Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gi & Hugo
Noiva Ativa outubro 2015 Mato Grosso do Sul

Seria deselegante eu convidar para ser padrinho ou madrinha e nao convidar seu companheiro(a)

Gi & Hugo, dia 15 de Janeiro de 2015 às 08:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 139

Como faco para a escolhas dos padrinhos, sendo que alguns namoram recentemente e eu nao tenho tanto onto com o(a) companheirao (a)
Como faco para a escolhas dos padrinhos, sendo que alguns namoram recentemente e eu nao tenho tanto onto com o(a) companheirao (a) Smiley ups Smiley amazing

139 Respostas

• Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai ai... é uma situação realmente complicadinha! Mas sabem como eu penso? Acredito que os padrinhos tem que ser pessoas que fizeram parte da história do casal. Eu adotei o seguinte critério: dos parentes mais próximos eu convido o companheiro (a), mas com amigos, estou analisando pela convivência. Tenho uma grande amiga que me chamou para ser madrinha de casamento dela e ela também será minha, mas não vou chamar o marido dela. Vou colocá-la com outro grande amigo que tb é conhecido dela. Acho que vai dar certo... rsrsrsrs E estou feliz com as minhas escolhas! Beijos para todas!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado msm mais é necessario.. afinal os padrinhos e madrinhas devem ser pessoas especiais para os noivos e nao pessoas desconhecidas! Se for casado ate concordo de chamar os dois.. mas namoro pode terminar a qualquer momento e se vc nao tinha intimidade com a pessoa acaba o encanto de ser seu padrinho ou madringa!
    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha bom eu fui madrinha de uma amiga e ela montou o casal..... na época não namorava e fiz par com ele... a namorada não gostou muito mas eu particularmente acho q devemos respeitar este direito. ... a função de padrinho e madrinha é mais ou menos pai e mãe do casamento devemos eleger pessoas q " cuidam " de nós e vão nos ajudar no casamento, eles têm função de peso nisso.... Podem achar deselegante mais um dia essa namorada vai ser noiva e vai entender isso mesmo.... eu acho q vc deve colocar pessoas q tem são especiais para ti. Bjs
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa,isso é mt complicado. Tivemos que chamar namoradas dos nossos padrinhos.. pessoas que só vi uma vez até hoje. Mas acho muito deselegante. Eu não gostaria que meu noivo fosse convidado e eu não.
    • Responder
  • Gi & Hugo
    Gi & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entaaaao, eu decidi abrir uma execao para esse casal e convidar ambos. Mas terei q decidir bem entre os outros, dificil mas necessario ne. Boa sorte pra nos
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SItuação complicadíssima noivinha. Tem gente que aceita bem, tem gente que cria caso. Eu mesma estou criando coragem para entregar o convite dos meus padrinhos e madrinhas por esta razão, vou ter que "separar" 2 casais Smiley sad Mas sou obrigada, um casal é minha prima que eu adoro e o namorado dela, que tem só 1 ano que estão juntos e eu tenho pouquíssima convivência. O outro casal é porque meu noivo tem uma tia que adora mas que não é casada, não tem namorado nem nada, daí vamo convidar um amigo dele que tem namorada. Nossa, situação muito complicada.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho deselegante. Até porque convidei meu primo e não convidei a mulher dele.

• Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, sei como é... primeiro conversa com ele e pergunta, se tiver problemas.. pois conversei com esse meu amigo e expliquei e se fosse causar algum conflito... entenderia..

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qdo comecei a namorar meu ex ele já tinha assumido vários compromissos como padrinho (alguns depois do namoro) não liguei, ele foi padrinho de casamento, de formatura e tal com outras meninas e eu nem liguei, acho quetem que ser uma escolha do casal

• Responder
  • E
    Noiva Novata Julho 2015 Minas Gerais
    Elaudy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu fui madrinha de casamento do meu irmão com um amigo dele o cara era casado tinha filhos e não teve nada a ver. Depende muito da pessoa ainda existem idiotas que não sabem separar as coisas, estou apenas sendo madrinha de uma pessoa que gosta muito de mim não estou indo casar com a pessoa que estou entrando. Infelizmente existem pessoas com mentes pequenas.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ouvi isso muito da minha miaga depende de quem vc chama.... tem pessoas que aceitam e outras que não....

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mesmo tambem não vou chamar somente casais....e concordo que muita gente fica feio....kkkk

• Responder
  • Gi & Hugo
    Gi & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso assim tb. E outra gente demais eh feio kkkkkkkk
    • Responder
  • Gi & Hugo
    Gi & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ja estaram um ano juntos. Kkkkkk
    • Responder
  • Nagila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Nagila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho qq nn e uma regra convidar o casal,eu por exemplo convidei um amigo que praticamente e meu irmao de criaçao e nao chamei a namorada dele,ate pq ela mal conversa comigo. Eu acho deselegante chamar uma pessoa que mal conhece a historia do casal e deixar de fora aquele que se fez presente em todos os momentos.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q não é uma regra!

Claro q cada um vai querer entrar com o seu parceiro neeah.. Mas se tem pessoas mais importantes pra colocar então coloque! Tenho certeza q a pessoa vai entender! Ser padrinho d casamento não é um convite VIP ou algo futil... vc esta dizendo a pessoa o quão importante ela é pra vc! Pra mim é deselegante vc deixar d colocar as pessoas q realmente fizeram parte da sua vida e do seu noivo pra colocar alguém só pela condição dela "vir no pacote".. rsrsrs

Boa sorte noivinha!!

• Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Giovana, semana passada convidei minha prima para ser madrinha. Ela está com o namorido há 11 anos. Meu dou muito bem com o companheiro dela e o meu noivo também. Mas havia outros homens mais importantes na fila. Então, minha prima vai entrar com o meu irmão. Acho que não há a obrigatoriedade se chamar os companheirps. tem que chamar que você tem vontade e realmente gostaria de ver no altar. Eu gosto muito do marido da minha prima, mas não tinha como. Não posso colocar todo mundo no altar, infelizmente.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha.. aí é um pouco mais complicado.. quando chegar seu casamento, quanto tempo eles terão de namoro? pq se for um tempo considerável, acho que seria bom convidar.. rs

• Responder
  • Priscila & Rodrigo
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Priscila & Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho essa duvida tbm. Pq tenho algumas amigas que nunca troquei um A com os namorados delas, e tipo PRA QUE CHAMAR ALGUEM QUE EU NEM CNVERSO PRA SER PADRINHO DE ALGO TAO ESPECIAL PRA MIM?
    bom ainda nao sei o que fazer, mas nao acho certo chamar :s
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu também estou com essas dúvidas , meu noivo convidou alguns em que eu não tenho muito contato com as namoradas deles , acho que eles irão entrar com outras meninas ... Kkkkk acho que não vai ter muito problema.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum. Esse ano meu namorado foi padrinho de um casamento, eu nem ao menos fui chamada, mas não vi problema, eu não tinha intimidade com os noivos e tal.
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Pernambuco
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for um casal onde ambos estão em contato contigo sempre, é meio chato... Mas se VC tiver apenas vínculo com 1, não há problemas. O casal entenderá!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se forem casados nem pensar em separar, fica muito chato é deselegante. Se namorarem há muito tempo também não é legal. Mas se não for o caso, acho que o parceiro entenderá a situação... Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer isso com um amigo, nos conhecemos desde os 8 anos e ele namora... Vou levar o convite do casamento para os dois e no momento apropriado vou pedir ele "emprestado" para ser meu padrinho... Não acho deselegante e se você tem uma abertura com o casal, não ha pq ter constrangimento!!! Boa sorte
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Jessica & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah acho normal, a nao ser q a namorada (o) seja aquela q você , faz vários programas juntos , entre casais , e tal . ai ficaria chato só q meu noivo tbm achou dois amigos e nao chamou as namoradas , eu me senti mal, mais ele quis assim. Eu deixei ne afinal casamento é a dois , não só a minha opinião...
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, essas pessoas geralmete compreendem quando não são chamadas. Por exemplo: minha sobrinha tem namorado e o meu sobrinho irmão dela também namora. Juntei o casal de irmãos e os pares deles ficaram de fora. Ninguém estranhou.

• Responder
  • Gi & Hugo
    Gi & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei o convite agora .. Vamos na sorte
    • Responder
  • Gi & Hugo
    Gi & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgggg linda. Espero de coracao q entendam .. Nao quero climao depois =(
    • Responder
  • Gi & Hugo
    Gi & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg, eu ja conversei e a pessoa aceitou, mas pediu para eu conversar com a namorada. Vamos ver oq ela vai falar. To nervosa, nao quero chatear ninguem
    • Responder
  • Gi & Hugo
    Gi & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha. Me deixou mais tranquila. Bjo
    • Responder
  • Gi & Hugo
    Gi & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgggg ... Espero q eles nao recusem e me entendam
    • Responder
  • Gi & Hugo
    Gi & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E no caso de ser namorada do meu irmao? Kkkkkkk tenho certeza q ela ficara meio chateaa, maasssss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas