Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco

Usar os óculos ou não? Eis a questão 😥

Débora, dia 18 de Agosto de 2021 às 07:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 155

Olá noivinhas! Estava eu, toda empolgada, olhando algumas ideias para o meu dia C e me lembrei de uma coisa: eu uso óculos de grau, e agora?😥😥😥 Nunca vi nenhuma noivinha fazer a entrada usando óculos e estava pensando em fazer isso também, só que a minha miopia é daquele nível de não reconhecer...
Olá noivinhas!


Estava eu, toda empolgada, olhando algumas ideias para o meu dia C e me lembrei de uma coisa: eu uso óculos de grau, e agora?😥😥😥
Nunca vi nenhuma noivinha fazer a entrada usando óculos e estava pensando em fazer isso também, só que a minha miopia é daquele nível de não reconhecer pessoas na rua se eu estiver sem os óculos (coisa que já aconteceu comigo 😅), e fiquei pensando, se eu entrar sem os meus óculos não vou conseguir ver a expressão facial de ninguém! Nem dos convidados e nem do meu noivo. Ou seja, vou entrar e não vou conseguir ver nada😱
Pesquisei na Net fotos de noivinhas com óculos e bom... Não achei legal😓 Mas quero entrar e conseguir ver tudooo😭
O que vocês fariam, noivinhas? Entrariam com os óculos ou sem? Me ajudem😭😭😭

155 Respostas

  • Luiza
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa lente de contato !! Eu também uso óculos mas meu grau é bem fraquinho, consigo ficar sem usar e enxergar mas, se fosse alto eu usaria lente de contato certeza.
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitíssimo obrigada, Tha❣️ realmente não faz sentido kkkkkkkk obrigada por me ajudar a perceber isso! Você é incrível ♥️
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda, que espetacular! Que sensacional! Amei a sua colocação e o seu ponto de vista! Super concordo! E que noiva lindaaaa que você é 😍 amei as fotos, vai ficar mais que maravilhosa no seu dia C💕 Vai lá e arrasaaaa! E muito obrigada pelo apoio! Acho que depois desse seu comentário, já tenho o eu veredito 🤭
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Cami! Muitas noivihas estão me recomendando essa possibilidade aqui rsrsrs! É uma uma boa ideia também 😉
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kézia. Sim! É super necessário! Não enxergo quase nada sem eles rsrsrsrs. Vou ter que usar de todo jeito, ou eles ou lentes de contato. Estou estudando as possibilidades 😉
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ka! Meus graus também são diferentes e também penso nisso: as lentes são uma possibilidade, mas também são um gasto a mais! E eu estou fazendo de tudo pra economizar o máximo possível rsrsrs. Obrigada por compartilhar seu comentário aqui🥰
    • Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa lente, é super prático e você vai conseguir ver tudo e todos, sem usar o óculos 🤩
    • Responder
  • Kézia Sá
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Kézia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem óculos no dia
    • Responder
  • Jullya
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo
    Jullya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, também uso óculos e acho que ele esconde toda a maquiagem, estou pensando em uns 2 meses antes fazer um teste com lentes de contato para ver se consigo me adaptar, recomendo que faça o mesmo, assim conseguirá ver todos a sua volta e ainda sim sair linda nas fotos!! beijos

    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha miopia tbm é bem forte, por isso, qualquer lente de contato é muito cara. Pra piorar, cada olho tem um grau diferente, ou seja, preciso comprar uma caixa para cada grau. Estou seriamente considerando ficar de óculos mesmo no meu casamento para não ter tanto gasto com lente de contato. Além disso, o acessório já faz parte de mim, do meu corpo e personalidade há quase 20 anos. Eu sem óculos (mesmo enxergando com lente) não me sinto eu mesma.
    • Responder
  • Kézia Sá
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Kézia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A não ser que seja necessário demais e não possa usar lentes no dia.
    Eu mesma uso óculos, mas vou ficar sem usar no dia.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho miopia e astigmatismo não vivo sem óculos, mas não cogito entrar com eles, estou pensando na possibilidade de comprar lentes de contato também, porém também acho que tem que ser uns meses antes para melhor adaptação..
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, eu tenho 9 graus de miopia em cada olho, as pessoas estão acostumadas me ver de óculos em todas ocasiões e verão no dia do meu casamento. Não pode perder uma sensação tão gostosa como ver a reação do seu noivo, pelo simples motivo de não ser "convencional" a noiva usar óculos.
    É um dia muito especial, momentos que nunca voltarão e você deve desfrutar dele completamente. ❤
    Ps.: Seguem fotos do meu noivado e pré Wedding de óculos.Usar os óculos ou não? Eis a questão 😥 1

    Usar os óculos ou não? Eis a questão 😥 2
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, usa lente mesmo que apenas para a cerimônia, pois eu particularmente acho desconfortável . Mas só para a cerimônia usaria sim.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeita colocação!!;
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu tbm uso óculos e vou entrar no dia com meu. Quando a gente vira noiva ficamos querendo seguir padrões que foram impostos pela sociedade, mas não esquecemos de que neste dia não podemos nos fantasiar de noiva devemos ser noiva com a nossa personalidade. Eu estou amando a ideia de ser quem eu sou mó dia do meu casamento, eu uso óculos desde dos quatros anos então não tem como eu fazer lente ou entrar sem só pq nenhuma noiva usa óculos, eu quero ser diferente, ser eu mesma. Vou deixar foto do meu teste de noiva que fiz usando o meu óculos, sério me senti a noiva mais poderosa desse mundo porque percebi toda minha essência e personalidade. E tbm vou usar o meu cabelo natural que é cacheado. Então meu conselho para você é que use e abuse da pessoa que é sem se preocupar com padrões!!Usar os óculos ou não? Eis a questão 😥 3

    Usar os óculos ou não? Eis a questão 😥 4

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei lentes para o dia
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher pq vc vai tirar uma coisa que praticantemente faz parte de vc, não faz sentido, no dia do casamento além de tudo temos que ser nos mesmas.
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lente de contato é uma ótima opção. Também uso óculos e no meu grande dia usarei as lentes.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Sei como é, queremos tudo nos mínimos detalhes e as vezes a dúvida bate. Minha prima tirou para entrar e tirar foto e na recepção ela colocou.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho a mesma situação...não gosto de lentes de contato mas penso seriamente em usar no dia sim, para poder ver kkkkk
    Tem gente que entraria de óculos, mas eu mesma não quero, só nesse dia.
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o único problema é lembrar de tirar pra dormir kklk as vezes esqueço
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra lentes de contato descartável
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que a decisão é sua, mais se não se sentir segura sem os óculos use-os ,mas se as lentes forem melhor vai com elas e brilhe
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho o mesmo problema ! E não é que tinha me esquecido desse detalhe 😅🤦🏽‍♀️ vendo seu post já me peguei pensando kkkkkk.
    Já fui madrinha de casamento, ambos entrei sem, porém NAO ENCHERQUEI NINGUÉM. Não quero isso para o meu grande dia !
    Já pensou em ver alguns modelos de óculos que vá combinar ?! Que fique mais estiloso ?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu uso óculos 100% do tempo, mas mesmo assim eu não quero casar de óculos, então já fui atrás de lente de contato pra ver se eu iria me acostumar (a adaptação foi lenta pra mim).

    Então no dia C u irei usar lente de contato.

    • Responder
  • Grazy Moreira
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Grazy Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a gente se sente estranha mesmo kkk.. isso mesmo mande pra gente ver! 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana! Permitir, permite! Só não quero ficar olhando as fotos depois e me achar estranha rsrsrsrs. Meus óculos já fazem parte de mim, me sinto estranha sem eles. Por isso estou pensando seriamente em passar a cerimônia toda com eles e tirar as fotos com eles, ou se só tiro eles para tirar as fotos, enfim...grande é o dilema hahahaha.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho miopia e vou entrar com lente. Seu grau não permite usar? Você pode conversar com seu oftalmologista e ele te indicar um forma mesmo que não use depois. Conheço uma pessoa que comprou a lente rígida somente para o casamento pois como é o grande dia da mulher ela queria se sentir bem então achei justo.
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa lente de contato noivinha
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha A D O R E I! May! Super decidida! rsrsrsrsrs tô quase fazendo isso também kkkkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas