Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco

Usar os óculos ou não? Eis a questão 😥

Débora, dia 18 de Agosto de 2021 às 07:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 155

Olá noivinhas! Estava eu, toda empolgada, olhando algumas ideias para o meu dia C e me lembrei de uma coisa: eu uso óculos de grau, e agora?😥😥😥 Nunca vi nenhuma noivinha fazer a entrada usando óculos e estava pensando em fazer isso também, só que a minha miopia é daquele nível de não reconhecer...
Olá noivinhas!


Estava eu, toda empolgada, olhando algumas ideias para o meu dia C e me lembrei de uma coisa: eu uso óculos de grau, e agora?😥😥😥
Nunca vi nenhuma noivinha fazer a entrada usando óculos e estava pensando em fazer isso também, só que a minha miopia é daquele nível de não reconhecer pessoas na rua se eu estiver sem os óculos (coisa que já aconteceu comigo 😅), e fiquei pensando, se eu entrar sem os meus óculos não vou conseguir ver a expressão facial de ninguém! Nem dos convidados e nem do meu noivo. Ou seja, vou entrar e não vou conseguir ver nada😱
Pesquisei na Net fotos de noivinhas com óculos e bom... Não achei legal😓 Mas quero entrar e conseguir ver tudooo😭
O que vocês fariam, noivinhas? Entrariam com os óculos ou sem? Me ajudem😭😭😭

155 Respostas

  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kelly, que fofooo rsrs, já pensei na possibilidade das lentes sim, muito obrigada ❣️
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Vi! Anotado 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um alto grau de miopia também e comecei a usar lentes de contato ano passado portanto meu conselho é: aposte nas lentes! Elas são perfeitas, confortáveis e super adaptáveis... Você não irá se arrepender, se der compre e comece a usar já para ir se acostumando 🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho oculos lindo!! Vc ja pensou em usar lentes de contato? Vai treinando Smiley winking

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee noivinha, sofremos do mesmo problema!
    Eu comprei lentes (não é tão caro) e já comecei a usar pra me acostumar e acostumar as pessoas também kkk
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Mary! Vou ver sim 🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Mari❣️ eu também detestava quando comecei a usar, só usava na escola e tinha dias que eu nem usava. Mas aí a coisa foi piorando e hoje não vivo sem hahaha. Até me acostumei a tirar fotos só com os óculos e aprendi a escolher umas armações que combinam comigo e agora tô amando hahaha. Tô quase decidindo usá-los no meu dia C mesmo🤭 muito obrigada por comentar e compartilhar a tua experiência ❤️
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm sou míope e sem o óculos não enxergo nadinha... mas decidi que no grande dia irei usar lentes de contato pq não me vejo de óculos nesse dia . Tenta ver essa opção... tenho certeza que vai estar linda de qualquer forma.
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thamires 🥰 Sei das lentes, o problema é que eu me acho super estranha sem os meus óculos, eles praticamente já fazem parte de mim! Nunca usei lentes, mas sei que é uma possibilidade. Obrigada pela dica❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huumm, boa ideia! Obrigada, Lorena🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente, Clarice! Quero que o meu dia C seja do meu jeitinho mesmo, pra ficar bem a minha cara! Obrigada pela dica❣️
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaaaa amei, Majú! Tá certíssima! Acho que vou fazer o mesmo. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    tudo bem?

    eu te entendo completamente

    eu tbm uso oculos e sou completamente inutilizada quando eu fico sem.

    Eu tbm não quero não ver o meu casamento.

    Onde ja se viu neh? planejar, para ver tudo turvo?

    nanananana

    O que eu estou fazendo por hora. é tentar me ver sem o óculos, e ver se eu me adapto as lentes.

    (mais de 1 ano para ver se consigo)

    Se eu não conseguir que se ferre o mundo, eu tentei, vou de óculos.

    Faça o teste, quem sabe não rola para nós?

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!
    Acredito que poderia readequar o óculos a cerimônia algo pro dia sabe, tem a opção das lentes, mas porque não ser diferente e usar óculos sem deixar de ser harmonioso com o restante do figurino? 😉
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahah simmmm, sei exatamente como é! e eu ainda preciso usar direto porque trabalho em frente ao PC, sem óculos eu não enxergo nadinha kkkkkk a gente vai trocando essa experiência até o dia, então hahahah

    • Responder
  • Lorena Barbosa
    Noivo Ativo outubro 2022 Minas Gerais
    Lorena Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde!!

    Use lentes de contado, vá ao seu oftalmologista e peça uma receita para as lentes no seu grau, eu também uso e vou fazer isso . Estou na mesma duvida que você !!

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher existe lentes de contato para graus altos, trabalhei em um site q tem um bom preço newlentes.com.br
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiim, nosso mês! Smiley heart

    Ai nem fale, e tenho miopia e astigmatismo, então tudo se torna um borraão, pra perto não, mas pra longe, acho que não reconheço nem a mim mesmo no espelho hahaha. Imagina por nada, estamos aqui para isso, uma ajudando as outras! Smiley love

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dé, tudo bem?


    Noivinha eu também uso óculos, mas em particular DETESTO e já sou adepta a usar lentes de contato, ou seja, sonuso oculos mesmo em casa.
    Agora EU MARINA não quero e nem vou usar no dia, porem isso é uma decisão de cada uma.
    Eu acho oculos lindo nas pessoas mas nao em mim 😅😅😅
    Faça o que se sentir melhor e a vontade ♥️
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês ficaram lindas com o óculos meninas! Lembrem-se que estar confortável e feliz nos deixa ainda mais lindas ♥️
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meninaaa penso igual a tu kkkkkkkk. Por isso sempre optei por armações "grandonas" e essa que eu estou usando é nova, comprei esse ano, e sou apaixonada por ela rsrsrsrs. Passo o dia todo com os meus óculos e quando tiro: 1) não vejo quase nada; 2) fico me achando estranha... aí tô nesse dilema se uso ou não uso eles no meu dia C.

    • Responder
  • Tainá
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa sim, eu ia comentar isso!! me acho mais bonita de óculos porque acho que diminui um pouco minha testa kkkkkk faz sentido? mas o óculos esconde qualquer make que a gente faça ne, esse é meu medo no dia C

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também estou pensando assim, Tainá! E não era um dilema pra mim até eu fazer um ensaio sem os óculos. As fotos ficaram lindas mas eu me achei um pouco estranha sem eles rsrsrs

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thaiiiiss do céu! Agosto será o nosso mêsSmiley heart É um dilema sem fim esse de ser míope né? Mas muito obrigada pela dica, vou anotar aqui e ver as possiblidadesSmiley heart

    • Responder
  • Tainá
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou muito dependente do óculos, mas penso que no dia C vou preferir usar uma lente.

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que tudoooo esse comentário rsrsrs amei! Vocês estão suuper me encorajando a entrar com os meus óculosSmiley love Muito obrigada, GraSmiley heart

    • Responder
  • Graziellen
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Graziellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Use o que você se sentir melhor, o dia é seu e não poderia ter a sua cara sem seus óculos! Melhor ir em direção ao altar enxergando do que ficar pensando no que os outros vão pensar não é mesmo? Tenho certeza que ficará linda!
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Curiosa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sofro com esse problema.. fui madrinha ha pouco tempo e entrei sem oculos, foi horrível!! Mas no casamento, pretendendo usar lentes de contato.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu tbm uso óculos, mais não tenho a menor intenção de usa-lo no dia, então optei pela lente de contato, já fiz, uso de vez enquando pr acostumar, mais usarei ela no dia..

    • Responder
  • Rayanne
    Noivo Novato Agosto 2023 Pará
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sugiro tentar usar lentes de contato no dia. Também tenho miopia, mas eu prefiro ficar sem os óculos.Smiley laugh

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu já vi algumas noivinhas que casaram de óculos e não achei que ficou feio! Uso também, porém o meu grau é fraco e não enxergo muito bem a noite e quando estou dirigindo, mas meu casamento será de dia, então sucesso rsrs. Tenta usar lente, acho que será uma boa opção.

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, quero saber dos detalhes, vou estar acompanhando ❤️🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas