Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Você encontrou o amor da sua vida por linhas retas ou por linhas tortas? 😁

Jéssica, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 12:48

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 140

Oii! 🙋‍♀️ Entre tantas histórias de amor que vemos aqui na nossa querida Comunidade, sabemos que há relacionamentos que começaram como improváveis de acontecer... e que deram muito certo! Será que o seu encontro seguiu um caminho planejado, natural e fácil (linhas retas) OU aconteceu na sua...

Oii! 🙋‍♀️

Entre tantas histórias de amor que vemos aqui na nossa querida Comunidade, sabemos que há relacionamentos que começaram como improváveis de acontecer... e que deram muito certo! Smiley heart

Será que o seu encontro seguiu um caminho planejado, natural e fácil (linhas retas) OU aconteceu na sua vida por situações inesperadas e improváveis (linhas tortas)?

VOTE e comente aqui:

👇

Você encontrou o amor da sua vida por linhas retas ou por linhas tortas? 😁


OBS.: Alguém identifica / conhece a série da Netflix representada aí no GIF? 🧐


140 Respostas

  • Susane
    Noiva Novata Abril 2022 Rio Grande do Sul
    Susane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi na linha reta mesmo, de melhores amigos a noivos.
    Demorou muitos anos para notar nosso sentimento. Mas foi uma linha reta muito bonita 🥰
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas retas, conexão através de Deus 🙌🏼💙
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas completamente retas hahah ❣️🥰
    7 anos de mto amor ❣️❣️
    • Responder
  • Gisely
    Noiva Novata Setembro 2022 Tocantins
    Gisely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O corretor deu uma atrapalhada. Foi por linhas tortas rsrs, íamos no mesmo ônibus para escola,ele tinha 13 e eu 7 anos,eu o detestava, afinal ele era insuportável,kkkk. Nem passava a hipótese de namoro na cabeça, muito jovem pra isso. Pouco tempo depois nos encontramos novamente eu estava com 14 anos e convidei ele pra ir a formatura da minha irmã, lá rolou um beijinho de nada,e depois disso não é que ele se apaixonou por mim,rsrs. Mas eu não queria nada de início só amizade,mas ele foi persistente e depois de dois anos começamos a namorar, passamos por altos e baixos e depois de 7 anos juntos estamos aqui a 7 meses do nosso tão sonhado casamento,grandes coisas Deus tem feito por nós.🙌🏼🙏😍💙
    • Responder
  • E
    Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo na minha festa de 15 anos que ele foi de penetra com um amigo meu, e depois disso viramos amigos. Ele namorava mas acabou tendo um termino péssimo, depois de longos meses começamos a nos relacionar e agora estamos juntos a 3 anos. ♥️💙
    • Responder
  • Gisely
    Noiva Novata Setembro 2022 Tocantins
    Gisely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas tortas,rsrs íamos no mesmo ônibus para escola,na época ele com 13 e eu com 7 anos, eu o detrsta
    • Responder
  • Miily
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo Estado
    Miily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci ele indo pro trabalho kkk dia 5 de março nesse mesmo dia saimos e começamos a namorar kkk com 6 meses de namoro ele me pediu em casamento e hoje falta só 2 meses para o nosso grande diaSmiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2023 Pernambuco
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que foi tudo planejado por Deus e Nossa Senhora, está sendo tudo no seu devido momento, cada detalhe, cada conquista Nossa, Pois tudo o que fazemos colocamos nas Mãos de Deus e Nossa Senhora, porque só eles sabem o que é melhor para nós ... E hoje temos a certeza de que estamos prontos pra dar o passo mais importante de nossas vidas!! E já tem data marcada... E como toda Noiva fica, eu confesso que estou bastante ansiosa para o grande, o nosso dia 😍❤️!
    • Responder
  • Dani
    Noiva Novata Julho 2023 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colega de trabalho, namorou por longos 8 anos e meio. Levei um tempão pra descobrir que ele estava solteiro, quando descobri ainda foi em uma festa da empresa em que ele me cumprimentou 5 vezes e eu só achei engraçado e não me dei conta de que ele poderia querer algo. Mas aí veio o destino e colocou um problemão pra gente resolver juntos no fim de semana. Depois disso começamos a conversar e antes mesmo de darmos o primeiro beijo a gente já sabia que seria para sempre. 😍
    • Responder
  • Jeniely
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Jeniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor de infância
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2023 Pernambuco
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por conta de várias reviravoltas, saí de MG e vim pra PE. A gente frequentava a mesma igreja, mas não se conhecia. Em um acampamento, ele me viu, mas não fez contato (e eu continuava sem nem saber quem ele era). Aconteceu de eu começar a participar do mesmo pequeno grupo que ele e a partir daí foi rapidinho 🥰
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos já se conhecia por ter amizades próximas, a prima dela namorava com meu irmão então foi muito reto , pedir para ficar com ele e até hoje juntos , 11 anos ❤ 2 frutos desse amor .
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Julho 2022 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que linhas retas, bem coisa de filme clichê, nos (re)encontramos na rua, cruzamos olhares, e seguimos nosso caminho, alguns dias depois nos encontramos no Facebook e conversando descobrimos que estávamos no mesmo lugar diversas vezes e nunca nos falamos, eu nem lembrava dele. Daí em diante fomos conversando e nos aproximando, tínhamos amigos em comum o que nos aproximava mais, passado alguns meses começamos a namorar e 6 anos depois, cá estamos, prestes a nos casar ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    LAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos desde a adolescência, mais nunca tivemos a oportunidade de ficarmos juntos... anos depois ele me pediu amizade no Facebook e começamos nossa história ❤
    • Responder
  • Ju Sanchez
    Noiva Novata Maio 2023 São Paulo Estado
    Ju Sanchez ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no bar onde ele trabalhava, e estamos juntos faz 17 anos!!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos em uma chácara, todos contra nosso relacionamento devido a eu ter um filhinho de 4 anos
    Mas ele não se importou e foi contra tudo e todos e assumiu o Enzo como seu filho mesmo não tendo nenhum filho de sangue ele assumiu como dele.
    Hoje depois de dois anos juntos queremos oficializar nossa união e o nosso filho o reconhece como pai ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos pelo instagram , moravamos pertinho rsrs mas nunca nos vimos , segui ele no instagram ele tbm ,mandei um bom dia alias com esse bom dia hoje estamos noivos 😍
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o rafa nos conhecemos em uma página de uma Psicologa sobre relacionamento, decidimos nos conhecer e descobrimos que tínhamos o mesmo propósito. Não somos iguais, mas temos o mesmo princípio que é família!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas retas , eramos melhores amigos 🥰 começamos a se apaixonar na pandemia.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas tortas! Conheci ele no Badoo, a gente não tem nada a ver um com o outro e tinha tudo pra dar errado. Não é fácil, mas estamos nos ajustando, praticamente morando juntos e planejando casamento.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2022 Rio Grande do Sul
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe aquela história de: “vai esperar o amor bater na tua porta?”
    -VOU
    E assim foi! Literalmente, ele bateu na minha porta e estamos a 100 dias do casamento!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de termos estudado na mesmo escola por muito tempo, muita coisa precisou acontecer para que a gente se conhecesse! Propósito de Deus!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele foi meu colega de colégio, tínhamos cada seguido seu caminho, enfim ele divorciou eu também, ele volta para casa dos pais depois de 20 anos e por uma mensagem mal interpretada por mim, fiquei preocupada com ele; eu pedi para conversamos sobre o assunto e quando nos reencontramos, nos apaixonamos... na verdade ele me roubou um beijo.Smiley heart

    • Responder
  • Keila
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Facebook. Conversamos e saímos por um mês e meio e logo veio o pedido de namoro. 7 meses depois o de casamento. 🥰
    • Responder
  • Jonessa
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Rio Grande do Norte
    Jonessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hhahaha coincidência total da vida!
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha foi com linhas BEM tortas

    Para começo de tudo

    Amy e Jonah - Cloud 9 s2

    eu conheci meu digníssimo na internet em um fórum de animes, aos 12 anos, na época gostávamos um do outro, mas foi naquilo... Online, adolescente.

    Por mais incrível que pareça nos nunca nos desconectamos totalmente com o passar dos anos.

    Ele foi para faculdade, eu fiquei doente

    Ninguém sabendo onde quem vive onde.

    Até em 2017 a gente começou a conversar... porque? não sei. foi só uma vontade.

    E foi ficando mais frequente, até que um dia ele falou... preciso de férias, e eu disse: eu tbm.

    Fomos para praia, juntos, sem nenhum de nos termos visto um ao outro.

    e o resto.. bom... o resto é casamento Smiley xd

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi bem incomum hahaha eu conheci ele, andando de skate na rua kkkkkkk e não era minha rua era de um restaurante que eu fui com o pessoal da escola hahahha, massss em compensação conheciamos bastante gente em comum, porem nunca havia visto ele.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui foi linhas retas Smiley love

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas bem tortas kkkkk nos conhecemos no ensino médio e achei que não ia durar 3 meses kkkkkk chegamos a nos separar na faculdade e hoje quase 10 anos depois não conseguimos imaginar a vida sem o outro.. a vida é cheia de surpresas.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas muito tortas, nossas história daria um livro.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Definitivamente linhas tortas. Nem nós achávamos que iria dar certo hahaha e aqui estamos nós, 7 anos e 6 meses de namoro e quase um ano de casados ❤️
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha tido um relacionamento abusivo que me esgotou profundamente antes do meu noivo e tava na fase de curtição, baixei o tinder e tinha tido uns 8 encontros do tinder que eu sumia depois, mas quando encontrei com meu namorado foi amor a primeira vista, no primeiro encontro ja deletamos um o tinder do outro, e registramos a digital do outro no celular, depois disso nao desgrudamos mais

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas