Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlyn
Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte

Votos de casamento, vai fazer?

Ketlyn, dia 27 de Janeiro de 2020 às 17:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 212

Noivinhas e casadinhas, e ai? fazer votos ou não? Vocês já fizeram o de vocês? Vai ser curto ou longo?

Noivinhas e casadinhas, e ai? fazer votos ou não?

Vocês já fizeram o de vocês? Vai ser curto ou longo?



212 Respostas

  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia noivinha, tudo bem? Sim, vocês podem trocar votos no casamento civil. Depois do discurso formal realizado pelo Juiz de Paz, ele pergunta aos
    noivos se ambos realizam o ato de livre e espontânea vontade, seguida da
    troca das alianças, que serve tanto para os casamentos em cartório
    como para os realizados em diligência. Os noivos podem aproveitar este
    momento para trocar votos. Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • William
    Noivo Curioso Novembro 2020 São Paulo
    William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Ketlyn, desejo a vocês muitas felicidades que seja um momento abençoado 🙏😍
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha!! eu fiz um debate acerca de inspirações sobre o que falar. É
    bom que lhe da alguma da uma luz sobre o que escrever, me ajudou bastante kkkSmiley heart


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ideias-de-votos-de-casamento-para-noivos-que-estao-em-duvida-sobre-o-que-escrever--t578270
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    eu tambémmmmm acho



    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, eu também acho que é o momento mais lindo os votos! Smiley ring

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo noivinho!! Eu penso do mesmo modo, que no casamento você transmite aos convidados o motivo principal por estarem ali, diante um do outro. Mesmo que todos já saibam o porquê, porque não falar? Felicidades a vocês! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também acho noivinha!! porque muita gente ate conhece a historia, mas contada pela boca da gente se torna muito mais emocionante. Felicidades a vocês Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, acredito eu que a ansiedade na hora do casamento vai lhe dar muita força pra conseguir falar. Mas se você ter vergonha não se sinta pressionada, escreve os votos e entrega a ele, conversem e cheguem a uma decisão. Estimo que tenham um lindo casamento!! boa sorte Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainnn que amor noivinho, realmente quando imaginamos o casamento a parte dos votos deixa um ar muito lindo, né? Quando rolar o casamento posta pra gente ver, felicidades pra vocês dois Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, um beijo
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Certeza noivinha, tem que ter voto e chorar bastanteeee kkk
    eu fiz um debate acerca de inspirações sobre o que falar. É
    bom que lhe da alguma lhe da uma luz sobre o que escreverSmiley heart


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ideias-de-votos-de-casamento-para-noivos-que-estao-em-duvida-sobre-o-que-escrever--t578270
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo noivinha, me emocionei demais!! vai servir de inspiração pra muita gente. Meu noivo e eu também nos conhecemos na faculdade Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que fofuraaa!! que bom que seu marido te incentivou, tenho certeza que não se arrepende Smiley ring posta pra gente ver Smiley love

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, noivinha!! eu fiz um debate acerca de inspirações sobre o que falar. É
    bom que lhe da alguma da uma luz sobre o que escrever, boa sorte noivinha!!Smiley heart


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ideias-de-votos-de-casamento-para-noivos-que-estao-em-duvida-sobre-o-que-escrever--t578270
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi
    noivinha!! eu fiz um debate acerca de inspirações sobre o que falar. É
    bom que lhe da alguma da uma luz sobre o que escrever, me ajudou bastante kkkSmiley heart


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ideias-de-votos-de-casamento-para-noivos-que-estao-em-duvida-sobre-o-que-escrever--t578270
    • Responder
  • Indianara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é menina!! Nem sei se faremos... mas acho lindo também!
    • Responder
  • Indianara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk eu acho que também se fizer serei assim, e meu noivo também não gosta de ficar falando muito .. ainda mais na frente de muita gente 🤣
    • Responder
  • Indianara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha tá aí uma coisa que não pensamos e nem fizemos ainda! Na verdade eu já pensei sim sobre, mas não cheguei a comentar com ele, ou seja, algo que temos que conversar sim!
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se vamos fazer eu acho lindo, mas sei que vou estar super nervosa no dia se fizer sei que vou gaguejar muitoo kkk
    • Responder
  • Natallie
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Natallie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria fazer sim quando estiver chegando próximo porém não sei se no cartório eles vão permitir isso
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é timido, já disse que não quer, eu não sei se falaria sozinha, mas acho lindo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos muito fazer , mas estamos sem ideeeeias
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho taaao romântico !!!
    • Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade em kkkk
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Distrito Federal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo vamos fazer! Achamos essencial e acredito que será um dos momentos mais lindos de toda a cerimônia Smiley love

    • Responder
  • William
    Noivo Curioso Novembro 2020 São Paulo
    William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal, eu e minha noiva vamos fazer, trocar os votos é transmitir o amor com palavras, para todos os convidados, o motivo porque chegamos naquele grande dia🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh no meu com certeza vai ter...nós dois fazemos questão..acho lindo e corajoso dividir tanto amor assim com os presentes..torna td mais especial.
    • Responder
  • Oliveira
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso q quero muito, mas votos só dele kkkkk eu sou tímida pra falar em público, gaguejo, atropelo as palavras kk então não daria certo .... Mas nunca q ele vai concordar com isso kkk só ele ler os votos
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso e do meu noivo, a parte principal da cerimônia será o momento dos votos, eu acho que é a parte principal: dizer o que sente e selar o momento 🥰
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Noivo é muito tímido , então vou fazer uma surpresa farei meus votos sem ele saber 🥰 Ou vou le antes de entrar na igreja ou no altar mesmo ☺️
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, é obrigatório, relembre o novinho de vez em quando kkkkk ainda não fizemos, mas pretendo ser um pouco longo kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas.. eu fiz meus votos na semana do meu casamento, e confesso que até hj quando leio, eu choro kkkk... Vou postar aqui pra vcs!!!


    Votos 🥰 - 11/05/2019

    Eu lembro como se fosse hoje, a primeira vez que eu te vi naquela sala da faculdade, foi a primeira vez que você fez o meu coração disparar, sem termos trocado uma palavra que fosse. Eu deveria ter percebido, que naquele instante, eu tinha encontrado o amor da minha vida.
    Nosso início não foi nada fácil, nem tudo conspirou ao nosso favor, não é mesmo?! Realidades, costumes e crenças diferentes, você, uma pessoa mais reservada, com algumas opiniões formadas, e eu, um pouco mais solta, com uma vida sem tantas regras... mas talvez seja esse um dos motivos que nos uniram, nossas diferenças.

    Você me trouxe equilíbrio, esperanças, me fez ser mais forte, ter mais sonhos e acreditar que eles podem se tornar reais, você trouxe um sentido pra minha vida, me trouxe talvez o sentimento que eu mais precisava para me sentir completa, me trouxe o amor...

    Estamos construindo juntos uma nova história, estamos moldando as nossas vidas, para que ela se torne uma só vida...
    Meu amor, talvez nem todos os dias serão coloridos nessa nova jornada, como sabemos que não são, talvez possamos ter dias de desentendimento, onde podemos pensar em desistir de tudo, mas eu desejo que no outro dia, nos tenhamos de volta um para o outro.

    Que você escreva sua história, mas que me inclua nos seus destinos, para que sempre possamos caminharmos lado a lado, e sendo assim, prometo nunca soltar a sua mão. Que nossos egos se respeitem, nosso amor se sustente e sempre prevaleça.
    Prometo te amar até nos dias cinzentos e farei o possível para encher a sua vida de cor e alegria, até o meu último suspiro... Eu te amo!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas