mas sem ela, e nem na festa queriamos ela... Graças a Deus ele terminou pra não ser mais deselegante ainda kkk..

Agora ele arrumou outra namorada, essa é gente boa... Mas continua com a mesma opinião de que ele vai ser nosso padrinho com uma amiga nossa.... Até porque vamos olhar pra sempre as fotos, imagina olhar uma pessoa que nunca mais vamos ver na vida como nossos padrinhos ?

• Responder
  • Rosana
    Noiva Principiante Maio 2017 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ;* bjo linda!
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Sorte pra você Day! Deus abençoe tua escolha. A fim de que esta abençoe teu casamento.
    Não podemos nos tornar reféns da incompreensão alheia não é?
    Bjoooo
    • Responder
  • Y
    Noiva Novata Janeiro 2017 Rio Grande do Norte
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho essa duvida
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo. Acredito que vc não tenha entendido direitinho. De maneira nenhuma eu ponho importância à pessoas em virtude de um cronograma! Minha opinião quanto a escolha dos padrinhos é atemporal! Smiley winking
    Concordo com você, mas o contexto no qual a noivinha Gio está inserida é completamente diferente do teu. E por isso o motivo do dilema...
    Bjooo
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou super nessa dúvida cruel, tenho um amigo muito querido, mais eu não tenho nenhuma intimidade com sua namorada, não sei se convido ela tb, mais como ainda tenho tempo da pra resolver isso.

• Responder
  • Alice
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tb estou nesse dilema, tem duas amigas minhas que são casadas, só q eu não tenho nenhum contato intímo com eles, apenas sei que eles existem rsrsrsrs

e agora?????

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se for casado, não acho bacana, é um tanto constrangedor, mas se for namorado não vejo nada demais, nada que uma boa conversa e compreensão não resolva!!
    • Responder
  • Jessi
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Jessi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu particularmente acho deselegante caso sejam casados! Caso contrário, eu convidaria sim e colocaria com um parente que eu tbm goste.

• Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2015 Espírito Santo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh gente....convidei algumas amigas e não convidei os namorados para padrinho. Momento único em nossas vidas, não pode ser alguém só por conveniência... não acho deslegante, não...é só falar com jeitinho.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noiva, eu não acho deselegante não. Convidei dois tios meus (super queriiidos) para serem meus padrinhos e não chamei suas esposas hahaha. Um tio eu coloquei com uma tia minha suuuper querida também e o outro eu coloquei com uma prima minha! As esposas entenderam e liberaram! hahaha

Acho que você só precisa conversar com eles/elas. Explica a situação e ora pra dar certo! haha

beijiiiinhos

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb estou nesse dilema a maioria das minhas madrinhas sao solteiras , tem a minha tia que e tia e madrinha eu n gosto muito do marido dela e ele tb n usa terno como faço para falar c eles?
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva tudo bem? Eu acho que não ... eu passei por isso também. Meu marido convidou o primo dele, que também é seu melhor amigo desde que nasceu para ser o seu padrinho junto com a sua tia, mãe dele, mas antes ele conversou com o tio dele, e deu super certo.Nada que uma boa conversa não resolva. Espero ter ajudado, beijos!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito, se você não tem tanta intimidade com o(a) parceiro(a), não vejo problema em não convidar, mesmo porque padrinho(a) e uma pessoa super proxima ao casal..

• Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é questão de bom senso minha irmã será madrinha junto com filho do meu primo( que já faleceu) meu cunhado nem vai ao casamento pq não fala com meu pai então só lamento!! E nem estou mal com ele a vida segue numa boa só fui sincera e ele também
    • Responder
  • Poliana Santos
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, depende muito do casal !! No seu caso nao vejo o porque chamar

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha... deselegante ou não... Eu convidei alguns para padrinho/madrinha sem o namorado (a)...

Porque? Porque pra ser madrinha ou padrinho do seu casamento, tem que ser alguém especial, algum amigo(a) que você goste muito e seja essencial homenage-a-lo (a) neste dia tão especial... Portanto, não gostaria de ter alguém lá só por estar...

Fui em um casamento que a pessoa foi madrinha dos noivos porque era namorada de um padrinho... E só conheceu os noivos no dia do casamento... Eu jamais faria isso...

• Responder
  • Adjanir
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Bahia
    Adjanir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gostaria que meu marido entrasse de braços dados com outra pessoa rssrs, mas vvocê pode optar por uma fila indiana quem sabe.

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho imagina com vc alguém convida seu marido para padrinho mas não convida vc para acompanha-lo acho que ninguém gosta.
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não noiva, tenho nos meus padrinhos apenas 3 casais "oficiais", os outros são amigos que fizeram e fazem parte das nossas vidas, não tive problema com nenhum companheiro desses padrinhos!! Tenho cinco padrinhos/madrinhas que namoram pessoas que serão convidados normais para o casamento, sem "cargo" de padrinho Smiley winking

• Responder
  • Mari
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho meio complicado Pq as vezes o companheiro é mto ciumento e acaba virando briga dentro de casa. Tenta convidar os dois ou troca de casal.
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro! Por isso mesmo disse que se o motivo fosse só esse (ser namorada e nao esposa) que vc pensasse só mais um pouquinho! Rsrs Mas o casamento é seu e cada um faz da sua melhor forma e com todo seu coraçao!! Tenho certeza que será lindo! Estava aqui agora olhando seu noivado e eu AMEI! Só quis te passar essa experiência minha! O quanto foi bom, o quanto me senti querida! Beijo noivinha
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema, visto que o namoro eh recente e que não tem contato grande com o casal. Fale com jeitinho, se a pessoa se importa realmente com vcs não irá achar ruim e entenderá perfeitamente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe