Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor

Jéssica, dia 18 de Novembro de 2019 às 12:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 296

Oi oi, lindezas! Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕 Toda história de amor merece ser compartilhada! Sabemos que a sua também é única e muito especial^^ É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação...

Oi oi, lindezas!

Chegamos ao ÚLTIMO PASSO do jogo que vai sortear um site premium ! 💕

Toda história de amor merece ser compartilhada!

Sabemos que a sua também é única e muito especial^^

É hora de relembrar o caminho desde que você e seu amor se conheceram até decidirem dar o grande passo na relação 💍

Siga as regrinhas para participar:

👉 Abra um debate contando sua história de amor

👉 Título: Nossa história de amor - (nome da noiva + nome do noivo)

👉 Onde: Fórum Jogos e Testes

cfb_1670305.jpg

O prazo para participar é até o dia 24 de novembro de 2019.

A seleção do ganhador será realizada através de um sistema aleatório informático, e o anúncio será feito no dia 25 através de um debate aqui na comunidade!

Você pode conferir as bases legais do sorteio aqui!

Boa sorte! 🍀🍀

296 Respostas

• M
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Miriese ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor Maria e Júnior
    Fomos apresentados pela minha irm
    • Responder
  • Fabricio
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Espírito Santo
    Fabricio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Feito !!

Nossa história de amor (leticia + Fabricio)

Tudo
    começou com oração e logo depois o conheci quando ele foi tocar lá
    na igreja... No primeiro momento não nos falamos, mas um mês depois
    acabamos nos encontrando em um jogo de futsal organizado pela igreja.
    A partir daí começamos a nos falar pelas redes sociais.. Ele me
    mandou uma mensagem me pedindo meu número e me passou o dele com uma
    desculpa de que era para programar algo entre a igreja em que eu
    frequento e a que ele frequentava. Começamos então nos falar cada
    vez mais pelo telefone, até o dia em que ele mostrou que realmente
    estava interessado em mim. Ele me pediu em namoro sem ao menos ter
    nos beijado e eu aceitei. Ele passou a ir na mesma igreja que eu e
    todo domingo a noite, apos o culto nos ajoelhávamos para orar. Duas
    semanas apos o pedido nós fomos ao cinema. A partir daí passamos a
    nos ver sempre até o dia em que se tornou oficial e a família toda
    já sabia. Depois em que ele pediu ao meu pai, passamos a nos ver
    todos os dias e as pessoas chegavam a falar que iriamos nos enjoar um
    do outro,
    pois
    eu era muito nova e ele também e ele era meu primeiro namorado
    .
    Desde então já se passaram 7 anos e 5 meses. Estamos mais juntos do
    que nunca, e agora com um passo muito maior que foi dado, marcamos a
    data do nosso casamento. Agora, a ansiedade é ainda maior. A espera
    do nosso grande dia.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-historia-de-amor-leticia-fabricio--t561972

• Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna é Allan .

Estava eu linda é maravilhosa no Bar da Lapa(Rj) comemorando o aniversário da minha irmã com mais 5 amigas ... Aí decidi ir pra perto do grupo que estava cantando quando eu estou lá me acabando de dançar vejo um moreno gatooooo tocando violão até aí tudo normal !!!! Mais eu fiquei secando ele a noite toda ... é ele me olhando tbm mais na noite é perigoso vc chegar nas pessoas porque meu pensamento é que ele poderia ter namorada é ele me ver chegando nele é esse tbm foi o pensamento dele ! Ahhhhh sempre que dava o intervalo eu ia atrás dele mais ele entrava no banheiro é não saia kkkkk estava com dor de barriga! Então....O show acabou é eu já tinha desistido de beijar aquele gato ☹☹ na verdade estava triste kkkk .Por último uma menina me chamou pra dançar é eu fui !!!! Aí ele me viu é veio falar comigo ...Minhas pernas tremeram kkkja estava alterada 3 caipirinhas não era mais eu kkkkk !!!!Ele veio meu deu Boa noite...disse que eu estava linda ...Que eu fiz a diferença naquela noite kkkk eu olhei dentro dos olhos dele é peguei na mão dele é perguntei se podia 😎 ele disse que sim rsrs tasquei um beijo nele !!!! Ele pegou meu num é me chamou no cel na hora ! Passamos o domingo conversando por mensagem... ficamos 2 semanas até se encontra novamente! Em Maio ele terminou comigo ! Sumiu da minha vida...me bloqueou em tudo ! Não conseguia falar com ele ! Chorei ...sofri ...mais voltei a minha rotina ! Em junho ele viu uma foto minha com outro rapaz voltamos a conversar! Em agosto me assumiu pra todos ! Pediu pra namorar comigo . Nisso ele começou em outro empregono qual ele precisa de um apoio pra cuidar da vida dele ... chamei ele pra morar comigo é ele veio ! Tem 44 dias sob o mesmo teto ! Confesso que não é fácil pois somos bem diferentes mais com amor é boa vontade vamos nos casar dia 5 de abril as 10h da manhã !
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei que eu era a única louca que conheceu é quis logo casar !!!!!As vezes acho que estou até me precipitando!!!! Mais vai dar tudo certo!
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Historia de Amor - Jeniffer & Alysson

