Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Você encontrou o amor da sua vida por linhas retas ou por linhas tortas? 😁

Jéssica, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 12:48

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 140

Oii! 🙋‍♀️ Entre tantas histórias de amor que vemos aqui na nossa querida Comunidade, sabemos que há relacionamentos que começaram como improváveis de acontecer... e que deram muito certo! Será que o seu encontro seguiu um caminho planejado, natural e fácil (linhas retas) OU aconteceu na sua...

Oii! 🙋‍♀️

Entre tantas histórias de amor que vemos aqui na nossa querida Comunidade, sabemos que há relacionamentos que começaram como improváveis de acontecer... e que deram muito certo! Smiley heart

Será que o seu encontro seguiu um caminho planejado, natural e fácil (linhas retas) OU aconteceu na sua vida por situações inesperadas e improváveis (linhas tortas)?

VOTE e comente aqui:

👇

Você encontrou o amor da sua vida por linhas retas ou por linhas tortas? 😁

OBS.: Alguém identifica / conhece a série da Netflix representada aí no GIF? 🧐

140 Respostas

• Izania
    Noiva Curiosa Abril 2023 Paraná
    Izania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era para ser só uma aposta rsrs
    • Responder
  • Daiane
    Noivo Novato Fevereiro 2023 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10 anos de muita parceria e amor.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos somente amigos até que um dia eu passei por um momento muito trágico da minha vida com a perda da minha mãe e aí nós se aproximou muito que hoje estamos noivos e casamos em julho agora 😍❤️
    • Responder
  • Maryllia
    Noiva Novata Setembro 2023 Pernambuco
    Maryllia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo aconteceu naturalmente, e intensamente
    • Responder
  • Manuh
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Santa Catarina
    Manuh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhava com a mãe dele e nem sabia que ele existia....ele dizia sempre ir no local do meu trabalho mas nenhum nunca se viu até então aparecer eu comi sugestão no insta dele....ele diz ser amor a primeira vista kkkk me seguiu no insta e eu demorei uns dias pra seguir kkkkk então ele resolveu comentar uma foto minha que eu postei no story e depois de dois dias respondi e foi onde tudo começou...essa semana faz 10 meses juntos de muitas felicidades 🥰❤️temos nossos altos e baixos mas quem nunca né 🥰
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos na mesma faculdade, cursos diferentes, nos conhecemos no trote (meu 2° ano de faculdade e o ultimo ano dele) mas não aconteceu nada, na época passei por um relacionamento abusivo e ele que me ajudou em todo processo de sair, do término, ficou do meu lado e ajudou em tudo.
    Depois de um tempo ficamos pela primeira vez e o que era para ser uma "ficada de balada" acabou em um noivado com data para agosto do ano que vem.
    Nossa história começou por linhas BEM torta, mas não poderia escolher uma história melhor, meu melhor amigo, confidente e amor da minha vida
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Setembro 2022 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 2018 passei por um momento muito difícil! Sai de um relacionamento abusivo, essa pessoa que eu estava tentou me matar duas vezes passei por cirurgia sofri muito, então já imagina do jeito que eu fiquei, não acreditava mais em amor nem em homem me fechei totalmente para o amor, estava muito traumatizada triste medo!
    Em 2020 estava me recuperando ainda tentando voltar a minha vida normal, uma amiga me chamou para sair, rapidamente respondi que não estava afim que não tinha dinheiro, aí ela insistiu falou que ia ela um amigo super legal e eu, mesmo assim falei não kkkkk aí ela continuou insitistindo dizendo que tinha que sair me divertir aí acabei indo, aí eles chegaram lá para me buscar, a mais uma coisa nessa mesma semana eu tinha caído e quebrado o pé kkkk estava de botinha mancando kkkkk fomos para um barzinho super legal divertimos bastante, lembrando eu estava sem grana por q ela falou q tinha e depois eu pagava ela! E eu estava com muita fome kkk como muito por sinal kkkk aí ela vem e me fala que não tinha dinheiro que o amigo que ia pagar agora pensa minha situação e ela e doidinha como eu estava com fome pedi ele né e na hora ele foi bem gentil e disse que sim pegou o cardápio, pedi e começamos a conversar nesse dia esqueci todos meus problemas e medos aí deu um certo horário fomos embora ele me deixou em casa pegou meu contato e quando ele chegou em casa me deu boa noite fui dormir, aí no outro dia ele me mandou mensagem me chamando para jantar aí fiquei receosa e mandei mensagem para ela, ela me falou super bem dele! E resolvi aceitar saímos nos divertimos bastante! Nós se conheceu na sexta sai no sábado e no domingo ele me chamou para jantar de novo só que falei que eu não podia por que dia de domingo eu e meus filhos fazia janta assistia filme etc, logo ele disse leva seus filhos uai kkk aí pensei acho que não né ! Aí comentei com minha filha ela uai mãe vamos! Aí aceitei saiu ele e meus 4 filhos ele tratou eles super bem nos divertimos bastante. Depois que nós nós conhecemos passamos a nós ver todos os dias todos os dias mesmo kkkk e eu sempre falando para ele que não queria relacionamento contei minha história para ele! Mais todos os dias nos se via plena pandemia as vezes nós saia só para andar de carro sem rumo sabe kkkk para conversar rir, com 30 dias nós saindo ele resolveu me pedir em namoro mesmo eu dizendo que não queria relacionamento, primeiro ele fez um vídeo muito fofo com algumas fotos que nos tinha! Me pedindo em namoro aí logo recebo uma mensagem estou aqui fora te esperando e eu e agora o que eu faço kkk entrei no carro como se nada tivesse acontecido, aí ele fala abre o porta luva abri e lá tinha uma carta escrito coisas lindas e me chamado para namorar, meus olhos já estava encharcados kkk de repente ele para o carro de uma vez até assustei ele teria como vc dirigir, eu respondi sim! Ele desceu para ir para o banco do passageiro eu mudei de banco lá dentro mesmo nem desci kkkk estava tão desnumbrada com a carta que nem reparei que ele abriu porta mala, ele entra no carro com um buquê de flores e me chama de novo para namorar e ele me pediu em namoro 3x até eu responder né dizer que sim começamos a namorar dia 04/04/20 noivamos dia 05/09/21 vamos nos casar dia 17/09/22.
    Ele e um super homem cuida de mim, me ama me respeita, me faz sorrir cuida dos meus filhos como se fosse dele! E por pouco advinha meus pensamentos ele e meu amor. Ele me incentiva me apoia, sabe o que e vc se olhar no espelho e falar nossa estou feia ele olha para mim e diz vc feia? Vc e linda maravilhosa, ele me levanta, enchuga minhas lágrimas, ele me aguenta nos meus piores dias, ele fica acordado comigo quando tenho pesadelos, me leva paras terapias, quando estou triste sempre tenta me animar, quando estou com TPM sempre leva chocolate doce kkkkkk a e quando nossa filha " como se diz ele, tá com TPM ele leva doce e chocolate para ela tbm kkkkk os dois e super amigos graças a Deus ele da super bem com meus filhos que e 3 rapaz e 1 moça ele fala meus filhos. Hoje eu posso dizer que estou vivendo um relacionamento saudável com muito amor respeito, carinho dedicação, brigas nós temos só que nós dois decidimos fazer dar certo! Não tentar e sim fazer dar certo. E Deus sempre na frente. Essa e um pouco da minha história de amor, super ansiosa para chegar dia 17 de setembro para dizer sim para meu grande amor.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontrei o amor da minha vida nesse período de pandemia. Foi por linhas tortas pq não esperava que me apaixonaria por alguém de outro estado por meio do twitter. Eu namorava outra pessoa na época e ele gostava de outra tbm então nosso relacionamento era somente de amizade. Passamos meses asism e nos tornamos melhores amigos. Mas algo soou diferente em nossos corações. Eu decidi terminar tudo e apostar num amor que eu nem sonhava ser correspondido (e alguém que eu nunca tinha visto na vida). Mas foi. Quando descobri que ele sentia o mesmo quase morri de emoção. Ele é de BSB e eu do RJ, então nosso relacionamento é a distância. Agora nós sempre revezamos para poder nos vermos. No final do ano passado ele me pediu em casamento num aquário aqui da minha cidade. Foi inesperado, lindo e sou feliz por poder me casar com meu melhor amigo.
    • Responder
  • Danyelle
    Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro
    Danyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, põe tortas nisso! Hahaha! Eu já era noiva de outra pessoa e ele tinha namorada quando nos conhecemos. Éramos apenas colegas de trabalho, com nenhum segundo interesse mesmo. Fomos desenvolvendo uma amizade bacana. Conversando sobre nossos então noivo e namorada, começamos a nos dar conta de umas atitudes bem tóxicas ou desagradáveis. Começamos a perceber que as pessoas que estavam conosco, não nos faziam bem. Mas só na amizade mesmo. Acabamos terminando os nossos relacionamentos por diversos motivos e, aos poucos, nossa amizade se transformou em amor, um dando apoio ao outro e ajudando em momentos difíceis. Hoje tenho o prazer de dizer que "meu melhor amigo é o meu amor". Smiley heart Smiley love

• Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A série é a Superstore com a gracinha da America Ferrara!
    Não totalmente linhas tortas, masss 😌. Nos conectamos através de um aplicativo, no nosso primeiro encontro ele estava super mais empolgado do que eu, eu ainda estava com aquele medinho de me machucar de novo. Mas seguimos, porém como estava com o pé atrás , ele sentou e recuou. Criei coragem, fui direta e continuamos o dating e namoro. Depois de 2 anos namorando, ficamos 1 ano a parte (devido ao trabalho dele), mas com o compromisso de morar junto no final do período. Nos preparativos da mudança, iríamos para uma outra cidade, o COVID aconteceu, fomos de 1 ano separados para 1 ano juntos 24/7 😁. Aprendemos muito, não foi fácil, comunicação é tudo. Mas superamos! Ano passado ele fez o pedido no local do nosso 1 encontro e agora planejando o casório em 2023! A nossa felicidade a gente constrói, não cai do céu! ❤️Você encontrou o amor da sua vida por linhas retas ou por linhas tortas? 😁 1

• Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Junho 2022 Pará
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe vocês 😍🙌🏼
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk, é engraçado porque eu conheci meu noivo na igreja tbm e não esperava me apaixonar ou gostar tanto de alguém
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi de forma inesperada, porém fluiu naturalmente, nos conhecemos, começarmos a conversar e nos apaixonamos, encontramos um no outro aquilo que queríamos e precisávamos para nós completar.
    • Responder
  • Kemelin
    Noiva Novata Novembro 2022 Mato Grosso
    Kemelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no aniversário do meu cunhado (namorado da minha irmã) da época eu com 14 anos e ele com 21, começamos a namorar após 3 meses e hoje 6 anos depois estamos noivos, planejando nosso casamento e construindo nosso lar... ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja e não queria ele de jeito nenhum kkkk
    • Responder
  • DEBORA
    Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo
    DEBORA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava passando por uma fase delicada, quando conheci ele . Nem pensava em me relacionar com alguém.
    Nós conhecemos pela Facebook namoro kkkkkk. E não é que deu certo!! Desde o primeiro dia, que nos conhecemos, nunca mais nos desgrudamos 😍😍.
    Nós casamos com 4 meses de namoro, porém fizemos tudo certinho. Nos conhecemos, namoramos, noivamos e nos casamos. Agora no próximo ano vem a festança . Sou a mulher mais feliz com esse acaso da minha vida 😍❤️. Linhas retas, porque Deus quem uniu nossos caminhos sem dúvidas ♥️♥️🙌🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo quando tinha 13 anos e ele 17. Eu era de SP e estava me mudando para Cambuquira/MG. Foram 3 dias de longas conversas até darmos nosso primeiro beijo. Ele é meu primeiro e único namorado. Namoramos por 9 anos até eu passar para a faculdade e ir morar longe, foi um término muito sofrido, porém, hoje, percebo que foi necessário, hoje estamos juntos com 22 anos de história e dois lindos filhos frutos de um imenso amor! Já somos muitíssimos abençoados, porém nos falta a graça de Deus e finalmente estamos prontos para essa graça! Esse ano eu caso! rsrsrsrs
    • Responder
  • Danyara
    Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro
    Danyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci através de uma conhecida em comum nossa.. Que colocou meu número no telefone dele e disse: Agora é com vocês e daí começou a história de amor kkkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, conheci o meu amor quando eu tinha 9 anos e ele tinha uns 22 a 23 anos. Aí aos 15 anos ele me pediu em namoro e estamos juntos até hj. Planejando casar ano que vem.
    • Responder
  • Railda
    Noiva Novata Janeiro 2023 Ceará
    Railda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele no Facebook, uma conversa meio nada haver, ele mora em Araraquara-SP e eu em Mauríti-CE
    E de início agente achou uma locura, agente nunca tinha visto um ao outro e começar um relacionamento aí na nossa visão era muito estranho, mais mesmo assim agente começou a se amar e não teve jeito... Não tinha nada que nos parassem nem mesmo a distância, então no dia 29/12/2020 eu vi ele pela primeira veeez eee nosssaaa se eu já o amava antes mesmo de vê-lo, quando eu vi me apaixonei ainda maiiiiiss, e mesmo sendo a primeira vez que tinha o visto eu já sentia como se o conhecesse a anos e anos, e aí ele voltou pra casa e passou-se mais um ano e ele veio me vê no dia 26/12/2021 aaaaaah foi maravilhoso matar a saudade que estava tão apertada, então noivamoos no dia 01/01/2022, a melhor coisa que já me aconteceu, e vamos casar no dia 07/01/2023 se assim o senhor permiti!
    • Responder
  • Vitânia
    Noiva Novata Janeiro 2023 Minas Gerais
    Vitânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tínhamos amigos em comum, frequentavamos mesmos lugares e nem nos conhecíamos direito, até que ele me chamou no instagram e eu não deixei escapar mais kkkk. 1 ano e 6 meses da linha torta mais reta e certeira da minha vida! ❤
    • Responder
  • Janaine
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Janaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu amor a 12 anos atrás . namoramos um ano apenas, se separamos eu me casei com outra pessoa fiz minha família e ele tbm se casou e fez a família dele, nois dois conseguimos nossas casas na msm rua, só que eu era casada e ele tbm, logo mais ele se separou e eu tbm, mais agente nunca se falamos durante esses 12anos numca nem se olhamos, meu ex marido faleceu com 30dias de separados, e meu amor me mandou msg me desejando consolos, conversamos .voltamos a ficar e hj estamos com data de casamento marcada 🙏❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O conheci na igreja, começamos a conversar e logo ele se tornou meu melhor amigo, um mês depois começamos a namorar🥰
    • Responder
  • Michele
    Noiva Novata Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa história é bem de comédia romântica... Um dia o Lucas visitou a minha igreja e, diz ele, que foi amor a primeira vista 😂🥰. Me viu e se apaixonou kkkk. Na semana seguinte descobriu que eu iria a uma festa de amigos e foi também ... e assim começamos a nos conhecer. Depois de 2 semanas, ele me chamou para jantar e nessa noite fomos a uma peça de teatro. Foi uma noite muito fofa. Ele foi muito fofo e daí já comecei a me apaixonar. Mas fui bem durona... kkk não dei mole muito fácil 😂. Mas com o tempo, não resisti kkkkkk em 1 mês, ele me pediu em namoro e nosso primeiro beijo foi no meio da praia do Flamengo em um lindo por do Sol. Ja estamos há mais de 2 anos juntos. Ainda não estamos oficialmente noivos, mas acreditamos em namoro para casamento e estamos cada vez mais perto desse passo, mas até para saber se podemos dar esse passo, precisamos entender se esse sonho cabe no nosso bolso. kkkkkkk Ele é minha pessoa preferida para sair, lavar louça, ler um livro e até passar uma tarde inteira trabalhando de home office, estudando… Amamos a companhia um do outro 🥰
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Janeiro 2023 Paraná
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci na auto escola e estamos a 9 anos juntos temos um filho de 6 aninhos e ano que vem vamos oficializar nossa união ❤
    • Responder
  • Williane
    Pernambuco
    Williane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente com linhas tortas. Rsrs! 2015: Estava com minhas irmãs indo a um evento e lá vinha ele correndo até minha direção. No momento meu pensamento foi ( vou mandar minhas irmãs na frente e se ele viver mais perto dou um soco na cara dele), não dei o soco na cara dele mas levei um susto e tanto. Estamos namorando desde 2016 ( namoro de vai e vem), rompemos e passamos dois anos separados e em 2021 resolvemos retornar e com a decisão de casar que veio logo após. E graças a Deus, eu o amo da forma que Deus me ensina a amar ele e ele dá mesma forma.❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Março 2023 Minas Gerais
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linhas completamente tortas rsrs
    Tinha acabado de sair de um relacionamento complicado,baixei um app de relacionamento só pra curtir. Acabou q ele me chamou conversamos ,marcamos de nós encontrar,e hj com um ano de namoro,já estamos de casamento marcado! Nunca vai ser o tempo, e sim a pessoa.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontrei ele num show de sertanejo que eu tinha ido só pensando em curtir!!
    • Responder
  • Blanda
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Blanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontrei ele no Facebook! Começamos a curtir as coisas um do outro, até ele vir falar comigo! Nós falamos dois dias inteiros, falando dos nossos gostos e percebendo a grande afinidade. Até ele me chamar para sair!
    Estava na minha amiga, e de lá sai para ver ele! Dali foram 15 dias ele passando na minha casa todos os dias para me ver porque estava com saudade.
    Me pediu em namoro no 15 encontro! Foi maravilhoso! E já fazem 4 anos que estamos juntos!
    Fui pedida em cansamento em um rodízio de sushi! Tem coisa melhor? Casamento marcado e muito amor ♥️♥️
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2022 Rio Grande do Sul
    JANAÍNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por linhas tortas!!🤭
    Nem sequer lembro do dia que nos falamos a primeira vez, e após um tempo nos reencontramos em uma festa.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu amor por linhas tortas, aconteceu que uma pessoa que se fingia ser minha amiga, conheceu o meu amor e por ela eu conheci ele, eles namoraram mas não durou nem um mês, mas eu torcia por eles porque eu não sou talarica, mas o que ocorreu eles terminaram passou- se um mês ocorreu que o meu amor demonstrava ter sentimentos por mim, mas eu sempre fui tímida e já havia dentro de mim sentimentos por ele mas ninguém sabia só eu e Deus, ocorreu que ele deu o primeiro passo nesse sentimento, bom e cá estamos namorando faz alguns meses e nos organizando para o nosso casamento, em breve estarei noiva. E estou muito feliz porque tentaram de todas formas impedir essa relação, se não fosse o apoio da minha família e principalmente a Deus eu não saberia o que seria da nossa relação.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2023 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!

Por linhas "retas", um melhor amigo me apresentou ele que é primo do mesmo, fomos nos conhecendo e começamos a namorar dia 11/12/2015, passamos por várias dificuldades em todas as áreas de nossas vidas, agora estamos correndo atrás para conseguimos nos casar, não que precisamos depender de nossas famílias mas infelizmente ambas as famílias não tem condição de ajudar em nosso casamento, então estamos lutando para nós conseguimos o nosso objetivo que é viver juntos, e termos orgulho de tudo que passamos para chegar onde chegamos! É basicamente essa história, poderia falar muito mais, mais não teria espaço para isso! Deus é o dono de toda a nossa história então as coisas vão acontecer no tempo de Deus!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas