Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor

Jéssica, dia 18 de Novembro de 2019 às 12:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 296

Oi oi, lindezas!

Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕

Toda história de amor merece ser compartilhada!

Sabemos que a sua também é única e muito especial^^

É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação 💍

Siga as regrinhas para participar:

👉 Abra um debate contando sua história de amor

👉 Título: Nossa história de amor - (nome da noiva + nome do noivo)

👉 Onde: Fórum Jogos e Testes

ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor 1

O prazo para participar é até o dia 24 de novembro de 2019.

A seleção do ganhador será realizada através de um sistema aleatório informático, e o anúncio será feito no dia 25 através de um debate aqui na comunidade!

Você pode conferir as bases legais do sorteio aqui!

Boa sorte! 🍀🍀



296 Respostas

Última atividade por Linda, dia 1 de Fevereiro de 2023 às 14:53
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como o sorteio não vale mais então contarei de forma bem breve rsrs
    nos conhecemos através da minha irmã.. éramos muito amigos e aí o tempo passou, perdemos o contato um do outro e anos depois nos reencontramos. marcamos de nos ver para ir tomar um suco e nessa nos apaixonamos.. daí começamos a nos falar todos os dias, ele me pediu em namoro e estamos juntos até hoje S2

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    La vem textão kkkkk

    Nos conhecemos no trabalho. Ele, uma pessoa alegre, amiga e gentil me chamou atenção. Mas por ele ter se machucado na relação anterior e por ainda gostar dela, decidi ficar na minha. Eu tinha terminado um relacionamento de 5 anos (traição da parte dele), me fechei para conhecer pessoas novas e estava querendo não me apegar nem conhecer ninguem seriamente no momento. Mas Deus é perfeito em tudo que faz e não foi diferente , Ele juntou os nossos caminhos, dois corações machucados por relacionamentos anteriores. O caminho da casa dele tambem era caminho da minha, e nas idas e vindas de caronas que ele me dava, acabamos nos aproximando. Até que no começo ele ficava meio retraido e eu de certa forma insistia, mas sentia que eu estava querendo mais que ele, ate que chegou ao ponto de eu "desistir", foi ai que ele começou a "correr" atrás de mim, ai eu que fiz charminho kkkkkkkkkkk. E nisso, acabamos dando o nosso primeiro beijo Smiley love . Demoramos alguns meses para realmente oficializar o namoro e contar para o pessoal do trabalho e para as nossas familias. Foi tudo bem rápido. Temos 4 meses de namoro e 1 e meio juntos.

    Decidimos no começo ano construir uma casa nos casar em março do ano que vem..

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2012 e logo começamos a namorar, porém nao durou muito pois na época era muito nova. Em 2014 a reaproximação ocorreu aos poucos até que em Junho/2014 voltamos a namorar e desde então estamos juntos, e calamos muita gente que disse que nao iriamos durar 6 meses juntos.
    • Responder
  • Susana mara
    Noiva Esperta Setembro 2024 Minas Gerais
    Susana mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecer alguém onde as posso são impossíveis.
    Descobri que é possível pq Deus escreveu a história quando o improvável ocorre.
    O casal se completa e são felizes
    • Responder
  • Larry
    Noiva Curiosa Março 2021 Goiás
    Larry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em uma reunião para mocidade em (Itauçu-Go) , ao acabar a reunião eu tinha acabado de sair de um refeitório tomando um café e vi ele de longe , queria mt conhecê-lo então percebi que eles ia tirar uma foto e entrei de penetra na foto , depois dali tiramos uma foto só nós dois e trocamos número e conversamos um pouco, depois de um tempo em toda reunião que eu ia ele tava la..OBS : nós não combinava de se encontrar la , por tanto ele não me respondia direito e tals , até então em um dia decide não meche mais em me relacionar com alguém e no dia eu estava muito triste , até no certo momento que virei pra Deus e disse que não queria mais , passou 5 min o rapaz que eu conheci me mandou um (Oiiii) ai desse (Oiiii) não paramos de cvs e ai foi,kkk...até chega nesse determinado tempo , que estamos juntos ...e eu amo ele de mais kkk🙈❤️
    • Responder
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na escola, era primeiro dia dele e nos vimos foi "Amor a primeira vista" rsr, foi ai que tudo começou... Smiley heart

    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos amigos em comum, bancaram os cupidos e nos apresentou,a partir daquele dia nunca mais nos desgrudamos,são 9 anos juntos de muitas bênçãos,passei por um momento mto ruim na vida, sofri um acidente horrível e era ele q me dava força e dobrava o joelho pra orar por mim.....Não tenho palavras para agradece-lo simplesmente Amo Muito....
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhesemos em uma festa na cidade dele
    • Responder
  • Layhanna
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Layhanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na internet e estamos juntos há 4 anos.
    Antes de decidimos casar, eu estava esperando um bebê, mas infelizmente perdi. E foi depois que isso ocorreu ele me pediu em casamento.
    E agora vamos nos casar em agosto do ano que vem, para darmos início a uma linda família, se Deus quiser. 🙌❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só quero ver essas histórias tão lindas Smiley heart

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Curiosa outubro 2021 Goiás
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos bem novos eramos da mesma catequese, " só que nós dois não se falava e não ia muito com a cara um do outro"... passou se um tempo tive que mudar da cidade, e depois me retornei, nos reencontramos na igreja, ele servia no grupo de oração, depois comecei a servir também, viramos melhores amigos, fofocavamos juntos kk ... Depois de uns 2 anos de amizade rolou um clima e ficamos mas depois nos arrependemos, passou se um tempo ficamos de novo e começamos a namorar, tivemos uma filha, e agora queremos casar para voltar a servir( e também por que nos amamos) ❤🙏
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Abril 2022 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Nos conhecemos pela internet, nos apaixonamos, e nos conhecemos pessoalmenteSmiley heart E agora estamos prestes a ter uma vida juntos, para sempreSmiley heart

    • Responder
  • Wéltima
    Noiva Principiante Abril 2021 Mato Grosso
    Wéltima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A data ja passou infelizmente. Proxima vez conto minha historia

    • Responder
  • Midori
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Midori ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!!!!!! Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como eu falei anteriormente, ele entrou na mesma empresa que eu, não conversávamos por achar que um não gostava do outro. começamos a conversar depois de três anos, descobri que ele gostava de mim e falei que ele tava me tirando.....(É sério isso)

    • Responder
  • Ohana
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história de amor é a mais linda ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito longa.. estou com ele a 12 anos!! Kkkk
    • Responder
  • Gaby
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos quando fomos fazer o curso para CNH isso foi em novembro de 2011, ele fez parte do meu grupo no curso, então um dia quando fui beber água, ele pegou meu celular e ligou para o dele pra ter meu número, a partir daí começamos conversar e só fui ficar com ele em fevereiro de 2012 aí começamos a namorar nesse dias mesmo, depois de alguns anos compramos nosso terreno, construímos nossa casa e vamos casar em 2020 depois de 8 anos e dois meses juntos isso é um resumo bem resumido da nossa história ♥️
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixa pra próxima..

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E muito grande nossa história
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pena que ja passou.

    • Responder
  • Sthefanie
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já foi, Vou deixar pra uma próxima vez, contar minha história.
    • Responder
  • Luana Sguissardi
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Luana Sguissardi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É grande demais
    • Responder
  • Lindamares
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Pará
    Lindamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma festa da nossa igreja na cidade da minha avó, na época eu estava em um outro relacionamento quando eu estava na porta da igreja ele veio falar comigo e com minha irmã sò que eu não dei muita atenção afinal eu não conhecia e tbm tinha um relacionamento trocamos algumas palavras e depois ele pegou na minha e percebeu que EU usava aliança então ele se afaastou e foi embora, no outro dia ainda na festa da igreja ele nem olhou mas pra mim poois me viu com o rapaz que eu namorava passou se o tempo o meu relacionamento chegou a fim eu sofri muito, com o tempo ele me mandou solicitação de amizade no Facebook ai ficamos Amigos depois de um tempo ele me falou que estava gostando de mim e me chamou pra orar com ele pra nós termos um relacionamento pra casar, eu disse que não podia poois eu ainda gostava do rapaz do antigo relacionamento ele falou tudo bem então vamos ser amigos e o tempo passou, um dia ele me disse que iria me visitar na minha cidade nas férias dele e assim foi ele viajou até a minha cidade e ficou la uma semana fomos pra igreja, saímos e um dia minha irmã perguntou qual motivo ele tinha vindo até a nossa cidade e ele respondeu que queria ter um relacionamento comigo ai eu sentei conversamos e falei tudo bem vamos orar e ver o plano de Deus pra nós e assim foi ele pediu pro meus pais minha mão em casamento e meus pais aceitaram namoramos 3 mêses e noivamos e hoje EU vejo que foi a melhor escolha da minha vida ele é a pessoa que sempre sonhei pra ser meu esposo ele é o amor da minha vida ele orou por mim 1 ano e hoje Deus ta preparando tudo pro nosso casamento.. nosso casamento vai ser em Dezembro se Deus quiser
    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na infância, quando tínhamos 11 anos, o nosso primeiro beijo foi um com o outro. Nos separamos e ficamos 12 anos sem nos ver.. Quando nos vimos novamente em uma viagem que fiz para a cidade dele, não conseguimos nos desgrudar mais!!!

    Larguei tudo em Brasília e me mudei pra São Paulo para ficarmos juntos.

    E iremos nos casar daqui a 5 meseeeesssss!!!! Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita verdade isso .
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no início de 2014, no último ano do colegial. Ele costumava dar festas na casa dele e numa dessas festas percebi que gostava dele. Tive um sonho com nós dois e resolvi contar para ele. E então, numa dessas festas ficamos a primeira vez.
    Dia 03/05/2014 foi o nosso primeiro beijo. Desde então começamos a ficar e no dia dos namorados oficializamos nosso namoro aos nossos pais.
    Durante esses anos tivemos brigas e por isso, nos separamos. Mas creio que esse meio tempo longe um do outro, nos serviu de aprendizado. Pois, notamos que não conseguimos ficar longe e que o nosso amor era maior do que nossas diferenças.Em outubro de 2019 decidimos que queríamos nos casar, e com a ajuda da minha irmã mais velha fomos atrás do local e buffet. Graças a Deus, gostamos de um lugar que é a nossa cara e creio que sairá tudo conforme estamos pensando. Faltam 725 dias para o nosso Sim! E a ansiedade está maior as cada dia. ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2020 Pará
    Antonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa história de amor Antonia e Leandro

    Nos conhecemos dia 23/01/2012, no aniversario da cidade onde eu resido, ele era do Rio grande do sul estava a passeiio, durante o evento encontrei a tia dele e ela nos apresentou tentamos dançar um forró e ele teve que ir embora pois ira voltar pra sua cidade no Rs, então se passou 4 anos sem termos nenhum contato, ele voltou em 2014 e passou a ser cliente e em na empresa que eu trabalhava, mais só dois anos depois nos reencontramos, sem lembrar um do outro, trocamos as redes sócias e passamos ser amigos, meses depois começamos a namorar, quando a tia dele nos viu juntos com 2 meses de namoro disse que ela seria madrinha pois ele era o rapaz e eu a moça de 2012 srsrs, e que esse casamento tinha que sair e hoje estamos com 3 anos e 5 meses juntos e com uma filha de 2anos vivendo feliz sonhando com o grande dia de oficializar e eternizar nossa historia Smiley ring
    Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom meio confusa mais muito legal .Para inicio de conversa eu era uma adolecente quando conheci meu marido :tinha 16 anos e mora com o meu pai que já era viuvo ,bom eu sempre fui extrovertida e queria conhecer o meu mundo por isso sai de casa em direção a madureira e no shopping dos peixinhos conheci meu eterno namorado Eduardo souza e desde então atrancos e barrancos já estamos juntos há 21 anos

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom começou ainda quando nos era crianças, nosso primeiro encontro . E aí passaram anos e nos encontramos pela primeira vez na igreja pois somos da mesma igreja no dia 10/03/19 mais começamos a cv's no dia 09/03/19 e aí então dia 11/03/19 se viamos no centro da minha cidade dentro da loja Americanas e ali cv's conhecemos e ali trocamos nossos primeiro olhar e nosso primeiro abraço meio tímidos e vergonhados. E enfim depois de muita conversar , enfim 01/05/19 começamos a namorar onde ele veio até minha casa pedir permissão ao meus pais .


    Nome dos noivos ( *Janaína e Renan* ).

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi são tantos detalhes 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas