Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor

Jéssica, dia 18 de Novembro de 2019 às 12:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 296

Oi oi, lindezas! Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕 Toda história de amor merece ser compartilhada! Sabemos que a sua também é única e muito especial^^ É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação...

Oi oi, lindezas!

Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕

Toda história de amor merece ser compartilhada!

Sabemos que a sua também é única e muito especial^^

É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação 💍

Siga as regrinhas para participar:

👉 Abra um debate contando sua história de amor

👉 Título: Nossa história de amor - (nome da noiva + nome do noivo)

👉 Onde: Fórum Jogos e Testes

cfb_1670305.jpg

O prazo para participar é até o dia 24 de novembro de 2019.

A seleção do ganhador será realizada através de um sistema aleatório informático, e o anúncio será feito no dia 25 através de um debate aqui na comunidade!

Você pode conferir as bases legais do sorteio aqui!

Boa sorte! 🍀🍀

296 Respostas

• Ceça
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Pernambuco
    Ceça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho
    E já mim convidou pra vê a lua e então o namoro começou e em 7 meses resolvemos casar .

• Responder
  • Danielle
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu e minha prima fomos para um role ai tava marcado da minha prima pegar ele e eu o amg dele ai ngm pegou ngm kkk ai dps agnt começou a c falar ai dps ele me iludiu ai dps agnt começou a c falar dei uma nova chance para ele ai virou namoro e deu no que é agr kkkkk 🥰
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Top! Irei compartilhar minha historia no debate entao
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um site de relacionamento, a princípio achavamos que não iria dar nada, conversamos por mais ou menos uns 15 dias, até que um dia ele perguntou se podia passar na minha casa só para dar um oi e nos conhecermos pessoalmente, ele passou antes de ir para uma reunião na escola de samba onde ele é diretor da ala musical, conversamos por uns minutinhos e ele foi para a reunião. Qdo chegou lá ele me chamou e perguntou se qdo saísse podia passar aqui para irmos comer alguma coisa, ele passou saímos e depois disso não nos separamos mais, sei que estamos juntos a pouco tempo, mais parece que nos conhecemos a anos. Ele é companheiro, carinhoso, cúmplice, amigo, um super padrasto, e por tudo isso decidimos viver juntos o resto das nossas vidas e estamos com o casamento marcado para janeiro de 2021...
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos amigos de faculdade e eu o ajudava bastante com a faculdade, mas namorava uma outra pessoa, até que um ano depois fiquei solteira e nos aproximamos mais e resolvemos tentar, mas ele se mudou para outra cidade com um mês de namoro e não sabíamos se iria dar certo e estamos aí até hoje, com o casamento marcado entre idas e vindas da rodoviária no RJ. Juntos até hoje ❤️
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já abri meu debate!! Acho que até usarei ele no dia do meu casamento pra contar nossa história!! Smiley heart

• Responder
  • Vitoria
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é nada muito mirabolante, mas a gente resolveu sair de tanto que minha irma e meu cunhado falavam que devíamos ficar juntos (só pra sair de casal)

Demorou pra começarmos conversar, ele tava suave até então. Um dia fomos no mc e conversamos bastante, mas ainda era só amigos.

Ele me chamou pra sair e fomos, sempre fui muito timida quando se tratava disso, tava tão nervosa que não conseguia agir naturalmente, fomos no rodízio de japa e depois jogar bilhar (q eu amooooo). Eu já tinha me apaixonado no primeiro encontro, tanto que eu voltei de mao dada com ele no carro uhsauhsuahsuahsauhs e um mes depois ele me pediu em namoro, pediu pros meus pais etc... e pensemmmm em uma pessoa feliz, euzinha aquiii!!!

Depois de 1 ano e 2 meses ele me pediu em casamento, momento mais lindo da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaa! ♥

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo Estado
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa históriade de amor: Sergio e fabiana
    Romance online: "Conheci meu amor num site de relacionamento rss....nunca pensei que fosse ser sério mas a vida nos surpreende não é???Estamos juntos a 4 anos alguns altos e baixos mais hj tenho certeza que Deus me deu um grande presente muito amor e compreensão, respeito e paciência e claro alegrias, Uma vida inteira procurando alguém que se encaixa se em mim, perfeito ❤❤❤💑
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Principiante Novembro 2020 Santa Catarina
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - Cláudia e José

Morávamos na mesma rua, eu já estava de olho no meu vizinho, mas ele n tinha notado a minha presença. Nos encontrávamos em festas mas ele nem me olhava. Eu provocava uns encontros propositalmente mas mesmo assim demorou algum tempinho para nos encotrarmos em uma balada e nos esbarrarmos. Ele pegou no meu cabelo, eu olhei pra trás e ele estava do lado da porta me olhando. Já fui lá toda faceira e nos beijamos. A partir desse dia fomos nos conhecendo melhor e o resultado é o tempo q estamos juntos hoje. Faz 11 anos de namoro, dois de noivado, estamos a 6 meses morando juntos e agora fazendo planos para casarmos o ano que vem e já quero engravidar. Estou na melhor fase da minha e c a melhor pessoa do mundo do meu lado.

• Responder
  • Pricila
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nomeSmiley tonguericila e meu noivo: Elenildo
    Nos cnhems no dia 07.09.2013
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na residência medica, quando eu, que estava cursando geriatria, precisei pedir um parecer para um paciente no serviço de psiquiatria. Ele era residente da psiquiatria, nos conhecemos e logo vimos que tinhamos tudo a ver. Alguns meses depois saímos juntos e dois meses depois passamos a morar juntos.
    • Responder
  • Naiany
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor Smiley heart João Pedro e Naiany

Então, no inicio de 2017 eu fiquei conhecendo a tia do meu noivo.. eu já tinha visto ela algumas vezes na igreja mas nunca tínhamos tido contado, até que um dia ela me procurou para eu dar aula de música pra ela. Na igreja tinha outras professoras mas o Senhor guiou tudo para que eu ficasse conhecendo o amor da minha vida Smiley love . Mas então, aí ela ficou indo lá em casa, e criamos uma amizade. E de quando em quando ela falava de um sobrinho dela que era quem a ensinava antes de ela me conhecer, e de tanto ela falar, eu tive a curiosidade de procurar ele no Facebook, mas claro, só pra ficar sabendo quem é mesmo, sem outras intenções, até mesmo porque eu tinha acabado de sair de um relacionamento e não tinha a mínima intenção de entrar em outro naquele momento.. Mas aí eu achei ele no face e confesso que me chamou a atenção de um jeito que eu não consigo explicar o motivo, já que eu nem conhecia o menino kkk e detalhe, ele mora em outra cidade que fica 150km de distância da minha. Alguns dias depois, eu estava na minha casa quando essa tia dele veio me visitar, e levou ele e a mãe dela, foi quando eu fiquei conhecendo pessoalmente o meu noivo.. no dia eu gostei muito do jeitinho dele e senti algo diferente quando fomos nos despedir no final, acredito que ali ficou plantada a sementinha do amor Smiley heart Não trocamos contato, mas alguns dias depois eu adicionei ele no face, ele me mandou a primeira mensagem, começamos a conversar, trocamos whatsapp.. aconteceu os primeiros encontros até que 6 meses depois ele me pediu em namoro, 1 ano e 6 meses depois nos noivamos e iremos nos casar daqui a 51 dias!

• Responder
  • Pricila
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom galerinha
    Nossa historia, comecou atraves d telefonemas, mt louco
    Kkkkk, no inicio parecia n da em nadaMas c o passr dos tmpos, fomos nos apaixonando, marcams p nos conhecer e o nervos, mew Deus tomava cnta d tudo, kkkkMas nos cnhecemos e comecams a namorarDeus sempre a frnte do nosso relacionamnto, c a bencao dEle e d nossos pais noivamos e estams nos preparando p casrD uma coisa tnho crteza Deus cuida dos minimos detalhes💞💞💞
    • Responder
  • Aline
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - Aline e Willian Smiley heart

Bom, eu tenho 24 anos e ele também, nos conhecemos aos 19 anos. Eramos jovens aprendizes e trabalhávamos no mesmo lugar. De inicio eu testava ele, e ele também não ia com a minha cara (na verdade, ele queria ficar comigo, porém eu não queria nada com ele), ele era mto chato, se achava o inteligente da turma kkkkk. Com o passar do tempo tivemos que fazer vários trabalhos em grupos e viramos amigos. Bom nossa amizade foi muito forte e se prolongou por mto tempo, contávamos tudo um para o outro. Em 2017 em fevereiro, viajamos juntos com os pais dele, e inventamos de beber neste dia, ficamos muito louco e acabamos dando o 1° beijo, no outro dia ficamos um emburrado com o outro kkk e eu tava mto nervosa com ele (mas eu tinha gostado, não conta para ele shiuuu)....

Depois de uma semana quase, eu passei por uns momentos difíceis na minha vida, e quem estava do meu lado? Ele Smiley heart . Eu passei a semana inteira pensando naquele beijo e como seriamos juntos, como não tínhamos conversado sobre o beijo que rolou na praia, resolvi beija-lo kkk. Já que ele não tinha tomado iniciativa nem para falar kkkkk. Bom hoje temos 2 anos de namoro, já estamos noivos e iremos casar ano que vem ...

• Responder
  • Emanoela Matos
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Emanoela Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom pessoal, nossa história começou bem engraçada pq até antes desse encontro, meu marido (jurou que não ia namorar por tão cedo, após uma decepção) e eu por outro lado, estava enrolada com uma pessoa, que tempos depois me diria que era gay (nada contra, sou amiga dele até hoje), porém chegou meu marido para me salvar disso tudo hehehehe

Dando início a história, rsrs meu marido foi até a minha casa pq foi arrumar um computador, ele é técnico em informática e a vizinha do prédio havia passado o contato dele e ai tudo começou! No dia lembro que conversamos bastante, sem pretensão alguma. Rolou tanto assunto... Eu tinha acabado de fazer 18 anos, ele já tinha 26/27 por aí... Ao sair me deixou o danado do MSN (saudades) dele pra caso houvesse algum problema e ai ele resolveria. Certo... Eu o adicionei, porem não teve problema algum no computador, acho que foi Deus que falou assim, vai boba essa é sua chance kkk assim o fiz.... E papo vai, papo vem até altas horas da noite, sobre mtos assuntos... Me convidou para sair no aniver dele só que minha mãe nao deixou, pq ela disse eu nunca vi esse cara, veio arrumar o computador e quer ganhar minha filha kkk eu fiquei mega brava e falei pra ele minha mãe n deixou eu ir, só que ele estava offline, certamente tinha saído sozinho e foi o que aconteceu!!! Depois disso, ele teve que ir em casa, falar com minha mãe que me levaria pra sair (sabe essas coisas de mãe super protetora neh) e o encontro aconteceu... Nesse tempo ai já estávamos amigos há um mês, antes do tal encontro... Então saímos, fomos ao cinema, eu morta de vergonha, vimos o filme, comemos e em um momento eu peguei na orelha dele rsrs (ele disse que pensou: essa é a mulher da minha vida) kkk ai já era kkk mas só nos beijamos lá fora, esperando o ónibus pra ir pra casa (detalhe que eu tinha acabado de colocar aparelho nos dentes, naquele mês) aí não sei se foi estranho ou não, porém foi a deixa... Ele falou para mim não existe ficar, vc quer namorar comigo? Me deixa tentar te fazer feliz? Eu vergonhosa na época falei um sim, mas quase que ele não ouviu kkkkk Era 15/05/2010, então posso dizer que o amor bateu na porta da minha casa e me laçou Smiley heart e cá estamos seguindo com a nossa história... Já passamos mtas coisas, quem nunca neh? Mas atualmente moramos juntos, somente nós dois há cerca de 3 anos e meio e tem sido edificante, gratificante nosso crescimento juntos! Tá sendo lindo construir essa história!

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos há 11 atrás, ele foi meu primeiro namorado, foi paixão a primeira vista, em 1 mês já estávamos namorando, pensamos muito para casar devido ao alto custo de uma festa, mas estamos aqui firme e fortes para a realização do nosso sonho.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica&Gleyson

Nós éramos (passado pq não somos mais) do mesmo ministério desde criança, porém eu não o conhecia e ele apenas me conhecia de vista. Segundo ele, há alguns anos ele me viu cantar na minha igreja e sonhou acordado haha se imaginou de mãos dadas comigo, porém ele disse que foi um colapso, loga "acordou" e declarou aquilo impossível, mal sabia ele que anos mais tarde eu seria convidada pra cantar na mesma igreja que ele ia tocar, no mesmo dia. E ali, na igreja Assembléia de Deus, no dia 17 de setembro de 2016, me apaixonei pelo homem da minha vida, foi de primeira literalmente, apesar de já ter nos encontrado outra vez, eu nunca tinha notado e no dia que eu notei, me apaixonei! De lá pra cá, minha vida melhorou em milhões e posso dizer que sou muito mais feliz

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa & Tassio
    Nos conhecemos ainda estudando direito na mesma faculdade, mais nos vimos a primeira vez na casa de um amigo em comum, mesmo morando na mesma cidade do interior de SP nunca tínhamos nos esbarrado. E foi amor e companheirismo desde o início, e fortalecemos um ao outro crescendo juntos.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jefter & Jessica.

Nos conhecemos na escola, mas começamos a conversar quando eu trabalhava em uma academia, e ele começou a treinar nessa academia.
    A gente se aproximou bastante e estamos juntos até hoje. São 6 anos de parceria, cumplicidade e muito amor.
    Tomamos a decisão juntos de casar o ano que vem que será no dia 12/09/20.
    Estamos ansiosos para esse dia. Smiley heart

• Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MARCO 💕 THAYS
    Eramos amigos com muitos gostos em comum trabalhavamos na mesma empresa e um belo dia notamos algo diferente alem de uma grande amizade mudamos a maneira de conversar um com o outro as trocas de olhas q devidimos nos da uma chance passamos por um aprendizado mas encaramos e vencemos com fé hoje estamos em busca de uma nova etapa de nossas vidas com muitos planos a serem realizados com muito amor !
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Novembro 2020 Minas Gerais
    Paôla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos a muito tempo, ele amigo do meu cunhado a muito tempo.
    Nem eu e nem ele imaginava que um dia poderíamos estar juntos e agora pensando em casamento...
    Em 2016 eu e meu ex largamos e foi tanta coincidência que ele também tinha separado da namorada. Passou alguns meses a gente ficou e estamos juntos até hoje graças a Deus
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor

JULIANA & KAUAN
    Estudamos desde a infância na mesma escola e sempre fomos melhores amigos e fazíamos tudo juntos! Até que finalmente no último ano de escola no terceiro ano do ensino médio, por intermédio de um amigo que me contou que o Kauan sentiria muito minha falta pois gostava muito de mim, tivemos uma conversa e descobrimos que gostávamos um do outro... decidimos tentar e desde então estamos juntos!
    • Responder
  • Jaini
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jaini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor

❤ Jaini e Adriel ❤
    Nos conhecemos na escola, ainda muito jovens. Fizemos nosso caminho de namoro na igreja, antes de iniciar o namoro rezamos e nos preparamos para assumir um caminho que mudaria nossas vidas para sempre. Estamos juntos desde 2014, namoramos à distância há 4 anos e continuamos firmes. Nosso maior sonho é nos casarmos para ficarmos juntos.
    • Responder
  • Angelikats
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Angelikats ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😉
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos ,a 19 anos temos três filhos ,sou a primeira namorada dele ele o meu ,passamos muita coisas juntos eso o amor e a paz que temos em Deus faz nosso relacionamento cada dia mais forte.
    • Responder
  • Midori
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Midori ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe o caminhos de vcs 🥰
    • Responder
  • Midori
    Midori ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe a união de vcs🥰
    • Responder
  • Midori
    Midori ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ter Deus no relacionamento é mto importante na vdd na vida, não somos nada sem Deus. Desejo mtas felicidades 🥰
    • Responder
  • Angelikats
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Angelikats ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou quantos conhecemos no evento jovem da igreja, desenvolvemos uma amizade e logo depois começamos a namorar e hoje estamos noivos perto de realizar nosso sonho
    • Responder
  • Nickolly
    Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo
    Nickolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Henrique e Nickolly
    Nós conhecemos na igreja, estamos prestes a noivar e aguardamos o grande dia 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela e Lucas Smiley heart - Nossa história de amor Smiley heart

Nos conhecemos na faculdade (Nerds), em uma reunião de trabalho, ambos no primeiro emprego da vida. Desde então crescemos muito pessoal e profissionalmente.

Fizemos juntos pesquisa científica, viagens profissionais, criação de associações estudantis;

Apresentei a igreja pra ele, hoje participamos de diversos eventos na igreja juntos, já organizamos viagens, ele estuda a música e em breve tocaremos juntos;

Fiz ele se acostumar a comer bobeira todo final de semana e assim também engordamos juntinhos rs

Conto tudo pra ele, é meu melhor amigo. Sonhamos, planejamos e vivemos juntos os momentos atuais e futuros Smiley heart

• Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor - Tamiris e Romildo
    Nós não lembramos ao certo como tudo começou, só sabemos que tinhamos um ao outro adicionados no Facebook. Um certo dia ele curtiu uma foto minha e eu achei ele bonitinho, dei uma olhada no perfil (vasculhando mesmo) rsrs e chamei pra conversar. Depois de uma semana de conversa decidimos ir ao cinema e começamos a sair toda semana. Um ano depois estavamos noivando, e agora pouco antes dos 3 anos juntos, vamos nos casar. Parece pouco tempo mas tempos a sensação de que nos conhecemos desde sempre e que namoramos há pelo menos 10 anos rsrs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas