Vou fazer o meu mas pretende ser breve acho q muito longo se torna chato
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Penso igual noivinha! Tem que falar algo sucinto e singelo, pra não ficar aquele clima de dar sono nos convidados, não é mesmo? Felicidades a vocês!
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi noivinha!! eu fiz um debate acerca de inspirações sobre o que falar. É bom que lhe da alguma da uma luz sobre o que escrever, me ajudou bastante kkk Se tiver duvidas se irá fazer ou não, é legal ler esses votos.
É legal às vezes ter uma luz de onde nos inspirarmos, quando fico nervosa me faltam as palavras
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu também sei que vou chorar, mas o importante é o amor, né noivinha?
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Noivinha, tudo bem? É super normal sentir aquele frio na espinha de ansiedade, mas se chorar vai com choro mesmo, o importante é o amor que você transpassem um pro outro, de resto é só convidados
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Interessante seu ponto de vista, acredito que os votos tem que ser singelo e ser expor muito as intimidades, né? kk mas quando rolar seus votos mostra pra gente
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu imagino que comigo será igualzinho kkk meu noivo não conseguiu nem me pedir em casamento de tanto que chorou, magina os votos
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi noivinha!! eu fiz um debate acerca de inspirações sobre o que falar. É bom que lhe da alguma da uma luz sobre o que escrever, me ajudou bastante kkk
Ver mensagem citada
Oii noivinha! Não quero correr esse risco. Meu noivo é bem discreto e é bem provável que ele não fara kkkk por isso tbm não vou fazer
Meninas estou ficando preocupada. Meu noivo quer fazer...mas estou com medo de começar a chorar e não conseguir falar...Terei que pensar com calma. Estou acostumada a falar em público no trabalho....mas esse é um momento muito diferente e especial.
No começo eu queria fazer, mas eu e meu noivo somos mais reservados e seria mais complicado pela vergonha kkkk e também penso que é uma coisa muito pessoal do casal né... então vamos de votos tradicionais mesmo e ta tudo certo