Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor

Jéssica, dia 18 de Novembro de 2019 às 12:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 296

Oi oi, lindezas! Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕 Toda história de amor merece ser compartilhada! Sabemos que a sua também é única e muito especial^^ É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação...

Oi oi, lindezas!

Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕

Toda história de amor merece ser compartilhada!

Sabemos que a sua também é única e muito especial^^

É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação 💍

Siga as regrinhas para participar:

👉 Abra um debate contando sua história de amor

👉 Título: Nossa história de amor - (nome da noiva + nome do noivo)

👉 Onde: Fórum Jogos e Testes

cfb_1670305.jpg

O prazo para participar é até o dia 24 de novembro de 2019.

A seleção do ganhador será realizada através de um sistema aleatório informático, e o anúncio será feito no dia 25 através de um debate aqui na comunidade!

Você pode conferir as bases legais do sorteio aqui!

Boa sorte! 🍀🍀

296 Respostas

• Carolina
    Noiva Principiante Abril 2021 Mato Grosso
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos há 30 anos (desde que nascemos hahaha!), porém de fato, só rolou sentimento na adolescência, aos 15 anos, em uma de nossas ferias escolares (pois eu morava em outro estado), e então o sentimento permaneceu, porém nunca conseguimos “vingar” por conta de inumeros problemas e da distancia, somente agora 14 anos depois, finalmente estamos vivendo esse amor, ambos ja foram casados anteriormente, e nessas voltas da vida nos “reencontramos” ♥️🙏🏼
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, ele me viu primeiro e começou a me observavar, depois pediu para uma amiga nossa em comum nos apresentar, desde então, começamos a nos falar e a amizade foi crescendo até que um dia ele se declarou e me fé o pedido. No começo eu não quero pois não o via da mesma forma, depois resolvi o convidar para um propósito e ele aceitou. Um mês e meio depois estávamos namorado e até hoje tem nos ajudado o Senhor.
    Passamos por muitas lutas e dificuldades juntos, muitas decepções, angústias e investidas para tentarem nos separar mas vencemos todas elas com a ajuda de Deus e hoje estamos aqui galgando mais um degrau. Hoje faltam 30 dias para nosso dia C e o autor dessa história se chama Deus.
    Quando ELE quer nada nem ninguém consegue Impedir ou destruir.
    • Responder
  • Michelle e Lucas
    Noiva Constante Março 2020 Minas Gerais
    Michelle e Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em uma balada, aniversário de uma amiga em comum.

Nossos irmãos já se conheciam e são amigos, no entanto, ainda não havíamos nos encontrado.

Nessa balada, nossos irmãos não estavam e foi tipo "amor a primeira vista". kkkk

Desde esse dia então não nos separamos mais.

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - Dâmaris e Lucas

Nos conhecemos na igreja e descobrimos que estudávamos na mesma faculdade, dai em diante sempre nos encontrava nos intervalos e a amizade foi aprofundando, alguns meses depois ele me beijou a primeira vez, na mesma semana ele me pediu em namoro, mas oramos 1 mês juntos antes de assumirmos o namoro, hoje ja temos 1 ano e 1 mês que Deus vem abençoando esse amor!

• Responder
  • C
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Maranhão
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi através de uma amiga,ela um dia estava conversando com ele e ele perguntou a ela se ela não conhecia uma amiga e ela me pediu uma foto e mandei a ela e ela mandou pra ele,e ele pediu meu número a ela e ela me falou que tinha um rapaz que gostou de mim,então depois de um tempo conversando nos encontramos e de lá em diante começamos a namorar e desde do início ele falou que queria casar então já estamos a 7 meses ❤
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate aqui

Nos conhecemos em 2010, trabalhávamos no mesmo supermercado em setores diferentes. Um amigo dele nos apresentou, trocamos Orkut, MSN e Skype.

Ambos namoravam, então nos tornamos muito amigos. Chegamos a ficar conversando até 8 horas da manhã on-line. Em chamadas de vídeo ele tocava violão e cantávamos juntos músicas que gostávamos. Conversávamos sobre tudo filmes, séries, tecnologia, música, nos tornamos grandes amigos.

Quase seis meses depois... Os relacionamentos terminaram (a ex dele voltou pro ex dela, meu ex brigou comigo numa crise de ciúmes porque eu havia saído para correr sozinha - mais uma - e eu decidi não dar outra chance).

Uma semana depois ele foi correr comigo porque estava confuso com o fim do namoro e com os nossos sentimentos. Passamos em frente a um bar movimentado da cidade, cheiro bom de comida. Falei sobre idioma de boi (língua mesmo, era o prato famoso do bar na época). Ele disse que nunca havia comido, eu o convidei. No dia seguinte, sexta, fomos ao bar. Cervejas, tira gosto e muito papo, fomos expulsos a 1 da manhã rsrs

Saímos andando pela beira rio, estava muito frio. Ele me abraçou pelas costas. Me virou e nos beijamos pela primeira vez. Não paramos mais de beijar, até adormecer na minha cama. Meio bêbados talvez, de bota, casaco, calça jeans, tênis, moletom... muito frio.

Ficamos por um ano... ou namoramos sem oficializar. Um ano depois eu oficializei para os meus pais (eles já sabiam né!?)

Desde então passamos por várias fases no relacionamento, chegamos a dar um tempo em 2014 para esfriar a cabeça.

Em 2015, comemorando o primeiro beijo e a oficialização (25/06/2010 - 25/06/2011) ele me pediu em casamento. Loucura né?! Nunca havíamos falado sobre isso até começarmos a olhar as alianças dias antes.

Não tínhamos dinheiro, casa, nada... lutamos muito para em 2018 (25/06) mudarmos para nossa casa...

Agora vamos nos casar...infelizmente não será em 25/06/2020, porque é frio demais no sítio dos meus pais. Então teremos duas datas Smiley heart

Mas é certo que ele é a pessoa para mim...

• Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2020 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci ele pelo facebook ele me mandou mensagem depois de 1 ano eu respondi,mas qando ele me mandou mensagem eu estava noiva e meu noivo me largou e deixou tudo nas minhas costas aí entrei em depressão não queria mas viver não queria mas casar que meu sonho sempre foi casar só que aí depois do que meu ex fez eu.falei que nunca mas ia casar aí foi nisso que meu noivo apareceu e me ajudou muito e me mostrou que existe pessoas boas no mundo sim que existe amor verdadeiro que existe pessoa q te ama d jeito que você e que vai amar suas qualidades e muito mas seus defeitos ele fez meu mundo preto virar colorido só tenho q agradecer a Deus por ter colocado ele n minha vida Deus e muito bom dmas qando eu tinha desistido Deus veio e me surpreendeu e colocou uma pessoa maravilhosa e vamos nos casar em janeiro dia 11/01/20 Ana e Carlos ❤😍 então eu digo vale a pena ter alguém do nosso lado ainda tem pessoas boas que vai amar verdadeiramente que sempre estará n do seu lado
    • Responder
  • Eudiene
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Eudiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em junho de 2009, ficamos muito amigos e conversavamos todos os dias de noite. Porém, em janeiro de 2010, mudei para São Paulo e perdemos o contato.
    Passaram 5 anos nos reencontramos novamente e voltamos a conversar e deu certo o nosso amor.
    Hoje eatamos aqui preparando o nosso casamento.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2021 Tocantins
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em 2012 através de uma amiga em comum. Logo de início nos identificamos, conversamos, oramos e esperamos. E após 15 dias que nos conhecemos ele me pediu em namoro e enfim o beijo aconteceu Smiley love . No dia 18 de Outubro de 2019 quando completamos 7 anos juntos o tão sonhado pedido aconteceu. Agora noivos e exatamente hoje a 365 dias para o casamento Smiley heart

• Responder
  • Deborah
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheci ele no curso e sempre achei ele fofo mas nunca falei com ele, por 1 ano eu fiquei apaixonadinha por ele, so começamos a conversar quando uma colega minha ficou com um colega dele, e depois de muita conversa e risadas ele me chamou para ir no cinema porem deu errado kkkk não conseguimos sentar juntos no primeiro encontro pois a sala do cinema tava lotada, depois disso ele me chamou pra comer e depois de 3 meses ele me pediu em namoro as 03:08 da manhã depois de uma longa conversa seria sobre cantadas de pedreiros kkkkk e estamos juntos ate hoje, faltando apenas 16 dias para nosso 3 ano juntos e 162 dias para nosso grande dia. Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho, porém só nos aproximamos depois de 1 ano que ele tava na empresa, nos tornamos amigos, depois grandes amigos e quando a gente mais precisou um do outro rolou a química. Desde o nosso primeiro beijo nunca mais nos desgrudamos. Com 4 meses de namoro descobri que tava grávida, com 9 meses de namoro e 6 meses de gravidez ele me pediu em casamento num restaurante muito romântico do Rio que se chama Aprazível, ele organizou tudo sem eu ao menos desconfiar. Me pediu em casamento com um buquê de rosas negras e um anel de solitário, fez o pedido e me deixou sem reação, parecia que eu tava nas nuvens. 3 meses depois nossa princesa nasceu, fortalecendo ainda mais nosso amor e relação. Hoje, já temos data marcada do nosso mini wedding que será exatamente no mesmo dia que ele me pediu em casamento, dia 30 de maio de 2020. Eu achei nele tudo que eu procurava para ser meu marido e ele encontrou em mim tudo que procurada para ser a esposa dele. Nosso amor cresce a cada dia e desde o dia 3 de agosto compartilhamos esse amor com a nossa filha.

• Responder
  • Ruth
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fórum feito

• Responder
  • Kellyane
    Noiva Novata Dezembro 2020 Ceará
    Kellyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu futuro esposo, em um grupo de whatsapp do bairro q agente mora. Uma certa vez estava conversando com amigos em comuns no grupo e ele falou algo, que não lembro agora e veio aquele instinto de olha a foto dele no privado.Olhei, dei um Oi
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma longa história. E bonita demais para ser resumida. Rs
    • Responder
  • Ruth
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um amigo dele postou uma foto que fez comigo (ele é fotogafo). ele me reconheceu pq trabalhamos na mesma empresa e começou a me seguir... E ai foi haha

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma vez abri meu face e tinha uma mensagem dele, nada com nada.

perguntei oq era aquilo disse que foi engano e me pediu desculpa.

Hoje vejo que de errado nao foi nada kkkk

era so para puxar assunto

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Junho 2020 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prontinho. Fórum feito Smiley smile
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos a mais de 10 anos, sempre fomos muito amigos, eu ajeitava as minhas amigas para ficar com ele kkk, depois de um tempo percebi que gostava dele, me declarei e não era recíproco.. seguimos nossos caminhos e namoramos outras pessoas, e estamos juntos a 5 anos.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na escola, eu namorava e ele tbm.. mais sempre tive certeza que um dia ficaria com ele ... E acabou acontecendo, hj estou noiva do amor da minha vida !!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei cada história uma mais bela que a outra 🥰😍
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resumir ... Conheci ele com 9 anos de idade e me apaixonei! Mas ele namorava uma menina e os dois debocharam de mim na época quando ficaram sabendo (pela prima da menina que dizia ser minha amiga), peguei raiva dos dois. Passei minha adolescência praticamente inteira com raiva dele e dessa menina.... resumo da história:
    Ele do nada virou meu melhor amigo, me tirou de um relacionamento abusivo, me pediu uma chance e eu dei rsrsr. E a ex dele é uma amigona minha, inclusive eu e ele fomos padrinho do casamento dela kkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Dálete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história é super doida, não sei como ele não desistiu de mim kkk Sinal que me ama muuuito. Nos conhecemos em 2012 ou 2013 ele é vizinho da minha melhor amiga, falou para ela que se interessou por mim e aí começamos a ficar, éramos bem novinhos eu tinha 15 ou 16 anos. A gente saia de ônibus íamos no shopping, no Mc donalds etc. kkk Depois sei lá a gente parou de se falar do nada, não teve briga nem nada mas acho que desinteresse, eu “queria curtir”. Comecei a namorar com outra pessoa no final de 2014. Meu noivo nunca namorou ngm além de mim hihi. Terminei meu namoro em 2016 porém ficava terminando e voltando toda hora 🙄. Eai em 2017 voltei a ficar com meu noivo, porém ele nunca tinha se declarado dizendo que gostava de mim etc, então eu larguei ele depois de 3 meses e voltei com meu ex. Terminei dnv com meu ex e fiquei com ele. Terminei com ele voltei com meu ex kkk gente olha a palhaçada que eu fazia 🙄. Poreeeemmm chegou uma hr q eu falei mano nunca mais vou voltar com o lixo do meu ex (tipo eu cansei mesmo) relacionamento mega abusivo. Eai esse ano eu chamei ele para passar meu aniversario comigo eai desde então estamos juntos agora com o propósito de casar, estamos muito felizes, ele quase desistiu de mim gente quaaaaase, mas gracas a Deus eu finalmente comecei a gostar dele, pq eu tinha um carinho mas não me imaginava namorado, nem casando com ele... E hoje eu sou mega apaixonada por ele, estou muito feliz ele é tão carinhoso, bonzinho comigo, sempre me amou, me valorizou, gostava de mim quando eu era doida da cabeça e esperou por mim, agora que tenho totalmente convicção de que ele é a pessoa pra mim eu faço de tudo para agradá-lo. 🥰♥️
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em dezembro de 2016 e assim fomos construindo uma amizade. Em dezembro de 2017 Deus nos presenteou com esse sentimento maravilhoso que temos um com o outro e assim foi crescendo cada dia mais! Em 12 de maio de 2018 ele me pediu em namoro, e começamos a palnejar o nosso casamento. Passamos por muita dificuldade mas Deus esteve sempre conosco. No dia 07 de setembro de 2019 noivamos e em 10 de julho de 2020 vamos nos casar.
    Sou privilegiada por ter o meu amor na minha vida! ❤
    Glaucia & Melqui ❤
    • Responder
  • Stephany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola. Esse tempo ele esteva de olho em mim, mas eu nem percebi, mas depois começamos a ficar mais próximos, fizemos um curso juntos também, e descobri que ele congregava na igreja que minha amiga me levou. Enfim, começamos a ter muito contato, a ficarmos muitos juntos, e como sempre, o amor falou mais alto aos nossos corações... hoje estamos juntos faz 2 anos e 4 meses. Congregamos juntos, porém, tive que mudar de cidade, voltei pra onde eu morava, então estamos juntos a distância por enquanto, cremos que será por pouco tempo, pq logo ele virá morar aqui comigo. Nos amamos incondicionalmente, isso sem dúvida!!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor
    Júlia e Gabriel

Nos conhecemos na igreja a 10 anos atrás mas eu era muito nova e ele me achava uma catarrenta falante e chata kkkkkkk eu brincava com o irmão mais novo dele e conversava com ele às vezes, no meio de 2017 começamos a fazer questão de se cumprimentar na igreja e eu acabei pedindo o número dele pra gente conversar mais ( não tinha nenhuma outra intenção) ele me ajudou muito pq estava muito mal por causa de outro menino, ele virou meu melhor amigo e conversávamos todos os dias. Na virada do ano de 2017 pra 2018 ele me deu uma caixa de bombom da cacau show e naquele momento descobri q gostava dele, a partir daquele dia começamos a ficar e nos encontrávamos toda quinta feira, por causa de uma confusão q deu começamos a namorar e ficamos assim por 6 meses e terminamos por questão de distância e maus entendidos (ele morava em outra cidade). No meio de 2019 voltamos a conversar e ele voltou a morar na mesma cidade q eu, nós ajudamos muito e em um mês depois q ele voltou estávamos namorando denovo, passou um mês de namoro ele me fez uma surpresa e me pediu em casamento em cima do altar na frente de todos kkkk🥰🥰🥰 e eu disse siiim... se Deus quiser vamos nos casar em setembro de 2020 e vivermos felizes para sempre❤️
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemos no nosso antigo trabalho, nos tornamos amigos, mas no fundo havia outras intenções de ambas as partes, descobri que fazíamos o mesmo trajeto e então passei a esperá-lo. Nosso primeiro beijo ocorreu 5 meses depois, ele foi especial em tudo, do jeito que toda menina sonha, que sorte a minha Smiley heart . Desde então estamos juntos, há 9 anos e em 25 de Abril/2020 será o nosso dia Smiley ring .

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o Thiago nos conhecemos na Cantina Italiana Luna Rosa, em Mogi das Cruzes, antes disso conversávamos por wattsap, pois nosso amigo em comum queria nos apresentar.
    Quando conheci o Thiago fiquei apaixonada por sua beleza, postura e simpatia, e logo apos algumas semanas eu percebi que ele era sim o meu parceiro ideal para a vida.
    Logo após alguns meses começamos a namorar, e a paixão vou crescendo a cada dia.Depois de alguns anos, com muita dedicação e respeito, decidimos evoluir e ir para o próximo passo, que é construir uma família.Compramos um apartamento que entrega em abril de 2020, e marcamos a data para o fim de 2020, onde oficialmente iremos unir nossos laços.🌷♥️
    • Responder
  • Aléxia Alexandra
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Aléxia Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola, éramos melhores amigos. No final do ensino médio brigamos e ficamos 3 anos sem conversar (moramos perto), nossos amigos em comum sofreram, pois não queriam deixar nenhum dos dois de lado e se revezavam nas saídas.
    Após o celular dele fazer um backup, voltou o meu número e como eu já tinha salvo o número dele, dava para ver os status no WhatsApp, certo dia observamos isso e começamos a colocar indiretas um para o outro. Até que eu chamei no privado. Neste dia conversamos a noite toda. Depois de uma semana já estávamos namorando.
    Com seis meses de namoro começamos a falar em casamento e olhar apartamentos. Hoje estamos aqui, lutando para conseguir realizar nosso sonho.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no colégio, no primeiro dia de aula do Ensino Médio, mas nos tornamos amigos quando eu pedi pra ele sentar do meu lado umas duas semanas depois porque um menino estava me perseguindo e eu não queria que ele ficasse perto de mim. A primeira vez que nos falamos no Whatsapp foi quando ele me pediu a resposta do exercícios de geografia kkkk. O tempo passou, eu tive um relacionamento com outra pessoa que durou pouquíssimo. Um dia, em setembro, estava no metro reclamando que ninguém se interessava por mim e amigo nosso me revelou que ele estava apaixonado por mim desde antes das férias. Demoramos muito para darmos o primeiro beijo, uns 2 meses depois da confissão. Aconteceu num parque de diversões em novembro. Ficamos por um mês, até que em dezembro estávamos conversando e ele me chamou de namorada. Eu simplesmente concordei e estamos juntos há quase 3 anos e hoje planejamos nosso casamento perfeito!

• Responder
  • Katlen
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Katlen & Leuuadison
    Em Fevereiro de 2010 eu com 15 anos meu noivo com 17 era um repetente do segundo ano do ensino médio kkkkkk. Ele era da minha sala e eu detestava ele, o jeito malandro dele com os amigos, o pegador da escola..... Enfim a primeira vez que ele pediu pra ficar comigo não aceitei, na segunda acabei ficando e aqui estamos até hoje.
    Passamos por fases difíceis. Quando estávamos mais ou menos com 5 anos de namoro terminamos o relacionamento e ficamos 2 meses separados. Nesses dois meses ele estava viajando e sofreu um acidente na Bahia onde quase perde a visão dos olhos. Na volta pra São Paulo fiquei sabendo do ocorrido e liguei pra mãe dele pra saber se estava tudo bem, a ligação caiu e quando retornei ele (meu noivo) atendeu o telefone ( imaginem a emoção noivinhas 😊) mas fui bem seca pra não dá o braço a torce kkkkk. Graças a Deus ele estava bem. Depois disso, ele foi pra igreja se batizou; eu não acreditava que ele havia mudado de verdade. Um amigo nosso contou como ele estava mudado e que eu tinha que ir conversa com ele. Nos encontramos e voltamos, em alguns meses depois noivamos e hoje já estamos com a data do casamento marcada. Por que não casamos antes? Pq nosso objetivo sempre foi ter a casa própria e hoje temos o terreno, estamos em obra esse mês já vamos bater a laje da casa, e o nosso sonho está sendo construído. Estamos felizes e realizado com tudo que Deus tem feito em nossas vidas. 21/06/2020 iremos nos casar. Aah não temos filhos ainda. Tudo tem um tempo determinado por Deus e estamos passando por etapas pra constituí uma família linda ♥️👫😍🥰
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Petrich De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era dono de um comércio que vendia trufas pra revender eu comprava pra ajudar em casa e vendia um dia o pai dele que atendia lá na loja me passou o número dele conversamos por horas parecia que nos conhecíamos a anos quando vem o convite pra sair,eu decidi ir,e achei ele lindo interessante ele é 11 anos mais velho do que eu porém não parece aí os dois falavam que não queria compromisso até que nos começamos a sair,sair fomos morar juntos no começo era tudo do jeito dele eu era muito ciumenta,então depois de um ano e pouco junto fui embora terminei com ele, depois de 6 meses eu vivendo minha vida sem lembrar dele e ele vivendo a vida dele chamei ele pra vir na minha casa achei que não ia sentir nada e logo que entrei no carro dele tive vontade de beijar ele aí ele falou que nunca me esqueceu e de fato os 6 meses ele me mandava msg eu bloqueava as vezes e aí voltamos e estamos juntos e com planos de casar,hoje posso dizer que ele é outro homem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas