Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco

Usar os óculos ou não? Eis a questão 😥

Débora, dia 18 de Agosto de 2021 às 07:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 5 155
Guardado
Olá noivinhas!


Estava eu, toda empolgada, olhando algumas ideias para o meu dia C e me lembrei de uma coisa: eu uso óculos de grau, e agora?😥😥😥
Nunca vi nenhuma noivinha fazer a entrada usando óculos e estava pensando em fazer isso também, só que a minha miopia é daquele nível de não reconhecer pessoas na rua se eu estiver sem os óculos (coisa que já aconteceu comigo 😅), e fiquei pensando, se eu entrar sem os meus óculos não vou conseguir ver a expressão facial de ninguém! Nem dos convidados e nem do meu noivo. Ou seja, vou entrar e não vou conseguir ver nada😱
Pesquisei na Net fotos de noivinhas com óculos e bom... Não achei legal😓 Mas quero entrar e conseguir ver tudooo😭
O que vocês fariam, noivinhas? Entrariam com os óculos ou sem? Me ajudem😭😭😭

Com os óculos

39%

132 votos

Sem os óculos

61%

204 votos

155 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 10 de Maio de 2023 às 22:57
  • Gabriella
    Noiva Curiosa Abril 2024 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consigo enxergar onde piso e vou estar próxima o suficiente pra conseguir enxergar meu noivo.... e sempre preferi fotos sem óculos, então vou entrar sem. E se eu chorar muito, não vai embaçar os óculos kkkkkkkk Talvez arrisque lente de contato pro dia, detesto, é um pesadelo preu colocar, mas acho melhor.
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha Amei, Yasmin! Obrigada ♥️
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju, já pensei nas lentes, sim! Talvez eu faça o teste rsrsrs. Já fiz um ensaio sem os óculos e vou fazer o do pré-wedding com os óculos (algumas fotos com os óculos e outras sem eles) pra ver como vai ficar. Acredito que depois disso eu consiga realmente decidir se entro com eles ou não 🤭 obrigada pela dica ❣️
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Use uma armação bem show.. ou considere lentes de contato.
    • Responder
  • Juliene
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei com o óculos pq acredito q exista estilo p TD hj... Mas se vc acha w não vai gostar vá sem.. já tentou usar lente? Olha eu tive miopia altíssima e sei como e isso. Já usei lente e amei. E depois fiz cirurgia corretiva. Mas fica a dica da lente. Vc pode comprar uma e usar só no casamento e trocar pelo óculos na recepção.
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Novata Janeiro 2022 Sergipe
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Eu tbm uso óculos e também tenho miopia rsrs. Vou usar lentes de contato, já usei algumas vezes e dá pra acostumar. Boa sorte !!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode investir em lente e já ir se acostumando. Meu irmão usa óculos e no dia ele colocou lente.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Bahia
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A possibilidade dela sair com os olhos vermelhos nas fotos é gigante com essa ideia. Não é todo mundo que se adapta a lentes, principalmente sem um uso prévio para se acostumar... rs
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, compra uma lente de contato descartável só pra usar no dia do casamento!
    Com certeza vai resolver seu dilema, rs.

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Amanda! eu acho que a minha armação já é show pro meu dia C, só espero que ela aguente até a data kkkkkkkkkk, se ela não aguentar vai começar o desespero 2.0 pra eu achar uma que seja parecida com ela rsrsrsrs

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode dar sim haha, até porque eu nem uso maquiagem no meu dia a dia e no meu dia C vou usar o básico do básico do básico rsrsrs. Eu simplesmente não gosto de maquiagem, mas né... no dia "a gente perdoa". Mas nada que seja muito "Tcham". Algo bem simples, que combine comigo e com os meus óculos porque eu tô pensando seriamente em entrar e permanecer a cerimônia toda com eles.

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que tudooo Mi! você ficou sensacional de noiva e com os óculos! A M E I. Muito obrigada pela força aqui, me ajuda muitoSmiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, Rai! não é todo mundo que se acostuma com lentes e também é mais um custo. Sei que é uma opção e estou analisando ainda. Mas muito obrigada pela força aqui nos comentáriosSmiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, GiSmiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu também uso óculos e não iria curtir me casar de óculos, por isso optei por lentes de contato.
    Mas se você não gostar ou se adaptar, pode comprar uma armação mais clean, fininha na cor prata ou dourado que pode ficar bem bonito e irá aparecer a sua make.
    • Responder
  • Elidiane
    Noiva Constante Setembro 2022 Paraíba
    Elidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também uso óculos, mas no dia do casamento a gente perdoa né?! Imagina, uma make babado, e um óculos cobrindo? Não dá!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou usar meus óculos, me amo de óculos, e sem eles não me reconheço, não seria eu entrando no casamento. No dia do meu pré wedding os fotógrafos e a maquiadora pediram se eu ia fazer de óculos e eu prontamente disse que sim, a make super combinou com eles, e eu me amei de noiva de óculos.

    Usar os óculos ou não? Eis a questão 😥 1

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso óculos, e vou me casar usando lentes de contato!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar lentes de contato!! Não quero perder nada kakaka
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Bahia
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento tem que ser a sua cara! Que tal uma armação que combine com seu vestido? Acredito que mais do que aparência, o dia do casamento celebra duas personalidades que se conectaram. Eu uso óculos e não sou nada sem eles. pela grossura das lentes ele se tornou pesado para meu rosto e eu resolvi começar a usar lentes que é uma delícia tambem, mas sempre acabo voltando para meu óculos no final do dia. Assim sendo, eu usaria o que te deixar confortável. ah, vi gente falando sobre lente somente para o dia. Não é todo mundo que se sente confortável com lentes. Eu demorei uns meses até me acostumar. Então se lentes for uma opção, faça com antecedência. Espero que possa decidir o melhor e que possa ver O ROSTO DE FELICIDADES EM TODOS AO SEU REDOR!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Ativa Maio 2024 Ceará
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em você tirar, mas isso é para o caso de você se sentir mais confortável sem perder sua essência (e claro, se tiver como usar lentes, para não perder os olhares e os detalhes no momento da sua entrada). Eu uso óculos e acredito que farei isso no dia. Mas, caso você realmente só consiga se sentir você com os óculos no rosto, uma outra opção seria procurar uma armação para o dia que realce com o estilo da sua festa e do seu vestido). Resumindo, ou investir em uma lente ou em um óculos que possa lhe deixar mais confortável e se sentindo realmente uma noiva! São opções que eu imagino para sua situação. Espero que tome a melhor decisão e se sinta poderosa e confortável no seu dia! Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos também, mas pro dia penso seriamente em usar lentes, pq não acho legal entrar com os óculos 😅
    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Jeneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa lente de contato, começa a usar uns 15 dias antes pra se adaptar. Eu uso óculos tbm e vou fazer isso
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Pará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura um óculos com uma armação dourada linda!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha miopia, hoje, é de 4 graus, e uso 95% do tempo óculos, mas no casamento vou de lente de contato.

    • Responder
  • Rosane
    Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu provavelmente vou entrar de óculos. Mas pensando seriamente em ver lente de grau. É um custo a parte mas que talvez valha a pena.
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opte por lentes de contato amiga! Vai dar tudo certo ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa espero que seu dia seja lindo! Conta tudo pra gente depois.
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, Amanda! Ainda é um tabu, e vocês estão super me ajudando a quebrar esse tabu rsrs. Muitíssimo obrigada pelo seu comentário, super me ajudouSmiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vou entrar usando oculos.. uso desde os 8 anos e o grau é forte, é impossivel deixar de lado. Acredito que seja um tabu isso de não poder entrar com, eu acho lindo, e não me vejo sem
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeiiii! As fotos ficaram muito lindas! Sensacional! Amei a sua colocação também! Me ajudou muuito! E o seu noivinho também usa óculos né? O meu também kkkkkkkk. Vai findar todo mundo entrando com seus óculos kkkkkk porque tenho algumas madrinhas que também usam. Muitíssimo obrigada Tha❣️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh muito obrigada!! Muito bom saber que meu comentário foi útil!! E tenho certeza que você vai ser a noiva mais linda ❤️.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas