Ooooi comunidade linda!
Que saudade de falar com vocês e contar as experiências da vida de casada hihi!
Hoje venho falar um pouco sobre essa questão de: sair da casa dos pais e se virar por conta própria.
Pra quem já mora sozinho já sabe mais ou menos como é não é mesmo? Mas eu não morei sozinha, cresci e permaneci na casa dos meus pais até chegar o casamento! E não tem sido fácil me adaptar...
No começo, antes de casar.. eu não estava sentindo nada, nem medo e nada por estar saindo da casa deles (me senti até meio fria com relação a isso, coisa que não sou) mas eu estava muito enganada... Quando vi a nova realidade depois do grande dia c, comecei a me virar sozinha (com a ajuda do esposo) e vi que realmente tinha chegado na fase de ter saído da casa deles, aí sim... a ficha caiu! E caiu pra valer.
Gente, eu só sabia chorar.. ligava pra minha mãe todos os dias, conversava com ela e chorava, de saudade, de medo... nossa, foi muito difícil (ainda tem sido) pra mim. Tenho aprendido a cada dia a ser uma boa esposa, mas a saudade de casa é grande.
Amo estar casada (não entendam o contrário) só estou dizendo sobre a falta de ver meus pais e minha irmã todos os dias, claro que faz falta! É assim mesmo.
Mas mesmo assim, quando vou visitar eles.. fico o tempo que preciso, brinco, rimos, conversamos.. mas chega uma hora que é a hora de voltar pra casa (parece que o corpo e a mente pedem isso), voltar pro nosso cantinho. Que loucura né? Pois é, mas tenho aprendido a lidar com isso..
E vocês, como lidaram com isso? Pensam em como será na nova vida?
Beijoooooooos!