Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2020
Meu nome é Chris Luz, sou carioca e siiiiiiim! Meu casamento será em 2020! Eu e meu noivo estamos juntos há 10 anos, noivamos em 2017 e escolhemos o mês... Ver mais
Meu nome é Chris Luz, sou carioca e siiiiiiim! Meu casamento será em 2020! Eu e meu noivo estamos juntos há 10 anos, noivamos em 2017 e escolhemos o mês de outubro deste ano para oficializarmos a união. 💕 Sou psicóloga, formada em 2012, com formação em Terapia Cognitivo Comportamental. Atualmente trabalho como psicóloga clínica, no formato presencial e online, com foco em adultos e casais. Tenho um perfil no Instagram (@ohmeusim), que tem o objetivo de proporcionar um espaço de acolhimento, diálogo, trocas, dicas e reflexões sobre o universo de casamento e os detalhes que envolvem a jornada até o dia do sonho tão esperado a dois. Também trarei outros temas que influenciam na vida a dois e neste período tão gostoso da construção de um sonho.
- Noiva Principiante
- 75 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Dezembro de 2021
Mural
Participei no post de Andreza
Há 2178 dias
Participei no post de Criscia
Há 2178 dias
Participei no post de Lorrane
Há 2178 dias
Participei no post de Acsa
Há 2184 dias
Participei no post de Carolina
Há 2184 dias
Participei no post de Acsa
Há 2184 dias
Participei no post de Heloisa
Há 2184 dias
Consegui uma medalha!
Há 2184 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Eduarda
Há 2184 dias