Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gi & Hugo
Noiva Ativa outubro 2015 Mato Grosso do Sul

Seria deselegante eu convidar para ser padrinho ou madrinha e nao convidar seu companheiro(a)

Gi & Hugo, dia 15 de Janeiro de 2015 às 08:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 139

Como faco para a escolhas dos padrinhos, sendo que alguns namoram recentemente e eu nao tenho tanto onto com o(a) companheirao (a)
Como faco para a escolhas dos padrinhos, sendo que alguns namoram recentemente e eu nao tenho tanto onto com o(a) companheirao (a) Smiley ups Smiley amazing

139 Respostas

• Gi & Hugo
    Gi & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufaaa, ainda bem q ele aceito. Meu receio eh acabar causando problema no relacionamemto deles =/
    • Responder
  • Gi & Hugo
    Gi & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obggggg linda .. Isso q venho pensando, padrinhos sao pessoas q amamos e especiais
    • Responder
  • Gi & Hugo
    Gi & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha. Acho q sera tranquilo entao. Nao serei incoveniente ... Ufaaaaa
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não, noivinha. Eu mesmo estou fazendo isso... Tenho uma grande amiga que é minha madrinha desde nossa infancia rsss. Não tenho muita afinidade com o marido dela, e por este motivo convidei somente ela para ser minha madrinha. Acredito que os padrinhos tem de ser pessoas epeciais para nós e não por conveniencia.

• Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem querer fiz isso com um dos meus padrinhos convidei ele mas não a sua namorada... não conheço ela, a mesma mora em outra cidade... mas entenderia se ele não aceitar... mas foi sem problemas.. aceito e ficou de boa...

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no caso de namorado, não vejo problema nenhum em só convidar 1 e não o outro.. só se forem casados, que aí é complicado

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se forem casados é complicado...mas só namorados num tem problema nenhum. Convide e se a pessoa não quiser ir sem o par, ela vai te falar e recusar o convite.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha os meus vão ter só dois casais, por que amamos ambos!

mas os outros todos namoram a teeeempos,e mesmo assim não chamamos;

o que eu fiz,esse casais que eu iria chamar só a meninas ou o menino eu chamei pra conversar e tals não falei na frente dos respectivos namorados rs

meus amigos e amigas nem titubiaram falaram acha que eu deixaria de ser madrinha da minha melhor amiga por causa disso que nada haha'

ai vou fazer o convite oficial em fevereiro e fazer um almoço pra eles,e vou deixar levar os namorados mesmo não sendo padrinhos.

• Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu to nessa situação, mas eu já havia avisado esses meus dois amigos que eu queria eles como meus padrinhos e que eles já tinham par com outros amigos meus tbm solteiros. Porem uma amiga e um amigo que seriam par estão namorando. Perguntei se haveria problema e ambos disseram que esta tudo OK. Eu não vou os pares já que ambos concordaram. Veja com eles se teria problema.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nao, padrinhos sao pessoas especiais e nao tem logica vc chamar uma pessoa por obrigacao.
    O companheiro pode ficar chateado, mas tem que entender ne..
    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Giovanna, eu fiz o conivte e logo eles começaram a namorar ficou aquele clima estranho sabe no começo mas os parceiros entenderam e os proprios padrinhos que falaram.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas