Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Você encontrou o amor da sua vida por linhas retas ou por linhas tortas? 😁

Jéssica, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 12:48

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 140

Oii! 🙋‍♀️ Entre tantas histórias de amor que vemos aqui na nossa querida Comunidade, sabemos que há relacionamentos que começaram como improváveis de acontecer... e que deram muito certo! Será que o seu encontro seguiu um caminho planejado, natural e fácil (linhas retas) OU aconteceu na sua...

Oii! 🙋‍♀️

Entre tantas histórias de amor que vemos aqui na nossa querida Comunidade, sabemos que há relacionamentos que começaram como improváveis de acontecer... e que deram muito certo! Smiley heart

Será que o seu encontro seguiu um caminho planejado, natural e fácil (linhas retas) OU aconteceu na sua vida por situações inesperadas e improváveis (linhas tortas)?

VOTE e comente aqui:

👇

Você encontrou o amor da sua vida por linhas retas ou por linhas tortas? 😁


OBS.: Alguém identifica / conhece a série da Netflix representada aí no GIF? 🧐


140 Respostas

  • G
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 anos de muito amor 💕
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas retas.
    5 anos de muito amor! 🥰🥰
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Junho 2022 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudando 5 anos na mesma faculdade, cursos diferentes mas com amigos em comuns e só nos conhecemos depois da formatura, depois seguiu em lindas completamente reta ❤️! Tudo acontece no momento certo!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Agosto 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhava com a mãe e a irmã dele. Nem sabia que ele existia kkkk, um belo dia de folga passei no meu trabalho (sem o uniforme horrível) ai a mãe dele, "Júlia, quer ser minha nora?" E eu logo respondi que sim kkkkk mesmo sem nunca nem ter visto o Weverton.
    Muitos dias depois ele foi la na empresa que trabalhavamos e eu HORRÍVEL, sim gente meu uniforme era terrível, e ele simplesmente se apaixonou por mim haha. E eu me fiz de difícil ainda, demorou dias, muitos chocolates, ate ele fazer uma BIG cesta de chocolate e doces kkkk ai sim eu quis ele rs.
    Demos nosso primeiro beijo no cinema, "eu beijei ele no caso" e estamos ha 1 ano e 2 meses juntos ❤
    • Responder
  • Diane
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    Diane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos conhecidos desde a época da escola (fundamental), estudamos em 2 mesmas escolas e ele na época era amigo do meu primo.
    Na verdade nosso 1º contato foi na maternidade 😅, nascemos no mesmo hospital com 2 dias de diferença, descobrimos que quando eu nasci ele ainda estava por lá🥰.
    Voltando, Na adolescência namorei um amigo dele🤭, por 6 anos. Durante este tempo tivemos muito contato, ele tmb estava em outro relacionamento e saíamos sempre juntos. E eu jamais cogitei me envolver com ele, na verdade achava ele idiota e mulherengo.😐Em 2013 terminei meu relacionamento, e me afastei de todas as pessoas em comum com meu ex, mas depois de 6 meses fizemos contato pelo insta e nos reaproximamos, ele tmb já estava solteiro. Foram muitas conversas, algumas saídas e logo o pessoal começou perceber nossa aproximação, o que não foi bem visto pelos exs e nem por alguns conhecidos. Mas depois de muitos acontecimentos desgostosos percebemos que já estávamos muito envolvidos e nosso relacionamento já era mais que amizade, enfrentamos as opniões, olhares, repreendimentos e começamos namorar.Ficamos noivos em 2019 e nos casaríamos em 2020, mas devido a pandemia foi adiado algumas vezes 😔. Mas se Deus permitir mudaremos o estado civil no final deste maio.🙏🏻
    • Responder
  • Yanne
    Noiva Novata Julho 2022 Pará
    Yanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o conheci na faculdade eu com 18 e ele com 38 mas só 2 anos depois nos envolvemos,ele bem mulherengo sempre deu em.cima de mim mas nunca dei bola,eu dizia que ele era chato e feio kkkk
    Dois anos depois eu mesma disse que queria ficar com ele,ele ficou surpreso e achou que era brincadeira, mas insisti e daí começamos uma aventura,mas ele era muito farrista e eu me chateava muito com isso,exatamente 1 ano depois do início da nossa aventura e depois de uma separação,decidimos tomar vergonha na cara e reatamos e decidimos morar juntos.Completamos 3 anos no dia 16 de fevereiro e estamos caminhando para o casamento em julho se assim Deus nos permitir.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou cabeleireira e a mãe do meu noivo era minha cliente a um tempo, e também íamos na mesma igreja, porém não sabia que ela tinha um filho. Um dia ele foi na igreja e minha mãe mostrou ele pra mim e disse que gostaria muito que eu namorasse uma pessoa como ele e nem sabíamos que ele era filho da minha cliente. Um tempo depois ele pediu para me seguir no Instagram e eu deixei, ele começou puxar assunto comigo e dele descorneis que éramos da mesma igreja e eu que a mãe dele era minha cliente rsrs. Cerca de 1 mês depois estávamos namorando.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos através de amigos em comum, começamos a conversar ficamos muito amigos, nem um e nem o outro achou q poderia dar em alguma coisa, no fim estamos juntos a 12 anos.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2022 Paraná
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava numa festa com o meu namorado da época, que me deixava meio de lado. Então ele se aproximou, se apresentou me deu dois beijinhos no rosto e o terceiro na boca! Me apaixonei na mesma hora.

    • Responder
  • Lígia
    Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi tocar como convidado de uma banda que eu levei em um evento que organizei.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos via internet.... Logo após o primeiro encontro estávamos juntos ,meses depois estávamos a espera do nosso maior amor THAYLLON.
    • Responder
  • Milene
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um barzinho, ele sentou na mesa errada. Foi para conhecer outra pessoa e acabou sentando na minha mesa.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Julho 2022 Pará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos através de um app de namoro, eu morava no interior de São Paulo e estava passando férias na minha cidade natal, no interior de Tocantins. Quando de repente... a gente deu match... Detalhe; ele era do RS e estava morando no interior do Pará, mais ou menos 130 km de distância da minha cidade natal.😱 Logo em seguida a gente começou conversar... Conversa vai, conversa vem... Convidei ele para conhecer minha cidade e ele aceitou. Dia 05 de julho ele foi me conhecer, marcamos um almoço... Detalhe; fiz strogonoff, mal sabia eu que essa era a comida que ele menos gostava. Rsrsrs enfim... Nos conhecemos e por uma coincidência ele acabou conhecendo TODA a minha família um dia depois. 😂 Até então ele só tinha conhecido o meu pai. Depois de alguns dias na minha cidade, nós decidimos apostar tudo naquela conexão que ambos estávamos sentindo, decidimos namorar a distância. 1 mês depois decidimos morar juntos. Hoje temos 2 filhas lindas e uma vida abençoada. Nossa caçulinha vai fazer 2 aninhos em julho e nossa mais velha tem 6 anos. Queremos oficializar nosso casamento em julho. Nosso Mês. Gratidão pela nossa família!!! Deus escreve certo por linhas tortas. Hoje moro em uma cidade na qual nunca imaginei que moraria, sou imensamente grata por tudo que Papai do céu fez, e continua fazendo.🙏❤
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Nos conhecemos na adolescência em 2009, eu com 14 anos e ele com 16 anos, em um clube que realizava serviços a comunidade. Logo começamos a namorar. Passamos 10 anos namorando a distância, enquanto cursávamos ensino superior/faculdade/pós-graduações. Há 3 anos, começamos a morar na mesma cidade e decidimos morar juntos. O pedido de noivado foi planejado no início de 2020, porém, logo iniciou-se a pandemia e ele adiou o pedido por 2/3 meses, quando notou que a situação não mudaria tão cedo decidiu não adiar mais e o pedido de noivado aconteceu de maneira bem reservada (e isolada rsrs) em um jantar na nossa casa ❤️. Hoje, planejamos nosso casamento, que ocorrerá em menos de 1 ano na nossa cidade natal.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata outubro 2022 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2023 Pernambuco
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Amém 🙏🙏
    • Responder
  • Monica
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele gostava de mim desde os dezesseis (hj ele tem 22 e eu 20) e eu não queria nem saber, tínhamos amigos em comum, inclusive o primo dele é um dos meus melhores amigos até hj... E eu sempre dizia que não queria nada, até que um dia começamos a conversar e não paramos, hj eu vou casar com meu melhor amigo 🤩
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o conheci através do Facebook Namoro, mandei um oi e começamos a conversar, depois de uns meses nos encontramos, começamos a sair pra nós conhecer e depois de um mês ele me pediu em namoro. Já estamos com nosso noivado e casamento marcados!
    • Responder
  • Hannah
    Noiva Novata Março 2022 Distrito Federal
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima que nos apresentou. Porém morávamos em estados diferentes, por isso achei que não ia dar em nada. Um mês depois de conversa começamos a namorar e nos conhecemos pessoalmente. 5 meses depois estamos noivos e doidos pra chegar nosso dia.
    • Responder
  • Marcilene
    Noiva Principiante outubro 2022 Minas Gerais
    Marcilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas tortas .
    Conhecemos pelo aplicativo do Facebook de relacionamento, ele chamou mexer cmg ,e conversei mas nao levei a sério achei nao ia da em nada,pq nunca tive sorte conhecer alguem pelo aplicativo de relacionamento. E continuamos conversando trocamos número do zap e depois 2 semana conversando, nos conhecemos pessoalmente, depois 1 mes pediu em namoro. E com 3 meses namoro pediu casamento c 4 meses noivamos. E se Deus quiser iremos casar dia 22 outubro.

    • Responder
  • Joelissa
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Joelissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que a mãezinha do céu abençoe o matrimônio de vcs ❤️
    • Responder
  • Joelissa
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Joelissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoooo! Deus os abençoe infinitamente ❤️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Setembro 2022 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos no dia 4/04/2021 dia de Páscoa, na casa da minha irmã, se tratava do melhor amigo do meu cunhado, que eu nem sabia da existência... Minhas pernas bambearam logo na primeira vez que o vi, minha irmã por sua vez alegava que eu não "gostava da coisa", e que ela até queria que a gente se envolvesse mas que provavelmente não daria certo...
    Começamos a conversar alguns dias depois, fomos tomar sorvete, comer cachorro quente, fomos até uma cachoeira e... Nada... Nadinha... Foi até no meu aniversário um mês depois e continuamos no nada.... 45 dias após nós conhecemos aconteceu o primeiro beijo, começamos a namorar no dia 12/06, noivamos no dia 24/12 e nos casaremos no dia 17/09/2022 e continuaremos vivendo nossa parceria, cumplicidade e principalmente nosso amor! ❤️❤️
    • Responder
  • Joelissa
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Joelissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo ainda na adolescência, tinhamos amigos em comum mas nunca tivemos amizade rs. Passados uns 10 anos nos REconhecemos um dia antes de eu tomar uma decisão importantíssima: ir ou não para o convento. Ele, amigo do marido da minha irmã, estava na mesma lanchonete que eu - na mesma mesa - e trocamos alguns olhares de *rabo de olho*, nada mais que isso. Porém algo me chamou a atenção. Naquele mesmo dia eu estava em uma Missa na minha Paróquia - 1 hora antes - e pedia respostas a Deus sobre a minha vocação. Eis que o Padre volta sua homilia inteira para vocação matrimonial, rs, e diz que: Deus trouxe respostas hoje a você que tanto as pediu.
    Nesse momento prestei mais atenção ainda no sermão e ao final pedi: Deus, se for comigo me dá um sinal.
    E o Padre diz: isso é pra você mesmo, hoje a sua vocação será traçada. Pensei: caraca, Deus, então vamo fazer assim, até 00:00 de hoje preciso discernir, pois amanhã é o dia da minha resposta final para as Irmãs.Foi aí que fui até a lanchonete a pedido da minha irmã e vi meu digníssimo sentado na mesa. Cumprimentei a todos normalmente e me sentei. Um casal de amigos em comum estava na mesma mesa e estavam completando 6 anos de namoro, começamos a comemorar e desejei felicidades a ele, é aí que tudo se concretiza, nossa amiga em comum disse: Jô, obrigada! Deus tá preparando uma pessoa maravilhosa pra você tbm! Eu ri, agradeci e olhei rindo para o *meu até então não noivo* que estava na outra ponta da mesa me olhando discretamente. Olhei no relógio e eram 23:59.Começamos a conversar mto naturalmente, era início da pandemia, vimos o quanto tínhamos em comum e começamos a se gostar. Hoje somos noivos e nos casaremos no ano que vem!Deus realmente não falha! ❤️
    • Responder
  • Francililde
    Noiva Novata Setembro 2022 Pará
    Francililde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas tortas!
    • Responder
  • Marianne
    Noiva Novata Setembro 2022 Mato Grosso
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas tortas, improváveis mas quando aconteceu parece que o mundo parou ali pra nós dois.
    Eu não estava nem um pouco a fim de "fingir" ser ninguém para agradar alguém. Fui totalmente eu e pensei "se ele quiser é isso!" E não é que ele quis? Kkkkk Desde o dia que nos conhecermos, no lugar mais improvável, no dia mais doido, não nos desgrudamos mais. Enfim, vamos nos casar 4 anos depois ♥️
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Novata Abril 2025 Rio Grande do Sul
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas tortas kkkkk
    Éramos da mesma igreja, vivíamos nos esbarrando na escola e em outros lugares mas nunca cogitamos na possibilidade de namoro muito menos casamento, até que um dia começamos a conversar e hoje estamos planejando uma vida inteira juntos! ❤️
    • Responder
  • Monalisa
    Noiva Ativa Junho 2023 Espírito Santo
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história aconteceu por linhas tortas, ele divorciado e eu também. Ele me seguia no Instagram e um belo dia reagiu a um story meu. Nesse mesmo dia veio dez horas da noite na minha portaria pra comer bolo de cenoura com ganache que eu havia feito pras minhas filhas. Ficamos do lado de fora conversando (mas só desci pq vi que nós dois tínhamos mtos amigos em comum da igreja..rs) e no alto da madrugada ele me beijou, me assustei, não queria muito levar a sério por estar com medo de sofrer, mas desde o primeiro contato eu já sentia que era ele que Deus havia o enviado. Mas ainda assim com pé muito atrás, queria deixar pra lá e minha filha mais velha (Eduarda 12 anos na época) me falou pra dar a oportunidade e estamos aqui hoje, planejando nosso casamento que acontecerá ano que vem, com a graça de Deus.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós somos da mesma igreja viramos super amigos e participamos do louvor juntos, daí nossos amigos sempre faziam brincadeiras, zueiras, daí saímos algumas vezes e acabou rolando e estamos juntos quase a um ano.

    • Responder
  • Jheenifer
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Jheenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por linhas retas😍
    Nos conhecemos na igreja, já tinha visto ele algumas vezes e um certo dia eu sem querer sentei atrás dele na igreja, coloquei meus pés na grade da cadeira dele, quando ele foi pegar a bíblia dele que estava lá, acabou pegando no meu pé e daí adiante rolou muitas conversas e tudo começou 😍
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas tortas kkkkk somos da mesma igreja há anos, nunca tinha imaginado que um dia estaríamos aqui planejando nosso casamento
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namorar pra mim não era uma preocupação até chegar nos 19 anos. Até que eu e mais três amigas, começamos a falar sobre, mas não queríamos namorar por namorar. Mas namorar com propósito. Montamos um grupo no whatzap, todos os dias as 00:00 orávamos especificamente por isso. As vezes alterávamos o horário por conta da rotina de cada uma. Mas sempre orando, isso no começo de 2020. Até que a primeira começou a namorar, a Adlineri, chamo ela de Neri go. Passou uns dois meses, a segunda, a Ester. Até que passou pouquinho tempo, eu comecei a namorar . Todos os rapazes são da nossa igreja.


    Foi uma escadinha literalmente. Comecamos a namorar no final de 2020, em meses diferentes, mas no mesmo ano. Esse mês completamos 1 ano e 2 meses de namoro. Ficamos noivos em agosto. E dia 23 de abril agora nos casamos😍🥰🥺🙌 Ah, e antes de orar escrevemos cartas de características que queríamos no rapaz. Deus me abencoou aléeem do que pedi🥺🥺🥺🥰 vou me casar com quem eu não imaginava, mas que me surpreendeu e me surpreende sempre. Com a pessoa que ele é, na forma que me trata, me trata como a uma princesa. Que eu sou! Eu agradeço muitoooo a Deus pela vida dele, por tudo que vivemos, pelo tanto crescemos juntos... eu poderia falar muitas coisas da qual ele sempre me ajudou.... Ele me transborda, me inspira, me faz querer ser melhor❤❤❤ Tudo isso Graças a Deus🙌😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas