Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor

Jéssica, dia 18 de Novembro de 2019 às 12:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 296

Oi oi, lindezas! Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕 Toda história de amor merece ser compartilhada! Sabemos que a sua também é única e muito especial^^ É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação...

Oi oi, lindezas!

Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕

Toda história de amor merece ser compartilhada!

Sabemos que a sua também é única e muito especial^^

É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação 💍

Siga as regrinhas para participar:

👉 Abra um debate contando sua história de amor

👉 Título: Nossa história de amor - (nome da noiva + nome do noivo)

👉 Onde: Fórum Jogos e Testes

cfb_1670305.jpg

O prazo para participar é até o dia 24 de novembro de 2019.

A seleção do ganhador será realizada através de um sistema aleatório informático, e o anúncio será feito no dia 25 através de um debate aqui na comunidade!

Você pode conferir as bases legais do sorteio aqui!

Boa sorte! 🍀🍀

296 Respostas

• Débora
    Noiva Ativa Setembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos por causa de um amigo em comum, começamos a ficar e não nós largamos mais!!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Agosto 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A História de Letícia & Fabrício

Eu estava em um relacionamento complicado, no qual sofria bastante com a indecisão da pessoa em questão, quando o Fabrício me enviou uma solicitação de amizade no Facebook, até que achei bonitinho kkk... Aí fui verificar os amigos em comum e vi que ele tinha minha melhor amiga e o irmão dela que são filhos dos meus padrinhos de batismo... Pensei e pensei... Me lembro deste nome? 🤔 Imediatamente fui falar com minha amiga, e perguntei se era ele o menino que dava em cima dela, ela disse que sim... Em nossas conversas ela me mostrava todas as msgs que ele mandava para ela e me lembro de falar: Se você não pegar eu pego, ele mandava mensagens muito fofas para ela, mas como ela estava comprometida ela disse: Vai fundo amiga, só não o mágoa pq ele é uma cara muito gente boa! Falei deixa comigo!!! 😏 Depois disso aceitei a solicitação e começamos a conversar ... gostei do papo dele e principalmente da sinceridade, me contou toda sua história de vida e o momento difícil que estava passando (que não vem ao caso agora, pq se não vira livro rsrs) ele estava super ansioso para me conhecer e disse que não aguentaria até o fim de semana, então marcamos de nos encontrar em um terminal de ônibus assim que eu saísse da faculdade, ele me esperou das 18:00 as 22:00 tadinho kkk... Quando cheguei ele já estava até meio alto de cerveja kkkk ... Ele me perguntou se poderia me beijar e eu autorizei... Achei o beijo horrível, mas mesmo assim fomos em um lugar que vendia chopp em frente ao terminal para conversar melhor, ele mais uma vez contou sobre sua vida, sua intimidade... Histórias que eu já sabia, mas ele não sabia que eu sabia kkk... O admirei muito por isso, por ser honesto e me contar o que estava vivendo! Mesmo sendo um cara super gente boa eu não estava disposta a continuar com aquilo... Achei o beijo horrível e ele estava em um momento que era complicado demais para mim kkk... Mas em um determinado momento do encontro ele me disse: Sei que não vai querer mais nada comigo e que amanhã vai me dispensar, se pá nem vai me responder igual as outras meninas que conheci, quando sabem da minha história elas fogem e dizem que é demais para elas... Pensei e pensei... Mas não sou como as outra meninas 🤔 ele acha que sabe quem sou eu e o que eu penso? 😒 Só de pirraça vou me encontrar novamente com ele 😌Kkk... Porque sim, sou dessas rsrs.. 🙃Marcamos então um encontro oficial, que seria em um evento anual de encontro de carros antigos, onde ele aproveitou para me apresentar a filha dele!!! Passamos o dia inteiro juntos, dessa vez parecia diferente, o beijo já não era ruim, mas sim Muito bom!!! 😍 Ele me encantou de várias maneiras, nos identificamos principalmente através de nossas histórias de vida... Desse dia em diante nunca mais deixamos de nos ver!!! E todos os anos vamos ao encontro anual de carros antigos para comemorar nosso aniversário, isso já virou uma tradição entre nós!!! (Continua...) A História tem várias nuances e até chegar aqui passamos por muitas barras, muitos altos e baixos, principalmente baixos rsrs que não caberiam aqui, mas foi assim que tudo começou 😍
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paloma e Rafael

Tudo começou quando eu fui contratada para trabalhar no Hospital em Santo André como Recepcionista no setor Pronto Socorro Adulto, quando eu completei um mês de experiência, a empresa estava selecionando novos colaboradores para vários setores principalmente na área da Hospitalidade que é o setor de Segurança do Hospital, e no meio de entre outros colegas novatos contratos quem está lá? Ele mesmo o próprio, meu futuro abençoando esposo rsr.... Mas na época da contratação dos novos colaboradores eu não tinha uma certa simpática com a pessoa dele, sim.... Eu não gostava de jeito nenhum dele, pois é.... ao passar o tempo aquele sentimento de desprezo que eu tinha por ele só foi se agravando eu não entendia nada o motivo de tanta raiva kkkkk.... pois bem.... um belo fim de semana eu estava em outro setor da ortopedia e bem mais tranqüilo que o próprio pronto Socorro que é bem mais agitato mas eu adorava trabalhar nesse lugar, ele como e da parte da segurança e as vezes ele fazia ronda nos setores gerais, e nesse dia ele foi fazer ronda aonde eu estava né para variar rsr.... E ele sabia que eu não gostava dele e ele veio perguntar o pq eu não gostava dele e se ele fez algo que eu fiquei com raiva e se fosse o caso ele estava pronto para pedir desculpas, e naquela hora eu não tinha o que falar o que responder, fiquei travada e com motivos né.... realmente ele não fez nada para mim mesmo ele com postura de folgado não tinha motivos rsr.... E naquela hora ele percebeu algo e pediu para eu não precisa responde lo, e saiu do setor e aquilo ficou me perturbando aos meses. E um dia uma amiga que era também amiga dele, veio falar comigo no horário de janta, ela perguntou pq eu tinha tanta raiva do Rafael se ele fez algo enfim... Eu como sempre não tinha respostas fiquei totalmente perturbada rsr.... Mas ela me deu um conselho nesse dia, ela disse! Pá tem oportunidades que batem na porta duas vezes pode ser que na terceira vez seja tarde de mais, não custa você da uma oportunidade para vcs conversarem, pode ser que através de uma conversa você começa ter outra visão da pessoa dele ainda da tempo.... E para de ser louca ela me disse kkkkk.... beleza deixei passar mais algumas semanas e no outro fim de semana combinei com algumas amigas para nós se encontrar em um barzinho depois do serviço, e lá fui eu rsr.. chegando nesse barzinho quem eu deparo? Com ele Jesus amado, aí eu fiquei cm mais raiva kkkk.Mas como eu já estava lá né não poderia dar mancada com as amigas rsr... ao passar algumas horas ele veio falar comigo, conversarmos e percebi que realmente não tinha nada haver o porquê te tanto sentimento ruim com a pessoa dele. Realmente eu era doida kkkk... Mas graças a Deus aquele sentimento ruim foi se transformando em amor, amor de pessos que ele é, agora não consigo viver sem ele e ele é uma pessoa que todas mulheres gostaria de ter, uma pessoa educada, responsável, respeitosa, compreensiva, amante, namorado, confidente, noivo e esposo e pai dos meus futuros herdeiros. Já estamos nos preparando para o altar e realizar nossos sonhos de sermos um só para toda eternidade e hoje eu posso dizer que eu AMO MIL MILHÕES.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na Igreja logo após eu ter me mudado para a cidade, começamos a conversar até que um dia estávamos no jardim do Museu e ele me pediu em namoro. Passado 01 ano de namoro já estávamos falando em casar, aí começamos a procurar tudo e hoje estamos com 02 anos e 1 mês de namoro e iremos nos casar em outubro do ano que vem 😍
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história - Fran e Gui
    Nos conhecemos dia 13 de maio de 2006, na festa na casa de um amigo em comum, conversamos a noite toda e no final da noite rolou o primeiro beijo. Ficamos mais alguns dias, nossa relação era um pouco difícil pois morávamos em cidades diferentes. Mas resolvemos tentar dia 31 de dezembro desse mesmo ano assumimos o namoro que durou apenas 06 meses, o motivo principal era a distância e falta de locação. De lá pra cá nunca deixamos de ser amigos, conversávamos por telefone e redes sociais. Enfim 13 anos de amizade em Janeiro de 2019 resolvemos dar um definitiva chance para o que sentiamos resolvemos nos encontrar. Ficamos por alguns dias e então dia 13 de abril ele me pediu em namoro, dia 13 de maio em noivado e marcamos nossa data de casamento dia 13 de junho de 2020. Encontrei TD que precisava, encontrei o homem que Deus preparou para mim. E juntos formaremos nossa família diante dos olhos do Senhor.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    História postada! Debate que trás muitas emoções e lembranças! 🙏🏻💙
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Distrito Federal
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor
    Alessandra e JonataNos conhecíamos há um tempo, na faculdade onde estudávamos. Depois de um tempo em outra cidade nos encontramos mas como amigos, mudamos para o mesmo lugar. Trocamos telefone para manter contato e após três anos depois de um encontro passamos a namorar. Não nos largamos mais.♥️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana e Patrick !!
    No mês de junho de 2015 eu chamei o Patrick pelo celular SMS na época que não sabia de quem é aquele número que estava lá e quando ele falou o nome dele a gente ficou conversando ,se conhecendo ele tinha Zap e eu ainda não, depois de alguns meses consegui um celular instalei o Zap e a gente ficou se encontrando no metrô da Estação Artur Alvim, ficamos conversando e eu falei que eu trabalhava mais ele não, ele tava fazendo uns bico e ele falou assim "eu vou levar você no trabalho hoje, vamos se encontrar para almoçar .? " então a gente foi e se encontrou na estação e foi para o Shopping Tatuapé. Ele na fila do Mac do dia 3 de Júlio de 2015 Ele me pediu em namoro e logo em seguida eu não fui para o serviço mas eu fui para casa dele, aí ele falou assim : vamos conhecer a minha mãe e nisso eu não esperava e pensa numa garota que ficou muito nervosa que não passava nem um vento nenhuma sopro de tão medo que eu tava, Eu fui lá no bairro dele. Cheguei tinha um pessoal da igreja E nisso ele me apresentou para todo mundo quando chegou o da mãe dele ele falou : mãe essa daqui é a Juliana .. oiJuliana tudo bem ? foi mo seca e com cara de brava ate hoje kkk mas antes disso sem ela me conhecer ela falou assim caramba Patrick mais outra e ele essa é diferente .. Então foi muito engraçado e depois eu conhecer a minha sogra atual de hoje, ela disse que orou muito que queria uma filha , uma menina e uma companheira para o filho dela e nisso em seguida eu apareci e ela me fala até hoje . Tem coisas na vida que a gente para, pensa , ora ,confia e espera em Deus . Então veio eu na vida dele. Minha sogra falou que ela em pensamento falando se eu era para ser uma mulher do filho dela no início Deus diz sim e daí em diante a gente prosseguimos estamos até hoje 4 anos e 4 meses . Já passamos por muita coisa , gente cresceu, a gente amadureceu. Mudamos, o crescimento da área profissional , crescimento da área financeira ajudando o outro a crescer na vida , amadurecemos juntos e tamos até hoje.. ninguém explica Deus por tantas coisas que a gente passou , com tantas coisas que eu falei "meu Deus será que é ele mesmo" , porque gente sempre coloca um será ne .? eu e ele já magoamos um ao outro ,pedimos perdão , liberando perdão para o outro , mas tem coisa de hoje em dia que magoa também, algumas palavras ,algumas atitudes vai magoar mesmo, ele fala uma palavra torta mas a felicidade e o amor , o carinho, a paixão, a educação vem primeiro lugar.. na verdade segundo lugar ,porque quem vem primeiro lugar é Deus.. então foi Deus que mudou nós , foi Deus! que Deus deu muita sabedoria para nós.. A gente briga muito até hoje ( as vezes ) , mas a gente nunca terminou , já ficamos dias sem se falar , porque os dois são orgulhosos , mas estamos aí firme e forte. E eu que falei para ele.. e aí vamos casar, não vamos ? porque a gente já tá 4 anos namorando e aí vai fazer cinco do ano de 2020? aí ele decidiu ! Aí vem a surpresa dia 31 de julho de 2019 aniversário do pai dele, ele fez uma surpresa incrível para mim, me deu o buquê pela segunda vez ( não gosto de flores , mas assim eu amo kkk ) eu amei a surpresa de verdade , ainda bem que eu tava toda bonitona. E aí em diante a gente Marco o casamento para o dia 7 do 11 de 2020 na mansão Zurique que era o meu sonho mansões do evento perfeito e a gente conseguiu graças a Deus!!!! A gente tá aí nesse momento eu tenho 2 2 Ele tem 24 .. eu comecei a namorar com ele eu tinha 17 ele tinha 20 anos, os dois eram muito criança, cara de bebês, mas deus deu sabedoria e capacito nós, eu agradeço a Deus por ter conhecido ele a família dele, me aceitou do meu jeito a familia toda ( perguntam mais de mim do que dele ) kkk ele fica bravo ! loucura que ele fez é que em Julho ele pediu em namoro e agosto dia 22 por aí ele veio ver meus pais demorou muito meu pai também não gostou hein !! mas graças a Deus ele aceitou seu tudo certtoooo.. estamos até hoje. Que venha mais data e que Deus nos abençoe e nos capacita cada vez mais e que a gente seja muito feliz!!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos através do meu irmão, no qual ele o levou para nossa casa e desde então não conseguimos mais ficar longes.

• Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos da escola, nós tornamos melhores amigos, eu sabia seus defeitos e ele o meu, depois dele insistir muito acabei dando uma chance pra ele, e aí eu bastou um beijo e eu me apaixonei, foram várias ficadas ate q começamos a namorar, hoje temos 8 anos e meio junto, 2 anos de noivado, aprendemos nas brigas a se tornar inseparáveis, estamos construindo e nos casamos em junho de 2020, ele me ensinou que eu podia acreditar no amor e mudou meu coração de pedra pra uma Flor, sou grata e feliz ao lado dele, contamos com uma história linda, que a gente seja feliz, eterno namorados, eternos amigos, pra sempre apaixonados 💓💕🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na rua ele era meu vizinho a 15 anos porém nunca tínhamos nos conhecido
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já postei no Jogos e testes ♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Samia
    Noiva Esperta Março 2021 Ceará
    Samia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2020 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor!
    Ana Caroline & Leonardo.
    2 anos atrás começamos a conversar pelo Instagram, depois ele pediu meu número, eu acabei passando para ele, começamos a conversar e nunca dava certo para se conhecer pessoalmente, ele é do Goiás e eu da Bahia...Somos da mesma igreja! Se passaram 2 anos de conversar pelo WhatsApp, até que um dia deu certo para ele vim pra minha cidade,para uma reunião de mocidade, então esse dia conhecemos pessoalmente,foi nesse mesmo dia que ele mim chamou para buscar palavra para casar... Eu levei um espanto pq nunca tinha passado pela minha cabeça algo parecido com ele,pq era só amizade,mas eu aceitei buscar com ele.. rsrsrs... Foi e então que Deus confirmou e estamos 7 meses namorando e se preparando para casar!😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2020 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2 anos atrás começamos a conversar pelo Instagram, depois ele pediu meu número, eu acabei passando para ele, começamos a conversar e nunca dava certo para se conhecer pessoalmente, ele é do Goiás e eu da Bahia...Somos da mesma igreja! Se passaram 2 anos de conversar pelo WhatsApp, até que um dia deu certo para ele vim pra minha cidade,para uma reunião de mocidade, então esse dia conhecemos pessoalmente,foi nesse mesmo dia que ele mim chamou para buscar palavra para casar... Eu levei um espanto pq nunca tinha passado pela minha cabeça algo parecido com ele,pq era só amizade,mas eu aceitei buscar com ele.. rsrsrs... Foi e então que Deus confirmou e estamos 7 meses namorando e se preparando para casar!😍
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos através do meu tio, eles eram amigos...
    • Responder
  • Samia
    Noiva Esperta Março 2021 Ceará
    Samia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor - Sâmia e Roberto.
    Nos conhecem os em uma viagem, assim q ele subiu no ônibus nos olhamos e acreditamos que já nos apaixonamos ali mesmo, neste ônibus tinha vários jovens, íamos a uma festa em outro estado, vários homens vieram conversar comigo e ele só de longe olhando, e falando assim: aquela morena vai ser minha. A noite ao irmos p tão famosa festa ele se aproximou e não deu outra, ficamos. No dia seguinte ao retornamos a nossa viagem fui sentada no colo dele o tempo todo, uma conexão tão mágica, uma semana depois já estávamos namorando.
    Depois de 3 anos de namoro decidimos nos casar, ficamos noivos com a aprovação dos pais e bênção de Deus.Porém depois de 2 anos de noivado decidimos nos separar.Acreditem passamos 3 anos distante, cada um vivendo suas vidas. Acredito q foi tempo suficiente pra entender q precisamos um do outro, p ficarmos completo.Hoje estamos com 1 ano que retornamos nosso noivado, estamos com data marcada p nosso grande dia, nosso amor está bem mais forte e hj não temos dúvida sobre nossa escolha.Nossa linda história de amor será eternizada!Nosso desejo é que Deus continue abençoando sempre nosso amor, que nunca falte a presença de Deus, paz, companheirismo, união, diálogo e parceria. Só tenho a agradecer a Deus, pois me sinto uma mulher totalmente realizada e amada!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Juul ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte a quem está participando.

• Responder
  • Helô
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Helô ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - Helô e Thiago.

Nos conhecemos há 10 anos atrás. Frequentamos a mesma igreja e com o passar o tempo, encontramos em nós uma linda amizade. Participamos, sem querer, de importantes momentos na vida um do outro, desde a licença da CNH, até o vestibular e a entrada dele para o Colégio Naval, com 16 anos de idade.

Percebemos que nossos interesses, sonhos e metas eram exatamente os mesmos e nossa paixão pelo Rapel foi o que mais nos uniu, além de Deus. Fomos co-fundadores de uma equipe de rapel que torna acessível o esporte na igreja para comunidade, a qual integramos até hoje como instrutores.

Percebemos que seríamos a pessoa perfeita - se é que isso existe - um para o outro, e, numa brincadeira de amigos, acabamos nos apaixonando.

Não trocamos nenhum beijo antes de oficializar nossa união, que só foi decidida depois de muita oração.

Ele foi à minha casa falar com meus pais, conversou com os pais dele, e em seguida, conversou com nossos pastores e líderes. Só então, decidimos firmar um compromisso e entrar de cabeça nesse relacionamento, que foi presente de Deus para nós.

• Responder
  • Gleice
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - Gleice e Jean
    Nos conhecíamos a anos, porém nunca tinha surgido o interesse.
    Tinhamos um amigo em comum e acabamos nos encontrando diversas vezes na casa dele, ele acabou me chamando para sair e depois de muito custo eu acabei aceitando, levei ele para uma sorveteria de uma amiga, bastante longe e acabei nem conversando com ele la, dei atenção só a minha amiga.
    Ele não se importou gostou muito dele e me convidou para sair novamente.

• Responder
  • Gleice
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - Gleice e Jean
    Nos conhecíamos a anos, porém nunca tinha surgido o interesse.
    Tinhamos um amigo em comum e acabamos nos encontrando diversas vezes na casa dele, ele acabou me chamando para sair e depois de muito custo eu acabei aceitando, levei ele para uma sorveteria de uma amiga, bastante longe e acabei nem conversando com ele la, dei atenção só a minha amiga.
    Ele não se importou gostou muito dele e me convidou para sair novamente.

• Responder
  • P
    Noiva Constante Junho 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte meninas! 🍀
    • Responder
  • Edilamar
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Edilamar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte a todas!
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em uma viagem com amigos para um hotel fazenda. Começamos a namorar 2 meses depois e ficamos namorando por 3 anos e meio. Noivamos por 1 ano e meio e faremos 2 anos de casados no dia 25/11!!

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show, vai ser lindo!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um site de namoro, e após conversarmos um pouco, deixamos de nos falar tão frequentemente!
    Um dia ele me chama no whatsapp e pergunta se estaria livre sábado dia 18/08/2018. Marcamos, então, de ir em um barzinho!
    Ele me buscou em casa (coisa que nunca deixei NENHUM homem fazer no primeiro encontro) e seguimos pro barzinho onde conversamos a noite toda. Aquele dia, no nosso primeiro encontro, deixei claro que o sonho do meu coração era casar e ter 3 filhos. Ele quase caiu da cadeira...não estava nos planos dele casar e, muito menos, constituir família.Depois daquele dia, nunca mais nos separamos! Um mês e meio depois ele me pediu em namoro...começamos a falar de uma vida juntos...e ele deixou claro que o desejo da vida dele era realizar os meus...Agora, rumo ao casamento, vejo em seus olhos que aquela ideia de ser “solteirão” já não cabe em sua vida...uma ideia tão distante que parece que nunca aconteceu...♥️
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo participar das enquetes e já tenho um debate como esse. Deixarei o site para as demais 😘😘
    Boa sorte grils 🙏
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2021 Ceará
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prontinho meninas
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte a todas 😊
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como já sou casadinha, não vou concorrer

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora sim, debate quentinho saindo do forno: Nossa história de amor!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas