Eu escrevi meus votos, eram lindos, passei meses planejando... na hora não quis ler, falei pouquíssimas palavras e todas improvisadas... Acho que isso aconteceu porque meu marido não conseguiu falar os dele, sempre que começava chorava, e isso me deixou muito emocionada kkkk.
Noiva Novata
Julho 2022
Rio de Janeiro
Flavia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não conversamos ainda sobre isso. Mas da minha parte não sei se vai rolar, sou tímida e não acho que escrevo/falo bem 😅
Acho muito legal fazer votos porém acredito que comigo não vai rolar, sou muito chorona haha, acredito que pelo momento e muita emoção não vai sair nada!!!
Menina, eu fiquei um mês tentando fazer o meu pq eu sou péssima nisso e ai quando chegou na hora de falar acredita que meu noivo não tinha feito o dele !
Noiva Principiante
Dezembro 2027
Rio de Janeiro
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Penso em em fazer, mas algo que seja só eu e ele, pq nem eu nem ele gosta de falar em público, e nervosismo e ansiedade não nos ajudaria rs
Ver mensagem citada
Oii Charlana, também iremos casar na igreja católica, acho que faremos os votos um para o outro após a cerimônia com o pessoal que vai filmar, acho que ficará legal algo mais íntimo...
KKKKKKKK Isso é, ai escolhemos entre emoção e cara de tomate.
Até nisso precisamos pensar, é coisa viu?!
Super Noiva
Agosto 2022
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkkkk menina eu tambem, não dá nem pra disfarçar, fica toda vermelha, nariz começa a entupir, imagino as fotos 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️ Mas pelo menos vai ficar super emocionante kkkkkk
E por falar em maquiagem, já pensou pagar um absurdo para nos votos sair com cara de tomate de tão vermelha? Tô com medo disso. Mulher e tem mais, se eu começar a chorar fia, eu não paro nunca mais. Então, as fotos sairão uma coisa MARAVILHOSA.
Tomate = Temos.
E olha que nem sou clarinha, sou morena e tal. Mas realmente quando choro fico toda cagada.
Super Noiva
Agosto 2022
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkk somos duas, fico pensando que vou pagar tão caro na maquiagem para sair assim tão fácil no dia.
Eu vou fazer sim, com toda a certeza, e vou fazer uma surpresa e tanto pra ele durante os votos, vai ser muito especial sem dúvidas, só preciso decidir quem fala primeiro, tem uma regra será?
Eu já penso nos votos dÊs do dia que vi comecei a namorar com Jonas, mas o problema é que eu choro por absolutamente tudo, então já imagino como vai ser isso.
Noiva VIP
Novembro 2020
São Paulo
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah normal kkkk. beijããão e Brigada
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pois é noivinha, meu noivo ta mais animado que eu kkk e isso que vai uns 02 anos pra casar mas eu to muito ansiosa boa sorte pra vocês
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ainnnn que amor!! eu tenho certeza que meu noivo e eu vamos chorar DEMAISSSSSSSSSSSSSSS. Mas que bom que vocês puderam transparecer aos outros o sentimento. Mostra pra gente ler, fiquei muito curiosa
Noiva VIP
Novembro 2020
São Paulo
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu e meu noivo super queremos fazer os votos. Nós não temos problemas em falar em publico e nem nada, então acho que vai ser legal. Ainda nem comecei a pensar nisso, porque faltam mais de 3 meses ainda
Aaah, eu acho que super vale a pena! Mas vai da personalidade dos noivos e a vontade que eles têm de fazer! Eu e meu marido sempre somos mais privados e não somos chegados a essas demonstrações públicas, mas não abrimos mão dos votos!!!! No dia do casório ele leu primeiro e eu chorei tanto, que na hora de ler os meus votos fiquei com una corisa ABSURDA, não parava dr escorrer aqurla aguinha do meu nariz menina kkkk kkkk. Toda hora parava de falar, disfarçava como se estivesse secando as lágrimas (pq também chorei lendo os meus) e limpava o nariz (fiquei com um pavor de acharem que era catarro kkkkkkkk). Mas acho que disfarcei bem pq ninguém percebeu (e olha que minha família adora uma oportunidade para me zoar).O noivo só reclamou que eu não expliquei direito pq ele fez um voto tipo "prometo isso e prometo aquilo", já eu fui mais extrovertida e relembrei coisas do nosso namoro e fiz promessas futuras também! Mas foi lindo e todos amaram! Se quiser uma ideia eu posso mandar os meus votos aqui para te dar referência! (Também tive a mesma dúvida e assisti milhares de vídeos de votos e li textos para saber se estava seguindo a linha correta kkkkk)
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amém!! desejo tudo em dobro pra vocês!
Noiva Constante
outubro 2027
Rio Grande do Norte
Ketlyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Noivinha, eu fiz um debate acerca de inspirações sobre o que falar. É bom que lhe da alguma lhe da uma luz sobre o que escrever. E claro, sempre conversarem sobre se farão ou não os votos. Mas veja a reação dele, e caso ele concorde da uma lidinha no debate. Caso não, escrevam os votos e entreguem um pro outro.