Ver mensagem citada
Aaaaa muito obrigada, vai ajudar demais!!! ❤️
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu também concordo com isso. Porque casar é fácil, quero ver casar e falar os votos e todo o sentimento para todo mundo kk muito fofo né
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi noivinha!! eu fiz um debate acerca de inspirações sobre o que falar. É bom que lhe da alguma da uma luz sobre o que escrever, me ajudou bastante kkk
Eu irei fazer mas ainda nem comecei também kkk. Acho uma forma muito bacana de entreter os convidados e fazer o momento ficar mais especial do que nunca!!!
Ver mensagem citada
Sempre acaba dando tudo certo no final, né ?! Hahahah Deus nos ajude! Felicidades para vcs ❤️
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que legal noivinha!! depois do casamento posta pra gente ver. Muita felicidades a vocês
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
KKKK pior noivinha, a ansiedade fica a mil e dai na hora esquece tudo! eu tinha uma certa critica sobre levar um rascunho ou não, mas quero fazer bonito, voto pelo papel kkk
Eu fiz tinha ficado maravilhoso, e acabei esquecendo kkk Fiz tudo de cabeça e bem curto, pois aquela coisa longa não rola né E o celebrante resumiu bastante nossa história
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi noivinha!! o importante é passar a emoção e o carinho entre os noivos, e aos convidados. Posta pra gente depois que rolar o casamento
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ooi Noivinha, eu farei sim, eu e meu noivo, acho que é lindo e vale a pena fazer para deixar a cerimônia mais emocionante haha. Não sei se será longo ou curto, mas acho que intermediário, falarei um pouco sobre a nossa história, sobre os preparativos até o dia do casamento e sobre meu amor por ele.
Vamos fazer, não vai ser longo, mas queremos falar com nossas próprias palavras, acho que esse é um dos momentos mais especiais.
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi noivinha!! que boa ideia!! sobre votos longos, realmente deve ser um cansaço e no final ninguém vai prestar muito a atenção. Posta pra nós depois do casamentos os votos, fiquei curiosa kk felicidades
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Ketlyn
Faremos nosso próprios sim. Achamos muito mais legal do que repetir aqueles tradicionais.
O meu já até rabisquei.
Não será longo, uma página, até porque vi uns vídeos de casamento com votos longos, e fica chaaaato, na minha opinião.
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que legal noiivinha!! quando rolar o casamento mostra pra gente como foi