Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina

Você prefere: Alugar ou comprar o vestido de noiva?

Bruna, dia 29 de Julho de 2020 às 10:40

Publicado em Fórum Moda nupcial 129

Noivinhas! Me ajudem em uma pesquisa, por favor! Vocês preferem comprar ou alugar o vestido de noiva? Imagine que seu vestido dos sonhos está disponível para aluguel ou venda por uma diferença de preço pequena qual você prefere e por que? Você se sente segura em comprar ou alugar online? Estou vendo...
Noivinhas!

Me ajudem em uma pesquisa, por favor! Vocês preferem comprar ou alugar o vestido de noiva?

Imagine que seu vestido dos sonhos está disponível para aluguel ou venda por uma diferença de preço pequena qual você prefere e por que?
Você se sente segura em comprar ou alugar online? Estou vendo tantas empresas com uma ideia muito interessante, mas confesso que a questão dos valores me intrigou muito estou vendo vestidos usados para venda por 10.000 😳 e sinceramente queremos pagar 10mil no casamento todo 😅 deixem suas opiniões e pensamentos vou adorar conversar com vocês! Obrigada!

129 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Samantha, concordo! Acho que temos um apego né? Porém desnecessário porque depois que o tempo passa ele vai só ficar ocupando espaço e poeira mesmo, minha ideia se eu comprasse seria vender 🤷 mas quem sabe! Obrigada por compartilhar conosco!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Thaina, eu preferiria alugar se o valor fosse mais baixo mas por enquanto pelo que estou vendo das experiências das outras noivinhas vários casos em que o aluguel as vezes é mais caro que a compra 🤷 Acho que vou ter que bater perna e pesquisar muito antes de tomar a decisão final!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Nicole, com certeza! Obrigada por compartilhar tua experiência, aqui na minha região sei que mandar fazer é caro pelo menos o modelo que quero, porém alugar também é 😅 o bom é que é feito pra você e vai ficar do jeitinho que você quer né? Acho que é uma experiência ainda mais mágica quando é feito pra você! Tenho certeza que vais ser uma noiva deslumbrante e eu vou me agarrar nas pesquisas por enquanto 😅 Obrigadaa ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! Uau perfeito! Parabéns pela escolha!! Que tudo que você tem uma conhecida costureira não cheguei a ir atrás mas sei que na minha região elas costumam cobrar bem caro 🤔 obrigada por compartilhar! Amei seu vestido com certeza você vai ficar uma noiva maravilhosa ❤️
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontrei meu vestido dos sonhos no site Maison Milani, um valor acessível e adorei comprar, saiu mais em conta que alugar por aqui, estava saindo em torno de 2,500 o aluguel.. Amei
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Bruna!
    Eu optei pela compra e não me arrependo nadinha de ter feito isso. Pensei em duas opções após o casamento: guardar para futuramente alguém da família usar ou desapegar e vendê-lo pela internet. Realmente você encontra vestidos usados nesse valor na internet, mas são de marcas e estilistas famosos e que na maioria das vezes, são feitos sob medida para a noiva. Nesse caso, elas investiram uma pequena fortuna na compra deles, por isso vendem por esse valor. É possível sim encontrar vestidos lindos e com valores mais acessíveis. Mas essa decisão da compra só cabe a você. Avalie direitinho o que compensa mais no seu caso e verifique a reputação dos sites de venda na internet.
    Um beijo😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi comprar o meu vestido, comprei online e ele chegou dentro de 1 mês e meio e ficou perfeito. Comprei no Atelier da Dayara Oliveira, cheguei a fazer algumas pesquisas e alugar estava saindo mais caro.
    • Responder
  • SAMANTHA
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    SAMANTHA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha ideia inicial é alugar.. não pela questão de valores, mas penso no vestido ocupando espaço no meu guarda roupa, acumulando poeira, como conheço mta gente que o faz..
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Principiante outubro 2026 Rio de Janeiro
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vou alugar

• Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou uma noiva Plus Size, e eu preferi fazer alguns orçamentos para mandar fazer um vestido do jeito que eu quero. Como meu casamento vai ser todinho vintage, meu vestido vai ser midi. Então encontrei um atelie que além de fazer exatamente o vestido que eu quero, esta cobrando um valor dentro do meu orçamento Smiley heart
    é interessante dar uma pesquisada pra ver se realmente compensa alugar! Mas dependendo do modelo, mandar fazer pode sair caríssimo. A maior amiga da noiva é a pesquisa!

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra mim valeu pq a prima do meu noivo é costureira então vou ter o gasto do tecido mas o modelo que eu escolhi saiu bem barato por ser básico, vou deixar uma foto dele aqui pra você ter uma ideia.

Você prefere: Alugar ou comprar o vestido de noiva? 1

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Danielly! Justamente o aluguel deveria ser uma opção mais "em conta" mas pelo que tenho visto existem muitas opções de compra que acabam sendo melhores. Que ótimo que você encontrou seu vestido ideal!! Só sonho com essa sensação por enquanto! Obrigada por participar!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰 obrigada!!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quantas referências Anna muito obrigada amei e salvei tudo! Que sonho um elopment em outro país, te desejo toda felicidade do mundo!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Thayná! Que experiência ótima a sua! Obrigada por compartilhar, eu sou bem moderninha também por mim Ali Express pagando metade do valor seria tudo de melhor, mas é um dia tão importante e sonhei tanto com isso, minhas inseguranças sempre batem sabe? Fico muito feliz que você encontrou o vestido dos sonhos por um valor acessível isso é muito importante a gente se sentir bem em primeiro lugar! Obrigada! ❤️❤️
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Carolina, não poderia me indentificar mais 🤦Acho que custo benefício ou eu tenho muita sorte e encontro um bazar de troca de coleção ou eu compro online mesmo! Mas com certeza vou provar nas lojas o modelo que gosto mais e ver se fica bom! Boa sorte pra nós nessa jornada né? Obrigada por participar!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Rebeca, e se o valor do aluguel fosse bem mais barato ainda assim preferiria comprar? 😘
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do seu orçamento. Eu por exemplo queria alugar porque estava mais dentro do meu orçamento. Mas eu fui em uma loja e estava em promoção e me apaixonei por um vestido que estava a venda e comprei ele. Estava num valor que eu ia pagar pelo aluguel então preferi comprar.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei numa loja não tão famosa mas que foi uma ótima compra https://comunidade.casamentos.com.br/forum/maison-milani-meu-vestido-vemver--t607247
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem pensei na possibilidade de locação pq meu casamento será um elopment wedding em outro país.
    Mas existem lojar com ótimas opções de compra de vestido como a " o amor é simples" , " ateliê Dayara Oliveira", " Barbara Mello" , " Closet da May" , " Vila Noiva" , " Bride to be store"...
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada 🥰
    Na belíssima em Bangu também está em promoção. Tem aluguel de vestido por 1.000 reais, um mais lindo que o outro.
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica!!! tô anotando tudo Smiley smile

• Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rachel, faz muito bem. Eu moro no Rio e aluguei na loja felicitá em Campo Grande.
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thainá, eu me caso em Novembro de 2021 e estou procurando promoções, onde foi a loja que você conseguiu? Obrigada!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Renata tudo bem? Eu quero economizar em tudo sabe, não queremos nós comprometer com dividas apenas um com o outro. Já moramos juntos e ficar gastando não é prudente, mas também quero realizar meu sonho então fico ansiosa pensando e repensando tudo vinte vezes kkk! Vou seguir essa dica também provar os modelos e ver o que me serve bem e depois talvez até arrisque comprando online pra economizar!! Obrigada por compartilhar tua experiência com a gente!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Erika! Você prefere alugar por algum motivo específico? Obrigada por dar tua opinião!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Rita pois é em um mundo perfeito acho que prefiro comprar, mas se alugar fosse bem mais barato eu não me importaria de alugar! O problema é que os alugueis estão caros! Nosso orçamento é apertado mas o sonho é grande então resta a indecisão! Obrigada por compartilhar tua opinião com a gente!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Danielly sou apaixonada pelos vestidos do Ali!! Sério que você teve uma boa experiência? Aí que quentinho no coração isso me deixa segura! Estou achando os alugueis caros e comprar aqui não dá só se fosse online mesmo mas tenho medo sabe? Como você soube escolher? E valeu a pena o preço? Obrigada por participar!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Clicia! Valeu a pena mandar fazer em custo benefício? O aluguel está muito absurdo mesmo e para comprar aqui na minha região também não vale a pena, só se for online o que por mais que eu AME lojas online tenho um pouco de receio! Fico feliz que você encontrou o vestido que te completa! A gente tem que se sentir bem acima de tudo né? Obrigada por compartilhar tua experiência! ❤️
    • Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Eu queria comprar, até vi indicações aqui do atelier dayara oliveira e realmente os preços são bem em conta, mas fico com medo de não experimentar antes e não gostar depois no corpo. Porque uma coisa é o vestido em uma modelo e outra coisa é na gente rss
    Pensei em comprar no AliExpress, lá tem vestidos lindos e bem baratos. Mas de novo pesou a questão de não experimentar antes. Então comecei a ver vestidos para aluguéis em lojas. Alguns absurdos de caro e fora do meu orçamento. Me nego a pagar mais de 3.000,00 reais para usar 1 dia só. Foi ai que achei uma promoção em uma loja e me apaixonei pelo vestido, experimentei e ficou lindo. Consegui alugar por 1.800,00. Como sou muito ansiosa aluguei faltando 1 ano e 2 meses para o casamento e não me arrependo.Nessa pandemia, muitas lojas estão com movimento fraco e fazendo muitas promoções! Te aconselho a não comprar antes de experimentar. Boa sorte 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bruna, tô na mesma dúvida que você... Além de terem vestidos caríssimos na minha cidade (poucas lojas que colocam o preço que bem entendem) que tá piorando a escolha kkk os que achei e gostei (alguns pela internet) são para venda, mas tô com um pouco de receio de comprar pela internet 😅
    Estou aguardando as lojas por aqui voltarem a funcionar normalmente para dar uma pesquisada melhor.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Emelly essa sensação de usar algo único é especial mesmo né? Eu gostaria de comprar também! Mas nem sei porque 😅 Sempre sonhei com esse vestido especial e acho que gostaria de mante-lo comigo ❤️ Obrigada por participar!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas