Olá noivinhas! Estava eu, toda empolgada, olhando algumas ideias para o meu dia C e me lembrei de uma coisa: eu uso óculos de grau, e agora?😥😥😥 Nunca vi nenhuma noivinha fazer a entrada usando óculos e estava pensando em fazer isso também, só que a minha miopia é daquele nível de não reconhecer...
Olá noivinhas!
Estava eu, toda empolgada, olhando algumas ideias para o meu dia C e me lembrei de uma coisa: eu uso óculos de grau, e agora?😥😥😥 Nunca vi nenhuma noivinha fazer a entrada usando óculos e estava pensando em fazer isso também, só que a minha miopia é daquele nível de não reconhecer pessoas na rua se eu estiver sem os óculos (coisa que já aconteceu comigo 😅), e fiquei pensando, se eu entrar sem os meus óculos não vou conseguir ver a expressão facial de ninguém! Nem dos convidados e nem do meu noivo. Ou seja, vou entrar e não vou conseguir ver nada😱 Pesquisei na Net fotos de noivinhas com óculos e bom... Não achei legal😓 Mas quero entrar e conseguir ver tudooo😭 O que vocês fariam, noivinhas? Entrariam com os óculos ou sem? Me ajudem😭😭😭
Também tenho o mesmíssimo problema que vc e estou pensativa com a mesma dúvida mas eu vou entrar de óculos ficando bonito ou feio. Quero ver tudo nítido e não borrões 😂🤣🤣🤣
Eu também uso óculos, e para tudo, não vivo sim, também tenho miopia, e não enxergo absolutamente nada a mais de 1 metro de distancia da minha cara rs. E vou optar por usar lente, nunca usei antes, e espero me adaptar, vou começar a olhar as lentes, faltando uns 6 meses para o casamento, caso não dê certo, vou sem óculos e Deus me ajude rs
Noiva Esperta
Agosto 2024
Pernambuco
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Hayra! Muitas noivihas estão me dando essa dica de testar...acho que vou tentar! Obrigada ❣️
Noiva Esperta
Agosto 2024
Pernambuco
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Grazy do céu kkkkkkkk que situação! Pois é mulher! Fiz uns ensaios sem os óculos, as fotos ficaram lindas mas eu me achei meio estranha por estar sem eles rsrsrsrs. Irei fazer outro ensaio e, nesse, vou tirar umas com os óculos pra eu ver como ficam. Contarei tudinho pra vocês aqui e colocarei as fotos pra vocês verem rsrsrs. Um super bj😘
Noiva Esperta
Agosto 2024
Pernambuco
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigadaa, Isis! Vou ver sim 🥰
Ver mensagem citada
Sim, são de grau, eu tinha quase 6 graus de miopia, mas fiz a cirurgia corretiva,e hoje não preciso mais de óculos nem lentes, foi a melhor coisa que eu fiz!
Também entrei nesse dilema, optei por usar lentes de contato. Usei uma vez já, aí vou fazer o exame pra comprar lentes de novo. O valor aqui na minha cidade é o mesmo de um óculos (quando fiz saiu até mais barato). Uma dica pra economizar: Se for optar pela lente e você tiver miopia + astigmatismo, como eu, opte por colocar só o grau da miopia, as lentes pra astigmatismo são mais caras, isso foi dica do próprio oftalmologista, e lembre que você ainda vai ter que ter óculos, pois não dá pra ficar de lentes o tempo inteiro. Também se for optar pelas lentes faça com no mínimo 1 ou 2 meses do casamento, porque a adaptação é chatinha (pelo menos pra mim). Como faz tempo que usei vou fazer com antecedência pra me readaptar, acho que vou precisar.
Caso não consiga mesmo vá de óculos, não enxergar as coisas é horrível, você não vive plenamente o momento (eu brinco que quando tô sem óculos nem escuto direito, porque é realmente muito ruim). Boa sorte!! 😘
O importante é vc não perder nenhum momento,o óculos é apenas um ajudante na sua vida ,sua beleza não será diminuída por conta do óculos Confie em vc noivinha,vai estar linda de qualquer jeito
Eu tbm tenho grau elevado, mas ocasionalmente uso lentes de contato descartáveis. Indicadas pelo oftalmo, elas são de um grau aproximado. E não incomodam. Você só precisa ter os devidos cuidados e sempre.lavqr muito bem as mãos antes de manusear.
Noivinha, eu não uso oculos mas acho que enxergar é uma prioridade. Eu também acho um charme e voce pode ver com a maquiadora, uma look para os oculos.
Também estou nesse dilema! Não enxergo nada sem meus óculos. Ano passado no meu casamento do civil, fui de óculos e logo após tirei as fotos do pré .. tirei algumas com óculos e outras sem. As sem óculos ficaram bem bonitas tbm. Agora no casamento da igreja estou sem saber se entro com ou sem.. pois já me caso agora em setembro e não vou conseguir ir ao oftalmologista e me adequar as lentes. Na vdd vou fazer um teste com as lentes da minha irmã kkk.. se me adaptar ok, se não vou trocar meu óculos e entrar feliz da vida!!!😍
Ver mensagem citada
Que interessante, Anna! Já pensei na possibilidade das lentes, sim! Essas que você comprou são de grau? Caso eu opte por elas, tem que ser de grau😅
Já tentou lentes de contato? Tem umas que você compra, que vem 3 pares, da Johnson! Eu usei por bastante tempo! São super confortáveis! Pode ser uma alternativa!
Noiva Esperta
Agosto 2024
Pernambuco
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Mi! Super me identifiquei com as sua história rsrsrsrs meus óculos já fazem parte de mim e da minha identidade, tanto é que, quando os tiro, meus amigos dizem que fico estranha sem eles kkkkkk aaaaii que dilema! Mas muito obrigada pela sua dica❣️ vou tentar ver a possibilidade das lentes por ser uma possibilidade rsrsrs. Obrigada ❤️
Noiva Esperta
Agosto 2024
Pernambuco
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ótimo, Mari! E aí, tá conseguindo se adaptar?
Noivinha, eu tambem uso óculos, meu grau é baixinho mas fico incomodada sem ele por nao conseguir enxergar perfeitamente mas nao quero casar com ele também. Eu vou comprar lentes de contato, nunca usei, por isso vou testar com um certo tempo antes do casamento pra me adaptar..
Débora, eu também sou míope e outras coisinhas como astigmata hahahaha. E eu já participei de outros debates relacionados a essa questão e cada vez mais eu tenho a certeza de uma coisa: NÃO vou de jeito nenhum largar meus óculos para nada, seja o casamento, seja para o pré wedding e tudo mais. Sabe porquê? Eles fazem parte da minha identidade... Uso óculos há anos, é um acessório que eu aprendi a amar de verdade, então pra mim não faz sentido nenhum eu tirá-los justamente no dia mais feliz da minha vida. Não me sinto preparada para depois de 3/5 anos de casada olhar as fotos e vê que abri mão de algo tão significativo para mim. Sendo sincera, eu até pesquisei algumas lentes/descartáveis e não descartáveis e vi que não vale apena gastar dinheiro e chegar no dia e não se reconhecer que seria o meu caso. Mais se pra você for algo que faça sentido não usar os óculos, tá tudo bem também... Existem lentes que servem para usar durante 1 dia, 15, 30 e até mesmo por um ano, caso você tenha condições e interesse vale apena dar uma olhada. Eu também aconselharia a você ir uns meses antes do casamento ir usando para as pessoas se acostumarem e até mesmo você. O importante é você se sentir maravilhosa e feliz. Bjos! 🖤
Noiva Esperta
Agosto 2024
Pernambuco
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Quanto amor nesse comentário, Aninha! Muito obrigada❣️
Acredito que deve ir da forma que se sentir mais a vontade! O dia é seu e deve se sentir maravilhosa e viver cada segundinho de uma forma preciosa! Tenho certeza que ficará linda das duas formas. E ainda mais linda da forma que se sentir mais confiante em si própria!
Usa lentes! É maravilhoso! Mas se não conseguir usa os seus óculos sim, seu conforto em primeiro lugar, é o seu dia!!!! Tenho certeza que você quer guardar na memória o que ver!