Conheci ele através do instagram, nao tive interesse nele nos primeiros momentos, até porque que me mandou mensagem primeiro foi ele rs... depois de um certo tempo de insistencia da parte dele e eu fazendo a dificil rs ele resolveu dar uma parada... achei estranho, começei a sentir falta das conversas e das mensagens elogiando minhas fotos e dizendo que me amava sem ao menos me conhecer rs (emocionado?talvez.) mas ai ele parou e eu senti falta... até que um certo dia eu fiquei sabendo de uma igreja em que ele iria cantar com o coral que ele lidera, entao sem ele saber, fui ate a igreja e a partir desse dia, nao paramos mais de conversar e a cada dia e semana que se passava eu me interessava mais por ele, ate que um belo dia nos beijamos a primeira vez no terminal de onibus perto da minha casa (depois de 3 meses de enrolaçao) rs e um mes depois, ele me pediu em namoro, no dia dos namorados ... 12.06.19 e seguimos firmes ate agora e nos planejando para casar. ❤
    • Responder
  • Hosana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em uma ação missionaria de uma instituição Cristã que ajuda moradores de rua e dependentes químicos.

Me lembro que assim que coloquei os olhos nele senti meu coração bater mais rápido, posso dizer que foi amor a primeira vista. Naquele dia trocamos telefone e começamos a conversar pelo what app, e nesse tempo nos apaixonamos e estamos juntos a quase 2 anos.

• Responder
  • Natália
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor
    Natália e André
    Nós conhecemos via Facebook, quando eu procurava uma carona para ir até São Paulo. Trocamos mensagens, depois ligações, 4 meses depois fomos morar juntos e assim estamos até hoje. Vivendo um dia por vez e aproveitando cada segundo juntos. Intensidade define nós dois ❣️
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2019 Minas Gerais
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa História de Amor - Maísa e Jonas

É uma história curta, pois estamos namorando há quase um ano.Ele me mandava mensagens de bom dia todos os dias antes de o sol nascer, eu obviamente odiava isso, pois as mensagens dele me acordavam antes do previsto, eu respondia por educação, mas com o tempo a conversa foi se estendendo e os assuntos foram surgindo, e quando eu menos esperava me vi respondendo as mensagens dele com um sorriso no rosto.
    Algum tempo se passou, e nem notei o quanto estava me apegando a ele, e mais uma vez sem que eu pudesse perceber já estava namorando o cara das mensagens de bom dia.Nesse tempinho juntos enfrentamos muitas coisas difíceis, muitos problemas que casais imaturos não suportariam, mas estamos juntos, e enfim... Vamos nos casar!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2019 Minas Gerais
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma história curta, pois estamos namorando há quase um ano.
    Ele me mandava mensagens de bom dia todos os dias antes de o sol nascer, eu obviamente odiava isso, pois as mensagens dele me acordavam antes do previsto, eu respondia por educação, mas com o tempo a conversa foi se estendendo e os assuntos foram surgindo, e quando eu menos esperava me vi respondendo as mensagens dele com um sorriso no rosto.
    Algum tempo se passou, e nem notei o quanto estava me apegando a ele, e mais uma vez sem que eu pudesse perceber já estava namorando o cara das mensagens de bom dia.Nesse tempinho juntos enfrentamos muitas coisas difíceis, muitos problemas que casais imaturos não suportariam, mas estamos juntos, e enfim... Vamos nos casar! Maísa & Jonas❤️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no curso de cirurgia que eu fazia, eu aluna e ele professor. Tentei algumas vezes me aproximar, mas ele foi super rude e grosso comigo quando puxei algum assunto. (Ele já tinha essa fama de grosso). Um dia recebo uma mensagem, e eu pensei ainda em nem responder. Mas algo me fez perguntar quem era. Era o Matheus, dizendo que os professores selecionaram alguns alunos para estagiar com eles. E disse que viu meu desempenho e me chamou para acompanha-lo. Mas pensei: ele nunca me viu fazendo uma cirurgia, como ele sabe que sou boa?! Tudo bem, aceitei o convite. Acompanhei ele um dia no hospital. Não passou nem uma semana, ele falou p eu passar na casa dele depois da aula. Quando rolou o primeiro beijo. Não passou mais que uma semana e ele me pediu em namoro. Em uma cadeira de dentista, no hospital kkkkk (POIS É!!!) em dois meses, já ficávamos mais juntos que separados, e nos dávamos super bem, foi quando decidimos casar.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor - Lorena e Caio

Foi um amor que nasceu de uma linda amizade! Já nos conhecíamos há uns 2 anos, mas entre idas e vindas, fui morar fora por um tempo, tínhamos algum interesse um no outro, mas não deu em nada. Até que a amizade foi ficando mais íntima, mas fomos com calma nos conhecendo bem, e quando já tínhamos tudo bem claro sobre o que sentíamos um pelo outro e o que queríamos, foi ai que começamos a namorar. E hoje já estamos juntos há 2 anos e meio e pretendendo casar daqui a 2 anos. Estamos nos organizando e juntando dinheiro para esse objetivo.
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história de amor - Gisele & Matheus

Meu irmão era jovem aprendiz e um dia ele chegou em casa reclamando muito de um menino que ele dizia ser "folgado", depois de uns dias um amigo em comum apresentou o tal do menino folgado para meu irmão e descobriram que ambos frequentavam a mesma igreja (só que em bairros diferentes). Depois de uns meses o menino folgado veio aqui em casa (eles já estavam bem amigos).
    Um dia depois de um ajuntamento na minha igreja eu o vi do lado de fora conversando com uma menina e umas duas semanas depois peguei o número dele escondido do celular do meu irmão e mandei um vídeo de um assunto em comum como se não quisesse nada. Ele foi bem gentil e engraçado, a noite nos despedimos e depois de três dias eis que a mensagem dele chega no meu celular. A partir daí ficamos nos conhecendo por três meses e então ele me pediu em namoro.
    Enfrentamos muitos obstáculos mas sempre um ajudando o outro.
    Decidi fazer uma surpresa no dia do aniversário dele, convidamos uns amigos e outros do serviço dele para irmos em um rodízio de pizza e depois irmos para a casa dele fazer a surpresa; Deu tudo certo, e no momento que ele foi dar o primeiro pedaço do bolo (todo mundo sabia que seria para mim, mas...) ele deu o bolo em homenagem a todos que estavam presentes, mas disse que quem comeria seria eu e quando fui pegar o bolo ele se ajoelhou e me pediu em casamento. (Nenhum dos dois sabia da surpresa que o outro faria).

E agora estamos planejando o começo do nosso "Felizes para Sempre" Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no trabalho.

Começamos a namorar

Noivamos

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Historia de Amor - Jeniffer & Alysson

Conheci ele através do instagram, nao tive interesse nele nos primeiros momentos, até porque que me mandou mensagem primeiro foi ele rs... depois de um certo tempo de insistencia da parte dele e eu fazendo a dificil rs ele resolveu dar uma parada... achei estranho, começei a sentir falta das conversas e das mensagens elogiando minhas fotos e dizendo que me amava sem ao menos me conhecer rs (emocionado?talvez.) mas ai ele parou e eu senti falta... até que um certo dia eu fiquei sabendo de uma igreja em que ele iria cantar com o coral que ele lidera, entao sem ele saber, fui ate a igreja e a partir desse dia, nao paramos mais de conversar e a cada dia e semana que se passava eu me interessava mais por ele, ate que um belo dia nos beijamos a primeira vez no terminal de onibus perto da minha casa (depois de 3 meses de enrolaçao) rs e um mes depois, ele me pediu em namoro, no dia dos namorados ... 12.06.19 e seguimos firmes ate agora e nos planejando para casar. ❤
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi meu primeiro namorado...
    Pediu minha mão a minha mãe em 2010...
    Eu tinha 14 e ele 15...Minha mãe deixou, eu o amava tanto...Minha mãe me espantava todos os dias, ele pediu minha mão, qria me tirar dakele sofrimento...Perdi a virgindade com ele, achei que minha mãe me obrigaria a casar com ele... mas ela fez o contrário...Me proibiu de namorar ele.Tentou me matar 2 vezes por me encontrar com ele, ela ameaçou a família dele se ele não me deixasse...Ele se foi... 8 anos depois nos reencontramos outra vez...Eu com um filho de 4 anos...Ele me ajudou de todas as formas possíveis....Oq era pra ser apenas uma amizade, acabou renascendo akele amor...O meu primeiro amor, acabou se tornando meu esposo...Fomos morar juntos logo qndo tratamos, pois minha mãe me expulsou de casa com meu filho...Depois de tantas coisas ruins na minha vida, ele veio como um bálsamo...Me trazendo muita alegria....Eu o amo mais que tudo...
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio Grande do Sul
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no dia 20/09/2003 num baile de Chopp da Barra do Colorado interior do município de Tapera/RS eu sou natural de Ibirubá. Fui nessa festa com um casal amigo eu e minha irmã, estava bem fraca a festa pouca gente, passada da meia noite entra ele no salão e uns amigos, logo vi que ele me olhava e fiquei olhando para ele também, ate que fomos dançar e conversamos, trocamos telefone e fomos se falando, uma semana apos isso começamos a namorar, era bem complicado pois não moramos na mesma cidade para nos vermos. Mas fomos vivendo, nos conhecendo, apos 1 anos e meio de namoro revolvemos morar juntos, no inicio foi bem difícil pois eu mudei de cidade vim para cá Tapera onde resido atualmente, se adaptarmos um ao outro, foi bem complicado mesmo pagamos aluguel e somente ele trabalhava como eu era nova na cidade não conseguia emprego, as vez nem tínhamos direito o que comer, mas graças que meu pai me ajudava bastante, apos um tempo consegui emprego e aos poucos as coisas foram se ajeitando, tentamos ter filhos não conseguimos, então descobrimos que eu tenho problemas nas trompas tentamos fertilização em Porto Alegre e nada foi muito frustante, resolvi congelar embriões, tentei uma TEC que é uma fertilização mas com os embriões congelados outra decepção então resolvemos dar um tempo e foi se passando o tempo pois nunca tínhamos dinheiro suficiente pois é tudo tão caro. Então essa ano resolvemos casar e com o dinheiro que vamos ganhar de presente, como temos a casa toda mobiliada vamos pedir em dinheiro os presentes, vamos tentar a TEC novamente agora no próximo ano, mas nesse meio nos inscrevemos para adoção de criança, segundo me informe esta no mesa do juiz para homologação para então entrar oficialmente na fila da lista nacional. Quero muito casar e realizar meu sonho de entrar na igreja de braços dado com meu pai vendo meu noivo/marido me esperando no altar, amigos e familiares reunidos minha nossa que maravilha seria, mas estou na luta de meu pai me ajudar nas despesas, tenho esperança que tudo vai dar certo... obrigada!

• Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de um relacionamento abusivo achei que não conseguiria me relacionar novamente, até que ele apareceu de maneira inesperada e foi tomando o meu coração, e agora vamos nos casar. Haha
    • Responder
  • Franceline
    Noiva Constante Junho 2023 Minas Gerais
    Franceline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente... Sei que pra estar concorrendo preciso responder essa pergunta final, mas passarei , pois minha história foi de mt luta ... E várias pedras no nosso caminho que ainda enfrentamos!(Vamos dizer que a cada 10 pessoas que conhecemos 1 que a nosso bem) Se chegamos até aqui e pq o Pai cuida de nós! ❤️ E dês de já parabéns a noivinha que ganhar!
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart

Bora Contar a história

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meu Deus hahahaha

Vamos lá contar a História Smiley xd

• Responder
  • Patty
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente,

Fiquei com dúvida

Escrevo a história aqui ou no Fórum Jogos e Testes?

• Responder
  • Thifani
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Thifani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de uma amiga, ela estadava comigo no ensino fundamental (que com certeza será nossa madrinha rsrs)
    Ele era amigo dela e ela quis o apresentar para mim.
    Primeiro, trocamos muitos sms até nos vermos pela primeira vez e eu ja via que ele estava muito apaixonado hahaha. Então, marcamos dele me ver em uma festa aqui do bairro e ele veio, todo cheiroso (ahh, que saudade desse dia), dormimos juntos 😱😂.
    Passou cerca de uns 10 dias e ele me pediu em namoro por telefone (achei um ó) no dia 8 de Agosto de 2013.
    Engravidei em 2014 e tivemos um lindo menino em 2015, nossa riquiza e decidimos morar juntos e estamos até hoje ❤️ passando altos e baixos mais sempre juntos e prestes a casar oficialmente ❤️ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor 1tenor.gif

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2020 Goiás
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor

Paula Beatriz & Lourenço Neto
    Já nos conhecíamos de vista, mas fomos nos conhecer de fato no amigo chocolate da igreja, em dezembro do ano passado. Eu namorava outra pessoa, então ficamos amigos. Ele fala que desde a primeira vez que me viu, sabia que era eu, mas respeitou meu relacionamento. Mais ou menos um mês depois de eu ter terminado, ele foi pra Itumbiara ( ele é de Rio Verde e na época eu morava em Iub) com um amigo nosso, e foi quando nós conversamos direito e nosso primeiro beijo aconteceu. Diante disso, começamos a nos falar todos os dias e resolvemos buscar a Palavra. Deus, com toda a sua misericórdia, nos deu sinais desde o comecinho e então, com mais ou menos um mês de conversa, ele me pediu em namoro. No início foi muito difícil pra nós, as pessoas falavam muito, por eu ter terminado um relacionamento tão longo e já entrado em outro e por ele ser mais velho que eu, mas as pessoas alheias não entendem os planos de Deus. Superamos muita coisa, em poucos meses, nosso amor foi provado inúmeras vezes, mas Deus sempre falava conosco e dizia que era da vontade dele. Ele me pediu em casamento no dia do meu aniversário e desde o dia que marcamos a data, Deus tem aparecido nas nossas vidas com muita bênção. Claro que nossa história não terminou ainda, está muuuito longe de terminarn mas por enquanto, só posso contar até aqui kkk.
    Enfim, o Lourenço foi um dos melhores presentes que Deus me deu! ❤ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor 2

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2020 Goiás
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já nos conhecíamos de vista, mas fomos nos conhecer de fato no amigo chocolate da igreja, em dezembro do ano passado. Eu namorava outra pessoa, então ficamos amigos. Ele fala que desde a primeira vez que me viu, sabia que era eu, mas respeitou meu relacionamento. Mais ou menos um mês depois de eu ter terminado, ele foi pra Itumbiara ( ele é de Rio Verde e na época eu morava em Iub) com um amigo nosso, e foi quando nós conversamos direito e nosso primeiro beijo aconteceu. Diante disso, começamos a nos falar todos os dias e resolvemos buscar a Palavra. Deus, com toda a sua misericórdia, nos deu sinais desde o comecinho e então, com mais ou menos um mês de conversa, ele me pediu em namoro. No início foi muito difícil pra nós, as pessoas falavam muito, por eu ter terminado um relacionamento tão longo e já entrado em outro e por ele ser mais velho que eu, mas as pessoas alheias não entendem os planos de Deus. Superamos muita coisa, em poucos meses, nosso amor foi provado inúmeras vezes, mas Deus sempre falava conosco e dizia que era da vontade dele. Ele me pediu em casamento no dia do meu aniversário e desde o dia que marcamos a data, Deus tem aparecido nas nossas vidas com muita bênção. Claro que nossa história não terminou ainda, está muuuito longe de terminarn mas por enquanto, só posso contar até aqui kkk.
    Enfim, o Lourenço foi um doa melhores presentes que Deus me deu! ❤
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2020 Maranhão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NOSSA HISTÓRIA DE AMOR
    ❤💍Vinicius é Eduarda

Nossa história começa dos 8 anos de idade, quando nos conhecemos e nos tornamos melhores amigos, sempre tentávamos juntos no banco do vocal das crianças. Então começou nosso amor de criança.. andávamos juntos pra cima e pra baixo..lembro de um dia que eu disse pra uma amiga, que tinha a mesma idade, que era com ele que eu iria casar..até que em um período da adolescência eu tive que me mudar de escola..passava 15 dias na escola é 15 dias em casa..foi assim por 3 anos. Pq nos afastou. Depois veio 2 anos de ensino médio em uma escola é o 3° ano foi em uma cidade mais distante. Pq nos afastou mais ainda.. foi um período difícil da minha vida o término do ensino médio.Depois que conclui voltei pra onde morava. Mas passamos um tempo sem conversar..ambos em relacionamentos complicados. Até que em uma festa de jovens ele estava deitado no banco da D-20 e fui até ele. Vi que tava triste e perguntei se estava tudo bem. Ele falou que sim. Depois disso,Na volta pra casa, fiz de tudo pr ele sentar perto de mim mas como sempre foi acanhado não deu certo. Em uma noite que eu estava os na casa de uma amiga, ele apareceu lá,pois o irmão dela é amigo dele. Aí começamos uma conversa paralela os 4. Quando fui pra casa, ele manda um oi Boa noite..É aí começou nossa longa conversa sobre nossa infância.. uma delas foi de uma cartinha que ele fez pra mim quando tínhamos 8 anos..nunca li ela pois uma outra menina que gostava dele leu e rasgou..no dia seguinte estávamos novamente na casa desses amigos.. na volta pr casa já deitada pronta pra dormir,um número me liga, e era ele. Conversamos bastante. Pela primeira vez depois de dias ruins, durmo feliz. Numa viajem pra um evento em outra cidade fiz novamente de tudo pra sentarmos perto um do outro e consegui..fiquei feliz. Comecei a ouvir música e compartilhei com ele..É essa musica ficou marcada na nossa vida. NOSSA amizade foi se fortalecendo de novo. Ambos já haviam rompido compromissos.. até que percebi que ele começou a se interessar por mim. Ele insistia. Dava cantadas .e eu negando..até q eu dia depois de um culto, fomos pra casa desses amigos.. eu ia dormir na casa dela..ficamos até alta noite conversando..até que ele se declarou pra mim. Confesso que chorei..É aí.. nos beijamos..nosso primeiro beijo..inesquecível. namoramos mais ou menos 1 mês nas escondidas..até que minha mãe soube é aconselhou a pedir o pai..Quando foi nesse dia eu tava bem nervosa e ele bem tranquilo..É então.. oficialmente namorados. Passamos por muita coisa..daria até um livro..até q um dia meus pais decidiram nos separar.. foi difícil pra nois..nos encontrávamos as escondidas...me mandaram pr passar os dias em outra cidade.. até quando pensávamos que era o fim.que não teria mais jeito de nada. Descubro a maior é melhor SURPRESA de nossas vidas: eu estava grávida. Foi uma reviravolta é tanto. Mas sei q foi um presente de Deus que nos uniu..até pq nunca nos previnimos echeguei a pensar que não poderia engravidar. Mas veio nosso pequeno Calleb e nossa história mudou completamente.. Quando eu estava com 5 meses de grávida nos casamos no civil..foi lindo.. Depois disso passamos um período difícil na casa dos meus pais..moramos lá por 5 meses..até q o pai dele emprestou uma casa ..Quando nosso filho tava com um mês e meio nos mudamos..e aí nossa história, apenas nois 3 e Deus, começou..Nosso sonho é casar na igreja. Condições não temos..mas creio que esse dia virá..Nosso filho tem 1 ano e 3 meses.Temos 1 ano e 6 meses de casados..Antes éramos apenas eu e ele..agora somos a Família Silva ❤ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor 3
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos através de um amigo em comum de rede social na época o Orkut rs . Nós apresentou enviando perfils pelo msn e assim começamos a CV ficamos conversando somente pelo msn e Orkut 4 meses até finalmente nos conhecer pessoalmente dia 16/07/11 na esquina da minha casa onde ficamos pela primeira vez . Dois meses depois começamos a namorar e estamos até hoje juntos 8 anos .🥰
    Hoje moramos juntos a 2 anos e meio temos duas filhas uma de 5 anos e a nossa Caçulinha de 1 ano e 6 meses . Em julho deste ano /2019 decidimos afim oficializar a união casando . E marcamos para o mês em que tivemos a nossa primeira aliança marco infelizmente não conseguimos marca para data que ganhei aliança dele. Mas já ficamos feliz por conseguir colocar no msmo mês .
    Então dia 21/03/20 estaremos casando na igreja 👰💞 Claro no civil estamos indo lá segunda feira marcar a data RS
    • Responder
  • Cuidando
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Cuidando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos através de amigos ... E não nos gostamos mais por sermos educados pegamos os números um do outro e começamos a conversar do nada até que decidimos sair , e nas nossas saídas e conversas nos entendemos e * juntamos os panos * , com pouco tempo comecei a servir a deus , ele ( meu marido ) ja conhecia por que ele era de berço na igreja porém foi crescendo e saiu dos caminhos de deus... ( ele nao era batizado ) aí comecei a servir a deus e vc também deus preparou nosso casamento e foi lindo Deus fez a sua vontade do jeito se vc queria ( nos nao conhecíamos quase ninguém) então foi suas irmãs sua vó e os irmãos da igreja os dois coperador e as suas esposas ...E teve uma pequena ceia !
    Achei tudo lindo !!!
    Mas não passou nem perto do meu sonho é sempre tiver em minha cabeça que iria fazer o meu casamento do jeito que eu queria... mais desde o início do ano o meu desejo bem se almentando ... então decidi que vou fazer meu casamento e coloquei deus à frente de tudo! Em nome do senhor jesus vi dar tudo certo ! (Obs : meus pais e os pais dele não foram porque não são boas, e meus irmãos também No porque eles moram em outras cidades e foi tudo muito rápido.) E deste casamento a gente teve o nosso bebê Davi que é a alegria da nossa casa ...E temos deus que é a base de tudo pra nós ÚLTIMO PASSO: Conte sua história de amor 4
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na igrej. Eu morava em uma cidade vizinha e tive que me mudar. Chegando na nova cidade troquei de igreja e fiz amizade com uma menina que hoje é muito amiga, e ela era amiga dele de infância, então aonde eu ia com ela ele estava la.

E meu celular quebrou e eu so conseguia me comunicar com eles por facebook, mas ele era o unico que tinha facebook, então pra mim ficar por dentro das coisas com o pessoal tinha que falar com ele. Ate que não paramos mais de se falar kkkkkk e hoje estamos aqui a 28 dias do casorio

• Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Abril 2022 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na minha formatura,já falamos pelo celular mas ainda não tínhamos nos visto ,de início foi apenas uma amizade maravilhosa...ele amigo de meu primo e eu nunca o havia visto.Desde a formatura nos falávamos constantemente a ficha do que sentíamos demorou muito a cair .Até que percebemos e tivemos medo de perder a amizade e conversamos muito até decidir viver uma história como casal.Depois de quase 1 mês de conversa começamos a nos envolver.E estamos juntos e planejando o casamento agora.Em meio a esse processo percebemos que o amor construído é muito mais bonito e seguro.Somos o oposto um do outro até nos sabores que gostamos. Mas com toda certeza eu não teria feito escolha melhor ,em meio a tantas diferenças ... casar e ter filhos ...era o único sonho que nos ligava e isso foi o suficiente... e agora sonhamos juntos não só isso .. mas muitas outras coisas..❤
    • Responder
  • Miliane
    Noiva Constante Janeiro 2023 Mato Grosso do Sul
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemos na faculdade... no mesmo dia ficamos conversando a volta inteira pra casa, ele deu o primeiro passo e me add no facebook. Conversamos muito e nos jogos da faculdade, demos o nosso primeiro beijo. Meses depois nossa primeira vez, conhecemos os familiares, como estavamos com problemas no serviço e decidimos mudar de cidade e morarmos juntos, então noivamos e estamos juntos desde então. Assim que terminarmos a faculdade ( daqui 5 dias). Começaremos a organização do casamento.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos Lá então! Boa sorte a todas ♡
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe