Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina

Você prefere: Alugar ou comprar o vestido de noiva?

Bruna, dia 29 de Julho de 2020 às 10:40

Publicado em Fórum Moda nupcial 129

Noivinhas! Me ajudem em uma pesquisa, por favor! Vocês preferem comprar ou alugar o vestido de noiva? Imagine que seu vestido dos sonhos está disponível para aluguel ou venda por uma diferença de preço pequena qual você prefere e por que? Você se sente segura em comprar ou alugar online? Estou vendo...
Noivinhas!

Me ajudem em uma pesquisa, por favor! Vocês preferem comprar ou alugar o vestido de noiva?

Imagine que seu vestido dos sonhos está disponível para aluguel ou venda por uma diferença de preço pequena qual você prefere e por que?
Você se sente segura em comprar ou alugar online? Estou vendo tantas empresas com uma ideia muito interessante, mas confesso que a questão dos valores me intrigou muito estou vendo vestidos usados para venda por 10.000 😳 e sinceramente queremos pagar 10mil no casamento todo 😅 deixem suas opiniões e pensamentos vou adorar conversar com vocês! Obrigada!

129 Respostas

  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, acredito que antes de decidir alugar ou comprar é preciso analisar bem os valores aí na sua cidade.

    Além disso a vantagem de comprar é que você pode mandar fazer um especialmente para você e depois vende-lo, se der sorte.

    A desvantagem é gastar um dinheiro particularmente alto e deixa-lo no guarda roupa por anos.

    Você ja pensou em comprar seu vestido online? Aqui no site alguns atelies fazem sucesso total com as noivinhas, como o da Dayara Oliveira e o da Patricia Roque, por exemplo, e eles tem um precinho super em conta, comparado com as demais lojas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas