Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor

Jéssica, dia 18 de Novembro de 2019 às 12:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 296

Oi oi, lindezas! Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕 Toda história de amor merece ser compartilhada! Sabemos que a sua também é única e muito especial^^ É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação...

Oi oi, lindezas!

Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕

Toda história de amor merece ser compartilhada!

Sabemos que a sua também é única e muito especial^^

É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação 💍

Siga as regrinhas para participar:

👉 Abra um debate contando sua história de amor

👉 Título: Nossa história de amor - (nome da noiva + nome do noivo)

👉 Onde: Fórum Jogos e Testes

cfb_1670305.jpg

O prazo para participar é até o dia 24 de novembro de 2019.

A seleção do ganhador será realizada através de um sistema aleatório informático, e o anúncio será feito no dia 25 através de um debate aqui na comunidade!

Você pode conferir as bases legais do sorteio aqui!

Boa sorte! 🍀🍀

296 Respostas

• Stéphanie
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor- Stéphanie e Tulio Gustavo

Primeiramente porque a vida me presenteou com uma pessoa maravilhosa e única que me fez conhecer os melhores momentos da vida a dois e fez crescer em nós o mesmo sonho de construir uma família. Lembro quando nos conhecemos naquele barzinho, vi ele chegando com os amigos e logo pensei que era só mais um garoto curtindo a vida. Eu estava sem chão, pois alguns meses antes passei por um termino de um longo e conturbado namoro que havia durado 8 anos, término esse que me deixou com muito medo de confiar em alguém novamente.

Por obra de Deus ou destino ou acaso foi nessa noite que se iniciava uma bela história de amor, cuidado e carinho. Conversando com minha amiga e ela dizendo que chamaria ele para dançar comigo e eu muitíssima tímida querendo correr dessa situação. Mas quando me toquei me vi ao lado dele tentando um passinho ou outro de dança e conversávamos sobre nossas vidas e experiencias com relacionamentos anteriores. Nunca vou me esquecer da frase que ele falou

com muita convicção: Eu estou solteiro e vou morrer solteiro se quiser se envolver com alguém assim como eu esteja ciente. Após mais algumas trocas de palavras fomos aos beijos... E que beijo viu... Um mix de emoções e sensações indescritíveis... Trocamos celular e cada um foi para o seu lado.

Eu estava ótima com a opção de curtir alguém sem compromisso e ele também, mas as conversas começaram a tomar um rumo diferente e junto dessas conversas uma possível volta ao meu relacionamento anterior, mas a vida é cheia de surpresas e me fez esquecer de vez esse relacionamento. Começamos a nos encontrar com mais frequência e os carinhos ficaram mais intensos, mais gostosos e então foi quando ele me olhou nos olhos e disse que não estava acreditando no que iria dizer, logo me vi ouvindo daquele cara que nunca mais iria namorar ninguém um pedido de namoro muito especial.

Aceitei naquela hora e hoje compartilhamos momentos inesquecíveis e tomamos a decisão de começar a planejar nosso casamento.

Estamos com 1 ano e 9 meses de namoro e já estamos morando juntos a 9 meses. A pouco mais de 2 meses estamos noivos.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em um serviço voluntário da casa espírita que frequentamos, minha vó (que era uma mãe pra mim) me apresentou a ele e eu me apaixonei ali mesmo. Ele achou que eu fosse muito nova e tentou reprimir os sentimentos dele, mas eu insisti e conseguimos conversar. Mostrei a ele meus poemas, minhas músicas, meus sonhos e contei tudo sobre minha vida, ele se encantou, descobriu que eu não era tão nova quanto ele pensava e que eu tinha uma lista de desejos. Um dos itens da minha lista de desejo era doar sangue e como primeiro encontro ele me convidou pra ir doar sangue junto com ele. Nunca vou me esquecer que nesse dia ele disse “Tudo o que você quiser, a gente pode realizar” e foi nesse momento que nossa história começou.
    9 meses depois, minha avó faleceu e ele acabou assumindo um papel cada vez mais importante na minha vida, me mantendo firme, por vezes me sustentando nas minhas dificuldades e sempre me apoiando.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Historia de amor, nos conhecemos em um grupo de jovens e fomos ficando amigos até que um belo dia aconteceu algo a mais, e a partir desse dia 10/08/2016 não largamos mais um do outro Smiley heart

• Responder
  • MARESSA
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    MARESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha historia de amor começou a 1 ano atras no dia 04/08/2018...

Estava eu indo para uma social com meus amigo em um sábado a noite e eu e mais uma amiga íamos passar na adega para comprar bebidas e levar na social com os amigos, ao chegarmos lá eu estava com uma musiquinha que não saia da minha cabeça e a musica é do cantor Gustavo lima nome dela é : Apelido carinhoso.

E assim estava eu la cantarolando esta música na adega e do nada aparece o amor da minha vida todinha a pessoa mais linda neste mundo o ser que me completa por inteira...

Ele chegou do nada e completou a frase da musica minha lembro ate agora qual foi a parte Ainda não me chame de meu nego, Ainda não me chame de bebe. Ele foi tão atento, educado e super simpático naquele momento me deu ate borboletinhas no estomago já...

E na hora de ir embora e ele falou volte mais vezes e deu um sorrisinho de lado que eu amo.Smiley love

E quando saímos eu comentei com a minha amiga que eu achei ele super lindão e que um dia eu ia ficar com ele rs, e no final de tudo eu vou ficar com ele pra vida inteira agora.Smiley heart

E a partir disso o futuro só nos fez se encontrar, se conhecer melhor, se tornar amigos e assim vai ... Só coisas incríveis e emocionantes ...

Um beijão pra todos vocês.Smiley kiss

• Responder
  • Keila
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boraaaaaaa
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de sair de um relacionamento abusivo eu não queria mais me relacionar com ninguém. Conheci ele na internet mas estava fazendo tratamento pra depressão e ansiedade. Então não queria envolver ninguém. Aceitei sair com ele dia 3 de março de 2019. E foi incrível, como se a gente já se conhecesse há anos. Ele me aceitou como sou e com tudo que eu estava enfrentando. Me ajuda diariamente, desde cuidar meus antidepressivos até me acompanhar na terapia e me acalmar se eu tiver crise. É sem dúvidas o meu amor, e o meu melhor amigo. Esperamos ansiosamente pelo nosso 21 de novembro de 2020.
    • Responder
  • Layanne
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Layanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor- Layanne e Gerson Smiley heart

Estudamos juntos no 1 ano do ensino médio, eu achava ele metido e ele me achava bruta, 1 mês depois ele pediu para sermos amigos e 4 meses depois viramos namorados kkk com 7 meses depois o pai dele faleceu ai ele teve que ir para outra cidade morar com a sua mãe, passamos 11 meses namorando a distancia se vendo 1 vez ao mês, ai ele me pediu em casamento na escola na frente de todo mundo no dia em que ele foi me vê, em novembro, ai com 1 mês me deu a doida sempre fui uma adulta precoce e aos meus 16 anos conversei com minha mãe e fui morar com ele na cidade dele, hoje temos uma filha de 1 ano e 7 meses e já vai fazer 3 anos que moramos juntos e vai fazer 5 anos de relacionamento, resolvemos oficializar a nossa união pois conseguir fazer ele frequentar a igreja e eu sou muito católica então agora sentimos uma grande necessidade de oficializar diante a Deus. Hoje eu tenho 19 anos e ele 22 anos somos bastante jovens com muita coisa para aprender mas uma vida cheia de responsabilidades, principalmente agora com a baby.

• Responder
  • Karol
    Super Noiva Setembro 2022 Santa Catarina
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Missão cumprida! Smiley love

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart boraaaaaa!!!!!!!

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Cacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor - Camila & Jorge
    Nos conhecemos 10/07/15
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos amigos em comum, mas nunca nos vimos. Até que o Gui pediu para me seguir no Twitter.... a partir dali começamos a nos falar sempre.
    Moramos no interior, onde todo ano tem rodeio, fomos, mas cada um com seu grupo. Lá foi onde vi ele pessoalmente pela primeira vez, os dois com vergonha, só se dava oi e pronto.
    Eu realmente tava apaixonada por ele, a gente se falava o dia todo!!! Fomos no cinema, saímos comer.... e nada do beijo sair, rs. Até que um dia aconteceu, e a partir dali começamos a namorar. Eu cresci no Sul e ele em Sampa... quando fomos conhecer nossas famílias, minha mãe estudou com a mãe dele e meu pai cortava cabelo com o pai dele.... fiquei CHOCADA. Ele é completamente o meu oposto, mas é incrível! Compramos nosso apartamento e está pronto do jeitinho que planejamos, só esperando o dia do SIM. A batalha é diária, trabalhamos o dia todo e fazemos faculdade. Ele sai de um serviço e já abre a barbearia dele, tudo para conseguirmos realizar nossos sonhos. A gente pensa junto, resolve os problemas juntos e sai briga heim, mas tudo se resolve com conversa para cada um entender o lado do outro. Tenho certeza que nossa união Foi escrita por Deus.Estamos juntos a 7 anos e 10 meses e não vemos a hora do casamento chegar para podermos finalmente morar no nosso cantinho e compartilhar ainda mais as nossas vidas.
    • Responder
  • JULIANA
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    JULIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa História de Amor- Juliana e Renan

Nos conhecemos na academia do condomínio, Renan veio se aproximando aos poucos, quando vi, havia me adicionado nas redes sociais "sem querer" disse ele.

Logo começamos a conversar fora da academia e marcamos de nos encontrar fora dos treinos rsrs.

E desse dia em diante não mais nos desgrudamos.

• Responder
  • I
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa História de Amor - Pedro e Isabela

Eu sempre morei no meu bairro e estudei na mesma escola desde novinha. Quando estava na antiga primeira série, com 6 anos, eles se mudou para meu bairro e entrou na minha escola.Sempre fomos grandes amigos, vivíamos brincando na minha casa, jogávamos juntos na escola. Ele sempre foi meu melhor amigo! Ele fazia catequese na igreja onde vamos casar, que é na minha rua. E ele ficava me chamando cedinho pra dar bom dia kkkk. Meu avô dizia que ele queria me namorar.Quando chegamos na adolescência começamos a sentir ciúmes um do outro e a nós olharmos de outra forma. Primeiro ele começou a gostar de mim e investir mas eu tinha medo por sermos muito amigos. Mas no final das contas acabei me rendendo.Desde então nos formamos no ensino médio, fizemos vestibular, faculdade e agora estamos trabalhando pra pagar nosso casório e construir nossa família.
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na universidade, minha sala vez uma festa na casa dele e desde então frequentava a casa. Até que um dia me chamou para ir jogar sinuca com o pessoal da casa dele e quando foi me levar em casa nos ficamos. Uma semana depois já estavamos namorando e a 8 anos estamos juntos.

• Responder
  • Palloma
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Palloma estava na rede social (Facebook) como quem não quer nada
    e decidiu chamar sua Amiga/Cúpida e agora madrinha (Amanda) no
    Messenger para perguntar que horário ia ser o jogo de futebol. Nisso
    quem estava no Facebook era seu amigo Lucas, onde sem pensar duas vezes
    já se prontificou a mandar mensagem para a Amanda... Depois desse episódio, o Lucas como não é bobo nem nada já questionou a amiga, sobre a
    tal Palloma da mensagem querendo sabe se lá o que né rsrs. Passado os
    dias a Amanda no treino, comenta com a Palloma sobre o Lucas e a mesma
    deixa a amiga passar o numero para o tal garoto...

Passado
    os dias, os dois começam a trocar mensagem de texto (coisa bem antiga
    por sinal KK), ficaram muito amigos e não deixavam de se falar por MSN,
    msgn de texto, Orkut nem sequer por um dia e até se chamavam de Futuro
    (e olha onde isso os levou KK). Certo dia a Palloma sem ter o que fazer
    pensou ‘’ Nossa vou ligar para o Lucas... ’’ e assim fez na hora que ele
    atendeu ela logo disse ‘’ E ae Futuro’’ KKK e assim foram se falando no
    telefone, por dias e dias. Como a Palloma jogava bola aos finais de
    semana e tinha campeonatos ela fez um convite para o Lucas onde o
    convidou para ir assistir seu jogo na Base Aérea de Guarulhos, o mesmo
    disse que ia ver se conseguia ir, porém ele foi para a praia e não houve
    esse encontro...

Na semana do dia 29/10/2011, a
    Amiga/Cúpida disse para a Palloma que iria à casa do Lucas e a convidou,
    ela sem pensar e hesitar disse que iria e assim foram... Ao chegar no
    portão a Palloma já se tremia de vergonha e nervosismo e logo pensou ‘’
    Poxa se ele vai sair da casa dele, melhor eu ficar de costas para o
    portão assim não passo tanta vergonha’’ porém para sua surpresa ao virar
    ele já estava vindo a sua direção KKK....Assim que o Lucas chegou ele
    foi abraça-la e a mesma sem pensar disse ‘’ Nossa, que saudades’’ (Até
    hoje isso é piada interna entre os dois)...

E depois do dia
    29/10/2011 não se desgrudaram mais, perceberam que um não existia mais
    sem o outro e depois de 7 anos juntos chegou o tão esperado pedido de
    casamento onde irão firmar no dia 30/10/2021 após 10 anos da mais linda
    união que existe entre os dois!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - Bru & Ramon

Nos mudamos para a mesma rua e até então eramos apenas conhecidos, até que o Ramon começou a se interessar por mim e demonstrar, mas eu muito lerda não percebia até que minhas amigas começaram a me dar uns toques, então em um dia voltando da Missa rsrs, aconteceu nosso primeiro beijo em frente a uma tapeçaria e desde então se passaram 12 anos, vivemos muitos momentos difíceis, perdas muito difíceis de superar, dificuldades, mas enfim, se teve algo bom nos momentos tristes foram o fortalecimento do nosso amor e a ctz que queremos viver uma vida toda juntos. Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos na igreja em 2013..
    eu estava em um outro relacionamento na época. Só que acabou que não deu certo. Ele me ajudou a superar o término, e com o tempo foi surgindo em nos um sentimento que ia além da amizade.
    Acabou que resolvemos da uma chance pro sentimento que estava florescendo em nossos corações. E pra falar a verdade, foi a melhor decisão da vida. Hoje estamos juntos a 05 anos, e em menos de 04 meses iremos nos casar. A certeza de que Deus cuida de tudo! ❤️
    • Responder
  • July
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio Grande do Norte
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos naturais de Natal/RN, porém nos conhecemos no Rio de Janeiro.
    Descobrimos que quando eramos jovens, participamos dos mesmos grupos da igreja, temos muitos amigos em comum, mas nunca nos vimos.
    Apenas após um encontro entre minha amiga e ele, em um aniversário do amigo do esposo da minha amiga, e do meu noivo, nos conhecemos através dela.Para completar os sinais de Deus, nos pegavamos o mesmo ônibus para ir trabalhar aqui no Rio, e nunca nos vimos kkkkk É uma história muito doida, mas cheia de bênçãos
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tivemos muitas chances de nos conhecermos, porém, como dizem, tudo acontece na hora certa. Ele é um dos melhores amigos do meu primo (amizade de mais de 20 anos) e em várias festas de aniversário, Carnaval, estávamos no mesmo ambiente, mas não nos reparávamos. Até que, em 2012, enfim nos conhecemos. Ficamos "conhecidos" um do outro pq estava solteira e comecei a sair mais com os meus primos e ele tb estava em muitas destas saídas. Mas nada aconteceu. Só fomos conversar e nos beijar no dia 01/01/2013. Desde então não nos largamos. Minha tia, mãe deste meu primo, foi quem nos apresentou. Percebemos que passamos por muita coisa até chegarmos aqui, mas, na verdade, a pessoa certa sempre esteve por perto.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2021 Sergipe
    Adilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos a três anos, numa noite que saímos juntos, rolou um olhar diferente, um toque diferente, no início assustou, aquela dúvida, estragar a amizade...enfim, apostamos e ao som de "Eu não sei parar de te olhar", de Ana Carolina, aquela noite dura a quase 8 anos. Fomos viver juntos, sem se quer namorar 🙃, noivamos já morando juntos três meses depois, engravidei com 9 meses que estávamos juntos, casamos no civil a 4 anos e agora vamos realizar o sonho de uma cerimônia religiosa!!!❤️❤️
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo aplicativo e marcamos em um barzinho no dia 12/09/2017. A partir desse dia começamos a sair todo final de semana. Íamos em barzinhos, parques, sempre tentando variar os lugares, até que no dia 03/11/2017 fui pedida em namoro. Durante esses dois anos de namoro fizemos mtas viagens e percebemos que éramos mto companheiros. Foi aí q decidimos dar um passo maior e planejar o nosso casamento ❤🥰❤🥰
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo aplicativo e marcamos em um barzinho no dia 12/09/2017. A partir desse dia começamos a sair todo final de semana. Íamos em barzinhos, parques, sempre tentando variar os lugares, até que no dia 03/11/2017 fui pedida em namoro. Durante esses dois anos de namoro fizemos mtas viagens e percebemos que
    • Responder
  • Liviane
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Liviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos dia 08/02/2006 ( meu noivo quem se lembrou da data, sou péssimo em guardar datas), a princípio eu não queria conhecê-lo, mas ele foi persistente me acompanhou da escola para casa todas as noités após o dia 08, no sábado dia 11/02/2006 nós saímos juntos pela primeira vez, fomos ao teatro, e na segunda feira dia 13/02/2006 demos o primeiro beijo, no dia 24/03/2006 eu pedi ele em namoro rsrsrs, ele disse sim, e nossa relação se oficializou a partir deste dia, o apresentei para minha família como meu namorado, nossos melhores passeios eram para praia, amamos ir a praia, nosso amor foi crescendo, tivemos algumas brigas, tínhamos ciúmes um do outro, mas tudo logo se resolvia, ele se formou em 2012, e eu iniciei a faculdade em 2013, neste mesmo ano eu engravidei, em 25/02/2014 nosso amor ganhou seu primeiro fruto nossa filha Beatriz, no dia do meu aniversário dia 24/04/2019 os convidados decidiram incentivar o pedido de casa.ento, e dois casais de amigos nos quais somos padrinhos de casamento emprestaram suas alianças e ficamos noivos de uma brincadeira depois de 13 anos de relacionamento, e agora estou aqui ansiosa, animada, sonhando e planejando esse grande dia.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Tinder. Isso mesmo, aquele aplicativo. Depois ficamos conversando bastante por mensagens no zap e Messenger. E evoluímos para ligações. Acho que ficamos uns 2 meses nessa. Daí quando nos encontramos pessoalmente não desgrudamos mais. Já temos 4 anos de namoro e vamos nos casar em maio de 2020.
    ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor 1
    • Responder
  • Saiane
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Saiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma praça onde havia um louvor com jovens ele me percebeu, mas eu não havia o notado de fato... depois disso ele entrou no grupo desse louvor e agradeceu a todos por recepciona lo e daí que eu entrei e começamos conversar sobre as questões do curso e aos poucos o que era uma amizade está se tornando uma daa histórias mais linda
    • Responder
  • Liviane
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Liviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nos conhecemos em 2006 no ensino médio, a princípio eu não quis conhecê-lo, porém ele foi pe
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna e Naum

Nos conhecemos no trabalho, ele era meu supervisor, eu tive muita resistência no início por varias motivos, mas aos poucos fui conhecendo outro lado dele e desde então passei a gostar, tivemos muitas situações difíceis, onde o sentimento falava mais alto e após isso muitas provas de que queríamos que o relacionamento fosse algo sério e para frutos.
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por um acaso na casa dos meus tios, eu estava morando lá e ele foi a serviço. Foi amor à primeira vista.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Junho 2021 Pernambuco
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa História é longa, éramos adolescentes na época em que nos conhecemos, * Ele Irmão da minha melhor Amiga" e que acabou sendo o meu melhor Amigo também, daí depois de muito tempo foi que algo nos tocou, ali estava nascendo um grande sentimento chamado amor, Amor não só de Amigo, mais sim, Amor de casal, Amor de Marido e mulher, e hoje graças a nossos Deus estamos juntos, ao todo são 10 Anos de Muita história e que venha muito mais Anos pra contar pra vocês ❤❤❤❤
    • Responder
  • Tâmara
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Tâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dois tímidos que se conheceram por um acaso, em uma festa na casa de amigos. Com histórias que se complementavam. Se encaixaram e nunca mais irão soltar.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - AMANDA E FELIPE

Ah, posso dizer que nós nos apaixonamos antes de nos conhecermos Smiley heart

Conheci ele por uma amiga. Eu e ela somos flamenguistas e ele é tricolor, na época ia ter um jogo do flamengo e fluminense e nós começamos a conversar por um post que ela tinha feito no falecido orkut, nos adicionamos no MSN e começamos a conversar como amigos até que marcamos de sair com nossa amiga. Mas nós nos dávamos tão bem que chegamos a sentir ciúmes um do outro, e ficávamos conversando por horas e horas.

Porém no dia da saída nossa amiga não apareceu e ficou só eu e ele sozinhos (até hoje não descobri se eles combinaram isso kkkk) e desde o dia 04/12/2011, data do nosso primeiro encontro e primeiro beijo não nos desgrudamos mais.

Não tem aquela frase que diz: antes de ser, já era amor ! Então, é perfeita pra nós.

As coisas só foram acontecendo, tanto é que não temos data de namoro, não decidimos começar a namorar, não houve pedido. A gente só sabia que pertencia um ao outro. E comemoramos nossos anos juntos no dia que nos vimos e nos beijamos pela primeira vez.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas