Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina

Você prefere: Alugar ou comprar o vestido de noiva?

Bruna, dia 29 de Julho de 2020 às 10:40

Publicado em Fórum Moda nupcial 129

Noivinhas! Me ajudem em uma pesquisa, por favor! Vocês preferem comprar ou alugar o vestido de noiva? Imagine que seu vestido dos sonhos está disponível para aluguel ou venda por uma diferença de preço pequena qual você prefere e por que? Você se sente segura em comprar ou alugar online? Estou vendo...
Noivinhas!

Me ajudem em uma pesquisa, por favor! Vocês preferem comprar ou alugar o vestido de noiva?

Imagine que seu vestido dos sonhos está disponível para aluguel ou venda por uma diferença de preço pequena qual você prefere e por que?
Você se sente segura em comprar ou alugar online? Estou vendo tantas empresas com uma ideia muito interessante, mas confesso que a questão dos valores me intrigou muito estou vendo vestidos usados para venda por 10.000 😳 e sinceramente queremos pagar 10mil no casamento todo 😅 deixem suas opiniões e pensamentos vou adorar conversar com vocês! Obrigada!

129 Respostas

  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou mais alugar mesmo, pois irei usar uma única vez...
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! 😉
    Com certeza, é ótimo trocar experiências aqui na Comunidade. Nem havia lembrado da opção de usar o vestido para o ensaio trash the dress. É uma excelente ideia! ❤️
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, chegou sim. Aqui está o link do meu debate pra vc ver as fotos
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vestido-maison-milani--t613621
    • Responder
  • Janyne
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Janyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Era exatamente a pergunta que estava me fazendo hoje rs entro aqui e encontro esse debate ! Os preços de Atelier online são ótimos, eu só fico com medo por não ter a possibilidade de provar a peça antes e saber como ela vai ficar no meu corpo. Mas estou super inclinada a comprar !

    • Responder
  • Janyne
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Janyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Yasmin, tudo bem ? seu vestido já chegou ? gostou da compra ?

    • Responder
  • Janyne
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Janyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi flor, tudo bem ? o seu vestido chegou ? eu estou pensando em comprar nesse atelier também !

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Vitória obrigada por compartilhar! Se o valor do aluguel compensar também vou optar por isso!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Aminie me indicaram ele já adorei os valores muito bom! fico feliz que deu certo sua compra online fico receosa mas amo esse universo! Obrigada pela indicação!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bruna! Pois é esse também é meu medo, nesse dia merecemos ser chatas para que tudo fique como sonhamos né? Obrigada por compartilhar tua experiência ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Heloísa! Que ótimo que conseguiu valor tão bom novinho, feito pra você! Realmente vale muito mais a pena fora que deve ser uma delícia participar do processo do vestido ser feito pra você! Aqui na minha região as costureiras cobram mais caro, mas vamos a luta! Obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Samy! Verdade, se eu comprar apenas se encontrar uma oportunidade onde sairia mais barato que o aluguel!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Juliana verdade né? Acho que guardar pras futuras gerações não faz sentido mesmo porque a moda muda muito e os gostos também, é legal deixar cada um viver seu sonho! Se eu pudesse comprar seria para vender depois e então deixar outra noivinha sonhar também!! Obrigada por compartilhar sua experiência!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Natalia! Que maravilha isso! Muita sorte né? Estou vendo que algumas noivinhas tiveram oportunidade de encontrar bazares com valor mais em conta, vou ficar de olho e ver se encontro na minha região também! Obrigada por ajudar ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lara que sorte! Muito bom que não são tão caros por aí, aqui estou achando um pouco caro, mas também estou querendo pagar muito barato rsrs! Obrigada por participar!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lubia Obrigadaa por participar!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou alugar acho bem melhor
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui onde eu moro os vestidos conforme o modelo nao sao tao caros nao principalmente os de aplicativo
    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu optei pela compra, mas só porque o Atelier mais famoso da cidade está fazendo um Bazar beneficente (ele faz todo ano), e acaba que os vestidos saem muito mais em conta.. um aluguel aqui em Brasília sai em torno de uns 3 mil, no bazar do Fernando Peixoto ele vende os vestidos entre 1mil a 3 mil, o que seria um desconto em torno de 90% do valor normal que ele cobra.

    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o preço compensar acho que deve comprar, pois depois ele vai ser seu você pode guardar de recordação ou vender ele...
    Aqui na minha cidade está compensando mandar fazer na costureira.... Só para ter ideia para alugar 2 mil reais... Eu acho muito dinheiro para um aluguel sendo que vamos usar por tão pouco tempo e a costureira fazendo o mesmo modelo, novo nunca usado saindo por 300,00
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovanna comprei na Demetrios Noivas, fica ali na Luz!! Eles tem Instagram, depois da uma olhada! Tem vestidos entre 1000 e 2500 para compra!!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que demais seu relato, Ana! Obrigada! Poderia me passar a loja que comprou seu vestido? Também sou de SP! Um beijo!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, vou optar por alugar, não me vejo usando ele em outra ocasião.

    • Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi comprado na Maison Milani, uma loja on-line 😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi alugar o meu e é comi sempre sonhei, fora que acredito q se fosse compra-lo seria bem caro. Teria receio de alugar/comprar pela net por nao estar vendo o material e modelo pessoalmente, tem coisas q sou chata com compra online kkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Renata! Dadas as circunstâncias e os demais gastos, quero fazer a locação do vestido mesmo. Quais foram as lojas que você olhou?
    • Responder
  • Samy
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Samy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aluguei o meu. Não dá para comprar: é absurdamente caro Smiley sad

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era comprae meu vestido rs
    Eu tinha aquela ideia de que meu vestido poderia passar por gerações kkk
    Hoje eu não vejo mais assim, percebi que cada um vive o sonho a sua maneira. Fora que o gasto me assustou muito 😂😂😂😂Então optei por fazer aquele "primeiro aluguel" é o vestido dos meu sonhos, só que depois outra noiva vai ter oportunidade de ter o sonho realizado 😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ana Paula tudo bem? Obrigada por compartilhar tua experiência, com certeza a saga deve ser uma experiência única, minha preocupação é que na região onde moro não tem muitas opções, tem algumas lojas de aluguel que não são incríveis e só ou costureiras onde poderia mandar fazer mas também não são especializadas então é complicado 😔 Mas ainda tenho muito tempo pra ir processando e pesquisando rumo ao vestido ideal 😅 😍
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu ia alugar, achei preços absurdos! Me apaixonei por um modelo, que o aluguel era 2500, acho que era terceiro ou quarto aluguel, então resolvi pesquisar mais, então achei uma loja que vende vestidos baratos, achei o meu amado, que só havia sido usado uma vez, preferi comprar, paguei 1500 e depois paguei mais 100 pelos ajustes!
    Sai super feliz da loja rsrs
    Eu jamais confiaria comprar pela internet, porque vi muita noiva arrependida, e sinceramente a saga de provar vestido, embora estressante, é um processo maravilhoso!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yasmin tudo bem? Eu espero que comigo seja assim! Obrigada pela indicação do site, vou dar uma olhada! Fico muito feliz de saber que você comprou e deu certo, aqui o aluguel de um vestido como quero imagino que vai ser esse valor mesmo e o que u puder economizar ou recuperar depois eu prefiro haha! Obrigada por ajudar ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Flaviana muito obrigada! As novinhas aqui até já me indicaram vários ateliês com preços mais acessíveis e eu adorei, sempre bom a gente perguntar a quem já passou pelas mesmas dúvidas. Se eu tiver a opção de comprar por um valor dentro do meu orçamento também irei preferir, posso vender depois ou fazer um lindo ensaio de trash the dress! Vou pesquisar bastante e ver aquilo que combina mais com meu perfil! Obrigada pela sua ajuda ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Camila, sério? Que incrível! Fico feliz que teve uma ótima experiência pois também estou inclinada a ir para o online! Várias noivinhas recomendaram ela! Obrigada por compartilhar tua experiência!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas