Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor

Jéssica, dia 18 de Novembro de 2019 às 12:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 296

Oi oi, lindezas! Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕 Toda história de amor merece ser compartilhada! Sabemos que a sua também é única e muito especial^^ É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação...

Oi oi, lindezas!

Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕

Toda história de amor merece ser compartilhada!

Sabemos que a sua também é única e muito especial^^

É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação 💍

Siga as regrinhas para participar:

👉 Abra um debate contando sua história de amor

👉 Título: Nossa história de amor - (nome da noiva + nome do noivo)

👉 Onde: Fórum Jogos e Testes

cfb_1670305.jpg

O prazo para participar é até o dia 24 de novembro de 2019.

A seleção do ganhador será realizada através de um sistema aleatório informático, e o anúncio será feito no dia 25 através de um debate aqui na comunidade!

Você pode conferir as bases legais do sorteio aqui!

Boa sorte! 🍀🍀

296 Respostas

• Rafaella
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através do tinder, deu aquele tal de MATCH, conversamos por 6 dias e já fui pedida em namoro, sem nos conhecermos pessoalmente, aceitei rs fomos nos conhecer pessoalmente ainda depois de 6 dias e foi amor a primeira vista ❤️ Somos anões e isso deixa nosso namoro ainda mais incrível
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor- Letícia e Thiago

Nos conhecemos no ano de 2002. Na verdade, ele era amigo do meu irmão, mas eu nunca havia reparado nele... até que um dia fui bjscá-lo na casa dele, junto com meu irmão, para irmos a uma festa, e foi aí que eu o vi! Conheçamos a conversar, a nos falar por telefone e até que um dia, ficamos... desse dia em diante, nunca mais nos largamos... ficamos noivos em 2010 e fomos viajar... meses depois descobri que estava grávida. Fomos morar juntos e estamos aqui, felizes com a nossa família.
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

♥ Nossa história de amor - Bárbara & Bruno ♥

Em um momento totalmente desiludido da minha vida, resolvi me dar a chance de conhecer pessoas novas sem nenhum propósito. Foi quando dei o famoso #MATCH com ele no TINDER (Pasmem!), aplicativo esse que eu jurava que nunca fosse fazer parte.

Depois de muito relutar, saímos a primeira vez pra um barzinho super chato, com música alta que mal conseguíamos nos ouvir. No segundo encontro fomos ao cinema. Vimos um filme que me fez chorar igual uma criança e ficar toda borrada de maquiagem. Tinha tudo pra dar errado, nenhum encontro parecia "perfeito", mas de alguma forma a gente não conseguia se desgrudar mais.

Depois de um tempo, por uma necessidade, juntamos as escovas de dente e começamos a morar juntos. Vieram viagens, cachorros, mudanças, e vários capítulos dessa vida à dois.

Terminamos e ficamos 6 meses separados, de cidade inclusive.

Quando reatamos, ele me fez uma proposta de irmos passar uma temporada na Europa, só nós dois. Foi quando me pediu em casamento em Barcelona, ajoelhado no chão de uma praça cheia de gente, com musica ao vivo de fundo e várias pessoas aplaudindo. Realizando um sonho de menina que eu nunca pensei que fosse se realizar.

Sou muito feliz por ter me dado a chance de amar e conhecer melhor alguém que à primeira vista não parecia tanto comigo, e hoje vejo o quanto somos iguais.

Eu vou casar com o amor da minha vida graças ao TINDER! hahaha ♥

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amorSmiley heart

Bom eu vi ele antes de ele me ver , já me apaixonei.... ele não me notava, pegava carona com meu irmão para voltar da faculdade, me via mas não me via kkkkk

Até que em uma linda noite o cupido ajudou um pouco, pudemos nos conhecer melhor, conversar olho no olho saca ....mas não foi nessa noite que lacei o coração dele .... demorou mais alguns encontros depois ....e muitos anos de cumplicidade, luta , desafios, brigas, carinho, compreensão e paciência(10anos pra ser exata) pra convece-lo que sem mim ele não vive kkkkkk

Como diz aquela música clichê que agora virou nossa e que nunca fez tanto setido....

"Eu me afastoE me defendo de você
    Mas depois me entrego
    Faço tipo
    Falo coisas que eu não sou
    Mas depois eu nego
    Porque?
    Mas a verdade
    É que eu sou louco por você
    E tenho medo de pensar
    Em te perder
    Eu preciso aceitar
    Que não dá mais
    Prá separar as nossas vidas...E nessa loucura de dizer
    Que não te quero
    Vou negando as aparências
    Disfarçando as evidências
    Mas prá que viver fingindo
    Se eu não posso enganar
    Meu coração
    Eu sei que te amo...Chega de mentiras
    De negar o meu desejo
    Eu te quero mais que tudo
    Eu preciso do seu beijo
    Eu entrego a minha vida
    Prá você fazer
    O que quiser de mim
    Só quero ouvir você dizer
    Que sim..."
    E hoje depois de muitos desafios estamos aqui juntos sonhando com os proximos 10 20 50 anos juntos!
    • Responder
  • Itala
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Itala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Historia de amor Itala & Rafael Smiley heart

Se conhecemos no local de trabalho, trocamos trocas de olhares uma vez ele pediu meu numero e eu com vergonha porque trabalhamos juntos me recusei de passar, apos isso ele me achou em uma rede social istagram e ai começamos conversar kkk ... e ai ele conseguiu meu numero e ficamos conversando pelo Whatsapp depois marcamos para sair e estamos ate hoje kkk exatamente agora 1 ano e 11 meses e iremos se casar 15/11/2020 !!!

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em fevereiro de 2017 por grupo de wpp... Em agosto combinamos com amigos de irmos ao pq Villa Lobos e ele estava lá, por ser tímido ficamos mais na nossa , mas a partir dali nós conversamos todos os dias, descobrindo coisas em comum, desde gostos, a lugares, sentimos uma conexão muito forte , e em novembro do mesmo ano oficializamos o namoro, muitos diziam que não íamos durar 1 mês por eu ser 6 anos mais velha que ele, mas hj agora noivos superamos esses preconceitos e estamos perto do tão esperado sim , para amar não eh preciso rótulo ou esteriótipos eh preciso encontrar alguém que se encaixe perfeitamente em vc e seus sonhos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa historia de amorSmiley heart

Aline e Luis Paulo

Estava participando de um grupo de mulheres do facebook o gina indelicada(participo ate hoje )

e la elas falava muito em tinder,muito medo resolvi baixar pra ver se eu tinha alguma curtida

Entao acabei Conhecendo em dezembro de 2015,pelo tinder, trocamos whats e ficamos conversando ate fevereiro,fiquei sabendo que conhecia a minha familia,perguntei para alguns amigos em comum sobre ele

Ate que nos conhecemos pessoalmente dia 07-02-2016 na igreja Nossa senhora das graças a atual igreja que iremos nos casar, assistimos uma missa juntos,depois ficamos na pracinha estava chovendo foi muito corrido, ai marcamos outros fds,dia 27-02 ele me pediu em namoro,namoramos ate dia 28-01-2018 ficamos noivos e estamos ate hoje,tem desentendimento brigas mais em todas relacoes tem, aprendi muitas coisas com ele e ele comigo, ja festejamos,ja bebemos muito,cuidei dele tonto e ele tbm ja cuidou de mim, conhecemos varios lugares juntos e ele é pra mim uma pessoa especial demais,um amigo,um companheiro,um parceiro,um amor ....amo ele demais

espero ter nossa familia é o q queremos e o q sonhamos para sermos mais felizes

• Responder
  • Daany
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Daany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enfim vamos nos casar😍
    Éramos melhor amigos só que virtualmente,tudo que acontecia em nossa vida um sabia do outro.
    Em 2010 nos conhecemos maia tudo ficou na amizade.Em 2011 fomos no cinema e rolo o nosso primeiro beijo Em fevereiro de 2012 começamos a namorar no meio de 2012 engravidei em 2013 eu tive o Miguel e fomos morar juntos Em 2017 a Lauryn Nasceu e amor cada dia crescendoE desde de então estamos juntosE agora vamos nos Casar e Realizar o nosso Sonhos
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola, quando eu ainda eatava no 2° ano do colegial e ele nem maia la estudava... mas ficava sempre na porta da escola para rever seus amigos. E através de um amigo em comum no aproximamos.
    Ele todo carinho e palhaço e eu me fazendo de difícil... E assim permaneceu durante 3 anos. Namoramos outras pessoas, mas nunca deixamos de nós falar. A amizade permaneceu e em momentos difíceis ele estava lá com seu ombro amigo.
    Em 2016 resolvi nos dar uma chance e cá estamos nós... prestes a nós casarmos. #12DEJUNHO2020 ♥️
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa lá vamos nós ❤️❤️
    • Responder
  • Á
    Noiva Principiante Março 2021 Pernambuco
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom meu noivo perdeu a mãe na adolescência, seus irmãos se mudaram para metropolitanas (moramos em inteirior - litoral ) e desde então só ficou o pai e ele, são uma família de 8 irmãos.

Meus país divorciaram muito cedo, eu era bebê ainda e a única pessoa que tive na figura de pai foi meu tio que perdi também muito cedo para a diabetes e hemodiálise, meu pai sempre muito ausente.
    Ao nos aproximarmos percebemos que éramos a metade que faltava em cada um de nós, ele cuida de mim como ninguém um verdadeiro príncipe, e é recíproco.Lógico que sou a mais ciumenta 😬😊
    Desde então estamos nos conhecendo e entendendo o universo do outro, Deus nos apresentou com nossa companhia.
    Minha vida hj com ele tem mais cor, mais amor, percebo o mundo, as pessoas, tudo ao meu redor com mais cor!
    Gratidão ao PAI celestial por dar -me como sempre muito mais do que mereço!
    Esse é um breve relato da nossa história.
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Janeiro 2022 Espírito Santo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossas mães sempre foram amigas porém nos não éramos próximos no entanto um dia começamos a conversar no Facebook sobre emagrecer e ele me chamou para caminhar desde então nós tornamos amigos ele me convidou para ver um filme e rolou o primeiro beijo depois disso não nos desgrudamos mais porém nos dois ficamos com receio de dizer o que sentia ele achava que eu não queria nada sério com ele e vice versa nisso nos separamos duas vezes mas não conseguíamos ficar muito tempo longe um do outro ai ele me pediu em namoro meses depois já começamos falar de casamento e não paramos mais kkk
    • Responder
  • Rafaelle
    Noiva Constante Setembro 2021 Amazonas
    Rafaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós estagiávamos no mesmo lugar há quase um ano, conversávamos bastante, ele sempre tirava brincadeiras comigo, mas eu nunca achei que podia rolar algo entre nós dois.

Um dia fomos ao shopping juntos comprar um livro e acabamos esticando saindo depois pra dar uma volta, ficamos depois de muuuita conversa.

Como ele tinha um relacionamento conturbado com uma ex, que, ainda por cima, estava grávida, eu recuei um pouco. Fiquei bem receosa de me envolver nesse drama todo, mas eu já tinha me apaixonado no primeiro beijo hahaha

Deixamos as coisas irem rolando e começamos a namorar 6 meses depois do nosso primeiro "encontro". Chegamos a terminar duas vezes em todos esses anos juntos, mas hoje o nosso relacionamentos é muito sólido. Já fizemos várias viagens juntos e foi na última que ele me pediu em casamento.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2020 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no trabalho, através de um amigo meu que fez a mediação entre nós dois rs

Eu dei meu número a ele, ele fez contato comigo e começamos a conversar...

Trocamos o primeiro beijo após umas duas semanas de conversa e desde então estamos juntos.

Porém, ele só me pediu em namoro oficialmente 4 meses depois, quase 5 kkkkk

Noivamos em 2018 e em 2020 será o nosso tão sonhado grande dia

• Responder
  • Letícia e Gianny
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Letícia e Gianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Resumo da historia de Letícia e Gianny..
    Nossos pais trabalham juntos e se conhecem há alguns anos.. nos conhecíamos desde criança porém da minha parte não havia interesse, soube esses tempos que da parte dele havia sim.. tanto que quando adolescentes ele me chamou pra dançar em uma das festas do trabalho dos nossos pais e meu pai não autorizou a dança... talvez prevendo os dias atuais kkkEnfim depois de muita insistência da parte dele em enviar convite de amizade pelo Facebook acabei aceitando.. depois disso ele já puxou conversa e fomos nos aproximando, porém ele morava fora, então o papo/amizade era só pelas redes sociais..Depois de alguns meses ele começou a me visitar e nos aproximamos ate que rolou a química.Até então moramos longe, não é fácil, mas creio que em breve tudo se resolverá!Não decidimos a data do casamento ainda.. Mas estamos na luta para a decisão e que o dinheiro para realizar a cerimônia apareçam kkk
    • Responder
  • MIRIELE
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    MIRIELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos há três anos, e foi amor a primeira vista rs...
    Depois de nove meses começamos a namorar, terminamos com seis meses de namoro e exatamente um ano depois voltamos a namorar e decidimos nos casarSmiley love

• Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-historia-de-amor-jaque-&-rodrigo--t561532

Nossa historinha com gif e tudo mais pra dar emoção hahahahah

ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor 1

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-historia-de-amor-sabrina-&-marco--t561526

NOSSA HISTÓRIA DE AMOR - SABRINA & MARCO ❤

Nos conhecemos em uma Live no Facebook feito por uma amigo em comum, um dia antes do Marco entrar para o Quartel, eles estavam tocando violão e tomando cerveja, lembro como se fosse hoje eles Zoando meu sobrenome ("Sabrina PowerRangers" 🤣), eu gostei da brincadeira e gostei do Marco achei ele um gato,maravilhoso (o que ele ainda é), e enviei uma solicitação de amizade,mal sabia eu que ele só iria me aceitar 1 mês depois do internato do quartel (No internato eles ficam sem comunicação com ninguém) isso tudo em Fevereiro de 2017,em Março ele me aceitou,Mas foi a mesma coisa que nada, isso mesmo nem mensagens,nem curtida nada, simplesmente só aceitou.. Os meses foram passando,passando e passando quando chegou Setembro e eu resolvi postar um Stories no Face com o meu Snapchat, Foi aí que ele me enviou solicitação e tudo começou a fluir,Mas antes deixe-me contar a definição de Snapchat que o Marco tinha 🤣🤣 (Em Palmas onde estava servindo, morava em uma casa ele e mais 4 incluindo o Dono na casa, e um desses amigos disse que o Snap era pra pegar mulher e mandar Nudez (Sim,resumiu de uma forma que não seja 🔞) Continuando... Ele me add no Snap e mandou uma foto dele Comendo peixe com uns amigos, e nisso eu respondi com um "Queria" e ele " Um Dia faço pra você" Nisso chamei ele no bate papo do snap e começamos a conversar, Ele diz que imaginou que fosse só aqla noite e que nunca mais ia chamar, mas pro engano dele eu continuei a chamar e chamar, e todos sabem que no Snap as conversar somem após tenham sido lidas,e assim foi por 2 Semanas..Sim, 2 longas semanas e nada dele pedir meu Whats.. Até que eu tomei a iniciativa e pedi, ele passou e começamos a conversar a todo instante, contamos das nossas vidas, dos sonhos, desabafamos, choramos e a nossa amizade foi ficando cada vez mais forte, mas tudo via Whatsapp, ele sempre que possível vinha visitar os pais em Pato, mas nunca dava certo de nos conhecermos.. Até que um belo dia de outubro começamos a falar sobre onde iríamos passar o Natal e Ano Novo. Foi aí que ele disse que não poderia vir pois estava sem dinheiro, eu até convidei ele pra vir parar conosco mais como estava sem dinheiro não poderia vir,.. Então falei,Já que você não pode vir eu vou passar o Natal contigo, e em disse pode vir, detalhe ele não acreditou que eu iria, os dias foram passando e ele me disse que a baixa para as comemorações de final de Ano começariam dia 20/12/17, isso no começo de Novembro, passaram-se algins dia,numa madrugada de conversa eu falei pra ele "Acho que Eu Te Amo" e ele respondeu "Acho que eu também Te Amo".. E então dia 20/12 Comprei a passagem, Mandei uma foto dentro do ônibus para ele com a #PartiuPalmas e Fui,Esse foi o momento em que ele acreditou quando eu falei que iria passar o Natal com ele..

Nesse momento o Marco estava no salão onde o Dono na casa Trabalhava, pediu o carro emprestado para o "Pai" (Sim,eles chamavam o Dono da casa de Pai,por que realmente era o que o Leandro era pra eles) e foi pra casa organizar e limpar a casa.. Gente, foi a única vez na vida que alguém limpou e organizou uma casa de 2 pisos tão rápido 😂😂 a viagem foi tranquila,eu estava super de boas para quem nunca tinha viajado sozinha, e ainda mais ir conhecer um até então desconhecido..Quando estávamos chegando em Palmas-Pr meu coração tava a milhão, minhas pernas tremiam mais que vara Verde, e foi só ali que me dei conta que estava fazendo uma loucura 😐 (Mas a pessoa que mais "sofreu" com isso foi sem dúvidas a minha Mãe, deixou a filha viajar sozinha, passar o Natal com um desconhecido, numa cidade desconhecida, que poderia muito bem fazer qualquer maldade com a sua filha mais nova). O ônibus chegou na Rodoviária de Palmas-Pr eu não conseguia caminhar pois estava tremendo toda, e nervosa pra caramba, tanto que fui a última a desembarcar, desci e não vi ngm que fosse parecido com o Marco, Mandei mensagem "Cheguei,onde você está?" "Olha pro seu lado esquerdo que vai me ver" Eu olhei para a direita e tudo parece que estava em câmera lenta e fui girando lentamente a cabeça para a esquerda e o vidro do carro onde o Marco estava foi descendo lentamente também, nesse momento eu não sabia como ainda estava em pé, ao enxergar ele fui ao encontro dele ele saiu de dentro do carro, nos abraçamos (Foi o melhor abraço da minha vida) e nos demos um beijo no Rosto, ele pegou minha Mala colocou dentro do carro, abriu a porta para mim,fechou e fomos até a casa dele, estava esperando tanto por aquele momento, fazendo planos do que ia falar, mas eu estava tão nervosa,mas tão nervosa que foi um trajeto com mínimas palavras trocadas, chegamos em frente à sua casa e então o tão sonhado primeiro Beijos aconteceu, Rápido e quase nem encostamos os lábios e eu ainda nervosa.. Passaram -se 3 dias que estava ali e no Dia 23/12/17 por voltas 23:30 hrs Ele me pediu em namoro, estávamos deitados e ele veio com um Papo de Roda gigante, que nem sempre a vida é como queremos, que um dia poderíamos estar em cima e no outro lá em baixo.. Nesse momento eu já estava com os olhos cheios de lágrimas por que imaginei que o pior ia acontecer, que ele não tinha gostado de mim e que não queria nada sério, Mas foi tudo totalmente diferente, ele disse " Você tem certeza que quer estar comigo nessa Roda Gigante da vida?" Eu sem pensar duas vezes respondi "Sim" "Então Sabrina, Quer Namorar Comigo?" "Sim,Eu quero" e foi assim que o Namoro começou..

O pedido de Casamento foi no dia 23/12/2018 quando comemoramos 1 Ano de Namoro, Foi num domingo, estamos almoçando na minha Nona e sem saber ele pediu 1 min da atenção de todos e Falou coisas maravilhosas, e no final pediu a Bença de meus Pais e me Pediu em Casamento, de joelhos.. Foi Lindo e vai ser pra sempre Inesquecível..

Hoje estamos aqui Felizes, e apaixonados.. Nos amando muito mais do que nunca, morando juntos e Realizando e conquistando tudo o que sempre sonhamos!

E como sempre falamos, ou mencionamos nas nossas publicações: Sempre&ParaSempre 🎡❤

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

“Conheci o João com 19 anos, quando entrei no curso de Edificações no colégio técnico de Jundiaí. Não vou mentir, olhei para ele e já quis logo descobrir coisas sobre ele! rs

E então o professor (não me lembro qual), começou a fazer a chamada e perguntar para os alunos algumas coisas (como por exemplo, de onde era, quantos anos tinha e blá blá blá), nisso eu já pensei: "Ah, vou descobrir o nome dele! rs". Bom, e foi assim que comecei a reparar mais nele e demonstrar interesse (Sim, fui eu quem comecei a paquera! rs).

A partir disso, começamos a conversar mais por facebook, na sala de aula, por mensagens e em 05 de setembro de 2012, demos o nosso primeiro beijo!

Infelizmente em dezembro desse mesmo ano, terminamos nosso "namorico", porque acreditávamos ser muito diferentes um do outro.

Mas, com o passar dos meses e notar melhor o outro, não conseguimos ficar muito tempo separados, queríamos estar um do lado do outro e nem mesmo a distância atrapalhou nossa história.

E em junho de 2013, no meu aniversário (para quem não lembra é 14/06 rs), cedemos mais uma chance ao nosso amor!!! Começamos a nos encontrar com mais frequência (o shopping foi o nosso melhor amigo rs) e conseguimos descobrir a cada dia o que o outro tinha de melhor.

Em julho de 2013 na festa "supresa" dele, eu fui a "surpresa" da festa, porque eu apareci lá do nada, sem ao menos ele imaginar rs. Conheci a minha cunhada e os amigos dele, e foram eles quem armaram tudo! Um dia que eu não vou me esquecer...

Desde então, fomos ficando cada vez mais próximos e chegamos no que somos hoje! Não me vejo mais sem ele ao meu lado para dividir tudo comigo, dividir alegrias, tristezas, conquistas e principalmente dividir o amor que há em nós.

Deus realmente sabe o que faz, Ele poderia muito bem terminar com a nossa história naquele Ano Novo, mas Ele sabia que tinha algo a mais em nós, e eu sou muito grata por tudo isso!

Eu não me importo sobre o que muitas pessoas falam sobre casamento (algumas dizem que isso é bobagem), mas me importo com o que Deus preparou para nós e muito mais pelo que sentimos, e é por esse e outros motivos que nunca deixei de sonhar com isso... E agora a tãão esperada hora chegou!!! Vamos construir nosso lar, ter a alegria de acordar e ser a primeira pessoa em dar um sorriso pra ele, vamos sonhamos juntos e conquistar tudo o que esperamos para essa vida.. Eu o amo, e ter ele ao meu lado para dividir tudo isso, é especial demais.

Que Deus abençoe ainda mais esse nosso amor! Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos através da minha cunhada. Tenho um studio de pilates e ele como engenheiro foi ajudar na montagem dos aparelhos. Logo de cara me apaixonei por ele e sabia que seria o homem da minha vida! Já estávamos conversando e isso só aproximou mais, marcamos um encontro no açaí, e desde então não desgrudamos mais 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - ( Ana Carolina & Douglas Salomão)

Nos conhecemos no final de 2016 em encontros da mocidade da igreja, porém era só amizade, nos tornamos muitos íntimos e criamos uma amizade muito forte onde um sempre apoiava o outro, contávamos segredos um ao outro, chegamos a presentar amigos nosso para ambos ficarem juntos porém não deu certo, e aí de tanto conversa começou a criar um sentimento diferente algo mais do que só uma amizade, no começo fiquei receiosa achando que estava confundindo as coisas, até que um dia ele falou que queria passar um dia na minha casa e aí o primo dele vinha junto chamei umas amigas também ali vi que ele também tava com um sentimento maior que uma amizade, e lembrei que um dia meu cooperador de jovens falou que através de uma grande amizade poderia crescer um grande amor, ali o rumo das nossa conversas foram mudando e como somos um casal da congregação somos ensinados que o namoro é um preparatório para o casamento e somos ensinados que devemos namorar de 2 a 3 anos no máximo, então em 21/04/2018 ele me pediu em namoro para meus pais e já fomos planejando nosso futuro, estávamos em dúvida se íamos fazer festa ou não até que em abril de 2019 decidíamos começar a pagar a festa e eu tinha falado para ele só me pede em casamento quando tiver faltando um ano exato para a nossa data de casamento kkkkk, agora dia 09/11/2019 ele me pediu em casamento e dia 22/12/2019 vai ser nossa festa de noivado.

E só nos resta agora orar e pedir a Deus par tomar os caminhos e nos abençoar cada dia mais e estamos ansiosos para o nosso grande dia que será 19/12/2019.

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor é meio cômica. Nos encontramos no Tinder numa época que nenhum dos dois queria um relacionamento sério, mas mesmo assim ficamos quase um ano conversando pela internet sem nos ver. Eis que nos encontramos em uma festa junina por acaso. Conversamos, rimos, até ficamos com outras pessoas. Na hora de ir embora, ele me beijou. Depois disso, passamos um mês saindo quase todos os dias e no mês seguinte começamos a namorar. Depois disso não nos separamos mais e estamos organizando nosso casamento ❤
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-historia-de-amor-deh-e-gui--t561488

Nos conhecemos através de um app de relacionamento, eu já estava cansada do que tinha nestes app, então mandei a seguinte mensagem para o Gui: "este é meu whats, to saindo do app, e tu é a última esperança de alguém normal".

Ele ma chamou num domingo, conversamos, na segunda ele me chamou para sair naquela segunda mesmo... e fui, dia 25/02/2019 uma semana antes do carnaval.

Eu ia passar o carnaval na casa de praia de uma amiga e encontraria o Gui em algum momento na praia, mas minha amiga deu pra trás e desmarcou comigo... então ele me levou para casa de uma tia dele, que ele alugou para passarmos o carnaval juntos. Só que eles esqueceu de avisar que a casa era do lado da casa da vó dele, e que 4 dias depois de conhecer ele, conheceria quase toda a família dele.

Então nos conhecemos dia 25/02, 3 dias depois decidimos passar 5 dias juntos num feriado de carnaval, e de cara conheci metade da família dele. No outro final de semana já fui convidada para o aniver da vó dele (nessa mesma praia), no outro para o aniver do cunhado dele, e assim ele foi ficando na minha vida e eu na vida dele.

• Responder
  • Tanos
    Noiva Principiante Julho 2020 Espírito Santo
    Tanos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor ❤️
    Eu e Igor nos conhecemos por olhares no ônibus indo e voltando pra escola, depois baixei o tinder e lá estava ele kk claro que deu match, aí meu ex cunhado marcou um cinema em família e Igor era amigo dele, e ele convidou e eu não sabia, e a troca de olhares foi intenso.. depois começamos a cnv pro WhatsApp, eu insistir mt kk depois saímos pela primeira vez, fomos no morro do moreno lugar lindo em vitória ES e foi aí que tudo começou 😍 e estamos juntos graças a Deus, e eu quero viver o resto da minha vida do lado dele, eu nunca fui tão feliz como estou sendo com ele !
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos via internet 2009, já tinha muitos amigos em comum quando foi em 2013 engravidei e noivamos em 2014 e vamos nos casar agora em dezembro

• Responder
  • Ray&daniel
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Ray&daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chorei aqui.. Que históriaaaa 😪
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Link para nossa história de amor: https://www.casamentos.com.br/forum/nossa-historia-de-amor-jaqueline-&-rodrigo--t561476

Em 2013 comecei a faculdade de direito, no entanto, tranquei em 2015 por um ano. Voltei em 2016 e o Rodrigo era dessa sala, só que por conta de assuntos particulares ele mal ia para faculdade e só nos falamos mesmo no último semestre do curso, quando eu tinha acabado de encerrar um namoro. O fato de ter saído de uma relação de 5 anos e de ele ter saído de uma de 14 anos, me fazia acreditar que não podíamos começar nada, mas começamos, não teve jeito. Depois, descobrimos que aos 16 anos eu fiz entrevista em uma empresa que ele era sócio na época e não fui aprovada, ou seja, se tivesse entrado, teríamos nos conhecido em 2010 e muito provavelmente não teria dado certo, era muito nova. Descobrimos que fomos na mesma edição do Lollapalooza e no mesmo show, sozinhos, mas não nos vimos. Estivemos na mesma manifestação e só ele me viu e em um outro show ele foi no primeiro dia e eu no segundo... Costumamos dizer que estava escrito nas estrelas e em algum dia nos encontraríamos.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Engraçado né como podemos amar uma pessoa mesmo antes de namorar com ela 😲. Minha história e do Matheus começou quando fui a primeira vez na igreja e eu logo bati os olhos nele na orquestra tocando bateria( menino barulhento) . Daquele momento eu já comecei a orar por nós dois e não era uma coisa que eu costumava fazer pq eu não era muito de orar, só que depois que eu percebi que eu gostava dele comecei a orar muito mais do que eu orava e passaram 7 meses e eu já não gostava dele ,eu já estava amando ele e dos meus pensamentos ele tomou conta . Dia 09/07/2016 completei 15 anos (era pra ser os 15 ANOS TAO ESPERADO),estávamos voltando da sede quando começaram a falar que eu gostava do Matheus (ele tava sentado atrás de mim )e eu falei que gostava ,só que quando ele ouviu eu falando isso ele disse coisas horríveis que me magoaram profundamente . No dia seguinte fizeram uma festa surpresa pra mim na igreja e que quem estava lá ? Sim ele (Matheus) ,lá no fundo da igreja . Confesso que eu não queria entrar na igreja pois estava muito triste e desapontada mas mesmo assim eu fiz um esforço pra ir no "ensaio" ( só eu que não sabia que era uma festa kkk lógico era surpresa ), comprimentei cada um e quando chegou na vez do Matheus ,bom não vou mentir eu "gelei" mas a parte daquele abraço eu tive certeza que ele era pra ser meu namorado e noivo e futuro marido .Mais passou 1,2,3,4 e 5 mês e nesses meses formou 1 ano que eu amava ele e se passaram mais 6 meses e eu tomei uma decisão falei pra Deus que se ele fosse meu mesmo um dia ele ia gostar de mim . Passou mais 6 meses e completou 2 anos e eu acabei conhecendo uma pessoa só que ela era como amiga e não como namorado e eu só pensava em vc e esse "namoro" foi algo tão passageiro não senti amor pela pessoa mais carinho e em menos de 1 mês tudo acabou e lá vai eu novamente orar pedindo vc pra Deus só que sempre nas pregações Deus usava um irmão pra falar que tudo tinha um tempo certo pra acontecer e eu não acreditei muito e lá vai eu novamente me enfiar num relacionamento que só me fez sofrer e nunca parei de amar vc, fora que eu nunca amei ele , sabe quando tem algo me impedindo e era o meu amor por vc que me mantia sem querer amar ele e nessa bagunça toda se passaram 3 anos e quando foi no ano de 2019 Deus começou a mudar as coisas em nós dois ele começou a conversar mais comigo e criamos uma amizade, tá confesso que no começo foi difícil conquista a amizade dele mais depois de algum tempo viramos melhores amigos é assim que fale né ?
    Passou o mês 1,2,3,4,5,6,7 já estávamos começando a nos querer mais que amigos e foi ficando cada vez mais forte como se meu amor só aumentasse e se passaram mais 2 meses e no dia 5 de setembro ele me pediu em namoro ( uffa depois de tanto tempo) bom foi de surpresa kkk estávamos abraçados e do nada ele me pede em namoro kk, quando ele pediu pra namorar comigo parecia que eu nunca tive outro relacionamento foi tudo novo pra mim e especial é como seu o escuro da minha vida virasse luz, é eu sei que não faz sentido nenhum mais é isso que eu senti . E enfim completamos 1 e 2 meses e agora estamos no aguardo do 3 mês e já estamos planejando nosso casamento é pra quem não queria casar né .
    • Responder
  • Pedrina Polli
    Noiva Ativa Novembro 2020 Goiás
    Pedrina Polli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como já temos um site (estamos montando ainda), contaremos nossa história lá. Só participei do Fórum porque acho legal Smiley shame

• Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Mariana &  Éverton
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Mariana & Éverton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa História de Amor - Mariana&Èverton

Na verdade a nossa historia e bem diferente

Nossas família já se conheciam a muito tempo, mas nos não nos conhecíamos

Acabamos nos conhecendo em um grupos de jovens na igreja que estava organizando um teatro de páscoa

Ficamos muito amigos, ai começou a rolar umas químicas rsrs e ai ele me pediu em namoro no meu aniversario em 2016

Ficamos juntos ate outubro de 2016 acabamos tendo problemas e não soubemos dividir um com outro os problemas e acabamos terminando ficamos separados por 3 meses depois de 3 meses janeiro 2017 voltamos e esse tempo que nos tivemos foi melhor coisa porque nos mudamos muito demais, nos apaixonamos ainda mais um pelo outro e ai em 2018 em novembro ele me pediu em casamento fez um noivado surpresa pra mim

E agora falta apenas 191 DIAS para realizarmos nosso grande sonhos de ser apenas um so Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas