Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Você encontrou o amor da sua vida por linhas retas ou por linhas tortas? 😁

Jéssica, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 12:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 7 140
Guardado

Oii! 🙋‍♀️

Entre tantas histórias de amor que vemos aqui na nossa querida Comunidade, sabemos que há relacionamentos que começaram como improváveis de acontecer... e que deram muito certo! Smiley heart

Será que o seu encontro seguiu um caminho planejado, natural e fácil (linhas retas) OU aconteceu na sua vida por situações inesperadas e improváveis (linhas tortas)?

VOTE e comente aqui:

👇

Você encontrou o amor da sua vida por linhas retas ou por linhas tortas? 😁


OBS.: Alguém identifica / conhece a série da Netflix representada aí no GIF? 🧐


Foi por linhas retas 🥰

47%

317 votos

Foi por linhas tortas 😅

53%

362 votos

140 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 28 de Abril de 2022 às 21:02
  • Daniela
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beeeeem tortas... meu ex nos apresentou kkkkkkk
    • Responder
  • Érica
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus nos uniu, Ele atraí os iguais ❤️❤️ .. amor para a vida toda.
    • Responder
  • FLAVIA
    Noiva Ativa Julho 2023 Minas Gerais
    FLAVIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas retas kkk
    • Responder
  • Skarllet
    Noiva Novata Novembro 2022 Santa Catarina
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci num jantar dançante, na verdade eu nem ia. Mas acabei indo de última hora. Por mim conversamos a noite inteira e já me apaixonei, mesma coisa com ele. Desde então não se largamos mais. No dia 06/08/17 ele me pediu em namoro. Foram maravilhosos 4 anos de namoro. E então no dia 10/08/21 fui pedida em noivado em Canela em frente a Catedral de Pedra... e vamos nos casar! 05/11/22 será o nosso grande dia.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2023 Espírito Santo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci ele na virada do ano, fui a passei com meu primo a casa de amigos dele lá em MG, sou do ES. Lá fomos a festa que estava tendo na cidade na virado do ano, ele cantou no dia, eu e uma amiga haviamos bebido muito e estavamos dançando na frente do palco, filmei ele cantando e liguei um app chamado lad pra ele escrito "pega minha amiga" eu nem lembrava mais d enada, brincamos interagimos e fui embora aquela madrugada, bêbada e carregada kkkk, no dia seguinte comentamos sobre o show com as pessoas da casa e eis que a dona da casa fala que o rapaz Ed amigo dela de infância, até então não dei muito ideia afinal eu nem estava procurando ninguém e nem lembrava muito da noite anterior, até que ela manda mensagem pra ele e diz ter duas fã dele lá na casa dela que assistiram o show e tudo mais, eu como não estava nem aí estava pra sair com outro rapaz pra conhecer a cidade, pois bem o sujeito apareceu lá na residência, quando ele chegou cumprimentou eu logo levantei e sai fui tomar banho pra ir encontrar a outra pessoa, só que começou a cair uma chuva que não tinha condições de sair de casa, começamos a beber ali entre amigos ele lá eu pra cá, comecei a dançar já bêbada e já o olhei com outros olhos kkkk puxei ele pra dançar só que eu não sabia ele também não rimos e brincamos, ele tentou me beijar só que de primeira eu disse que ali não era um bom local já que tinham crianças correndo em voltas e demais pessoas ao redor, sai e fui até a cozinha beber água de repente quando olho pra trás tá lá o bonito me olhando, chegou perto e me beijou, dali não nós desgrudamos mais até eu partir pela manhã de volta pra minha cidade, duas semana depois ele veio até minha cidade me conhecer melhor, e que incrível e que conexão, antes de voltar ele me pediu em namoro e eu já sentia tanto que nem pude acreditar que realmente aquilo estava acontecendo, aceitei, e no mês seguinte fui visitar ele e na volta ele me deu nossas alianças de namoro, desde então juntos, agora a intenção é ficar mais ainda, devido a distância. Mas foi tudo muito incrível. Teriam muitos mais outros detalhes pra expôr, mas estou com preguiça de digitar também, rs. É isto. 💗
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Principiante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tortas. Nos conhecemos no colégio 10 anos atrás. Depois cada um foi para uma cidade estudar e nunca mais nos vimos. Depois de alguns anos voltamos para nossa cidade. 10 anos depois ele foi na minha empresa fiscalizar uma demanda e encontrou comigo na portaria, eu estava indo embora para casa porque estava no fim do meu turno. Coincidente ele estava escorado no meu carro aguardando os outros colegas de trabalho para entrar na empresa. Foi ai que eu cheguei e pedi licença para entrar no meu carro, e que surpresa: Era ele. Trocamos o telefone e depois de alguns encontros.. Estamos juntos até hoje.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza foi poeminhas tortas. Mas acredito que tudo foi na hora certa.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraíba
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já éramos de um grupo de amigos, mas só um tempo depois surgiu o interesse, do nada! Rsrs.
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que por linhas retas, conhecia ele de vista desde criança, mais não ia muito com a cara dele kkkk. Na 5° série começamos a estudar juntos e aos poucos nos tornamos melhores amigos, no ensino médio, de 15 para 16 anos, sentimos algo além de amizade e resolvemos arriscar, e deu super certo, tudo se encaixou! Chegamos a ter um término por 7 meses quando tínhamos 17 anos, foi muito difícil, mas só serviu pra fortalecer a relação quando voltamos, tínhamos certeza do nosso sentimento e do quanto queríamos um ao outro e desde então estamos juntos, nos escolhendo todos os dias. Hoje estamos com 25 anos e amadurecemos juntos, conquistamos muitas coisas e o amor só se fortalece! E agora nos escolhemos pra vida toda e diremos nosso sim diante de Deus e de todos que amamos, tenho certeza que seremos ainda mais felizes e abençoados, estou ansiosa pelo resto das nossas vidas!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diria que foi por linhas tortas, nascemos na mesma cidade, estudamos no mesmo colégio, mas não nos conhecíamos, éramos crianças e ele ainda novo foi embora de cidade, com 16 anos (2017) eu e minha família nos mudamos de cidade, para uma cidade ao lado da dele rs durante a pandemia comecei a usar o twitter e foi por lá que começamos a conversar, havíamos marcado um encontro e dias antes nos encontramos no centro de uma cidade próxima, eu estava saindo do serviço e ele havia ido fazer compras, passamos um pelo outro e só dps percebemos que um era o outro (devido a máscara), então nem nos falamos. No dia do encontro mesmo foi amor a primeira vista. Depois que engatamos o namoro descobrimos que nossas avós eram amigas quando morávamos na mesma cidade (ele foi criado por ela e a minha já é falecida), e que seu avô foi encarregado do meu avô 😅, mas tudo aconteceu no tempo certo. Digo que ele é sem dúvidas o grande amor da minha vida, meu companheiro e confidente, não vejo a hora de oficializar a união. 🙏🏻💞
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita kkk sério mesmo que preciso responder ? Melhor deixar pra lá kkkk
    Mais uma coisa eu digo , quando é pra ser nada e ninguém separa !
    • Responder
  • Marly
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    Marly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos, por linha reta. 😁
    naturalmente no meu trabalho, foi amor a primeira vista, Creio que nossa história já estava escrito por Deus! 🙏Falta pouco para nos casarmos.Estou ansiosa... 😇
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2022 Paraná
    Rozilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na igreja, após eu tomar a decisão de servir inteiramente a Deus. Após dois anos lutando contra a depressão e crises de ansiedade, que ocorreram depois de um abandono às vésperas do casamento, decidi mudar de vida, parar de beber, sair e viver uma vida em santidade, conheci meu noivo que tbm passou por momentos delicados e estamos aí nós preparando para casar. Católicos Apostólicos Romanos.
    • Responder
  • Myla
    Noiva Novata Janeiro 2023 Bahia
    Myla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo por acaso conheci em 2016
    Só começamos namorar em 2021
    E o casamento será em 2022
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Abril 2025 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele em um evento na igreja, onde fui auxiliar na cozinha e ele estava preparando o almoço para a equipe que estava ajudando na igreja 😅
    • Responder
  • Ágatha
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Ágatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas retas. Eu o conheci por um grupo de whatsapp do concurso q fizemos. Aí trocamos mais msg sobre um outro concurso q estávamos estudando. Passamos. Nos vimos pessoalmente no processo e continuamos como colegas, quase amigos. Trabalhamos separados no msm lugar.


    Um dia, na pandemia (nosso tipo de trabalho não para), ele deu um terceiro passo no sentido mais que amizade (pq eu não correspondia antes), e eu correspondi pq comecei a vê-lo com outros olhos! Que felicidade! Foi no tempo de Deus! E como eu queria estar com ele há mt mais tempo!!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um retiro, mas ele namorava… só nos esbarramos anos depois em outro retiro.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci em uma festa da faculdade, que nem ia ir, pois minha amiga estava passando mal.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2023 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós somos da mesma denominação, mas de cidades diferentes. Sempre conheci ele de vista, tinha amizade com seus primos, e ele sempre soube quem eu era. Mas nunca nos falamos.
    Até a minha prima namorar o primo dele (esse namoro durou 2 semanas kkkkk) e a banda da igreja dele ia vir tocar na igreja da minha cidade, e ele comentou com o primo (que estava na chamada com a minha prima) que não queria ficar sozinho na viagem já que todos estariam de casal. Minha prima escutou e viu que a única que tinha a idade perto da dele era eu, então espalhou para todos os jovens da igreja que ele queria ficar comigo (o que era mentira, ele nem sabia que ela estava escutando a conversa com o tal primo) e eu neguei, achei muita cara de pau dele de falar com todos os jovens da igreja, menos comigo.
    Chegou o dia deles virem e ele passou por mim mil vezes e não falou comigo, aí eu já achei ele um completo babaca, nem coragem de falar um "oi" comigo ele tem??? que cara sem atitude! Minha mãe, sabendo de toda essa situação e doida para que eu namorasse, escreveu meu número em um papel, entregou para a minha prima e pediu para ela entregar pro garoto. Minha prima chegou nele e falou "toma! a mãe da Carol mandou você ir falar com ela" e ele ficou 100% perdido, mas não foi falar comigo.Como meus amigos sabiam que ele "queria ficar comigo" eles resolveram agir. A noite, na social dos jovens, eu estava sentada conversando com dois amigos e eles chamaram o garoto para ver se ele tomava atitude de pelo menos me dar um oi. Quando ele chegou, os dois amigos levantaram e saíram, deixaram só nós dois. Na cabeça dele, eu queria falar com ele, na minha cabeça ele queria ficar comigo. Os dois ficaram em silêncio esperando o outro falar, até que ele viu que eu não ia falar nada e começou a puxar assunto. O papo fluiu e chegou a hora deles voltarem para a cidade deles, ele me deu tchau e foram embora. Poucos minutos depois recebo uma mensagem no meu Facebook (sim, já tinha ele no Facebook pq sempre nos conhecemos de vista) dele pedindo meu número. Daquele dia em diante nós nunca paramos de nos falar.Graças a uma prima que inventou uma história totalmente embolada, que tinha tudo para dar errado e deu certo.
    • Responder
  • Leidiane Rodrigues
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Leidiane Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos desde crianças kk linhas tortas kk
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim a conheci na igreja trocamos telefone e começamos a conversar nisso foi surgindo sentimentos da nossa parte em querer se relacionar pra algo sério ele queria namorar logo comigo eu queria a conhecer melhor nisso foi em 1 ano se conhecendo depois começamos a namorar e oficializamos em maio depois noivamos em janeiro namoramos 1 ano noivamos 1 ano agora iremos se unir em matrimônio temos muito em comuns entre nós dois se damos muito bem e se vemos preparada para viver juntos temos muita diferenças em idade mais se amamos se damos bem .
    • Responder
  • Thifany Pardinho
    Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais
    Thifany Pardinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E coloca tortas nisso 😂
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Julho 2023 Amazonas
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci no ambiente de trabalho

    • Responder
  • Deise
    Noiva Novata Novembro 2022 Bahia
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos através do Facebook kk, aí percebemos que tínhamos amigos em comum. Eu nunca tinha visto dele antes, mas ele fala que me viu algumas vezes. Nos encontramos e estamos juntos até hoje S2.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Março 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha 13 anos e ele 17 , morávamos a 6h de distância um do outro e nunca tínhamos nos visto , nos conhecemos através de um grupo de amigos e nos apaixonamos a distância , foi tudo muuuuuiiito intenso e depois de muita luta por 1 ano ele mudou pra minha cidade sem ter ninguém da família dele , meus pais me pediram para esperar fazer 15 pois era muito nova ( certíssimos ) , esperamos os 2 anos e o amor venceu e enfim pudemos ficar juntos ... Esse ano vamos completar 5 anos juntos e com 5 anos e 5 meses vamos enfim nos casar😍. Vou casar com 18 como sempre quis e apesar de ser nova tenho certeza que a minha vida vai ser ainda mais feliz se eu tiver ele pra me acompanhar
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele no Tinder 🥰
    • Responder
  • LAURA
    Noiva Novata Dezembro 2022 Paraná
    LAURA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo nos conhecemos em um projeto voluntário em um cinema. Ficamos amigos de carona, pois morávamos muito perto. Porém, fomos amigos por quase 06 anos. Nesse tempo, trabalhamos na mesma empresa, viajamos juntos para dezenas de lugares, ficamos sem nos falar, voltamos a nos falar... longos anos de amizade e muitas experiências!

    Até que um dia, ele se declarou! Eu logo de cara, disse "não"! Mas minutos depois já me arrependi... esperei uns dias e tomei a decisão de voltar a conversar com ele. Deu certo!

    Desde abril de 2019, converso com ele todos os dias! Fui pedida em namoro oficialmente no Dia dos Namorados e pedida em casamento em outubro de 2021. Eu amo nossa história e nossa conexão, pois o tempo de amizade foi essencial para construir o que vivemos hoje! Smiley heart

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo Estado
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu amor me encontrou em um consultório odontológico, ele foi fazer uma avaliação e saiu com um grande sorrisão no rosto haha.

    • Responder
  • Edsilane
    Noiva Novata Janeiro 2023 Goiás
    Edsilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos encontramos em um forró e era para ser só mais uma dança e estamos juntos há 6 anos. Somos de culturas bem distintas eu sou Goiano e ele nordestino porém isso não impede que a gente se ama muito. Sempre fui meio atirada Então quem fez o pedido de casamento fui eu e ele aceitou pronto estamos de data marcada e que venha a festa.
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto que foi tudo planejado por Deus!
    Uma amiga em comum foi o cupido da relação e quando menos esperei estávamos planejando o casamento. Melhor escolha que eu fiz!
    • Responder
  • Tatyzinhah
    Noiva Novata Agosto 2024 Distrito Federal
    Tatyzinhah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas tortas,kkkkk
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por linhas tortas hahah meu namorado é mais novo que eu, ele me viu a primeira vez ele tinha 16 e eu 22. Ele se apaixonou a primeira vista por mim e eu não me lembro dele KKK
    Infelizmente no mesmo ano comecei a namorar, tive um relacionamento tóxico que me causou muitos traumas! Terminei com ele, e alguns meses depois meu namorado me mandou a primeira mensagem no insta mas até então não aconteceu nada… até que um dia entramos em uma salão de zoom de um amigo nosso em comum, e foi desse dia em diante que tudo começou! Como eu era muito traumatizada meu namorado teve muita paciência comigo! E hoje somos completamente apaixonados um pelo outro ! Essa é nossa história ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas