Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor

Jéssica, dia 18 de Novembro de 2019 às 12:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 296

Oi oi, lindezas! Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕 Toda história de amor merece ser compartilhada! Sabemos que a sua também é única e muito especial^^ É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação...

Oi oi, lindezas!

Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕

Toda história de amor merece ser compartilhada!

Sabemos que a sua também é única e muito especial^^

É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação 💍

Siga as regrinhas para participar:

👉 Abra um debate contando sua história de amor

👉 Título: Nossa história de amor - (nome da noiva + nome do noivo)

👉 Onde: Fórum Jogos e Testes

cfb_1670305.jpg

O prazo para participar é até o dia 24 de novembro de 2019.

A seleção do ganhador será realizada através de um sistema aleatório informático, e o anúncio será feito no dia 25 através de um debate aqui na comunidade!

Você pode conferir as bases legais do sorteio aqui!

Boa sorte! 🍀🍀

296 Respostas

• Patricia
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu me chamo Patricia e essa história vai ser bem louca, então preparem-se kkk..Eu tenho 19 anos e eu nunca acreditei que poderia namorar o Rafael, por conta de sermos primos de 3 grau o que para mim era um absurdo, ele sempre me irritou demais com as brincadeiras dele sem graça, eu sempre disse que nunca iria namorar com ele, jurava de pé junto que isso jamais iria acontecer.Ele namorou uma garota a qual ficou muito ligado a ela porém Deus é perfeito em tudo que faz, então um dia eu quis sair para tomar sorvete não tinha com quem ir e eu fui com ele, conversamos sobre tudo e quando voltamos ele acabou me beijando eu fiquei muito triste, pois sabia que ele não gostava de mim, porém depois desse beijo ele começou a me tratar de uma forma diferente a qual eu fui começando a criar um sentimento, mas ele estava completamente divido entre mim e os sentimentos passados. Foi então que depois de muitas conversas ele se decidiu e tomou um posicionamento, no dia 26/10 ele me pediu em namoro eu fiquei surpresa mas ele já sabia que a resposta seria SIM, isso foi no sábado e no domingo fomos congregar como fazemos, pois somos evangélicos e da mesma igreja e então pedimos a oração do pastor que no caso é meu tio sogro kkk e Deus confirmou essa linda união, eu chorei muito por que sempre pedi para Deus uma resposta dos meus anteriores namoro e nunca teve alguma positiva, pois realmente Deus estava me preparando o melhor. Sou muito grata por Deus ter colocado alguém na minha vida como ele, ele é um encanto de pessoa, me mima demais e sempre faz de tudo para me ver com um sorriso no rosto, eu amo ele....
    Essa foi um pouco da minha história.
    • Responder
  • Clarissa Siqueira Dos Santos
    Noiva Ativa outubro 2022 Espírito Santo
    Clarissa Siqueira Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor - Clarissa e Charles..

Eu fui casada dos 15 ao 22 anos, meu ex marido me agredia tanto fisicamente, quanto verbalmente.. Eu tive 3 filhos nesse relacionamento, onde fui muito humilhada.. Casei mais pra ajudar minha familia.. Consegui sustentar meus pais, ate o dia do meu divórcio... Meu ex odiava minha religião, ja que é ateu e eu evangélica.. Ele me traia muito, ate se cansar de me ver indo pra igreja.. E me mandar embora com meus 3 filhos.. Ele sendo empresario queria que eu saísse sem NADA.. Eu fiquei e ele levou uma amante pra morar comigo e meus filhos.. Depois disso tudo divorciei.. Depois de 2 anos sozinha, e com um medo enorme e uma desconfiança indescritível.. Conheci o Charles.. Ele teve uma história muito parecida com a minha.. E tem uma filha linda.. Ele conseguiu arrancar uma baixa auto estima que eu tinha.. E me mostrou que amor existe.. Ele cuida tanto de mim que depois de 1 ano com ele ainda tenho duvidas se ele é ser humano ou é um anjo! ❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - Mari e Paulo

Bom, nos conhecemos em 2004 na escola quando tínhamos, eu 12 e ele 13 anos, estudávamos na mesma sala mas eu mal falava com ele. No ano seguinte eu fui separada dessa turma e como todos meus amigos ficaram na sala antiga, na hora do intervalo eu fica junto com um amigo que era amigo em comum dele, então passamos a conversa. Com o decorrer do ano, brincadeira vai e brincadeira vem, um outro amigo percebeu o clima rolando e sugeriu que a gente "ficasse", e eu disse que tudo bem desde que ele viesse falar comigo, não queria recados rsrsrs, esse meu amigo falou pra ele, e ele aceitou. Ficamos. Eu nunca tinha beijado, foi horrível, achei que ele nunca iria querer ficar de novo comigo, mas quis, rsrsrs. E então depois de um pouco mais de um mês, ele me pediu em namoro e eu aceitei, só que já era fim de ano na escola e passamos quase 3 meses sem nos ver. No ano seguinte que começamos mesmo a namora. Nesse ano passei por momentos difíceis pois perdi meu irmão mais novo por câncer, e ele foi fundamenta pra mim nesse momento. No ano seguinte, nós dois mudamos de escola, continuamos em sala diferentes mas namorando ate que ele mudou para noite pra fazer um curso no período da manha. Em janeiro de 2008 meu irmão mais velho queimou o rosto e eu e o Paulo acabamos brigando por eu ter passado uns dias sem falar com ele por conta do acidente do meu irmão, então por esse motivo bobo terminamos o namoro. Eu era muito nova e não intendia os meus sentimentos por ele, então deixei passar. Fiquei 1 ano solteira e comecei a namorar um outro rapaz que não deu muito certo e logo terminei. E logo depois do meu termino ele começou a namorar, então pensei, "não temos mais retorno mesmo". Porem em 2010 ele veio conversar comigo, pois afinal de vez em quando a gente conversava mas só como amigos rsrsrs, ele pediu pra ir na minha casa, e como ele estava namorando achei que fosse so por amizade mesmo. Porem ele veio cheio de segundas intenções dizendo que iria terminar o namoro e que queria voltar comigo. Então disse pra ele resolver e depois conversaríamos. Ele terminou o namoro e nós voltamos e estamos há 9 anos juntos. Ele me pediu em casamento em julho de 2018 e iremos casar em setembro de 2020. E é isso nossa história. Smiley heart

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas me chamo Patrícia e meu noivo Johnny, nos conhecemos a mais de 10 anos, porém não houve contato, a vida nos direcionou a caminhos diferentes !!! Meu noivo Johnny tem um irmão chamado Yan que é casado com minha prima .... e assim sempre nossos caminhos se cruzavam ... moramos em SP, porém ele foi estudar no Sul e ficou por lá alguns anos , quando voltou recebeu o convite de ir para o sítio dos meus tios em 2015. “ Quando a vi com o seu jeito alegre, meigo e atenciosa que contagia a todos, foi impossível não se apaixonar e naquele dia eu já sabia que ela era o amor da minha vida. Mas o destino quis q ficássemos mais 3 anos longe um do outro! “ - ele Johnny diz smp isso
    esse ano de 2015, resolvi esperar pq sabia que havia anjo para me amar e cuidar , no ano de 2016 passei algo muito triste, perdi minha irmã e amiga, e assim entrei em uma depressão, mas Deus em sua beleza estava preparando a minha SURPRESA, me reergui e no ano de 2018 ELE APARECEU no aniversário da minha prima e por coincidência no restaurante havia apenas 1 lugar e nesse lugar ele sentou do meu lado, ELE pegou no grupo do Whats meu número de telefone e a princípio eu não quis muito papo, porém diferente de muitos ele me conquistou na amizade e no carinho que ele sempre demonstrava... enfim nosso primeiro beijo foi no dia 14 de março e estava chovendo parecia aquela cena de chuva e o pedido de namoro foi feito no dia 06 de abril e teve até flores de girassol que eu amo !
    MARCAMOS A DATA DO nosso CASAMENTO ... e detalhe no ano de 2015 minha irmã Bruna Silva que faleceu, já havia dito que ele seria meu ! Encontramos um amor e lutamos contra qualquer obstáculos, somos apaixonados e o principal seguramos a mão um do outro e combinamos de nunca soltar ! E iremos nos amar até nosso último suspiro

FIM

• Responder
  • Gislane
    Noiva VIP Novembro 2021 Distrito Federal
    Gislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor
    Gislane e Julio
    Nos conhecemos na Igreja quando ambos tinham 12 anos de idade, aos 17 anos fui para São Paulo e não tivemos mais contatos, voltei para Brasília com 20 anos nos encontramos novamente na Igreja e começamos a namorar, noivamos no dia 17/11/2019 e vamos casar no dia 17/07/2021. Foi um amor escrito por Deus...❤❤
    • Responder
  • Gislane
    Noiva VIP Novembro 2021 Distrito Federal
    Gislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na Igreja quando ambos tinham 12 anos de idade, aos 17 anos fui para São Paulo e não tivemos mais contatos, voltei para Brasília com 20 anos nos encontramos novamente na Igreja e começamos a namorar, noivamos no dia 17/11/2019 e vamos casar no dia 17/07/2021. Foi um amor escrito por Deus...❤❤
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Novembro 2021 Piauí
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha, já postei tudin certinho! Apenas esperando por amanhã! 🧡🧡🧡
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja mas começamos a conversar pelo WhatsApp e, com menos de um mês estávamos namorando!
    • Responder
  • Geziane
    Noiva Ativa Maio 2021 Mato Grosso
    Geziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no trabalho, um mês depois começamos a namorar, com 6 meses de namoro ele me pediu em casamento, mas oficilizamos apenas 6 meses depois. Temos quase um ano de noivado e vamos nos casar em 18 de julho de 2020
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Tatinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Historia de amor.

Tatiane e Márcio.

Conheci meu amor no começo de 2018,nós nos falamos pela 1 vez dia 7 de abril,e a partir dessa data a nossa amizade foi se fortalecendo mais em mais,até que expressamos nosso sentimento um ao outro , e começamos a namorar... Já namoramos há mais de 1 ano, e ano que vem se Deus permitir nos tornaremos uma carne só... Grata por ter ele na minha vida!

• Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a namorar dia 30/03/2010, ele me pediu em namoro logo após a cerimônia da semana santa da nossa paróquia. Me pediu em noivado dia 02/09/2017 e desde então não vejo a hora de chegar o nosso "SIM".
    • Responder
  • GISELLE
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a conversa em um site de relacionamento em outubro de 2013, em dezembro encontramos pela primeira vez,em fevereiro de 2014 eu pedi ele em namoro é depois disso não largamos mais e 2021 vamos casar.
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Santa Catarina
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele através da Internet, ele postou uma brincadeira no Facebook que os familiares estavam no face dele pra anunciar sua morte(brincadeira mt sem graça por sinal), e no final disse q era brincadeira, mas como eu não o conhecia só vi a foto dele e pensei "nossa que lindo, uma pena que morreu". Logo depois ele comentou um stories meu e vi q era o cara da brincadeira sem graça, xinguei ele pela brincadeira kkkkk começamos a conversar direto. Fomos numa mesma balada e eu vi ele lindo dançando mas fiquei só observando de longe, só na segunda falei q vi ele, foi amor a primeira vista kkkk e qnd era pra ele ir me conhecer ele sofreu um acidente de moto quebrou as 2 costelas, passou o dia no hospital sem celular, e eu achei q levei um bolo kkkkk Mas qnd ele melhorou foi me conhecer e desde então nunca mais nos deixamos. História bem resumida mesmo kkkkk
    • Responder
  • Daisy
    Noiva Curiosa outubro 2021 Paraná
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor
    Daisy e Juliano
    Nós se conhecemos pela internet, depois de uma grande insistência dele resolvi marcar um encontro ( pois todos os outros que marcarmos eu sempre dava uma desculpa e não ia. Rsrs). Namoramos por dois anos e resolvemos nós casar, mais tínhamos que escolher a cerimônia/ festa ou comprarmos os móveis para a casa, aí resolvemos comprar os móveis, a assim foi indo durante 8 anos sempre colocando outros sonhos na frente ( a compra da nossa própria casa, a troca de carro o nascimento da nossa princesa...).Mais chegou um momento que nós mais sentimos foi a falta de nós comungarmos, pois somos católicos e não podemos por não sermos casados na igreja. E por este motivo resolvemos não adiarmos mais.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor
    Raissa & Pedro
    Tudo começou num aniversário do filho de uma amiga da minha amiga em 2014.. chegamos no último ônibus pro bairro e não tinha onde dormi éramos de bh e fomos para Ibirite graças a Deus fomos convidados pela Rose (minha sogra ) que estava vendo nossa situação minha e da minha amiga que estava com o filho pequeno a dormi na casa dela.. onde fiz amizade com Pedro ( hoje meu noivo) que na época gostava de uma outra menina, a qual eu apoiava ele kk...a menina não o quis então foi aí que nos aproximamos mais fui visita ele apesar da distância (2 ônibus 1 metro) gostava muito da nossa amizade em fevereiro próximo ao meu aniversário ele veio me visitar foi aí que rolou o primeiro beijo 💋 eu era Virgem na época e bem insegura com relacionamentos, após o primeiro beijo comecei a evitar ele ignorava ele até quando aparecia na porta do dentista onde eu ia exclui ele das redes sociais e tudo mas mesmo assim ele com respeito é muito carinho por mim continuou insistindo durante 1 ano isso mesmo 1 ano, no dia 01-08-16 começamos a namorar no dia 04-11-18 ele me pediu em casamento foi tudo muito mágico!
    • Responder
  • Íris
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemos em outubro de 2009, no condomínio onde ele morava. Eu, toda desligada, nem sabia quem ele era. Mas ele me conhecia, pois saiu perguntando de mim para alguns colegas em comum. Um dia, depois de beber muito vinho, eu o vi e me apaixoneina hora. Era a primeira vez que eu tinha reparado nele. Culpa da cachaça hahaha. Mas nada aconteceu nesse dia, nemum "oi". Depois disso, sempre que o via já saía falando para os outros que ele era meu namorado e que ele apenas não sabia disso. Logus dias depois, na época do Orkut, ele me adicionou e começamos a conversar. Ele todo rockeiro estranho, eu toda fanática na saga Crepúsculo, me julguem, decidi sair com ele e uns amigos para comer alguma coisa. Nesse dia, 07 De novembro de 2009, ele me roubou um beijo. No dia seguinte me pediu em namoro. Uma semana depois jurou que casaria comigo. O emocionado disse estar apaixonado. Eu não acreditei, mas lá se foram dez anos. Ainda somos muito jovens para ter um relacionamento de uma década, mas a verdade é que existem pessoas que o amor encontra na primeira tentativa. E eu sei que fui agraciada com o mais sincero e despretensioso dos sentimentos.

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo depende né, de como as coisas flui entre os dois, e pra mim nao tem essa de tempo de convivencia(conheço pessoas que se casaram com 1 mes de namoro, 1 mes de noivado e no 3°mes casaram e continuam juntos), obviamente os dois tem que se dar bem e se amar, tendo isso acredito que tudo ocorrera bem.
    • Responder
  • U
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Urania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo contar a nossa história de amor. ❤️
    Nos conhecemos no aniversário da minha tia, ele é amigo do meu primo. Neste dia ele bebeu muito kkk e ficou conversando comigo toda hora por que meu primo tbm abandonou ele. Minha família toda reservada e durona já ficaram todos bravos com ele achando que ele estava dando em cima de mim (mas não, nos só estávamos conversando). Trocamos os contatos e ele foi embora. No dia seguinte nos falamos, e eu nem tava dando muita bola kkk por que ele era muito crianção, aí marcamos de nos encontrar. Aí ele me mandou um vídeo antes da gente se encontrar, dele sorrindo com uma música de fundo, e eu não sei oq aconteceu comigo kkk me apaixonei por aquele sorriso. Chegou o dia da gente se encontrar sai da facul e fui ver ele,nos encontramos em uma praça da minha cidade, escondido dos meus pais, por que meus pais odiaram depois da festa, ele não parava de falar kkkk depois ele disse que ficou nervoso por isso não parava de falar, e ele é extrovertido então eu só ria, e eu sou muito tímida então ele falava falava e eu não tinha quase nada pra falar. Aí deu a hora de eu ir pra casa e boa despedimos e ele não me beijou. Aí eu fiquei toda desconfiada pensando que ele não tinha gostado de mim, falei para as minhas amigas e elas “ nossa como assim não teve beijo “ kkk até que marcamos o segundo encontro. Na mesma praça depois da facul, e ele não parava de falar kkk aí quando fomos nos despedir ele me beijou e eu definitivamente me apaixonei por ele, e até então não paramos de se beijar mais kkk descobri o amor verdadeiro com ele ao meu lado e ele é e está sendo tudo o que eu sonhei um dia. Foi uma luta para os meu país aceitarem e nós não desistimos, a cada obstáculo ele sempre esteve do meu lado e nunca desistiu de mim e de nos. Por isso resolvemos nos casar e selar o nosso amor a nossa união e companheirismo, nestes 2 anos e 6 meses nos nos amamos e compartilhamos várias coisas juntos e queremos estar juntos para o resto de nossas vidas ❤️❤️ Eu amo muito ele ❤️❤️

• Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu marido nós conhecemos quando fazia três meses que ele tinha separado de sua primeira esposa nosso namoro foi muito difícil ela tem uma filha apenas 5 anos mas nova que eu,eu e meu marido somos 22 anos de diferença mas graças a Deus eu e a filha dela sempre nós demos muito bem, depois de 4 anos de namoro eu engravidei e aí foi uma correria só resolvemos ir morar juntos e tinhamos que procurar casa mobiliar e ainda se preocupar com as coisas para bebê por isso não nós preocupamos em nós casar e esse sempre foi o meu sonho meu filho já vai fazer 7anos e nos vamos fazer 11 que estamos juntos então acho que é o momento certo pra começarmos a planejar mas eu não posso me casar na igreja porque ele já foi casado mais tudo bem só de eu poder realizar meu sonho já estou super contente não vai ser muito chique vai ser simples mas único i é isso.
    • Responder
  • Katielly
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Tocantins
    Katielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O conheci quando ele estava quase namorando uma das minhas melhores amigas. O namoro deles não chegou a acontecer, mas nos tornamos muito amigos. Ele quase casou com uma pessoa, mas eles decidiriam que era melhor não se casarem, então depois disso tudo, passados 5 anos, voltamos a nos aproximar muito e percebemos que estávamos gostando um do outro e poderia dar certo, então assim chegamos onde estamos hoje rs.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pós separação de ambos, nos encontramos com 2 filhos pra cada lado e hoje somos muitos rs Temos os meus, os seus e os nossos e os dias são muito animados e felizes! Em 2020 selaremos essa união l!
    • Responder
  • Helen
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na porta do meu trabalho graças a uma amiga e nunca mais nos desgrudamos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amizade inicialmente construída, encaminho para amor e atração e daí o interesse fora despertado, até que a equalidade entre todos os afetos, sonhos, formações e mais foram tomando a forma mais bela para assumirmos nossos sentimentos.
    Nos conhecemos na igreja, grupo de amigos em comum e embora não fôssemos próximos inicialmente, a convivência nos possibilitou uma aproximação linda que culminou nesse namoro. Construímos algo sólido na admiração e apoio nos sonhos e idealizações.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Março 2021 Pernambuco
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor: Paula e Filipe
    Nos conhecemos ainda na escola, boa tornamos amigos mesmo em um cursinho. Os amigos dessas cursinho em especial ele, eram os verdadeiros motivos de me fazer acordar cedo em pleno sábado pra ir estudar.
    Mudei de escola e o cursinho acabou, mas a amizade só aumentava, percebi que havia mais que isso quando comecei a sentir ciúmes dele, mas não tinha certeza se ele também gostava de mim. Com o tempo nasceu uma amizade cheia de carinho, marcamos de nós vermos e foi no cinema que demos nosso primeiro beijo. Ele simplesmente passou a me apresentar como sua namorada pras pessoas, aquele famos "vai que cola" e colou, pois estamos juntos até hoje. Passamos nove meses até ele vir na minha casa e enfim meus pais liberarem nosso namoro. Estamos juntos a tanto tempo que nem sei como é não estar com ele. Vamos casar depois de 8anos e 11 meses de namoro/noivado.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos ainda na escola, boa tornamos amigos mesmo em um cursinho. Os amigos dessas cursinho em especial ele, eram os verdadeiros motivos de me fazer acordar cedo em pleno sábado pra ir estudar.
    Mudei de escola e o cursinho acabou, mas a amizade só aumentava, percebi que havia mais que isso quando comecei a sentir ciúmes dele, mas não tinha certeza se ele também gostava de mim. Com o tempo nasceu uma amizade cheia de carinho, marcamos de nós vermos e foi no cinema que demos nosso primeiro beijo. Ele simplesmente passou a me apresentar como sua namorada pras pessoas, aquele famos "vai que cola" e colou, pois estamos juntos até hoje. Passamos nove meses até ele vir na minha casa e enfim meus pais liberarem nosso namoro. Estamos juntos a tanto tempo que nem sei como é não estar com ele. Depois de seis anos de namoro noivamos e vamos casar com dois nãos e meio de noivado.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nôs nos conhecíamos a anos pois nossas familais tem um laço de paresteco um pouco distante pois a mãe dele e meu pai são primos de segundo grau. Porém em 2017 agente começou a conversar e descobrimos muitas coisas em comum. Daí em diante começamos a namorar porem minha família m aceitava muito. No ano passado em 2018 tive uma perda muito grande pois minha avó morreu e eu estava sofrendo muito. e ele sempre esteve do meu lado dando apoio e atenção pra mim e pro meu filho de 2 anos. Foi a partir daí q a família começou a aceitar nosso relacionamento. Aí agora mais pro meado desse ano de 2019 resolvemos q iríamos nos casar pois q mãe dele veio com a ideia de fazer uma festa de noivado para agente.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Sempre fomos da mesma igreja, depois de um tempo começamos a despertar olhares e eu sempre ficava em dúvida e com medo quando ele começou a me convidar pra sair e eu nunca ia hehehehe mas teve um dia q eu não resisti e fui, se eu soubesse do amor que ia sentir naquele momento.. teria feito antesSmiley heart

• Responder
  • João
    Noivo Novato Novembro 2021 Minas Gerais
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vejo a hora de casarmos.

Te amo muito S2

• Responder
  • Michele
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já nos conhecíamos antes mas não imaginávamos namorar. Foi numa noite de ano novo, enquanto meu noivo servia de vela para a irmã dele (que na época namorava meu pastor, hoje eles são casados e tem uma filha linda) que começamos a conversar. Percebermos que tínhamos muito em comum e no mês seguinte fomos ao cinema. A princípio era apenas como amigos, mas no final do filme ele perguntou se poderíamos considerar aquela saída um encontro. Saímos mais duas vezes depois do primeiro encontro e na última vez ele disse que queria ser apenas meu amigo, pois não queria começar um namoro à distância (na época a família dele morava aqui, mas ele estudava na federal da sua cidade natal). Em julho de 2016 ele veio para a minha cidade de férias e fomos a um casamento. Fiz um look arrasador e uma maquiagem incrível. Três dias após esse casamento fomos novamente ao cinema (nós dois somos cinéfilos hahaha) e ele me pediu em namoro. 2 anos e três meses de namoro, no dia do meu aniversário, ele me pediu em casamento. Estamos há 3 anos e 5 meses juntos e durante esse tempo tivemos bons momentos e também alguns momentos ruins, mas temos a certeza de que fomos feitos um para o outro. Vemos também a mão de Deus em tudo o que fazemos e a confirmação Dele é essencial para nós.
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós começamos com um simples encontro, que se tornou um namoro sem pedido kķkk.....
    E estamos juntos até hj,pra somar nosso amor tem 2 lindos filhos, o João Victor de 14 anos e a Helena Vitória de 1 ano e 9 meses!
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Um pedacinho da nossa história"
    ❤Elaine & Pedro❤
    Primeiramente nos conhecemos no trabalho. De inicio nem dava muita bola pra ele. Apenas o considerava,como um colega de trabalho. Isso foi mais no final de 2011. Em dezembro fizemos o amigo secreto, e por coincidência ele foi premiado comigo. No dia de entregar o presente ele td vergonhoso, me entregou, mas com apenas um aperto de mão. Táh, e o tempo foi passando. E comecei a observar que ele tinha colocado um espelho na maquina que ele manuseava, pra ficar me olhando la do outro lado , onde era meu cargo. Pq ele trabalhava de costas pra tds. E sem querer qdo eu olhava para o lado dele, eu via ele me olhando pelo espelho. Pensei comigo, o que esse cara ta arrumando, com esse espelho?! Kkkkkk...Pois é, ele estava ali me observando o tempo todo.No dia do meu aniversario , no mês de março de 2012, tds la no meu trabalho me parabenizaram , menos ele. E meus amigos perguntavam, pra ele, se ele nao me daria os parabéns tbm. E ele td envergonhado, disse tinha vergonha, porém pagaria um pastel de presente pra min, depois do expediente. Eu aceitei, mas chamei minha amiga e outro amigo. Fomos em 4 pessoas ,comer o pastel. Conversamos, damos risada. Foi legal. E o tempo foi passando a gente se entrozou mais. E novamente nós 4, combinamos de sair juntos. Fomos comer pizza no apartamento do irmao dele. E nesse dia rolou um beijo. Ele me levou em casa. Td apaixonado, falando que tinha gostado de mais de min e queria muito ter uma namorada como eu. Fiquei meio pensativa. Depois veio o segundo encontro, em uma lanchonete, nós 4 novamente. Ele estava tão nervoso que derrubou um copo cheio de refrigerante em cima de min. Kkkk... Coitado! Ficou morrendo de vergonha.E aí começamos a ficar.Dia dos namorados de 2012. Em horario de almoço no trabalho, ele chegou com uma caixinha , td fofo, me deu um presente. E eu td envergonhada, pois nao tinha comprado nada pra ele. Pq estavamos apenas ficando. Achei lindo da parte dele.30/06/2012, ele foi na minha casa conhecer minha familia. E nesse dia oficializamos o inicio do namoro. E graças a Deus estamos juntos até hj, nunca largamos. Ele aguenta minha chatisse e eu a dele. Kkkkk.... Agora faz 7 anos e 5 meses que estamos juntos.Esse ano reslvemos organizar nosso casamento, e dia 20/06/2020,será o dia mais esperado por todos e por nós. "NOSSO CASAMENTO"💏E assim foi um pouquinho da nossa hostória.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei de escola e o cursinho acabou, mas a amizade só aumentava, percebi que havia mais que isso quando comecei a sentir ciúmes dele, mas não tinha certeza se ele também gostava de mim. Com o tempo nasceu uma amizade cheia de carinho, marcamos de nós vermos e foi no cinema que demos nosso primeiro beijo. Ele simplesmente passou a me apresentar como sua namorada pras pessoas, aquele famos "vai que cola" e colou, pois estamos juntos até hoje. Passamos nove meses até ele vir na minha casa e enfim meus pais liberarem nosso namoro. Estamos juntos a tanto tempo que nem sei como é não estar com ele. Depois de seis anos de namoro noivamos e vamos casar com dois nãos e meio de noivado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe