Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Você encontrou o amor da sua vida por linhas retas ou por linhas tortas? 😁

Jéssica, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 12:48

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 140

Oii! 🙋‍♀️ Entre tantas histórias de amor que vemos aqui na nossa querida Comunidade, sabemos que há relacionamentos que começaram como improváveis de acontecer... e que deram muito certo! Será que o seu encontro seguiu um caminho planejado, natural e fácil (linhas retas) OU aconteceu na sua...

Oii! 🙋‍♀️

Entre tantas histórias de amor que vemos aqui na nossa querida Comunidade, sabemos que há relacionamentos que começaram como improváveis de acontecer... e que deram muito certo! Smiley heart

Será que o seu encontro seguiu um caminho planejado, natural e fácil (linhas retas) OU aconteceu na sua vida por situações inesperadas e improváveis (linhas tortas)?

VOTE e comente aqui:

👇

Você encontrou o amor da sua vida por linhas retas ou por linhas tortas? 😁


OBS.: Alguém identifica / conhece a série da Netflix representada aí no GIF? 🧐


140 Respostas

  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui foram por linhas tortas kkkk, totalmente inesperado e com algumas surpresas no caminho.

    A série é superstore, como a May disse Smiley laugh

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que por linhas retas, foi pelo tinder, mas foi direto, sem interferências.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que foi meio por linhas tortas. Um amigo que fez a ponte entre nós e demoramos um tempinho pra decidir ficar juntos de forma séria.

    Sobre o gif, a serie deve chama Superstore, pela hashtag kkkkkkkkk

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa linha tô tempo é uma bagunça 😂 então torta é apelido, nós conhecemos pelo par perfeito, eu que xavequei ele, com 6 meses de namoro eu fiquei grávida. Vamos fazer 14 anos juntos , 3 filhos e 1 cachorro.
    Não foi da forma "tradicional" porém somos os único que estão juntos e bem até hoje.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi por linhas beeem tortas kkk conheci ele quando eu tinha 11 anos e ele 14. Na época era paquerinha de criança, ou seja, não tinha nenhuma chance de dar certo... Com o tempo em diversas ocasiões da vida fomos nos encontrando.. namoramos sério quando eu tinha 14 anos mas durou só 2.. depois disso, eu jurava que não ia nunca mais falar com ele 🤡 aqui estamos nós a 4 meses do nosso casamento kkkkk
    Hoje em dia eu tenho 20 e ele 24 (logo faço 21).. ou seja, nos casaremos no ano em que vai fazer 10 anos que nos conhecemos!!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas retas!!! (Auto corretor maldito 😅😅😅)
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Definitivamente linhas tortas. Nada que começa no Tinder pode ser definido como "linhas tetas"
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linha reta contratei os serviços dele através de um amigo em comum e só do nosso amigo falar de mim ele se apaixonou e quis me conhecer mas deu errado porque no dia da entrega do serviço ele conheceu meus filhos kkk e não desistiu ficou decepcionado mas foi mais direto pelo ZAP eu não fiz caso mas o assunto dele foi cada dia uma coisa que começou me agradar em 1 mês nós conhecemos e aí foi amor surreal AGORA 1 ano e 2 meses casando kkkk se alguém me contasse eu não acreditaria que minha história séria dessa forma o final feliz.


    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que foi por linhas retas. Apesar de inesperado, foi bem natural e fácil.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo no nosso relacionamento foi planejado por Deus, nós dois estávamos em uma fase boa de nossas vidas, e nos apaixonamos a primeira vista! Já contamos o início do namoro do nosso primeiro encontro e nunca mais desgrudamos!
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei lá, acho que foi por linhas tortas Smiley laugh

    Nos conhecemos pelo tinder.

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha como a gente não se conhecer, e foi bem linha reta. Trabalhavamos no mmo lugar e tínhamos vários amigos em comum. Ficamos uma vez e desde então ficamos todos os dias 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas