Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor

Jéssica, dia 18 de Novembro de 2019 às 12:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 296

Oi oi, lindezas! Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕 Toda história de amor merece ser compartilhada! Sabemos que a sua também é única e muito especial^^ É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação...

Oi oi, lindezas!

Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕

Toda história de amor merece ser compartilhada!

Sabemos que a sua também é única e muito especial^^

É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação 💍

Siga as regrinhas para participar:

👉 Abra um debate contando sua história de amor

👉 Título: Nossa história de amor - (nome da noiva + nome do noivo)

👉 Onde: Fórum Jogos e Testes

cfb_1670305.jpg

O prazo para participar é até o dia 24 de novembro de 2019.

A seleção do ganhador será realizada através de um sistema aleatório informático, e o anúncio será feito no dia 25 através de um debate aqui na comunidade!

Você pode conferir as bases legais do sorteio aqui!

Boa sorte! 🍀🍀

296 Respostas

• L
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos um casal de boas não brigamos muito faz todas minhas vontades e eu as dele

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira vez que nos vimos foi em uma cantata de natal na igreja. Tem até uma filmagem de nós dois, um do lado do outro, mas não nos conhecíamos.

Em 2016 ele começou a frequentar a igreja no meu bairro, mas eu namorava outro menino e ele gostava de outra menina. Ele entrou no clube de desbravadores e fomos para um campori juntos em novembro do mesmo ano, nesse campori ia um cantor que ele gostava muito.

Quando voltamos do evento ele ficou tentando puxar assunto comigo sobre o cantor mas eu não dava muita bola.

No fim das contas, acabei cedendo ao assunto dele. Ele foi muito calmo e querido comigo, atencioso e aí quem resistiria né!

Demos nosso primeiro beijo nas escadarias da nossa igreja. Não foi meu primeiro beijo mas foi o primeiro beijo dele na vida todaXD

Depois disso só foi pra frente nosso relacionamento. Somos apaixonados por aviação, acampamento e aventuras.

• Responder
  • Julia
    Noivo Esperto Agosto 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - Julia e Welton

Somos um casal que se conheceu em site de aplicativo. Moramos muito perto um do outro, frequentávamos locais muito próximos a nossa vida toda. Mas, com a vida moderna, nada como um aplicativo para nos aproximar. Nos conhecemos, conversávamos até de madrugada em nossos quartos. Finalmente, veio o primeiro beijo. E, com isso, a descoberta de um amor sem tamanho. Estamos juntos há 3 anos e 2 meses. Vamos nos casar quase na mesma data em que começamos a namorar. Nosso casamento será em 29 de agosto de 2020. Estamos muito ansiosos e felizes, aguardando a data. Para nos unirmos em um só, para sempre.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte para todas ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Juliano é o amigo quase de infância de uma amiga atual minha, ela é gaucha e veio morar em Floripa onde nos conhecemos. Na virada do ano ****, ele veio passar uns dias na casa dela, e todos os nossos amigos em comum diziam que nós iriamos nos dar bem.
    Então dia 27/12/18 nos conhecemos e aproveitamos a semana com muita praia e luau e curtição, ele já queria ficar comigo, mas eu não fiquei hahaha
    Bom, ele voltou pro Rio Grande do Sul e diz ele que sentiu minha falta, o coração apertou. Demos continuidade a nossa amizade, conversando direto e se conhecendo mesmo a distância.Então no feriadao do carnaval ele veio pra Floripa, mais uma vez aproveitamos o tempo com os amigos e na terça a noite ele pediu para sairmos só nós dois e então ele disse que tava gostando de mim e pediu um Norte, pra saber se tinhamos chance ou não. Eu ainda tinha muita insegurança e disse pra seguirmos conversando e ver no que ia dar e novamente, não fiquei com ele hahahaEntão ele retornou a sua cidade, e dessa vez foi diferente, ambos sentiram muita falta um do outro e as conversas foram se tornando mais diárias e então começamos a fazer chamada de video quase todo dia e o amor nos acertou ♡ então na Páscoa ele voltou a Floripa, e dessa vez seria diferente, ele já tinha comprado nossas alianças e no dia 18/04/19 começamos a namorar.Nossa história é regada a confiança, saudade (nos vemos a cada 45 dias mais ou menos) e muita amizade. Cada dia nos conhecemos mais e temos mais certeza que queremos ficar juntos pra sempre.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor - Carla e Pedro

Já fomos casados e estávamos separados quando nos conhecemos. Isso aconteceu na faculdade da Especialização que cursamos juntos. Ele passou a sentar de frente pra mim, depois passou pro meu lado, me ofereceu carona e me convidou pra sair.
    O mais lindo foi a relação de lugares que ele fez num documento do Word para que eu escolhesse.
    Acabamos escolhendo aquele que não era a primeira opção, mas hj sabemos que foi o ideal. Ele já foi me beijando.Mas ele nunca me pediu em namoro. Simplesmente ficamos e a partir desse encontro nos tornamos namorados. Passamos a morar juntos todo fim de semana e agora vamos morar junto permanentemente até que cademia, em dezembro de 2020.

• Responder
  • C
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fomos casados e estávamos separados quando nos conhecemos. Isso aconteceu na faculdade da Especialização que cursamos juntos. Ele passou a sentar de frente pra mim, depois passou pro meu lado, me ofereceu carona e me convidou pra sair.
    O mais lindo foi a relação de lugares que ele fez num documento do Word para que eu escolhesse.
    Acabamos escolhendo aquele que não era a primeira opção, mas hj sabemos que foi o ideal. Ele já foi me beijando.Mas ele nunca me pediu em namoro. Simplesmente ficamos e a partir desse encontro nos tornamos namorados. Passamos a morar juntos todo fim de semana e agora vamos morar junto permanentemente até que cademia, em dezembro de 2020.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2020 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor- Juliana e Carlos

Nos conhecemos no acampamento da igreja, eramos do mesmo grupo, passamos 5 dias lá, e construímos uma amizade forte, e assim continuamos amigos por uns 2 anos, realmente amigos e sem pretensão nenhuma.No Reveillon de 2018 fomos para Bonito, eu e minha amiga e ele e o amigo dele. Na virada do ano na praia da Figueira, à meia noite nos desejamos um feliz ano novo e nos olhamos diferente. E a partir dali começamos a namorar, e foi só amor.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Principiante Março 2022 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor : Suelen e Jhonatan.
    Nós conhecemos na copa do mundo , em um posto de gasolina , meu olhar cruzou o dele e logo quiz ele pra mim . Nos passares dos dias , quase desisti , mais logo vi que ele era sim o meu presente de Deus e eu não poderia deixar ele ir embora . Hoje estamos aqui planejando um dos momentos mais especial das nossas vidas . ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor 1
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - Thalita e Mauriley

Nos conhecemos a uns 13 anos atras num estúdio de tatuagem de um amigo em comum, não eramos próximos, mas ele conseguiu meu MSN e começamos a conversar...

Depois disso ficamos algumas vezes e não deu certo. Mas Deus é bom o tempo todo, Ele sabe o que faz.

Perdemos o contato e depois recuperamos. Ele me chamou para ir num teatro de comedia e foi aí que tudo começou de verdade.

Começamos a namorar em 2019, noivamos em 2012 e fomos morar juntos em 2014.

Passamos por muitas coisas, tanto boas quanto ruins, tivemos muitas conquistas pessoais, ele esteve junto comigo no pior momento da minha vida, que foi a perda da minha mãe.

Agora estamos dizendo sim para o resto da nossa vida, para o nosso amor, nossa amizade, nossa cumplicidade.

Ele é o amor da minha vida e para a minha vida.

Smiley ring

• Responder
  • Ranielle
    Noiva Principiante Novembro 2020 Minas Gerais
    Ranielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor: Ranielle e Sérgio
    Éramos amigos de escola e depois de vida. Sempre saíamos juntos com os amigos e já rolava aquela amizade colorida... Uma vez ele queria algo sério mas eu achei que não ia rolar pq ele era mulherengo e tal.... Até que eu fui trabalhar junto com ele e aí nos apaixonamos e estamos juntos até hoje. Namorar com seu amigo pode ser uma das melhores coisas haha
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos com tudo!!!
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemos por redes de relacionamento, mesmo tendo minha família como amigo dele. E me apaixonei desde o primeiro dia que vi ele!

• Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Bahia
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha história, começa com o sonho, de esperar!
    • Responder
  • Gleizi
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Gleizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor é fácil bahahahha
    Uma amiga nos apresentou dizendo que um estava interessado no outro, quando na verdadd nem eu e nem ele sabiamos um do outro, acabamos conversando e foi amor a primeira vista. Deu certo. Obrigada amigaa ♥️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá!!! 🙏🏻🙌🏻
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feito 🍀🙏💕
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá 😊
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - Bruna e Felipe

Então, eu sou noiva do Felipe, temos uma história longa.
    Estamos juntos desde a escola, fizemos 10 anos de namoro dia 04/10.
    Ele era amigo da minha melhor amiga até hoje, que nos apresentou e desde então estamos juntos passando por toda essa aventura de virar adultos juntos... faculdade, trabalho, decisões...
    Nosso primeiro encontro foi em um cinema e tem sido nosso principal passeio porque amamos muito assistir filmes juntos, então ele resolveu me pedir em casamento ano passado em uma sala de cinema, o pedido passou no telão e toda minha família e amigos estavam lá, foi lindo demais.
    Porem logo depois consegui uma bolsa para fazer intercâmbio em Portugal, ele tirou férias para ir comigo e isso acabou atrasando um pouquinho o casório.
    Então decidimos marcar o casamento ano que vem para fazer tudo com calma e curtir esse momento.

• Responder
  • E
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor - Elaine & Nelson.

Nos conhecemos através de um site de relacionamento. Aconteceu numa época em que já estávamos meio desacreditados desses sites e quando menos esperávamos aconteceu.
    Conversamos por umas 2 semanas antes de nos conhecermos pessoalmente. Ele foi todo carinhoso e delicado e depois de um mês nos vendo me convidou para viajar.
    Amamos viajar e foi em nossa primeira viagem à Caraguatatuba que ele me pediu em namoro. Desde estão estamos sempre juntos e aproveitamos cada momento que temos, mesmo morando em cidades diferentes (ele em Vinhedo e eu em Jundiaí, ambas no interior de São Paulo).
    • Responder
  • Silva
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Amazonas
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos la a minha história
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Maranhão
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor - Vani & Cali
    Pois nos conhecemos em uma pagina de interner badoo...foi um flechazo....logo quedamoa em casa de uma amiga e desde emtonces no nos separamos....que seja para sempre.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa historia de amor

Maiara e Messias Nos conhecemos adolescentes ele com 17 e eu com 14 anos, minha mãe foi contra o nosso namoro e com isso ficamos escondidos e para podemos ficar juntos para o reator de nossas vidas resolvemos ficarmos gravidos e assim foi depois de tres meses descobrimos que estavam os gravidos. Vomos morar juntos e depois de um ano que o nosso filho completo resolvemos nos separar pois ele não tinha tanta responsabilidade não queria trabalhar e muitos mais... Depois de dois anos separamos o amor ainda permaneceu msm temos outros relacionamentos. E com isso resolvemos tentar mais uma vez, ele mudou muito durante esses dois anos começou a trabalhar conseguimos nossa casinha, e depois de dois anos juntos novamente resouvi pedir ele em casamento e adivinha ele disse sim, agora falta um ano e meio para nosso casamento. Deus sempre escreve certo em linhas torta.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simples e rápido rsrs ... Conhecemos em uma viagem de ônibus, onde ele veio falar comigo e depois marcamos um encontro na rodoviária.
    E com isso depois de alguns encontros resolvemos namorar e fazer nosso futuro juntos. ❤
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha perdido meu pai algum meses antes de conhece lo, eu estava terminando de passar por momentos horríveis da minha vida, minha patroa e prima nos apresentaram um para o outro virtualmente, pois ele mora há 100 quilômetros de distância.
    Depois de alguns dias de conversa, decidimos nos encontrar Dia 28 de dezembro, foi um lindo encontro, foi maravilhoso. Faltando 5 min para o ano novo 2018/2019 ele me pediu em namoro em frente uma Lagoa da cidade onde ele mora, me presenteou com um conjunto de cordão brincos lindos. Foi um sonho!
    Depois só foi alegria para minha vida e família! Decidimos oficializar essa união, estamos escrevendo ainda nossa história de amor ... No livro de Deus já está prontinha nossa linda história de amor!
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2020 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor - Sandra e Hugo
    Já éramos amigos a 3 anos , fiz um voto com Deus, que só iria aceitar quem ele escolhesse pra mim e me guardar para seu escolhido .
    E quando fosse ele que era pra me mandar sinais , e fiz prova de Deus e ele mandou os dois sinais que havia pedido .
    E todos os dias Deus sempre me confirma em meu coração que ele é o que ele escolheu pra mim. E antes de ser meu namorado, noivo ele foi meu amigo .Resumido kkkk

• Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2020 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já éramos amigos a 3 anos , fiz um voto com Deus, que só iria aceitar quem ele escolhesse pra mim e me guardar para seu escolhido .
    E quando fosse ele que era pra me mandar sinais , e fiz prova de Deus e ele mandou os dois sinais que havia pedido .
    E todos os dias Deus sempre me confirma em meu coração que ele é o que ele escolheu pra mim. E antes de ser meu namorado, noivo ele foi meu amigo .Resumido kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A história é longa...rsrs... nos conhecemos após uma balada em uma lanchonete de cachorro quente, descobrimos que faziamos faculdade no mesmo lugar e fomos nos conhecendo, começamos a namorar e estamos juntos a 7 anos praticamente.

• Responder
  • Sandrine
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através da nossa filha de 4 patas , Safhira. Ele sempre nos observava, até que um dia eu observei ele também. Porém a rotina de trabalho dele era muito corrida. Quando nos viamos na rua ; demorava um tempo para nos ver de novo. Até que um dia eu sentada na praça perto da casa dele , ele chega e me avista. Ele todo tímido, olhando e eu sentada falei a ele para sentar pois era de graça. Ele sentou no banquinho em frente a mim e começamos a conversar e até que trocamos os números! Na vdd eu anotei meu número no celular dele. E estamos até hoje namorando e fazendo planos para o futuro.
    • Responder
  • Thayna Christineh
    Noiva Principiante outubro 2020 Pará
    Thayna Christineh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Historio de Amor- ♥ Thayna e Helder Matheus ♥

Bom vamos lá! kkkk Uma longa historia...
    Bem, nos conhecemos na igreja onde eu congrego atualmente, ele veio em um culto e se reconciliou, então os dias forão se passando e ele se tornou muito amigo da minha melhor amiga, eles eram muito mais próximos e eu falava com ele socialmente quando nos encontrávamos pela igreja ou em algum evento. Confesso que não foi amor a primeira vista, mais o tempo passou e nós passamos a conversa mais, até que um dia, tenho o Aniversario das Redes Boas novas uma Rádio da igreja que frequentamos, e foi num Centro de convenção da igreja. E então todos os jovens e adolescentes se Animaram para ir, pois nesse dia estaria com presença confirmada o cantor Jotta.A, isso tudo no começo de sua carreira em 2012. E Lá foi alguns jovens e adolescentes da minha igreja e Ele o Meu noivo estava junto com a galera, mais até ai nada tinha acontecido de tão interessante, eramos bem novinhos tinham 16 anos na época. Até que chegando lá no Show de aniversario da RÁDIO , estava eu e ele um do lado do outro conversando e tal no meio do show. e minha amiga com seu namorado na nossa frente, quando derrepente a multidão ficou euforica e minha amiga virou na direção dele e disse: "Matheus, aBRAÇA A thayna por trás o pessoas está empurrando muito". Já com falando com segundas intenções kkkkkkk (Essa fresca).
    E Então ele ficou todo sem graça meio intimidado e me abracou por trás..
    e assim ficamos por alguns minutos. Até que Do nada eu senti uma vontade muito grande de beijar elle, então eu virei e partir pra cima no boy ..... kkkk
    Meu coraçao parecia que ia sair pela boca kkk dava tão nervosa.
    E desde desse dia, voltamos pra casa conversando Dia e noite, ficava no telefone fixo de casa até 6hrs da manhã conversando com ele na sala escondido dos meus pais. kkk OFF !
    E quando via já era hora que tomar banho pra ir pra escola , sem ter dormido nada na noite anterior. MEUUUUUU DEUUS, ISSO era AMOOr MESMO .kkk♥ Mais eu amada está conversando com ele. E então marcamos de nos encontrar as vezes quando saia da escola na passarela proximo de lá kkk voltavamos juntos no onibus felizes da vida.
    Ate que um dia combinamos que sair pra passear no Bosque aqui na minha cidade. E Lá ele oficialmente me pedio pra namorar com ele (Isso depois de alguns meses, desde da data do show em Março/2012_.

e EU ACERTEI chorando horres kkkkkk A loca do choro heiin! .
    E estamos juntos ate hoje fazendo mais de 7 anos e 8 meses, noivamos agora dia 19/out/2019. E pretendo casar ano que vem, pela graça de Deus.
    porque de nós mesmo não teremos como. pois As condiçoes financeiras não estão ajudando muito.
    Mais eu CREIO no Deus do Impossível! e Não vamos desisti de lutar por nossos objetivos! Pois ele que nos fortalece a cada dia para continuar nos amando e nos respeitando. QUE A BASE DO NOSSA AMOR SEJA SEMPRE JESUS! ▬♥▬

• Responder
  • Hayane
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já contei nossa história aqui no site, mas vamos lá de novo kkkkkk Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então vamos lá!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe