Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlyn
Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte

Votos de casamento, vai fazer?

Ketlyn, dia 27 de Janeiro de 2020 às 17:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 212

Noivinhas e casadinhas, e ai? fazer votos ou não? Vocês já fizeram o de vocês? Vai ser curto ou longo?

Noivinhas e casadinhas, e ai? fazer votos ou não?

Vocês já fizeram o de vocês? Vai ser curto ou longo?



212 Respostas

  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escrevi meus votos, eram lindos, passei meses planejando... na hora não quis ler, falei pouquíssimas palavras e todas improvisadas... Acho que isso aconteceu porque meu marido não conseguiu falar os dele, sempre que começava chorava, e isso me deixou muito emocionada kkkk.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conversamos ainda sobre isso. Mas da minha parte não sei se vai rolar, sou tímida e não acho que escrevo/falo bem 😅
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer entre nós dois!!!
    Sou super chorona e na hora eu sei q a emoção é muito grande e não vai sair nada!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero fazer, sou tímida e chorosa. Acho melhor eu nem tentar.
    • Responder
  • Itala
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Itala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaa,

    Acho muito legal fazer votos porém acredito que comigo não vai rolar, sou muito chorona haha, acredito que pelo momento e muita emoção não vai sair nada!!!

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, eu fiquei um mês tentando fazer o meu pq eu sou péssima nisso e ai quando chegou na hora de falar acredita que meu noivo não tinha feito o dele !

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Dezembro 2027 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso em em fazer, mas algo que seja só eu e ele, pq nem eu nem ele gosta de falar em público, e nervosismo e ansiedade não nos ajudaria rs
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isssso, boa ideia! Acho que pode ficar bemmm emocionante

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Abril 2021 Paraná
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Charlana, também iremos casar na igreja católica, acho que faremos os votos um para o outro após a cerimônia com o pessoal que vai filmar, acho que ficará legal algo mais íntimo...
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei ainda se vamos ter, talvez diremos algo bonito um para o outro antes da festa.

    mas na igreja católica não é comum falarmos os votos na cerimônia.

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza!! as vezes o estilo do casamento, decoração, votos, influencia alguém e muito! Smiley heart

    • Responder
  • Lucas
    Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado 🥰 Faremos isso sim, acho legal compartilhar as experiências, pode ser muito útil para alguém
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKKKKKK
    Isso é, ai escolhemos entre emoção e cara de tomate. Smiley heart

    Até nisso precisamos pensar, é coisa viu?!

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk menina eu tambem, não dá nem pra disfarçar, fica toda vermelha, nariz começa a entupir, imagino as fotos 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ Mas pelo menos vai ficar super emocionante kkkkkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E por falar em maquiagem, já pensou pagar um absurdo para nos votos sair com cara de tomate de tão vermelha? Tô com medo disso. Mulher e tem mais, se eu começar a chorar fia, eu não paro nunca mais. Então, as fotos sairão uma coisa MARAVILHOSA.

    Tomate = Temos. Smiley ups

    E olha que nem sou clarinha, sou morena e tal. Mas realmente quando choro fico toda cagada.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk somos duas, fico pensando que vou pagar tão caro na maquiagem para sair assim tão fácil no dia.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo!!
    Foco nos votoooos Smiley cry
    Vou falar antes dele, pois se for o contrário mulher, não vai sair é nada. affz. kkkkk

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha voz também não aguento... mas o importante é o amor né noivinha? kkk vamos deixar a vergonha e celebrar o amor Smiley heart

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ain q fofa você noivinha!! então, não tem uma regra, mas eu vou falar primeiro porque se ele falar vou chorar e ficar sem voz. Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    NOIVINHAAA... sou igualzinha, choro por tudo e já me imagino sofrendo um bocado pra falar. Mas se Deus quiser vamos conseguir Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu morro de vergonha, minha voz é horrível no microfone. Pretendo não fazer, gostaria q ele fizesse.. mais ainda não conversamos sobre. 🤣
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer sim, com toda a certeza, e vou fazer uma surpresa e tanto pra ele durante os votos, vai ser muito especial sem dúvidas, só preciso decidir quem fala primeiro, tem uma regra será?
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já penso nos votos dÊs do dia que vi comecei a namorar com Jonas, mas o problema é que eu choro por absolutamente tudo, então já imagino como vai ser isso. Smiley cry

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah normal kkkk.
    beijããão e Brigada Smiley heart

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha, meu noivo ta mais animado que eu kkk e isso que vai uns 02 anos pra casar Smiley xd mas eu to muito ansiosa Smiley love Smiley heart boa sorte pra vocês

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainnnn que amor!! eu tenho certeza que meu noivo e eu vamos chorar DEMAISSSSSSSSSSSSSSS. Mas que bom que vocês puderam transparecer aos outros o sentimento. Mostra pra gente ler, fiquei muito curiosa Smiley love Smiley heart




    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo super queremos fazer os votos. Nós não temos problemas em falar em publico e nem nada, então acho que vai ser legal. Ainda nem comecei a pensar nisso, porque faltam mais de 3 meses ainda

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah, eu acho que super vale a pena! Mas vai da personalidade dos noivos e a vontade que eles têm de fazer! Eu e meu marido sempre somos mais privados e não somos chegados a essas demonstrações públicas, mas não abrimos mão dos votos!!!!
    No dia do casório ele leu primeiro e eu chorei tanto, que na hora de ler os meus votos fiquei com una corisa ABSURDA, não parava dr escorrer aqurla aguinha do meu nariz menina kkkk kkkk. Toda hora parava de falar, disfarçava como se estivesse secando as lágrimas (pq também chorei lendo os meus) e limpava o nariz (fiquei com um pavor de acharem que era catarro kkkkkkkk).
    Mas acho que disfarcei bem pq ninguém percebeu (e olha que minha família adora uma oportunidade para me zoar).O noivo só reclamou que eu não expliquei direito pq ele fez um voto tipo "prometo isso e prometo aquilo", já eu fui mais extrovertida e relembrei coisas do nosso namoro e fiz promessas futuras também! Mas foi lindo e todos amaram! Se quiser uma ideia eu posso mandar os meus votos aqui para te dar referência! (Também tive a mesma dúvida e assisti milhares de vídeos de votos e li textos para saber se estava seguindo a linha correta kkkkk)
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!! desejo tudo em dobro pra vocês! Smiley cake Smiley ring

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, eu fiz um debate acerca de inspirações sobre o que falar. É
    bom que lhe da alguma lhe da uma luz sobre o que escrever. E claro, sempre conversarem sobre se farão ou não os votos. Mas veja a reação dele, e caso ele concorde da uma lidinha no debate. Caso não, escrevam os votos e entreguem um pro outro. Smiley heart Smiley ring


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ideias-de-votos-de-casamento-para-noivos-que-estao-em-duvida-sobre-o-que-escrever--t578270
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossaaa... eu que sou papuda já sei que não vou conseguir falar... mas o importante é a intençao kk boa sorte pra gente noivinha



    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se ele tiver muita vergonha, ele pode estar escrevendo os votos e lhe entregando. Toda forma de demonstrar o amor é válido! Smiley love Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas