Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco

Usar os óculos ou não? Eis a questão 😥

Débora, dia 18 de Agosto de 2021 às 07:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 155

Olá noivinhas! Estava eu, toda empolgada, olhando algumas ideias para o meu dia C e me lembrei de uma coisa: eu uso óculos de grau, e agora?😥😥😥 Nunca vi nenhuma noivinha fazer a entrada usando óculos e estava pensando em fazer isso também, só que a minha miopia é daquele nível de não reconhecer...
Olá noivinhas!


Estava eu, toda empolgada, olhando algumas ideias para o meu dia C e me lembrei de uma coisa: eu uso óculos de grau, e agora?😥😥😥
Nunca vi nenhuma noivinha fazer a entrada usando óculos e estava pensando em fazer isso também, só que a minha miopia é daquele nível de não reconhecer pessoas na rua se eu estiver sem os óculos (coisa que já aconteceu comigo 😅), e fiquei pensando, se eu entrar sem os meus óculos não vou conseguir ver a expressão facial de ninguém! Nem dos convidados e nem do meu noivo. Ou seja, vou entrar e não vou conseguir ver nada😱
Pesquisei na Net fotos de noivinhas com óculos e bom... Não achei legal😓 Mas quero entrar e conseguir ver tudooo😭
O que vocês fariam, noivinhas? Entrariam com os óculos ou sem? Me ajudem😭😭😭

155 Respostas

  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que tudooo você por aqui rsrsrs❣️ Muitíssimo obrigada, Thay❤️ Vou estudar todos esses detalhes e depois conto tudo pra vocês aqui🥰 um chero😘
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica, Daí💕
    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que vai da sua segurança e felicidade... Mas como não está achando legal a ideia, tem as lentes de contato, seria uma ótima opção, pra não perder nada

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, tudo depende do seu conforto, ficará linda de óculos com certeza. Mas se realmente quiser, ficar sem óculos já tentou olhar lentes de contato? Vc pode comprar só um par para o dia. Mas se não for uma opção, acredito que deva usar os óculos para não perder nenhum momento, deixar tudo gravado nas lembranças com os mínimos detalhes, pois vai ser lindo 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não usaria, procuraria lentes para usar. Mas vc tem que saber como se sente confortável.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha querida, ahh que máximo, casaremos no mesmo mês e no mesmo ano, também sou míope, NECESSITO do óculos se não acontece igual a você, não verei os convidado e nem o noivo, também pesquisei noivas de óculos e assim, estavam lindas mas não é o que quero pra mim, por isso vou optar por lentes, como já uso de vez em quando decidi que no meu grande dia estarei de lente, veja essa opção, assim não fica incomodada por não estar vendo e não precisa estar de óculos. Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tente usar lente de contato. Mas se for algo inviável, use seu óculos. Tente uma armação diferente se precisar. Faça o teste da maquiagem com ele. O importante é você se sentir bem

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou rsrsrsrs❣️
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Nath ❣️
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitíssimo obrigada, Elayne! Tô amando as dicas de vocês 💓
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, se você não tem ou não pretende usar lentes de contato, acho que vale a pena tentar de óculos. Acho que as fotos são para você relembrar o momento, mas só você terá a memória do seu ponto de vista. Eu não abriria mão de enxergar cada detalhe desse dia. Beijinhos, boa sorte na escolha!!🤍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar lentes de contato (de grau) já costumo usar, então é mais tranquilo pra mim!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seu óculos é muito delicado! Acho que vale a pena fazer o teste de maquiagem com ele, já q vc não se ve sem eles e não tira nem foto sem.

    • Responder
  • Elayne
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Elayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva. Eu tenho miopia e astigmatismo e lentes de contato não conseguem corrigir muito bem a minha visão. Se lentes de contato não for uma opção, faça testes com o óculos mesmo, talvez com uma armação diferente... no teste de maquiagem, vá com o óculos. Procure mais fotos e mescle detalhes que te agradam. Uso óculos porque sou obrigada, mas particularmente, o óculos certo é um complemento e tanto no visual. Que tal um óculos que combine com o seu vestido para o dia C?
    E lembre-se sempre: o que realmente importa é você se sentir bem nesse dia.


    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também uso óculos e seu que a lente não vai cobrir todo o grau porque já usei na minha formatura, pra isso, vou caprichar na foto e vídeo para poder olhar tudo com calma e detalhes depois kkkkk
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh então que bom que você conseguiu pensar direitinho e chegar em uma conclusão. Você estará lindíssima!!
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia, Nayla! Muito obrigada! Vou anotar aqui pra tentar fazer isso também 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aninha, somos duas! Hahaha tô criando coragem pra entrar com os meus mesmo. Obrigada ❣️
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito obrigada Gi💕 me sinto bem mais segura com os meus óculos, acho que vou com eles mesmo rsrsrs 🤭
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim, Ana! Mas eu me acho super estranha sem os meus óculos rsrsrsrs. Até para as fotos mesmo, só tiro foto com os óculos. Mas vou testar essa possibilidade das lentes. Obrigada ❣️
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi May, eu sou essa pessoa que não se vê se os óculos, não mais né kkkkkkkk eu uso óculos desde os 12 anos de idade (hoje estou com 22 anos) então eles já fazem parte de mim, praticamente. Fora que eu não vejo quase nada sem eles, só os tiro pra dormir e tomar banho 😅


    A minha armação é bem clarinha e ainda tem uns detalhes super fofos nas astes. Estou pensando seriamente em entrar e ficar a cerimônia toda com eles mesmo por esse motivo. Mas vou testar as lentes também só pra ver como vai ficar. Muito obrigada pela dica❤️Usar os óculos ou não? Eis a questão 😥 1
    Usar os óculos ou não? Eis a questão 😥 2
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo usar lente, eu não vejo absolutamente nada sem óculos.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Faça aquilo que te deixar mais feliz e segura. Não é o caso de investir em lentes? Assim mantém o visual que você quer e se inspirou, enxergando bem sem sofrer riscos
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sou ninguém sem o meu óculos! Amo demais ele e pretendo super entrar usando. Mas se você não gostou e não se sente confortável, pode usar uma lente de contato descartável, só pro dia mesmo.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora. Pra mim a questão do óculos é igual a do aparelho dental. Tem gente que não quer usar no dia e tem gente q não liga. Acho que isso depende de como vc se sente e se identifica, o óculos faz parte da identidade visual de muita gente que não se ve sem os óculos, então usariam no casamento sem problema. Aquelas pessoas que a gente ve sem óculos e acha até estranho sabe?

    Eu uso óculos no dia a dia mas já sou acostumada a usar lente aos finais de semana. Então usarei a lente tbm no casamento. Mas pq ja uso antes e sou "acostumada com meu rosto" sem o óculos.

    Vc pode fazer testes com lentes de contato e ver se adapta ou fazer um teste de cabelo e maquiagem com os óculos, seu óculos é clarinho então acho que ficaria bonito.

    Única coisa que eu tenho certeza é que não vale a pena vc não enxergar seu próprio casamento por "estética"!

    Usar os óculos ou não? Eis a questão 😥 3


    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Noivinha, tenho miopia e astigmatismo então imagina sem óculos não consigo enxergar nadinha. Comprei recentemente uma caixinha de lentes para ir me acostumando e ficar tranquila no casamento.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou míope. Já pensou em usar lentes de contato?
    Há tempos atrás uma noiva postou várias fotos de noivas de óculos.
    Usarei as lentes porque EU não me vejo de óculos e noiva e sem correção do grau... não dá! Perigoso e ainda perde de ver muita coisa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas